1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 40960; Visualizações: 3621793)

1. sporting1906

sporting1906 Power Member

Boa tarde.
    Tentei há coisa de 1 ano ver as melhores condições para um familiar meu, ao abrigo dos descontos para quem tem atestado multiusos com incapacidade superior a 60% e confirmaram que sim, dão descontos de 30%, mas é sobre os preços standard.
    Acabei por renegociar com a linha de retenção, e acabou por ficar mais barato do que se fosse preço standard com 30% desconto.
    Actualmente não sei como está, mas há 1 ano era sssim, isso garanto.

2. will10pt

will10pt Power Member

@Dark_Raistlin
    Afinal o contrato acaba dia 18 de Maio. Quer dizer que já posso pedir finalização de contrato e receber nova proposta?

Ou será melhor mudar só o TLM da Nos para Meo sem adicionar à fatura?

Obrigado

3. resistente

resistente Power Member

Tal como esperado,
    Chamada recebida hoje do número privado. Para agendar a recolha dos equipamentos, e perguntar motivo do desligamento.
    Disse que os descontos iam acabar e me compensava mudar para a concorrência.

Ofereceram logo:

29.99 - 200canais, 200/100

Pedi
    29.99 - 200canais, 200/100, box 4k (FGW já tenho)

Aceitaram e não vão cobrar a deslocação para trocar.
    Foram ao todo 15 minutos de chamada sem stresses ou atritos como se quer

Obrigado a todos pela ajuda e partilha.

4. loftarasa

loftarasa Power Member

Renegociei no dia 26 de Novembro e só lá foram a semana passada. É verdade que se meteu Natal e Ano Novo, mas andam leeeeeeeentoooooosssssss...

5. Marcelocardoso

Marcelocardoso Power Member

Bem, não sei se é normal, duvido, mas melhor para mim, já é a 3 mensagem que recebo com ofertas de 1GB por 24 meses, já vou nos 10GB

6. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

E esse Gb esta reflectido no planfonf na área de cliente?

Cumps

7. Marcelocardoso

Sim

8. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Power Member

Sim esta actual. E 90% das pessoas que usaram essa parceria em 2019 nunca jogaram lol na vida, portanto não te preocupes ;)
    Hum, supostamente se fizeres a portabilidade em loja sais de lá logo com os cartões na mão. A não ser que eu esteja a fazer confusão.
    Mas a portabilidade demora sempre 72h e os cartões chegam sempre antes.
    Envia já a rescisão pro fim do mês e despachas já isso.
    O processo da portabilidade têm o potencial de ficar mais barato, mas é mais trabalhoso. Depende do que achares melhor. Passa nesta thread e tira as tuas conclusões
    https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-671

9. ffjoao

ffjoao Power Member

8 dias passados e box nem vê-la...
    O resto foi praticamente de um dia para o outro.

10. Marcelocardoso

Este pessoal não está muito fixe da cabeça, vou esperar 1 dia para ver se aibda andam a brincar com os dados moveis. Na renegociação ficou acordado 7GB, depois enviaram sms com mais 1GB de oferta para cada telefone, neste momento retiraram GBs de 1 dos telefones, está com 7GB e o meu está com 13GB.

11. Boas, hoje recebi a carta a confirmar o desligamento dos meus serviços para o dia 20/01/2020, ainda da parte da MEO ninguém me contactou nem mesmo as ofertas moles das primeiras linhas comerciais.
    Veremos se até dia 17/01/2020 terei o contacto da linha final de retenção.
    O pior é que na minha zona fibra é só da MEO.

12. BossCountry

BossCountry Power Member

Renegociação de ADSL Net + Voz
    Antes: Net 12Mb por 14,99 + Tel 12,99
    Agora: Tudo por 22,99 (Tel com chamadas ilimitadas para rede Fixa e 60min para rede móvel) +1€ por BLM 30Gb

(através da linha de retenção normal, 24 meses de fidelização)

Última edição: 14 de Janeiro de 2020
  13. Entretanto, após reclamação, ligaram a agendar a troca da box, mas não falaram do router.
    No teu caso trocaram os dois equipamentos?

14. Só para deixar nota sobre isto que havia dito, para alguém que possa ter ficado atento. Desde esse dia ainda não me voltaram a ligar, mas dado que ainda faltam cerca de 2 semanas para a data em que pedi o desligamento, penso que haja ainda mais que tempo para me ligarem.
    Deixo feedback quando isso suceder!

15. Dark_Raistlin

Passa a vida a acontecer...farto-me de dizer que não vale a pena atender para pedir para ligarem mais tarde, porque eles nunca cumprem. Por muito simpáticos que sejam, alguma coisa na maneira como aquele departamento funciona, impede-os de ver essa nota ou de o fazer.
    Um dia destes eles voltam a ligar, não te preocupes.

16. BrunoDomingos

BrunoDomingos Power Member

Bom dia,
    Aderi no final de novembro com o seguinte pacote de parceria:
    M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
    34,99€ (inclui Box Sofia 4K e fibergateway)
    O mês de Dezembro foi residual em termos de fatura, pelo que apenas ontem recebi a fatura com um mês completo de serviço, tendo sido aplicado o aumento de 0,50€, ou seja, 35.99€. Pelo que li, só estariam ao abrigo dos aumentos, as adesões até outubro de 2019.
    Como devo proceder? Pedir a correção do valor do aumento? Ou tentar melhorar o pacote?

17. Quero enviar o pedido de cessação de contrato, tenho o pacote M4O com 2 telemóveis.

Basta-me anexar o Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa (telefone, internet fixa e televisão) ou também tenho que enviar o
    Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)?

18. Dark_Raistlin

mensagem pelo apoio cliente, ou provedoria, ou mymeo e pede para te ligarem. Experimenta todos até te baixarem para os 32.99. Podes forçar a jogada enviando também a rescisão.
    Se está tudo junto, basta o da tv

19. Bom dia, na semana passada recebi na área de cliente uma oferta para manter o meu serviço atual quase toda igual com a excepção de aumentar a minha velocidade de net de 100Mbps para 500Mbps. No entanto, quando me mandaram a confirmação de adesão, a velocidade mencionada era apenas de 200Mbps.
    Eu confirmei a adesão porque pensei que talvez tinha sido devido ao meu pedido de alteração de titular de conta (que já está demorada há algumas semanas).
    Acham que eu ainda consigo obter esta oferta? Atualmente tenho os 200Mbps.

Eu liguei para tratar da demora da mudança de titular, aproveitei para perguntar sobre este assunto, mas só me disseram para mandar uma reclamação na área de cliente com um printscreen da oferta. No entanto, eu não tenho esse printscreen visto que a oferta já não está presente na minha área de cliente.

Última edição: 15 de Janeiro de 2020
  20. boss20007

boss20007 Power Member

Boa tarde a tds,
    Hoje recebi uma chamada da Meo com numero e não entendi muito bem o porquê da chamada, mas era no âmbito da rescisão mandada para lá.
    Não recebi nenhuma oferta apenas a pessoa que me estava a contactar disse-me que tinha que mandar o meu cartão de cidadão para confirmar a assinatura do documento de rescisão e o porquê de eu estar a rescindir.

Estou a achar estranho isso, o facto de ter de mandar o meu cc e de n me terem feito uma oferta.. percebi que não era da retenção.. fiquei confuso