MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pois, vamos ver.

No meu caso sou M30 e renegociei o contrato em MARÇO/2018 e consegui o Meo Go multi por 24 meses que ainda hoje vem por valor "0" na fatura.

Hoje, já não o atribuem é?!

Vou ter luta na altura da renegociação, não quero perder nada do que tenho e quero pagar menos.

Neste momento por 33,99€ que eram 33,49€ o mês passado, tenho:

150 canais
200/100 com o Fiber Gatway
telefone
Meo Go Multi GRÁTIS desde Março/2018


Vamos com tranquilidade deixar passar os dias e ver.

Obrigado.
Não me lembro de ninguém ter postado aqui em 2019 a oferta de 24 meses do meo go multi, sem ser em m5o.
Como tens a oferta do multi, talvez seja possivel manter, mas cheira-me que só consegues com o método da rescisão (1ºpost)
De resto isso facilmente baixa para 29.99 com 200 canais, box 4k e voucher (os 500/100 devem dar mais trabalho)
E se acaba em março, já podes usar o método da rescisão sem problemas
 
Boas pessoal, tenho MEO e o meu contrato de fidelização acabou ontem mas por motivos de saude não tive oportunidade de tratar de nada disto, como tal aparece a tal info a dizer que o meu contrato irá ser renovado agora mensalmente sem promoções ativas. Até aqui tudo bem, o problema é que eu quero renegociar o meu contrato que tinha que era 200 canais, net 200/100, 2 telemoveis com 7Gb cada um e o telefone e oferta da box full hd, mas estava a pagar um pequeno abuso de 74.99€ por isto, e pelo que cá li é possivel ter bem mais por bem menos. Alguém me sabe dizer como devo proceder, ligar? Para que numero? Tenho recebido carradas de ligações da Vodafone e nos que também tem fibra aqui no meu apartamento mas queria manter meo já que nunca tive grande stress.
 
Boas pessoal, tenho MEO e o meu contrato de fidelização acabou ontem mas por motivos de saude não tive oportunidade de tratar de nada disto, como tal aparece a tal info a dizer que o meu contrato irá ser renovado agora mensalmente sem promoções ativas. Até aqui tudo bem, o problema é que eu quero renegociar o meu contrato que tinha que era 200 canais, net 200/100, 2 telemoveis com 7Gb cada um e o telefone e oferta da box full hd, mas estava a pagar um pequeno abuso de 74.99€ por isto, e pelo que cá li é possivel ter bem mais por bem menos. Alguém me sabe dizer como devo proceder, ligar? Para que numero? Tenho recebido carradas de ligações da Vodafone e nos que também tem fibra aqui no meu apartamento mas queria manter meo já que nunca tive grande stress.
O melhor e mais eficaz método está no 1ºpost. Enviar a rescisão, marcar o desligamento para daqui a 16 dias uteis e esperar a chamada da retenção final
Consegues isto:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 2 tlms com 7gb
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
 
O melhor e mais eficaz método está no 1ºpost. Enviar a rescisão, marcar o desligamento para daqui a 16 dias uteis e esperar a chamada da retenção final
Consegues isto:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 2 tlms com 7gb
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
acabei por fazer o 2º metodo onde me ligam, basicamente só nao me trocaram o router o que não será o fim do mundo, mais tarde ou mais cedo acaba por trocar, ficou nos 50.99€ mas foi tipo á 5º proposta feita que se chegou a esse valor, ja que eu sabias dos valores possíveis e martelei bem a situação e lá cederam.
 
acabei por fazer o 2º metodo onde me ligam, basicamente só nao me trocaram o router o que não será o fim do mundo, mais tarde ou mais cedo acaba por trocar, ficou nos 50.99€ mas foi tipo á 5º proposta feita que se chegou a esse valor, ja que eu sabias dos valores possíveis e martelei bem a situação e lá cederam.
Conseguiste o voucher de 120€, os 7gb nos tlms, a oferta da mensalidade da box 4k e a instalação gratuita da mesma?
Alguns dos extras tipo, meo go multi ou a banda larga?
 
