Claro que não.Alguém pode dar ajuda e informações?
Se fizer a adesão através de uma parceria e agendar a instalação, será que se depois antes da instalação pedir para cancelar, poderei conseguir mais alguma oferta ou melhorar as condições?
Claro que não.Alguém pode dar ajuda e informações?
Se fizer a adesão através de uma parceria e agendar a instalação, será que se depois antes da instalação pedir para cancelar, poderei conseguir mais alguma oferta ou melhorar as condições?
O que fiz na altura foi ligar para o apoio, selecionei a opção de falar com um operador (9 se não estou em erro) e expliquei que me tinham ligado da meo de número privado. Disse que nessa chamada tinham feito uma proposta de renegociação do contrato e que ficaram de ligar mais tarde, mas não o fizeram. Pedi para me passarem a chamada, o operador disse que não podia, mas podia solicitar que fossem eles a ligar e assim foi... No dia seguinte ligaram eles de número privado do tal departamento, acho que a operadora até era mesma que me tinha ficado de ligar.
Alguém com os 10 canais de sporttv em sinal aberto?
Aqui não.Alguém com os 10 canais de sporttv em sinal aberto?
Alguém com os 10 canais de sporttv em sinal aberto?
O comando funciona em todas as boxes do MEO.
Sempre consegui tudo o que estava acordado, 500 mb, Telemóvel com 7 gigas, telefone fixo e o MEO Total (200 canais) por 39.99€. Já vieram cá a casa instalar o router novo mais a box 4k. Mas é aqui que surge a minha dúvida, a box 4k não traz um comando novo? Mantiveram me o comando velho, que tem praí 7/8. E não estava em casa...
Boas, também consegui hoje por o mesmo valor.
Quando fizeste a alteração? Ficaram de ligar-me para marcar a troca dos equipamentos e ate agora não entraram em contacto.
Boas, também consegui hoje por o mesmo valor.
Quando fizeste a alteração? Ficaram de ligar-me para marcar a troca dos equipamentos e ate agora não entraram em contacto.
Quem é que ligou? Número identificado ou privado?Ligaram-me hoje, e não me ofereceram nada de jeito. Descontos na mensalidade durante 6 meses, um smartphone de baixo valor (nem vouchers, nem Netflix), nem sequer ofereceram uma box Sofia, etc.. Não aceitei nada.
Fiquei com a ideia de que não era a retenção de última linha, mas apenas a linha comercial. E sim, submeti pedido na Área de Cliente. Ideias?