MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Obrigado!
Só mais uma pergunta. Eu sei que já fizeram uma proposta mas não sei qual é mas sei que envolve um segundo router porque o sinal lá em casa não chegava a todas as divisões. Nessa proposta que referes, é possível obter um segundo router?
Não me lembro de alguém ter postado aqui essa oferta.
Que router têm agora? É que o upgrade para o fibergateway melhora bem a cobertura wi-fi
Mas se der para manter os 72.99 e eles oferecerem o wifi-extender, óptimo. Se te pedirem + 5/10€ por mês para teres essa "oferta" não vale a pena.
E mesmo com 40€ para um router 5ghz e um cabo de rede para ligar ao fgw, fazes um serviço muito superior.
Para um cliente novo, quanto é o preço de 3 telm com 10gb? :)
O mesmo que para um cliente com 20 anos, desde que use o método da portabilidade...10gb/10.99. Lê a ultima pagina que fiz 3 posts seguidos a explicar como.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2037#post-16230617
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2037#post-16230842

Mais info lendo esta thread:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-672
 
Última edição:
Não me lembro de alguém ter postado aqui essa oferta.
Que router têm agora? É que o upgrade para o fibergateway melhora bem a cobertura wi-fi
Mas se der para manter os 72.99 e eles oferecerem o wifi-extender, óptimo. Se te pedirem + 5/10€ por mês para teres essa "oferta" não vale a pena.
E mesmo com 40€ para um router 5ghz e um cabo de rede para ligar ao fgw, fazes um serviço muito superior.

O mesmo que para um cliente com 20 anos, desde que use o método da portabilidade...10gb/10.99. Lê a ultima pagina que fiz 3 posts seguidos a explicar como.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2037#post-16230617
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2037#post-16230842

Mais info lendo esta thread:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-672

Quer dizer, para fazer a portabilidade para a meo, primeiro tenho que ir para um tarifário pré-pago, e depois é que passo para um pós-pago?
 
Quer dizer, para fazer a portabilidade para a meo, primeiro tenho que ir para um tarifário pré-pago, e depois é que passo para um pós-pago?
Podes fazer portabilidade para qualquer tarifário desde que não tenha fidelização. Só assim podes pedir portabilidade para sair e receber a chamada da retenção móvel. É a única forma de ser contactado pelo departamento que oferece os 10gb/10.99
Se pedires para um pré-pago, aproveitas as 4 semanas grátis para testar a rede
 
Fala com a provedoria: [email protected]
De qualquer forma, qualquer contrato feito online pode ser anulado durante 14 dias, portanto se demorar muito podes sempre enviar a rescisão e ainda baixas o preço (que essas ofertas automáticas costumam ser fraquinhas)
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697
pag:12
https://www.anacom-consumidor.pt/do...icos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581

Acho que significa que não aceitaram a rescisão. Pelo menos quando começam a implicar com o CC costuma significar que não reconhecem a assinatura.
Pois, o problema é que eu comprei durante o Natal um equipamento da loja MEO (eles tinham-me oferecido um voucher de 100€ e a minha mãe precisava de um telemovel novo) e estou a pagar às prestações por 24 meses. Por isso penso que n conseguirei fazer a negociaçao de rescisão. Já enviei email à provedoria, mas até agora nenhuma resposta. A minha mãe está à espera da mudança de titular há duas semanas para poder fazer a 2a via do cartão. MEO está muito demorada.
 
Actualização do Processo

Recebi há cerca de 1h uma chamada anónima (depois daquilo que me pareceram várias tentativas de vários nº e tanto para o meu telemóvel como para o telefone de casa) da linha de retenção da MEO. Ao fim de 45 minutos de conversa, consegui o seguinte:

29.99€ - 200 canais/200mb net/Telefone Fixo + Box Sofia + FGW + Oferta deslocação para trocar equipamento + voucher 75€

Inicialmente ofereceram o MEO Go Multi por 12 meses, mas disse que não usava muito. Ofereceram 25€ no Videoclube, disse que também não usava muito. Ofereceram assim o voucher de 75€.

Relativamente à troca dos equipamentos, a menina disse que entrarão em contacto comigo para marcar. Fico a aguardar pelo contacto.

