MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

O que fiz na altura foi ligar para o apoio, selecionei a opção de falar com um operador (9 se não estou em erro) e expliquei que me tinham ligado da meo de número privado. Disse que nessa chamada tinham feito uma proposta de renegociação do contrato e que ficaram de ligar mais tarde, mas não o fizeram. Pedi para me passarem a chamada, o operador disse que não podia, mas podia solicitar que fossem eles a ligar e assim foi... No dia seguinte ligaram eles de número privado do tal departamento, acho que a operadora até era mesma que me tinha ficado de ligar.

Muito obrigado!

Fiz isto e funcionou perfeitamente. Agora aguardo por uma chamada amanhã.

Outra pergunta: Recebi agora na box a opção para ativar a SportTV + BTV + ELEV por 35 EUR o pack. É seguro ativar isto antes de refidelizar o serviço? Ou seja, o pack vai-se manter ativo?
 
Última edição:
Sempre consegui tudo o que estava acordado, 500 mb, Telemóvel com 7 gigas, telefone fixo e o MEO Total (200 canais) por 39.99€. Já vieram cá a casa instalar o router novo mais a box 4k. Mas é aqui que surge a minha dúvida, a box 4k não traz um comando novo? Mantiveram me o comando velho, que tem praí 7/8. E não estava em casa...
 
Contrato renegociado após pedido de rescisão:
200 canais
Net 500/100
Telefone
1 Telemóvel 3500 minutos/7Gb
Troca de box (Sofia)
Voucher 120€
Meo Go Multi 12 meses

Não insisti em meo series, netfilx, ... porque não tenho interesse.

39,99€
 
Última edição:
boas pessoal eu e a minha familia vamos mudarmo nos para uma nova casa e a unica fibra que há na zona é a MEO.

Somos clientes da tvcabo/zon/nos ha uns 20 e tal anos mas teremos que desistir visto que so ha satelite na zona.

tendo em conta que apenas queremos televisao 4k + net de 100 megas, como acham que devia proceder? telefonema? ir a uma loja local? o que dizer?

nao tenho nenhuma experiencia nestes assuntos e agradeceria bastante a vossa ajuda..

cumprimentos
 
Não, é trocada apenas a box. Se for pedido alguns técnicos podem trocar o comando, mas é raro, normalmente só instalam a box. O comando também podes tentar trocar numa loja.

Os comandos não vêm com as boxes, é separado, logo numa troca de box eles só levam a box.
 
Sempre consegui tudo o que estava acordado, 500 mb, Telemóvel com 7 gigas, telefone fixo e o MEO Total (200 canais) por 39.99€. Já vieram cá a casa instalar o router novo mais a box 4k. Mas é aqui que surge a minha dúvida, a box 4k não traz um comando novo? Mantiveram me o comando velho, que tem praí 7/8. E não estava em casa...

Boas, também consegui hoje por o mesmo valor.

Quando fizeste a alteração? Ficaram de ligar-me para marcar a troca dos equipamentos e ate agora não entraram em contacto.
 
Boas, também consegui hoje por o mesmo valor.

Quando fizeste a alteração? Ficaram de ligar-me para marcar a troca dos equipamentos e ate agora não entraram em contacto.

Verifica a uns post's atrás já colocaram a mesma questão, sobre a marcação da troca de equipamentos entre tu em contracto a solicitar esse mesmo agendamento com o intuito de agilizar o processo.
 
Ligaram-me hoje, e não me ofereceram nada de jeito. Descontos na mensalidade durante 6 meses, um smartphone de baixo valor (nem vouchers, nem Netflix), nem sequer ofereceram uma box Sofia, etc.. Não aceitei nada.
Fiquei com a ideia de que não era a retenção de última linha, mas apenas a linha comercial. E sim, submeti pedido na Área de Cliente. Ideias?
 
Ligaram-me hoje, e não me ofereceram nada de jeito. Descontos na mensalidade durante 6 meses, um smartphone de baixo valor (nem vouchers, nem Netflix), nem sequer ofereceram uma box Sofia, etc.. Não aceitei nada.
Fiquei com a ideia de que não era a retenção de última linha, mas apenas a linha comercial. E sim, submeti pedido na Área de Cliente. Ideias?
Quem é que ligou? Número identificado ou privado?
 
Privado.
Tinha ideia das ofertas, tal como li aqui no tópico, mas por exemplo essa do smartphone de €49 ou €69 nunca li por aqui. De qualquer das formas as ofertas ficaram registadas e se eu quiser aceitar disse-me para ligar 16200 e depois escolher a opção 4.
 
Back
Topo