MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Sempre consegui tudo o que estava acordado, 500 mb, Telemóvel com 7 gigas, telefone fixo e o MEO Total (200 canais) por 39.99€. Já vieram cá a casa instalar o router novo mais a box 4k. Mas é aqui que surge a minha dúvida, a box 4k não traz um comando novo? Mantiveram me o comando velho, que tem praí 7/8. E não estava em casa...

Boa noite Gimenez..não sei se é importante para ti, o que vou dizer acerca dos novos comandos, porque eu até prefiro os "antigos", dado que são esteticamente iguais e com as mesmas funções dos novos.. A diferença é que, os novos, fazem um "click" (sonoro) que para mim é altamente incomodativo..à noite então ainda piora, pois tenho a TV com o volume mais baixo e ao fazer zapping do se ouve.."click..click..click..".. Volto a repetir, é a minha opinião acerca dos novos comandos..e vale o que vale..
Se partilhares da mesma opinião, podes dizer que até foi bom. Senão, vai a uma loja, explicas a situação e julgo que te trocam o comando..
 
Olá jotenko.

Podes explicar melhor o que fizeste para ter esse pack a 35€ ?


Muito obrigado!

Fiz isto e funcionou perfeitamente. Agora aguardo por uma chamada amanhã.

Outra pergunta: Recebi agora na box a opção para ativar a SportTV + BTV + ELEV por 35 EUR o pack. É seguro ativar isto antes de refidelizar o serviço? Ou seja, o pack vai-se manter ativo?

E ninguém ligou. Está-me a começar a dar vontade de cancelar mesmo isto.
 
O meu contrato acaba dia 14 de Outubro. Posso colocar a rescisão para 15 de Outubro? Nao tenho que avisar com 30 dias de antecedência? Eu quero renovar para os 49,99 com 2 telemóveis.
 
Eu tenho Internet ADSL+Telefone 12Mb por 35€ para empresas, o meu contrato acaba em Janeiro, ligaram hoje para me vender o pacote TV+NET+VOZ 24 TV 150 canais | Net até 24/1 | Telefone 34,99€ com iva (inclui MEOBox Full HD DVR), literalmente o preço que está no site, como o meu contrato está a acabar deveria conseguir o preço que esta no primeiro post : M3 TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone 29,99€ com iva (inclui MEOBox Full HD DVR), certo?

Obrigado.
 
Última edição:
@hitman_tigas são 15 dias de pré-aviso, por isso ainda podes pedir para essa data.

@_M4st1c_ há vários relatos de clientes empresariais que não conseguiram as condições que são propostas aos particulares. De qualquer maneira, já seguiste os passos indicados no primeiro post?

-------------------------

Dêem-me aqui uma ajuda. Recebi a primeira fatura após a renegociação. Acontece que pelas minhas contas vou ficar a pagar mais 1€ do que o suposto. Pelo valores da fatura, a mensalidade do pacote base em vez de serem os 39,99€ vão ser 40,99€.
50,824 * 30 / 25 = 60,99€
16,667 * 30 / 25 = 20,00€

60,99 - 20,00 = 40,99€

 
Alguém recebeu uma mensagem a dizer "Unlimited: as condições da oferta do seu tarifário foram prolongadas por mais 24 meses. Obrigado pela sua preferência." ?

A minha dúvida é se isto quer dizer que tenho nova fidelização ou se continuo a pagar o mesmo mas desta vez sem fidelização.
 
Alguém recebeu uma mensagem a dizer "Unlimited: as condições da oferta do seu tarifário foram prolongadas por mais 24 meses. Obrigado pela sua preferência." ?

A minha dúvida é se isto quer dizer que tenho nova fidelização ou se continuo a pagar o mesmo mas desta vez sem fidelização.

Eu recebi. Na área de cliente refere que as condições se renovam mês a mes. Vamos ver se nós próximos dias essa informação se altera.
Atenção que essas ofertas não costumam manter as oferta de tráfego. Confirmem isso
 
Pedido de rescisão, com base na descontinuação do canal real madrid a 16 meses do fim da fidelização (documento enviado):
M4O Plus
Posição anterior:
Mensalidade: 47,49
200/100
200 canais
3gb dados telemovel
Box hd

Após Renegociação:
39,99
500/100
200 canais
5 gb dados móveis
voucher 120 euros
Meo series e filmes 12 meses
Não pedi a substituição da box (sem interesse para mim)


Isto sem chegar à linha de retenção.
 
Pedido de rescisão, com base na descontinuação do canal real madrid a 16 meses do fim da fidelização (documento enviado):
M4O Plus
Posição anterior:
Mensalidade: 47,49
200/100
200 canais
3gb dados telemovel
Box hd

Após Renegociação:
39,99
500/100
200 canais
5 gb dados móveis
voucher 120 euros
Meo series e filmes 12 meses
Não pedi a substituição da box (sem interesse para mim)


Isto sem chegar à linha de retenção.
só faltou os 7gb no telemovel... de resto está bom!
 
Estranho. Quando é que tens o cancelamento agendado? Já recebeste a carta com o dia?
Pedi para cancelar no dia 31 de Outubro (fidelização acaba a 3 de Novembro). Não recebi carta nenhuma até agora.
Estou a pensar ligar para o 16200 e dizer que a chamada com a retenção caiu, a ver se consigo que me liguem novamente.
 
só faltou os 7gb no telemovel... de resto está bom!
Ele não falou com a retenção final, logo não tinha como conseguir os 7gb (nem a troca da box de borla, mas ele diz que nem tentou)
Pedi para cancelar no dia 31 de Outubro (fidelização acaba a 3 de Novembro). Não recebi carta nenhuma até agora.
Estou a pensar ligar para o 16200 e dizer que a chamada com a retenção caiu, a ver se consigo que me liguem novamente.
É muito difícil conseguir forçar a retenção a ligar. E se pediste o desligamento para mais de 1 mês de distancia é comum que o pedido fique na gaveta até estar mais próximo da data. (alias, já é comum que a retenção ligue só na véspera da data).
 
Após envio de documento de cessação recebi na semana passada uma chamada a tentarem renegociar...mas não foi o "tal número privado" tendo deixado agendado o fim do serviço para dia 3/10. Hoje veio sim, lá chegou a chamada e consegui...
- 200 canais
- Net 500/100
- Telefone fixo (com as condições que já tinha, uso pouco)
- 2 Telemóveis 3500+3500+ 7gb (3GB + 4gb) internet + 1 telemovel gratuito durante 12 meses com as mesmas condições dos outros 2
- netflix gratuita por 6 meses para 2 utilizadores
- Meo go multi gratuito por 12 meses

50,99€ (inclui MEOBox que já tinha, sem necessidade de mudar router nem intervenções de técnicos cá em casa!)
 
Ele não falou com a retenção final, logo não tinha como conseguir os 7gb (nem a troca da box de borla, mas ele diz que nem tentou)

É muito difícil conseguir forçar a retenção a ligar. E se pediste o desligamento para mais de 1 mês de distancia é comum que o pedido fique na gaveta até estar mais próximo da data. (alias, já é comum que a retenção ligue só na véspera da data).
um colega meu conseguiu 7gb em loja... e pelos vistos em retenção já há pelo menos um caso de 9gb... mas não deixa de ser bom!
 
Finalmente!

Migração de ADSL para Fibra:

M4O Plus
500 mbps
200 canais
telefone fixo
2 telemóveis 3500/3500/(3+4)
FGW, Box Sofia
50.99

Mas foi arrancado a ferros...
 
Back
Topo