MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

A box 4k vale sempre a pena, mesmo para quem não têm tv 4k (mais pequena, menos ruído, mais rápida, melhor imagem, etc).
A melhor maneira de negociares é seguir as instruções do 1 post e enviar o formulário da rescisão.
Marcar o desligamento do serviço e depois aguardar pela chamada da retenção final (unica maneira de conseguires falar com este departamento.)
Na retenção final consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, tlm 7gb
custo instalação 40€, oferta 1º mensalidade para compensar
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
ofertas no videoclube, meogo multi, meo filmes e series, netflix, 7gb net móvel, 50% na sporttv, e + 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Boas,

Acabei de renegociar o meu contrato com a Meo por mais 24 meses, fazendo o k é referido no 1o post e com a ajuda do @Dark_Raistlin
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k + FGW - Estava a pagar quase 35€

Como já tenho o FGW...

Restantes condições:
Box 4k com instalação e mensalidade de oferta durante 24 meses
12 meses de Meo-GO Multi
25€ de Video-Club para gastar nos proximos 6 meses

Ainda questionei da oferta da Netflix ou de um valor mensal de Video-Club (como à uns tempo tive) mas indicaram-me k já não estam em vigor... Era o k me interessava mais... Confesso k nem me lembrei do Voucher mas, com a oferta na mensalidade da Box já compensa :)

Tx @Dark_Raistlin
 
Antes de mais agradecer este tópico que já vou na 3 renegociação sempre a conseguir estes preços da primeira página. Enviei o pedido de rescisão pela área cliente como manda as regras à 5 dias para desligar o serviço a 30 de Novembro. Hoje fui contactado por número anónimo e o que consegui foi isto:

200 canais
500/100mb NET
2 telemóveis com 7gb cada
box 4k oferta da mensalidade 7.5€ + Router fgw - 40€ deslocação do técnico (tentei uma oferta de mensalidade mas disse não ser possivel)
Voucher 120€
Meogo Multi 12 meses
Cartão de banda larga móvel 30Gb (que já tinha anteriormente)

Total 48.92€ (iva 18% Açores)

Estou satisfeito [emoji18]

30Gb de Banda larga móvel? Excelente! Era isso mesmo que eu queria.
 
Enviei o formulario de rescisão há 1 semana. Nao fui contactado. Liguei para saber se tinham recebido o formulário. Apresentaram a proposta de 200 canais, net 500/100, 2 telemoveis com 5gb cada, se fosse para ficar com 7gb teria de pagar mais 3€ na mensalidade. Ofereciam a muito custo a mensalidade grátis para compensar a deslocação do técnico para a nova box. Não ofereceram voucher nem netflix. Tudo isto ficaria pelos 50.99€. Não aceitei. Fiquei ao telefone perto de 1h20min.... :shifteye::shifteye::shifteye::shifteye::shifteye:
 
Actualização:

Em relação ao voucher dos 120€ e aos 7gb NET por cartão, foi logo no dia seguinte durante a manhã.

Já passaram cerca de 60h desde a renegociação/adesão a nova fidelização, e ainda não actualizaram a NET dos 200mb para os 500mb. Como já tinha os 200 canais, continua tudo igual.
Na área de cliente também ainda nada foi alterado em relação a isto, inclusive nos dados contratuais, ainda não aparece a nova fidelização, só que o contrato auto renovável de 1 mês.

Também ainda não recebi nenhum contacto, para o agendamento da troca/instalação da box 4k e fgw.

Acham que deva esperar passar as 72h e só depois ligar a reclamar os 2 últimos pontos?
 
Aceitei o contracto há dois dias e desde aí que me reduziram a velocidade de 100/100 Mbps para 30/3 Mbps... Actualização para os 200/200 Mbps combinados, nada. Nem chamada para agendamento (também não tenho assim tanta pressa), mas foram rápidos a mexer-me na velocidade da Internet.
 
Na velocidade eles por norma indicam as 72h como limite para fazer o update, relativamente aos equipamentos convém seres tu a ligar para pedir a substituição. O que aconselho? Espera as 72h se a velocidade já tiver sido alterada óptimo caso contrário ligas com o intuito do agendamento para a troca de equipamentos bem como o update de velocidade (caso este ainda não tenha sido feito).
 
Boa tarde.

Ligaram-me na 5a feira e consegui o seguinte :
Net fixa 500|100
Telefone fixo ilimitado
200 canais
2 cartões 7 Gb + 3500 min + 3500 sms
Box 4k + box FHD
Oferta de uma mensalidade
€40 troca da box FHD por 4k
Voucher €120
MeoGo Multi grátis por 12 meses
€56.49 / mês

Falta passarem a net para 500, ainda esta a 200 e a troca duma box fhd por 4k. O resto já actualizaram.

Obrigado a todos pela disponibilidade que tiveram em ajudar-me neste processo.
 
Boa tarde.

Ligaram-me na 5a feira e consegui o seguinte :
Net fixa 500|100
Telefone fixo ilimitado
200 canais
2 cartões 7 Gb + 3500 min + 3500 sms
Box 4k + box FHD
Oferta de uma mensalidade
€40 troca da box FHD por 4k
Voucher €120
MeoGo Multi grátis por 12 meses
€56.49 / mês

Falta passarem a net para 500, ainda esta a 200 e a troca duma box fhd por 4k. O resto já actualizaram.

