MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Se quiseres apenas o base, consegues por telefone (mas é melhor fazeres como está na 1 pagina e pedir contacto no "liguem-me grátis") 29.99 - 200canais, 200/100, box hd e router ficam os que tiveres
Com o envio da rescisão, pelos mesmos 29.99 consegues a oferta da instalação e da mensalidade da box 4k + o fibergateway, de um voucher de 75€ e 12 meses de meogo multi

Usavas os aumentos para fazer bluff e enviar a rescisão e tinhas conseguido pelo mesmo preço o upgrade para o fgw + box 4k e os 7gb nos tlms

Pensava que já não conseguia usar esse argumento...mas de QQ das formas já tenho Sofia e o router fgw.
 
Pensava que já não conseguia usar esse argumento...mas de QQ das formas já tenho Sofia e o router fgw.
Então se não precisas do voucher ou de nenhum dos extras desta lista, escusas de ir pela rescisão.
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Pode não ser logo a primeira, mas consegues manter o que tens pelos 29.99 se os melgares pelo 16200, ou pedindo contacto directo pelo mymeo, como está explicado no 1ºpost.
 
Agora já vou tarde..mas lá está, estou "satisfeito" com o que tenho...agora com tudo junto já tenho mais facilidade para negociar daqui a 2 anos. Obrigado.
 
Agora já vou tarde..mas lá está, estou "satisfeito" com o que tenho...agora com tudo junto já tenho mais facilidade para negociar daqui a 2 anos. Obrigado.
E eu entretanto apercebi-me que te respondi como se fosses o user dos 29.99 :blubomte:
Citas-te a minha resposta toda e aquilo sem os quotes enganou-me
Mas a resposta é exactamente a mesma, com a diferença que ainda conseguias 7gb nos tlms em vez de 5gb. Mas o que interessa é que ficaste melhor ;)
 
Sabem se é possível usufruir do desconto de 30% referentes a ter um atestado multiuso com incapacidade superior a 60% se aderir através de um dos pacotes das parcerias?
 
Mandei rescisao e recebo mail que estava incompleto. Por acaso nem assinei nem adicionei copia da identificacao.

Fiz novo pedido desta vez tudo certinho, e já para o final desta semana. É muito em cima nao?

Vou negociar este pacote,

M4O ADSL 24Mb
200 canais
2 Telemoveis com 7Gb
BLM por +1€
+ Voucher.

50,99+1€ da BLM

Parece me possivel.

Neste momento tenho mesmo pacote, menos net nos telemoveis mas com BLM, no entanto pago ligeiramente mais. Nunca recebi em casa nenhum voucher, embora a uns tempos sei que andaram a distribuir, infelizmente nao fui um dos felizardos.

Ou sera melhor solicitar
M3 e adicionar os telemoveis unlimited L?
 
Mandei rescisao e recebo mail que estava incompleto. Por acaso nem assinei nem adicionei copia da identificacao.

Fiz novo pedido desta vez tudo certinho, e já para o final desta semana. É muito em cima nao?

Vou negociar este pacote,

M4O ADSL 24Mb
200 canais
2 Telemoveis com 7Gb
BLM por +1€
+ Voucher.

50,99+1€ da BLM

Parece me possivel.

Neste momento tenho mesmo pacote, menos net nos telemoveis mas com BLM, no entanto pago ligeiramente mais. Nunca recebi em casa nenhum voucher, embora a uns tempos sei que andaram a distribuir, infelizmente nao fui um dos felizardos.

Ou sera melhor solicitar
M3 e adicionar os telemoveis unlimited L?
Sim consegues isso. Já postaram aqui igual.
Mas marcando pra semana, não cumpres os 15 dias úteis mínimos, logo vão atirar isso pro fim de Fevereiro...Mais vale marcares tu logo lá pro meio de fevereiro, que é quando tinhas dito que acabava a fidelização, certo?
 
Sim consegues isso. Já postaram aqui igual.
Mas marcando pra semana, não cumpres os 15 dias úteis mínimos, logo vão atirar isso pro fim de Fevereiro...Mais vale marcares tu logo lá pro meio de fevereiro, que é quando tinhas dito que acabava a fidelização, certo?

