MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

A questao é que os numeros ja estao associados ao pacote. A ideia era aceitar o pacote com 2 telemoveis e depois os outros 2 pelo metodo da portabilidade. Mas como todos os numeros ja estao associados a um pacote da MEO nao sei se consigo fazer isso.
Não faz diferença. Ao portares a retenção móvel liga-te a propor os unlimited que são facturados à parte e deixam de estar associados ao pacote. Não convém é portares o numero que está fidelizado, ou da asneira.
Depois quando negociares o serviço tv/net com a retenção de ultima linha, só lá tens 2 números e tens o mesmo que posta-te mas por 50.99 (basicamente retiras 11€ por cada tlm)
 
Ora boas, vieram aqui bater à porta da vodafone a dizer que a meo vai aumentar os preços agora no inicio do ano e que por isso posso rescindir sem qualquer problema com a meo. Isso é assim?
 
Para ser mais facil secalhar entao ate negociava o pacote M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€. E depois os outros 3 pelo metodo da portabilidade (4.5gb/5.99).


Não faz diferença. Ao portares a retenção móvel liga-te a propor os unlimited que são facturados à parte e deixam de estar associados ao pacote. Não convém é portares o numero que está fidelizado, ou da asneira.
Depois quando negociares o serviço tv/net com a retenção de ultima linha, só lá tens 2 números e tens o mesmo que posta-te mas por 50.99 (basicamente retiras 11€ por cada tlm)
 
Para ser mais facil secalhar entao ate negociava o pacote M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€. E depois os outros 3 pelo metodo da portabilidade (4.5gb/5.99).
Para esmifrares o preço ao máximo, sim essa é a forma mais barata de fazer as coisas. (e no pacote de 39.99 tens na mesma a hipótese de ter a box 4k, o voucher de 120€, etc etc)
Mas dá trabalho fazer 3 portabilidades e negociar os tlms um de cada vez.
E o método da portabilidade é mais incerto que o método da rescisão do serviço tv/net (portabilidades feitas a ultima da hora, depois acabas por ir passar uns dias a outra rede, volta e meia alguns users dizem que não recebem a chamada, ou não conseguem os 4gb extra)
Ou seja, funciona mas pode dar trabalho
Portanto, aconselho que leias bem uma boa quantidade de paginas desta thread antes de tomar uma decisão ;)
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-641

Ora boas, vieram aqui bater à porta da vodafone a dizer que a meo vai aumentar os preços agora no inicio do ano e que por isso posso rescindir sem qualquer problema com a meo. Isso é assim?
Tivemos essa discussão aqui na semana passada, lê as 3/4paginas a partir desse post e tens varias opiniões sobre esse assunto
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1939#post-16129993
 
Eu tambem preferia negociar tudo logo na rescisao. Mas os telemoveis é o pior.

Para esmifrares o preço ao máximo, sim essa é a forma mais barata de fazer as coisas. (e no pacote de 39.99 tens na mesma a hipótese de ter a box 4k, o voucher de 120€, etc etc)
Mas dá trabalho fazer 3 portabilidades e negociar os tlms um de cada vez.
E o método da portabilidade é mais incerto que o método da rescisão do serviço tv/net (portabilidades feitas a ultima da hora, depois acabas por ir passar uns dias a outra rede, volta e meia alguns users dizem que não recebem a chamada, ou não conseguem os 4gb extra)
Ou seja, funciona mas pode dar trabalho
Portanto, aconselho que leias bem uma boa quantidade de paginas desta thread antes de tomar uma decisão ;)
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-641
 
Um dos comerciais é de parceria.
Mas senão que, um dos outros comerciais meteu a aprovação superior o seguinte, depois de chamada efectuada à minutos:

500/100
200 canais
Sofia 4k
Tlf
Tlm 3500min/2gb
1 mensalidade
42.99€

Para novo cliente não está mau, apesar de depois poder fazer o tal truque de cancelamento a ver se reduzem mais um pouco e dão mais net.

Actualização

Falei de novo com o comercial, por causa de alguns dados para o pedido à chefia, e afinal havia mais....:P

são 500/200....sim, dito 2 vezes por ele e ainda....uma tv completamente de borla, pelo pacote ser com tlm. Já tenho tv para um dos WCS.....falta o outro.:victory:
 
Depois de enviar carta de rescisão consegui:

200/100
200 Canais
Telefone
Meo Go Multi durante 1 ano
Vale 75€ na loja MEO

29,99€ / 24meses
 
Boas! Eu tinha em casa este tarifário: 150 canais + 200mbps/100 e telefone fixo por 29.99€.

Hoje conseguimos uma renovação por: 200 canais + 1000mbps + telefone fixo por 45,99€. Que acham? Nós queriamos aderir ao meo LOL, de 1gb q era 40€ e esta foi a melhor proposta que conseguimos, sendo que ainda temos duas semanas para renunciar o contrato, gostaria de saber opiniões. Ficaram de me alterar a box e o router a custo 0.
 
