1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 41753; Visualizações: 3698658)

1. oliveirafabio

oliveirafabio Power Member

Como se porta a rede móvel da meo? Sou Vodafone mas estava tentado a juntar ao o pacote de tv. Em relação ao tarifário, inclui os 3500 para todas as redes?

Última edição: 19 de Janeiro de 2020
  2. Caseir0

Caseir0 Power Member

Ora bem...depois da Vodafone gozar (sim, gozar) comigo nas duas vezes que me ligou para renovar os telemóveis decidi contactar a MEO. Através da forma que está indicada na primeira página pedi à retenção para entrar em contacto comigo. Como ainda tenho contrato 3P até outubro só consegui isto (e aceitei):

Pagava 30,49€ (ia ser aumentado agr em janeiro) com:

- 400/100 mb;
    - 200 canais;
    - telefone fixo com aquelas chamadas todas;

Vou pagar agora 50,99€ com:
    - upgrade para 500/100;
    - 2 telemóveis com 5gb;
    - ofereceram-me um voucher de 75€ mas n me interessa;
    - telefone fixo igual ao que tinha antes.

Tudo isto entrou em vigor 2/3 dias depois de aceitar a proposta.

A portabilidade ainda não esta feita, mas já recebi mensagem a avisar a hora em que ficará concluído.

3. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Mais alguém com os TV Cine em canal aberto?
    Será que estão a dar um rebuçado para a malta não reclamar dos aumentos que devem estar aí a chegar?

4. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Os canais TV Cine estão abertos entre 17 e 19 de janeiro por causa da mudança de imagem (nome, logotipo). Não é uma oferta do MEO.

5. Costodio

Costodio Power Member

Boa noite.
    O contrato M3O dos meus pais vai terminar em fevereiro.
    Pretendo renovar para o 3P mais barato possível (neste momento pagam 29.49)

Para conseguir o valor do 1º post (29.99) só por carta, ou também dá por telefone? (16200 opção 4)

Obrigado

6. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Power Member

Se quiseres apenas o base, consegues por telefone (mas é melhor fazeres como está na 1 pagina e pedir contacto no "liguem-me grátis") 29.99 - 200canais, 200/100, box hd e router ficam os que tiveres
    Com o envio da rescisão, pelos mesmos 29.99 consegues a oferta da instalação e da mensalidade da box 4k + o fibergateway, de um voucher de 75€ e 12 meses de meogo multi
    Usavas os aumentos para fazer bluff e enviar a rescisão e tinhas conseguido pelo mesmo preço o upgrade para o fgw + box 4k e os 7gb nos tlms

7. Boa noite a todos.

Neste momento tenho um contrato M3O a acabar em Março. Pago aproximadamente 37€ por 100 megas e 150 canais, com fibergateway e box HD. Quais serao as melhores condições que eventualmente conseguirei na renegociação tendo em consideração que quero associar 2 números de telemóvel?
    Será que se enviar uma carta para cessação de contrato terei melhores condições, ou conseguirei na mesma a velocidade 500/100 com 200 canais, 2 números com 7gb, voucher, box 4K e meo go multi por aproximadamente 50€ se os contactar já com vista o fim da fidelizaçao. O que me aconselham?

Obrigado

8. marciop

marciop Power Member

Boas, só para dar o ponto da minha situação:
    Durante a semana que agora terminou, fiquei com tudo o acordado instalado.
    Agora é só aguardar pela fatura e verificar se vem tudo em ordem.

Tenho duas questões e agradecia a vossa ajuda:

Questão 1: O voucher de 120€ oferecido onde é que pode ser usado (loja online e físicas certo?) e de que forma funciona a utilização do mesmo, é de utilização única, dá para usar várias vezes?
    Por exemplo, na loja online, num equipamento com o custo de 20€, posso adquirir o mesmo usando 20€ do voucher e mais tarde, por exemplo adquirir mais dois produtos separadamente usando somente o valor restante do voucher até perfazer o valor global da oferta do mesmo?

Questão 2: Relativamente a box wifi Sofia, a mesma onde a pretendia colocar não recebe sinal wifi e não existe cabo lan, o técnico não se disponibilizou a trocar/meter/passar cabos até ao local pretendido porque segundo o mesmo era só para efectuar uma troca de equipamentos e não uma instalação em si, pelo que se pretendesse instalar/passar cabos teria de tratar disso recorrendo a terceiros ou contactando a Meo no sentido de verificar se havia alguma solução.
    -Como poderei resolver esta situação? Tenho um repetidor wifi 5GHz mas mesmo assim a box não detecta o wifi (acho que não faz gestão de ip´s de forma passiva, tenho de averiguar melhor esta situação)
    -Posso tentar passar cabos (tenho de passar um cabo de lan e coaxial para uma outra tv) pelo mesmo tubo por minha iniciativa mas tenho medo de fazer besteira, alguma sugestão?

9. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

1 - O voucher tens que usar de uma só vez, podes é comprar mais que um equipamento e o valor total dos equipamentos tem que ser pelo menos 130€.

2 - Passa os cabos, melhor solução e sempre mais fiavel a minha box ta ao lado do router e o tecnico ligou por wifi e eu liguei por cabo. Não tou a ver o que podes estragar ao passar os cabos a não ser que a conduta esteja cheia, nesse caso aproveita algum que naõ esta a funcionar e puxa os outros. As fichas do coaxial é fácil, o de rede ja precisas do alicate.

Cumps

10. Pessoal estou fidelizado com a nos e fiz contrato com a meo com um vendedor de porta e ficou com a seguintes condições:

1-Box full hd
    2-Net 100 mb/100mb
    3-telefone fixo
    4-2telemoveis com 5gb cada

tudo por 53.99€ com oferta de máquina de café

Pelo que percebi aqui no forum acho que vou ficar a pagar demais pelo serviço.

Última edição: 20 de Janeiro de 2020
  11. BossCountry

BossCountry Power Member

Eles não conseguem fazer os preços da retenção final.

Penso que podes pedir livre resolução de contrato nos primeiros 14 dias.

12. Dark_Raistlin

Só consegues essas condições que escreveste com o envio da rescisão e esperando pela chamada da retenção final.
    Ao ligares para lá só vais conseguir falar com as linhas inferiores que não têm acesso aos melhores preços.
    Também acho que estas a confundir preços de retenção de ultima linha, com preços de novo cliente.
    No entanto, se tentares rescindir ao abrigo dos 14 dias de reflexão e antes da instalação ser feita, és capaz de conseguir mais internet e a oferta da box 4k

13. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas podem me ajudar aqui com uma dúvida.

Eu renovei o contrato com a MEO e tive oferta de um mês.
    O pacote é o de 61.99€ com 3 telemóveis.
    Mas a MEO diz me que a oferta é de 39.99 e não de 61.99. Porque os telemóveis adicionais não tem um mês grátis.
    Podem confirmar esta informação?

14. Bigbigger

Bigbigger Power Member

Sim, é só sobre a mensalidade base.

15. Boas pessoal da luta, passo para deixar ponto da situação, desde Quinta, 17/01 que aguardo actualização do pacote contatado e até ao momento nada de 500 gb nem 200 canais.
    O telemóvel já recebeu a actualização da inclusão no serviço de casa mas, apenas veio com os 3 gb de net em vez dos 5gb acordados.
    Desta forma na área de cliente já solicitei actualização urgente e na provedoria também.
    Aguardemos...

16. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Ok, obrigado... nunca imaginei que fosse oferta dos 39.99€ e teria que pagar 22€
    Quando diz, oferta de mensalidade...mas pronto se é assim tudo bem.

Obrigado

17. Também acho que é isso que se passa como sou novo cliente não consigo igualar os preços aqui apresentados. Já liguei para o apoio cliente e não adiantou de nada

18. Dark_Raistlin

Não é achar. Com o feedback de mais de 2000 paginas desta thread, é com 100% de certeza que não consegues os preços da retenção final, como novo cliente.
    E isso de ligar pro apoio cliente para negociar, também não vais lá.
    Liga de novo para lá, ou pede chamada na área de cliente nos pedidos/cessação/liguem-me gratis
    indicar esta lei:
    https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697
    Resumido aqui na pag12:
    https://www.anacom-consumidor.pt/do...icos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581
    Se nada foi instalado e se o contrato foi feito a distancia, eles não têm como recusar.
    Avança com a rescisão e envia e-mail a explicar tudo à provedoria
    [email protected]
    Diz que tens uma oferta superior em xyz da nos/vdf e que segundo a lei podes anular esse contrato da meo.
    Não vais ficar com o mesmo que vez aqui por 50.99, mas consegues melhorar o que te propuseram (pelo menos a internet, possivelmente até a box 4k)

19. Desde já agradeço a sua disponibilade pelas rápidas respostas. Mas estou a deparar-me com uma situação um bocado estranha. Tenho dois telemoveis na meo cujo contrato acaba dia 15 de fevereiro mas em casa o contrato é da nos e só termina em março. Ora eu fiz um contrato com a meo assinado dia 17/01/2020 com tudo junto tv+net+voz+2tlms. A minha dúvida é se cesso o contrato que assinei dia 17 e depois cesso o dos dois telemoveis á posterior e então negoceio com eles? Obrigado

20. Dark_Raistlin

Não vais cessar nada...Se fizeres como te disse e forçares a meo a agir, eles vão-te ligar a fazer melhores propostas antes de passarem os 14 dias e o dia da instalação.
    Assinaste o contrato dia 17 para instalar quando? Em março? Vais estar 2 meses a pagar 2 serviços?