Mais uma vez, obrigado por toda a ajuda!
 
Pois, o problema é que eu comprei durante o Natal um equipamento da loja MEO (eles tinham-me oferecido um voucher de 100€ e a minha mãe precisava de um telemovel novo) e estou a pagar às prestações por 24 meses. Por isso penso que n conseguirei fazer a negociaçao de rescisão. Já enviei email à provedoria, mas até agora nenhuma resposta. A minha mãe está à espera da mudança de titular há duas semanas para poder fazer a 2a via do cartão. MEO está muito demorada.
Pois assim é difícil, fizeste tudo ao contrario. Era teres vindo aqui quando recebeste o vale, usavas o método da rescisão, renegociavas com melhores condições e depois disso usavas o vale.
Agora o mal já esta feito, vê o que consegues na provedoria porque não tens outra alternativa.
 
Podes fazer portabilidade para qualquer tarifário desde que não tenha fidelização. Só assim podes pedir portabilidade para sair e receber a chamada da retenção móvel. É a única forma de ser contactado pelo departamento que oferece os 10gb/10.99
Se pedires para um pré-pago, aproveitas as 4 semanas grátis para testar a rede

Quantos cartões Pré-Pagos se pode pedir grátis? :)
 
Quantos cartões Pré-Pagos se pode pedir grátis? :)
2 por pessoa. Mas na meo não faz sentido pedir o cartão antecipadamente. Pede logo a portabilidade através do formulário online que eles enviam automaticamente o cartão para a morada (postei o link na thread do M móvel ontem)
Já agora, para questões sobre tarifários moveis usa a thread do M móvel.
 
E eu continuo a espera da chamada da retenção final e ainda por cima se se lembram de ligarem amanhã de tarde que é o último dia possível para a retenção fazer uma chamada com as propostas do fórum eu não poderei atender.
Querem ver que vou ter de cancelar o pedido de rescisão e vou ter de fazer um novo.
Ou ter de ligar para a MEO e regatear como se fosse na feira.
 
2 por pessoa. Mas na meo não faz sentido pedir o cartão antecipadamente. Pede logo a portabilidade através do formulário online que eles enviam automaticamente o cartão para a morada (postei o link na thread do M móvel ontem)
Já agora, para questões sobre tarifários moveis usa a thread do M móvel.

Pedi o cartão, mais para experimentar a rede da meo na minha zona.
E depois do resultado, se for positivo aí pondero se mudo ou não para a meo.
 
Parece que olham mesmo para o que o pessoal escreve neste forum, lá veio a chamada da retenção final.
Mantenho o pacote TV+ NET + VOZ por 28,77€ mês com o IVA do arquipélago dos Açores.
As condições basicamente são as mesmas oferta do valor da box de 5,27€ por 24 meses
Desconto de 14,99 € mês na mensalidade do pacote por 24 meses
Desconto de 6,17 € mês na mensalidade do pacote ilimitado.
Desconto no upgrade da internet de 100mbs para 200 mbps de download 9,58 mês na mensalidade por 24 meses.
Ficou acordado os 200 canais mas não aparecem no mail das condições.
 
Pedi o cartão, mais para experimentar a rede da meo na minha zona.
E depois do resultado, se for positivo aí pondero se mudo ou não para a meo.
Ok. Atenção que se estiveres a pensar pedir o tarifário da retenção para esse novo numero e depois migrar para o teu numero da vdf, a meo pede-te 60€. Dantes o pessoal usava esse truque, mas eles começaram a cobrar.
Parece que olham mesmo para o que o pessoal escreve neste forum, lá veio a chamada da retenção final.
Mantenho o pacote TV+ NET + VOZ por 28,77€ mês com o IVA do arquipélago dos Açores.
As condições basicamente são as mesmas oferta do valor da box de 5,27€ por 24 meses
Desconto de 14,99 € mês na mensalidade do pacote por 24 meses
Desconto de 6,17 € mês na mensalidade do pacote ilimitado.
Desconto no upgrade da internet de 100mbs para 200 mbps de download 9,58 mês na mensalidade por 24 meses.
Ficou acordado os 200 canais mas não aparecem no mail das condições.
Não pediste a box 4k e o fgw? Nem o voucher?
Quanto as condições, eles cumprem todas não te preocupes. Mas se fizeres questão de ter tudo certinho no contrato, tens que ir chatear a provedoria.
 