Correcto.

Sim, termina a meio de Fevereiro... Neste caso pretendo negociar e baixar o valor, mas queria ter isso tratado o quanto antes.

Uma duvida, com o pacote M3P, 2 telemoveis unlimited L, da para adicionar a BLM com 230gb por mais 1 Euro?
 
Correcto.

Sim, termina a meio de Fevereiro... Neste caso pretendo negociar e baixar o valor, mas queria ter isso tratado o quanto antes.

Uma duvida, com o pacote M3P, 2 telemoveis unlimited L, da para adicionar a BLM com 230gb por mais 1 Euro?
Não consegues tratar mais rápido...tens que cumprir os 15/16 dias úteis seja para fazer bluff ou para rescindir mesmo.
Não é a toa que se recomenda enviar a rescisão com tempo, não é um processo que demora uma semana
Ao colocares uma data impossível, só vais fazer com que eles escolham a data que quiserem.
Não me lembro de ver a blm de 230gb por 1€ sem ser em m4 adsl (satélite não conta pro caso). Mas posso estar enganado...usa o search ;)
 
Andei a ler para trás mas não encontrei.

Supostamente o meu contrato termina em Junho e quero passar só para net 1gb + 2 cartões telemóvel. O que a malta tem conseguido de valores para isto?

Obrigado desde já.
 
Uma opinião por favor:

Fibra 100/100
200 canais c/ Meobox
Telefone fixo

2 Telemóveis com 3500 minutos/sms e 2GB internet

Valor: 50.99€

Novo cliente, o que acham?
 
Andei a ler para trás mas não encontrei.

Supostamente o meu contrato termina em Junho e quero passar só para net 1gb + 2 cartões telemóvel. O que a malta tem conseguido de valores para isto?

Obrigado desde já.
60as? Tens pouco feedback para o pacote giga, mas acho que são 10/15€ extra comparado com o que se consegue para 500/100
Mas se estas a falar sem serviço tv nem tlf, como novo cliente consegues 1000/400
https://www.meo.pt/pacotes/fibra/gaming
E consegues os tlms mais baratos separados do pacote, portanto se calhar compensa algo deste género.
Uma opinião por favor:

Fibra 100/100
200 canais c/ Meobox
Telefone fixo

2 Telemóveis com 3500 minutos/sms e 2GB internet

Valor: 50.99€

Novo cliente, o que acham?
Bom. Isso é a campanha CSE (citei abaixo)
Um user na pagina atrás diz que conseguiu 5gb nos tlms por 53.99 (citei abaixo)
Acho que só consegues mais barato se separares os tlms do pacote. Mas da mais trabalho
Com o pacote da parceria (explicado na 1 pagina) consegues 500/100 por 34.99 e se usares o método da portabilidade para conseguir 4.5gb/7.49 fica-te tudo por 49.97 (ainda tens os tlms mais baratos com 4.25gb/5.99, mas só tens 500min pra chamadas)
mais info: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-676
Pessoal estou fidelizado com a nos e fiz contrato com a meo com um vendedor de porta e ficou com a seguintes condições:

1-Box full hd
2-Net 100 mb/100mb
3-telefone fixo
4-2telemoveis com 5gb cada

tudo por 53.99€ com oferta de máquina de café

Pelo que percebi aqui no forum acho que vou ficar a pagar demais pelo serviço.
É a campanha CSE, é o melhor preço para novos clientes e é um pacote fixo, não há nada que ofereçam mais a uns que a outros.

Com dois cartões é 50,99€. Mais que isto é 13,90€ por cada cartão adicional.

x4brrFa.png
 
Última edição:
60as? Tens pouco feedback para o pacote giga, mas acho que são 10/15€ extra comparado com o que se consegue para 500/100

Bom. Isso é a campanha CSE (citei abaixo)
Um user na pagina atrás diz que conseguiu 5gb nos tlms por 53.99 (citei abaixo)
Acho que só consegues mais barato se separares os tlms do pacote. Mas da mais trabalho
Com o pacote da parceria (explicado na 1 pagina) consegues 500/100 por 34.99 e se usares o método da portabilidade para conseguir 4.5gb/7.49 fica-te tudo por 49.97 (ainda tens os tlms mais baratos com 4.25gb/5.99, mas só tens 500min pra chamadas)
mais info: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-676
Neste momento tenho fidelização de telemóvel até Abril 0...daí não poder optar pela rescisão deles.
Não fechei nada até porque disse que queria 200/100, ficaram de me ligar pois tinham de falar com superiores...
 