Obrigado a todos pela disponibilidade que tiveram em ajudar-me neste processo.
Boa negociação!
Vês como o interesse em reter cliente ainda está lá :P O método é chato mas funciona.
btw, tentaste ter 2 box's 4k ou não pediste? (isto porque anda aqui no fórum a duvida se é possivel ter mais que uma box 4k)

Enviei o formulario de rescisão há 1 semana. Nao fui contactado. Liguei para saber se tinham recebido o formulário. Apresentaram a proposta de 200 canais, net 500/100, 2 telemoveis com 5gb cada, se fosse para ficar com 7gb teria de pagar mais 3€ na mensalidade. Ofereciam a muito custo a mensalidade grátis para compensar a deslocação do técnico para a nova box. Não ofereceram voucher nem netflix. Tudo isto ficaria pelos 50.99€. Não aceitei. Fiquei ao telefone perto de 1h20min.... :shifteye::shifteye::shifteye::shifteye::shifteye:
Ligar para lá é sempre perder tempo.
Tens mesmo que esperar pela chamada da retenção final, que normalmente só chega na véspera da data do desligamento (como se viu pelo HugoFR que acabou de postar o pacote de 50.99€). Confirmas que o desligamento foi aceite, quando na área de cliente o pedido passar para concluído e depois recebes a carta a confirmar a data em casa

Sim 30 GB mas não foi uma oferta adicionada. Já tenho há mais de 3 anos e pedi para manter..
Quando é que pagas? É por dados gastos ao fim de mês?
 
Última edição:
Eu tenho o pacote M4O com 1 cartão e net fibra a 200/100 e pago 54.99€.
A fidelizaçao começou em Maio de 2019 e dura até Maio de 2021.

Podem dar-me uma ideia de quanto custaria rescindir? Valeria a pena pagar a penalização? Em breve vou mudar de casa o que implica mais um contracto de 2 anos a pagar a mesma coisa...

Obrigado.
 
Última edição:
Boa negociação!
Vês como o interesse em reter cliente ainda está lá [emoji14] O método é chato mas funciona.
btw, tentaste ter 2 box's 4k ou não pediste? (isto porque anda aqui no fórum a duvida se é possivel ter mais que uma box 4k)


Ligar para lá é sempre perder tempo.
Tens mesmo que esperar pela chamada da retenção final, que normalmente só chega na véspera da data do desligamento (como se viu pelo HugoFR que acabou de postar o pacote de 50.99€). Confirmas que o desligamento foi aceite, quando na área de cliente o pedido passar para concluído e depois recebes a carta a confirmar a data em casa


Quando é que pagas? É por dados gastos ao fim de mês?

Não pago nada foi uma oferta à mais de 3 anos que tive e quando acaba os dados 30 GB fico sem acesso à net, mas não tem qualquer custo.
 
O numero da linha de retenção de onde ligam é privado?
Já houve casos em que a retenção ligou de numero "não anónimo" e outros casos em que a chamada anónima era da linha normal.
Portanto, é muito provavel que fosse a retenção a ligar-te mas se envias-te a rescisão a pouco tempo, podia ser da linha normal. De qualquer forma eles voltam a ligar, nem que seja só na véspera ;)

Eu tenho o pacote M4O com 1 cartão e net fibra a 200/100 e pago 54.99€.
A fidelizaçao começou em Maio de 2019 e dura até Maio de 2021.

Podem dar-me uma ideia de quanto custaria rescindir? Valeria a pena pagar a penalização? Em breve vou mudar de casa o que implica mais um contracto de 2 anos a pagar a mesma coisa...

Obrigado.
Área de cliente/facturas/informação contractual
Tens ai o valor de indemnização.
Mas se para a casa onde vais tens meo, podes avançar com a rescisão para forçar a chamada da retenção de ultima linha e conseguir o m4o por 39.99 na morada nova
(e se fechaste esse contrato em Maio, devias ter passado aqui antes que isso conseguia-se por 44€)

Não pago nada foi uma oferta à mais de 3 anos que tive e quando acaba os dados 30 GB fico sem acesso à net, mas não tem qualquer custo.
Muito bom então ;)

Não é possível ter 2 box 4k...
Devias ter estado aqui no inicio do mês. As opiniões estavam divididas e acho que pelo menos 2 users disseram que era possivel.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1930#post-16115486
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1930#post-16116819
Mas só perguntei por curiosidade, não estou a tentar adicionar uma 2ª box
 
Atualização:

Bem, se aceder a minha área cliente pela box, já aparece os 500mb de velocidade de internet.
Mas pelo computador, ainda continua tudo igual (200mb e a renovação automática por 1 mes). Pelo Speedtest e as velocidades ainda são as mesmas (cerca de 200 e 100).

Esperar mais um pouco até passar as 72h!
 
Sim 30 GB mas não foi uma oferta adicionada. Já tenho há mais de 3 anos e pedi para manter..

Mais alguém tem conseguido esta oferta (cartão de dados 30 GB)? Ou não estará disponível para os clientes do continente?

Estive a verificar e só este serviço está actualmente a ser comercializado por 16,50 € (https://www.meo.pt/internet/internet-movel/routers-tablets/pos-pagos).

Óptimo preço, se conseguir esta oferta, não hesitarei na renovação do serviço por mais 2 anos.
 
A minha fatura tem o aviso do aumento de preços e diz explicitamente: "Se não aceitar a atualização da mensalidade e/ou as novas condições contratuais referentes à mesma poderá rescindir o seu contrato sem encargos de 01-12 a 15-12"

Isso significa que posso já enviar um pedido de rescisão para dia 1? Ou terei de esperar pelo dia 1 para fazer o pedido?
 
Back
Topo