MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Houve um aviso na fatura de outubro ou novembro.
Se é legal ou não, depende das interpretações. Recorrendo a um tribunal arbitral deve-se conseguir reverter o aumento, mas não sei se entretanto alguém conseguiu isso.
 
Boas, vou acabar a fidelização do 3p para o próximo mês, já liguei para lá e deram me uma proposta de manter tudo igual pelo mesmo preço, 200canais, box e 200mb de velocidade pelos 30€.

Mas querias k me dessem um vale porque estou a pensar adquirir uns produtos, será k consigo esse vale ou o vale e só atribuído quando negociado o 4p?

Obrigado
 
48h se for por mail. Usando o site pode demorar mais (eu quando usava o site respondiam-me por carta...o que demorava sempre uma eternidade)

eu contactei através do formulario no site da provedoria.

mas vou explicar o meu caso: tenho m4o e tinha uma promoção em que não pagava o 2 cartão de telemovel incluido no tarifario, ora essa promoção acabou em setembro, o que me aumentou a mensalidade em 15 €, entrei em contacto com a linha meo na qual fui encaminhado para a as renegociações onde as propostas que me ofereceram para baixar a mensalidade não eram tão boas como a que usufrui até setembro.

sendo cliente MEO à mais de 8 anos acho que me podiam oferecer algo melhor, identico ao que tive até setembro.

ps: estou fidelizado até 2021 pois usei um cheque oferta da MEO para comprar um tablet
 
Boas, vou acabar a fidelização do 3p para o próximo mês, já liguei para lá e deram me uma proposta de manter tudo igual pelo mesmo preço, 200canais, box e 200mb de velocidade pelos 30€.

Mas querias k me dessem um vale porque estou a pensar adquirir uns produtos, será k consigo esse vale ou o vale e só atribuído quando negociado o 4p?

Obrigado
Método do 1 post, enviar a rescisão, marcar o desligamento e aguardar pela chamada da retenção de ultima linha. Consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k + FGW, voucher de 75€ (alguns user têm conseguido 500/100 por 29.99)
eu contactei através do formulario no site da provedoria.

mas vou explicar o meu caso: tenho m4o e tinha uma promoção em que não pagava o 2 cartão de telemovel incluido no tarifario, ora essa promoção acabou em setembro, o que me aumentou a mensalidade em 15 €, entrei em contacto com a linha meo na qual fui encaminhado para a as renegociações onde as propostas que me ofereceram para baixar a mensalidade não eram tão boas como a que usufrui até setembro.

sendo cliente MEO à mais de 8 anos acho que me podiam oferecer algo melhor, identico ao que tive até setembro.

ps: estou fidelizado até 2021 pois usei um cheque oferta da MEO para comprar um tablet
Antes de usar o voucher tinha sido uma boa altura para usares o método da rescisão...agora estas um bocado entalado.
Não sabendo quanto pagas agora com 2 tlms, mas pelo feedback da thread não é com a provedoria que vais conseguir baixar isso.
 
Bem, quarta-feira 18:30 e nada da retenção, tenho até Sexta para cancelar o desligamento, ligo para lá, ou simplesmente espero até as 20h-23h de sexta?
 
Será que ainda ligam? XD
Sim, até esse dia é possível.
Muita das vezes, ligam apenas na véspera do dia de cancelamento.
Aconselho, é que se não te ligarem até sexta no máximo até as 3h da tarde, liga então para lá a saber da tua situação.
Caso não aconteça nenhuma oferta de jeito, dizes que já não queres cancelar.
Depois metes de novo rescisão para ver se acordam, nem que seja no dia a seguir.
Convém sempre dizeres que tens preço melhor na concorrência.
Cumprimentos
 
Sou cliente Vodafone há 10 anos, comecei na altura com os 25€/mês e tem vindo a aumentar estando atualmente nos 28.89€ por 100/100Mb + telefone fixo (que não preciso), muitos canais que não vejo e uma tvbox que não uso.

Está a chegar ao fim mais uma fidelização de 2 anos e ligaram-me a propor renovar a "promoção" com um aumento de 12€ ou de "apenas" 9€ caso abdique da tvbox.

Como não gostei estou tentado a experimentar a Meo. Qual o melhor preço que consigo por um pacote de fibra?
A velocidade da net ou a tvbox e o número de canais ou o telefone fixo pouco me importa, queria era conseguir o valor mais baixo possível para mais 2 anos e ter internet por fibra óptica.
 
Boas pessoal

ligaram-me hoje a perguntar o porque de querer cancelar o contrato apenas disse que tinha proposta da vodafone e lá me disse o que queria ouvir sem qualquer pergunta e sem eu pedir nada...

TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet 50,99€

ofertas
Box 4k - já tinha...
router gateway - já tinha
meo go multi 12 meses
1 mensalidade
voucher 120 euros

Dark_Raistlin Obrigado pelas dicas :D
 
Bem, quarta-feira 18:30 e nada da retenção, tenho até Sexta para cancelar o desligamento, ligo para lá, ou simplesmente espero até as 20h-23h de sexta?
Aguenta até 6feira as 20h. Ligar antes não te vale de nada, vais sempre falar com as linhas "da treta"
O dia mais comum para a retenção ligar ainda é a véspera, portanto é aguardar serenamente
Sou cliente Vodafone há 10 anos, comecei na altura com os 25€/mês e tem vindo a aumentar estando atualmente nos 28.89€ por 100/100Mb + telefone fixo (que não preciso), muitos canais que não vejo e uma tvbox que não uso.

Está a chegar ao fim mais uma fidelização de 2 anos e ligaram-me a propor renovar a "promoção" com um aumento de 12€ ou de "apenas" 9€ caso abdique da tvbox.

Como não gostei estou tentado a experimentar a Meo. Qual o melhor preço que consigo por um pacote de fibra?
A velocidade da net ou a tvbox e o número de canais ou o telefone fixo pouco me importa, queria era conseguir o valor mais baixo possível para mais 2 anos e ter internet por fibra óptica.
1 post da thread, vê as instruções da parceria lolpt (funciona para todos):
34.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW (confirma que estão a oferecer a box 4k)
Acho que também consegues 32.99 - 200canais, 200/100, box hd mas tens que ligar e confirmar
E se tiveres tlm na meo, ou se portares para um tarifário livre qualquer e depois portares para fora da meo, consegues ir falar com a retenção e por ai consegues 29.99 - 200canais, 200/100, box hd
ps:
Se quereres só fibra, sem tv nem nada consegues 30/30 por 21.99 e 100/100 por 23.99 no meoby
https://www.meo.pt/pacotes/meoby?ut...2Y5wIVxLHtCh1e2gOOEAAYASAAEgKgrfD_BwE#!step=0
 
Dito e feito. Contactei a Provedoria MEO e no dia seguinte ligam-me para marcar a troca dos equipamentos em casa logo para as próximas 24h.

Agora só falta actualizarem os canais e a velocidade da net, mas com a troca dos equipamentos deve ficar concluído, creio. Obrigado pelas dicas!
 
Boas,
atualmente tenho 3p por 31.99€ (100mb/120canais/telefone fixo) e queria adicionar 3 telemóveis ao contracto (são MEO mas pré-pago)

Tenho andado ver ofertas que outros utilizadores conseguem e eu não consigo baixar dos 61.99€
Net 500/100
Tv 200 canais
Telef fixo
3 telemóveis com 3gb + 3000 min

Compreendo que aumentaram a net de 100 para 500 mas o objectivo era ter uma mensalidade inferior ou o tal voucher....

1)Há diferenciação de valores em caso de morar numa morada DST?
2)Como pedi o desligamento (1o post) se efetivamente desligar há algum problema de no dia seguinte ao desligamento voltar aderir?

obrigado!
 
Boas,
atualmente tenho 3p por 31.99€ (100mb/120canais/telefone fixo) e queria adicionar 3 telemóveis ao contracto (são MEO mas pré-pago)

Tenho andado ver ofertas que outros utilizadores conseguem e eu não consigo baixar dos 61.99€
Net 500/100
Tv 200 canais
Telef fixo
3 telemóveis com 3gb + 3000 min

Compreendo que aumentaram a net de 100 para 500 mas o objectivo era ter uma mensalidade inferior ou o tal voucher....

1)Há diferenciação de valores em caso de morar numa morada DST?
2)Como pedi o desligamento (1o post) se efetivamente desligar há algum problema de no dia seguinte ao desligamento voltar aderir?

obrigado!
dst? Seja lá o que isso for, diria que não, porque até nos confins das aldeias se consegue os mesmos valores. Basta que a chamada seja feita pela retenção de ultima linha e toda a gente consegue o pacote da retenção de ultima linha.
E isso parece uma oferta da gestão de cliente.
Envias-te a rescisão para quando? Já recebeste a carta a confirmar? Nunca se deixa chegar a data do desligamento, é a pior coisa que podes fazer é deixar desligar. As melhores condições são sempre para actuais clientes.

O pacote da retenção de ultima linha para essas características é este:
61.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 3 tlms com 7gb
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro

Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
 
dst? Seja lá o que isso for, diria que não, porque até nos confins das aldeias se consegue os mesmos valores. Basta que a chamada seja feita pela retenção de ultima linha e toda a gente consegue o pacote da retenção de ultima linha.
E isso parece uma oferta da gestão de cliente.
Envias-te a rescisão para quando? Já recebeste a carta a confirmar? Nunca se deixa chegar a data do desligamento, é a pior coisa que podes fazer é deixar desligar. As melhores condições são sempre para actuais clientes.