Neste momento tenho fidelização de telemóvel até Abril 0...daí não poder optar pela rescisão deles.
Não fechei nada até porque disse que queria 200/100, ficaram de me ligar pois tinham de falar com superiores...
Tens fidelização? Então não és novo cliente. Já tens os tlms na meo é isso? Pagas quanto pelo que?
Porque não fazes então o pacote da parceria de 34.99 e depois negoceias os tlms em Abril?
 
Tens fidelização? Então não és novo cliente. Já tens os tlms na meo é isso? Pagas quanto pelo que?
Porque não fazes então o pacote da parceria de 34.99 e depois negoceias os tlms em Abril?
"Novo cliente" no sentido de Internet/TV. Telemóveis já tenho há alguns anos e renovei em Abril do ano passado (19,98€).
Dá para renegociar com 1 ano ainda de fidelização?
Parceria: 34.99€ mais 19.98€ dá 54.97€...ando na luta a ver se igualo valor de retenção, sei que ofertas não terei mas estou a usar o facto de ser cliente Unlimited há algum tempo e "jogar" com isso...
 
"Novo cliente" no sentido de Internet/TV. Telemóveis já tenho há alguns anos e renovei em Abril do ano passado (19,98€).
Dá para renegociar com 1 ano ainda de fidelização?
Parceria: 34.99€ mais 19.98€ dá 54.97€...ando na luta a ver se igualo valor de retenção, sei que ofertas não terei mas estou a usar o facto de ser cliente Unlimited há algum tempo e "jogar" com isso...
19.98 com quantos gb? 5gb/7gb?
Nos tlms não consegues usar o método da portabilidade enquanto estas fidelizado.
E é impossível de qualquer forma igualares o valor da retenção final como novo cliente. Não é uma questão de luta, são mesmo ofertas de departamentos distintos.
Mas, podes pedir chamada pela area de cliente dos tlms e negociar por lá (ver 1post). Como cliente móvel vais falar com a gestão comercial ou a "retenção" e pedes proposta para agregar tudo.
Não consegues os 500/100 7gb por 50.99, mas deves conseguir melhor que 100/100 2gb por 50.99
 
Tenho 3GB nos telemóveis atualmente, propuseram 2GB (sinceramente não uso muita net no TLM, os 2 GB chegavam) mas, como propuseram reduzir a internet nos tlm disse que queria 200/100 na net em casa...ficaria algo como isto:

200 canais com Meobox
Telefone fixo
Net 200/100

2 Unlimited L com 3500 mn/sms e 2GB internet.

50.99€

Ficaram de me ligar...
 
Boas pessoal da luta, passo para deixar ponto da situação, desde Quinta, 17/01 que aguardo actualização do pacote contatado e até ao momento nada de 500 gb nem 200 canais.
O telemóvel já recebeu a actualização da inclusão no serviço de casa mas, apenas veio com os 3 gb de net em vez dos 5gb acordados.
Desta forma na área de cliente já solicitei actualização urgente e na provedoria também.
Aguardemos...

Update:
Fui contactada hoje pelo meo apenas para me dizerem que as ofertas estão activas, tive a possibilidade de ainda em chamada validar a internet fixa e a móvel e nada de actualização, remeteram-me para o apoio técnico no que respeita á internet fixa e em relação à móvel para esperar que demora a ficar activo.
Posto isto, apresentei reclamação no livro de reclamações online pois, nem se preocupam em que o cliente tenha o serviço oferecido a funcionar em pleno...
Alguém em situação semelhante?
Santa paciência....
 
Última edição:
Back
Topo