Boas! Eu tinha em casa este tarifário: 150 canais + 200mbps/100 e telefone fixo por 29.99€.

Hoje conseguimos uma renovação por: 200 canais + 1000mbps + telefone fixo por 45,99€. Que acham? Nós queriamos aderir ao meo LOL, de 1gb q era 40€ e esta foi a melhor proposta que conseguimos, sendo que ainda temos duas semanas para renunciar o contrato, gostaria de saber opiniões. Ficaram de me alterar a box e o router a custo 0.
Está caríssimo, conseguias superior por 29,99 € sendo só 3p
 
Olá a todos, depois de pedido de rescisão para este sábado ofereceram sem problemas.

200/100
200 Canais
Telefone
Meo Go Multi durante 1 ano
Vale 75€ na loja MEO
Box Sofia e deslocação do técnico
29,99€ / 24meses

Não sei se comseguia mais alguma coisa mas como não tenho interesse em mais nada nem estive para perder tempo, negociação em 5 minutos!
Obrigado a todos!
 
Depois de enviar carta de rescisão consegui:

200/100
200 Canais
Telefone
Meo Go Multi durante 1 ano
Vale 75€ na loja MEO

29,99€ / 24meses
Não pediste a box 4k? :O

Está caríssimo, conseguias superior por 29,99 € sendo só 3p
Se ela quiser mesmo o pacote de 1000/100, 200/100 não é superior. Quanto muito é mais barato lol

estivemos uma hora e meia em chamada a renegociar o contrato e este foi o valor mais baixo que nos fizeram. eles queriam que ficassemos com 200/100 e que metessemos o telemóvel por 60€.
Ligaste para lá? Perda de tempo, não é nas linhas normais que se conseguem os melhores preços.
Se usares o método mais eficaz, que está na 1 pagina desta thread e enviares a rescisão de contrato, vais ser contactado pela retenção de ultima linha e isso deve baixar para os 42€ com a box 4k
Se te chegar os 500/100, também na retenção de ultima linha, consegues 500/100 por 32.99 com a box 4k
Ambos com o voucher de 75€, meogo multi e ofertas habituais
 
Quando ela perguntou o motivo da rescisão, eu disse que no último contacto com a meo (quando pedi para me ligarem visto não ter conseguido atender o número anónimo) ofereciam a Sofia mas queriam cobrar os 40 euros de deslocação, e que na concorrência o meo go era grátis! Ofereceu tudo naquele momento!
 
Antes de mais agradecer este tópico que já vou na 3 renegociação sempre a conseguir estes preços da primeira página. Enviei o pedido de rescisão pela área cliente como manda as regras à 5 dias para desligar o serviço a 30 de Novembro. Hoje fui contactado por número anónimo e o que consegui foi isto:

200 canais
500/100mb NET
2 telemóveis com 7gb cada
box 4k oferta da mensalidade 7.5€ + Router fgw - 40€ deslocação do técnico (tentei uma oferta de mensalidade mas disse não ser possivel)
Voucher 120€
Meogo Multi 12 meses
Cartão de banda larga móvel 30Gb (que já tinha anteriormente)

Total 48.92€ (iva 18% Açores)

Estou satisfeito [emoji18]
 
Antes de mais agradecer este tópico que já vou na 3 renegociação sempre a conseguir estes preços da primeira página. Enviei o pedido de rescisão pela área cliente como manda as regras à 5 dias para desligar o serviço a 30 de Novembro. Hoje fui contactado por número anónimo e o que consegui foi isto:

200 canais
500/100mb NET
2 telemóveis com 7gb cada
box 4k oferta da mensalidade 7.5€ + Router fgw - 40€ deslocação do técnico (tentei uma oferta de mensalidade mas disse não ser possivel)
Voucher 120€
Meogo Multi 12 meses
Cartão de banda larga móvel 30Gb (que já tinha anteriormente)

Total 48.92€ (iva 18% Açores)

Estou satisfeito [emoji18]
Boa negociação mas é muito estranho não teres conseguido a oferta da instalação/oferta de uma mensalidade. Costuma ser mais fácil de obter do que o voucher e o meogo multi.
Tanto que como recebeste a chamada tão rápido, estava tentado a dizer que não era a retenção de ultima linha. Mas com o voucher e o meo go multi, têm que ser.
Deve ser alguma particularidade insular ;)
 
Boa negociação mas é muito estranho não teres conseguido a oferta da instalação/oferta de uma mensalidade. Costuma ser mais fácil de obter do que o voucher e o meogo multi.
Tanto que como recebeste a chamada tão rápido, estava tentado a dizer que não era a retenção de ultima linha. Mas com o voucher e o meo go multi, têm que ser.
Deve ser alguma particularidade insular ;)
Também estava a contar com isso., inclusive referi se não era possível ter uma mensalidade de oferta para atenuar os custos de deslocação do técnico. Mais 10 minutos ao telefone disse não ser possível mas oferecia um voucher se 120€
 
Back
Topo