O pacote da retenção de ultima linha para essas características é este:
61.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 3 tlms com 7gb
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro

Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)


Obrigado pela ajuda!
Fiz o pedido ontem on-line e recebi hoje uma chamada.... achei que tinha sido muito rápido.
Em relação ao voucher recebi um em Novembro mas não utilizei, tenho de ligar dizer que não o quero para receber outro na proposta (se não me engano passou validade)?

ja agora se ficar com os 100/100 mais os telemóveis não há valores mais baixos que os 61.99?
 
Obrigado pela ajuda!
Fiz o pedido ontem on-line e recebi hoje uma chamada.... achei que tinha sido muito rápido.
Em relação ao voucher recebi um em Novembro mas não utilizei, tenho de ligar dizer que não o quero para receber outro na proposta (se não me engano passou validade)?

ja agora se ficar com os 100/100 mais os telemóveis não há valores mais baixos que os 61.99?
Pois isso em 24h não é a retenção final de certeza. Alguns sortudos recebem a chamada passadas 1/2 semanas, mas a grande maioria fica a espera até a véspera do desligamento.
Não, o valor mais baixo é mesmo os 61.99
Eventualmente podes conseguir os meo one por 5.99, mas também é daqueles produtos muito difícil de conseguir (nem me lembro quando alguém postou aqui que os conseguiu). Têm os mesmos 3500min mas apenas 500mb de internet.
Mas daria para ficares com 29.99+5.99*3=47.96
Outra oferta rara, é conseguir que um dos tlms fique por 0€ durante 12 meses.
Quanto ao voucher, se recebeste 1 e deixaste caducar, é outra luta.
Existe a possibilidade, durante a chamada com a retenção de ultima linha, de anular esse, mas costuma ser muito difícil convence-los a anular e conseguir emitir outro. Já vários users tentaram e poucos postaram aqui ter conseguido.
Portanto, eu se fosse a ti, escolhi bem as trincheiras e não me metia nas frentes todas ao mesmo tempo.
ps: se separares os tlms do pacote e portares para outra rede consegues: 4.5gb/7.49, 7gb/8.99, 10gb/10.99. Ainda tens 4.5gb/5.99 mas apenas com 500min e o moche 1gb por 9.8
 
Viva!

eu contactei através do formulario no site da provedoria.

mas vou explicar o meu caso: tenho m4o e tinha uma promoção em que não pagava o 2 cartão de telemovel incluido no tarifario, ora essa promoção acabou em setembro, o que me aumentou a mensalidade em 15 €, entrei em contacto com a linha meo na qual fui encaminhado para a as renegociações onde as propostas que me ofereceram para baixar a mensalidade não eram tão boas como a que usufrui até setembro.

sendo cliente MEO à mais de 8 anos acho que me podiam oferecer algo melhor, identico ao que tive até setembro.

ps: estou fidelizado até 2021 pois usei um cheque oferta da MEO para comprar um tablet

Ok, acabaste por não dizer quanto é que pagas, mas não é grave, mesmo fidelizado devias ter logo resolvido isso em Setembro quando aumentou os 15€, enviando a rescisão. Agora caso te aumentem os 50 cêntimos aproveita e envia o papel da rescisão motivo, aumento de preços e custo do pacote/características, e aguarda.
A reoferta do 2 numero de borla não é muito normal, e a provedoria como disse o @Dark_Raistlin não te deve valer de muito.



Obrigado pela ajuda!
Fiz o pedido ontem on-line e recebi hoje uma chamada.... achei que tinha sido muito rápido.
Em relação ao voucher recebi um em Novembro mas não utilizei, tenho de ligar dizer que não o quero para receber outro na proposta (se não me engano passou validade)?

ja agora se ficar com os 100/100 mais os telemóveis não há valores mais baixos que os 61.99?

Pois valores com menos de 61.99€ com 3 telemóveis não me lembra de ver nos últimos tempos, normalmente para esse valor costumam oferecer é os 7Gb, mas não estas a falar com a retenção final por isso é que não tiveste essa oferta. Depois teres 100/100 ou 200/100 basicamente o preço é o mesmo depois dos aumentos ficaria com 50 cêntimos de diferença, por isso é que o pessoal opta por melhorar as características dos pacotes porque o preço é praticamente o mesmo.

Melhor solução, negociar separado, o 3P para os 200/100 pelos 29.99€ mais o voucher o meogo multi.
Os telemoveis portas um dos numeros e aguardas a chamada da retenção e depois aplicas o preço negociado aos outros 2 números.

Cumps
 
Back
Topo