Boas malta,

Cliente da Vodafone por aqui.
Tenho atualmente:
Telefone fixo (inútil)
Internet 1gb/200mb (se fosse 500 down não me fazia diferença)
TV com 180 canais e 2 boxes (tendo iptv em casa até posso ter o mínimo de canais)
2 telemóveis com 5gb +20 para certas apps (10gb no total era o ideal)

Tudo isto pela módica quantia de 73€...
Será que na Meo consigo conseguir isto por menos?

Obrigado desde já
 
Ok. Atenção que se estiveres a pensar pedir o tarifário da retenção para esse novo numero e depois migrar para o teu numero da vdf, a meo pede-te 60€. Dantes o pessoal usava esse truque, mas eles começaram a cobrar.

Não pediste a box 4k e o fgw? Nem o voucher?
Quanto as condições, eles cumprem todas não te preocupes. Mas se fizeres questão de ter tudo certinho no contrato, tens que ir chatear a provedoria.

Não pedi a box 4k ( primeiro não tenho necessidade de ter 4k em casa) e quanto ao fibergtway também não achei necessário para a utilização do serviço que faço e uso.
O voucher é mais um que para mim é completamente desnecessário.
 
Última edição:
Ok. Atenção que se estiveres a pensar pedir o tarifário da retenção para esse novo numero e depois migrar para o teu numero da vdf, a meo pede-te 60€. Dantes o pessoal usava esse truque, mas eles começaram a cobrar.

.

Não posso "esquecer" este numero, e depois pedir um cartão novo?
Este só tenho intenção de usar durante o mês grátis.
 
Boas malta,

Cliente da Vodafone por aqui.
Tenho atualmente:
Telefone fixo (inútil)
Internet 1gb/200mb (se fosse 500 down não me fazia diferença)
TV com 180 canais e 2 boxes (tendo iptv em casa até posso ter o mínimo de canais)
2 telemóveis com 5gb +20 para certas apps (10gb no total era o ideal)

Tudo isto pela módica quantia de 73€...
Será que na Meo consigo conseguir isto por menos?

Obrigado desde já
Como novo cliente, e se estiveres disposto abdicar do tráfego das apps, consegues isso por 68€, com 1000/200 e com 10gb de net nos tlms. Ou por 53€ com 500/100 e com 7gb nos tlms.
A 2parte deste post e os 4/5 seguintes têm 95% das respostas a tua pergunta
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2037#post-16230617
Não pedi a box 4k ( primeiro não tenho necessidade de ter 4k em casa) e quanto ao fibergtway também não achei necessário para a utilização do serviço que faço e uso.
O voucher é mais uma que para mim é completamente desnecessária.
Tanto a box 4k como o fgw são upgrades de qualidade claros. Sendo gratuitos não vejo porque não aceitar, mas o que interessa é que estas contente ;)
Não posso "esquecer" este numero, e depois pedir um cartão novo?
Este só tenho intenção de usar durante o mês grátis.
Podes, é precisamente isso que deves fazer (excepto que não pedes outro cartão, pedes a portabilidade e depois eles é que enviam o cartão)
Usar esse cartão para negociar 1º e portar depois, é que iria dar asneira.
 
Tanto a box 4k como o fgw são upgrades de qualidade claros. Sendo gratuitos não vejo porque não aceitar, mas o que interessa é que estas contente ;)


Tendo em conta que a meo faz autenticação single edge com o ONT, se me tirarem o ONT+router em separado e meterem um Fibergateway fico lixado sem maneira de tirar o router da meo completamente e meter o meu mikrotik. Nestas situações (bastante limtadas, sim) é preferivel ficar com ONT+router.
 
Tanto a box 4k como o fgw são upgrades de qualidade claros. Sendo gratuitos não vejo porque não aceitar, mas o que interessa é que estas contente ;)

Sim mas para mim o que me interessava era mesmo manter os 200 canais e a velocidade da NET a box 4k não tenho qualquer interesse o router podia ter pedido mas na mesma fiquei satisfeito com as condições.
 
Back
Topo