Conseguiste o voucher de 120€, os 7gb nos tlms, a oferta da mensalidade da box 4k e a instalação gratuita da mesma?
Alguns dos extras tipo, meo go multi ou a banda larga?
sim os 7gb, 5 com oferta de 2 segundo eles, o voucher eu ja recebi a pouco tempo 1, tipo 2 ou 3 meses, a box 4k passou me ao lado, mas nada de preocupante ja que pouco uso das boxs eu faço e nem sequer tenho tv 4k, mas também foram precisos uns meros 58min de chamada e bastante irritação para chegar a esse valor xD não foi simples mas chegou lá.
 
Última edição pelo moderador:
sim os 7gb 5 com oferta de 2 segundo eles, o voucher eu ja recebi a pouco tempo 1, tipo 2 ou 3 meses, a box 4k passou me ao lado, mas nada de preocupante ja que pouco uso das boxs eu fasso e nem sequer tenho tv 4k
5gb de base com 2gb de oferta? Interessante. Disseram-te se isso era o m4o top ou o m4o plus?
De qualquer forma, existem casos aqui na thread de se conseguir os 7gb por 50.99 quando não se pede troca de equipamentos, nas linhas normais. Se não forem tijolos antigos (que quase sempre são), nem é um mau negocio.
 
5gb de base com 2gb de oferta? Interessante. Disseram-te se isso era o m4o top ou o m4o plus?
De qualquer forma, existem casos aqui na thread de se conseguir os 7gb por 50.99 quando não se pede troca de equipamentos, nas linhas normais. Se não forem tijolos antigos (que quase sempre são), nem é um mau negocio.
Supostamente é o plus, mas nem me tive para chatear mais, já que para mim já estava bom, fico a pagar menos 25€ por mes com melhor serviço, a minha box é recente porque tinha uma pré histórica que avariou e foi trocada por uma full hd mais pequena e até funciona bastante bem sempre que a uso, o router é que deixa a desejar, mas isso mais dia acaba por ser trocado em caso de avaria. Acho que sou cliente Meo a uns bons 6 anos ou mais sempre com 2 telemoveis associado e nunca fiquei a pagar tão pouco como agora. Sim 5 com 2 de oferta supostamente. Agora se foi treta ou não não sei.
 
Supostamente é o plus, mas nem me tive para chatear mais, já que para mim já estava bom, fico a pagar menos 25€ por mes com melhor serviço, a minha box é recente porque tinha uma pré histórica que avariou e foi trocada por uma full hd mais pequena e até funciona bastante bem sempre que a uso, o router é que deixa a desejar, mas isso mais dia acaba por ser trocado em caso de avaria. Acho que sou cliente Meo a uns bons 6 anos ou mais sempre com 2 telemoveis associado e nunca fiquei a pagar tão pouco como agora. Sim 5 com 2 de oferta supostamente. Agora se foi treta ou não não sei.
Deves ter esta box então: Arris VIP1002ESL. É a unica box hd que se aproveita.
Tivesses passado pela thread há 2 anos e já estavas a pagar 50€ desde essa altura ;)
Ok, então se puderes confirma isso dos 5+2 no email com o contrato. É que o m4o top é que têm 5gb de base, mas costuma custar 5€ extra em relação ao m4o plus que têm 3gb de base. O pessoal que precisa dos 5gb de base por causa do roaming, costuma ter que penar para conseguir o m4o top
 
É a campanha CSE, é o melhor preço para novos clientes e é um pacote fixo, não há nada que ofereçam mais a uns que a outros.

Com dois cartões é 50,99€. Mais que isto é 13,90€ por cada cartão adicional.

x4brrFa.png
Fui a uma loja, andaram, andaram e não descobriam o que lhe dizia...
Mesmo eu fazendo referência à campanha CSE não ofereceram...
Disseram que o preço que tinham era 53.99€ com um cartão de telemóvel.
Para tentar o 16200.
Será mesmo assim?
Boas @CS-TOD. Sabes se esta campanha cse ainda está em vigor? Podes explicar melhor como é que se têm acesso a mesma?
Cumps
 
Viva pessoal,

Um amigo seguiu o método aqui descrito (bem como eu já várias vezes) porem no caso dele recebeu uma chamada no dia anterior ao desligamento que não pôde atender.

Efetivamente eles desligaram o serviço hoje, com uma apenas uma tentativa de contacto.

É possível ele pedir a reativação do serviço sem haver a necessidade de novo contrato?

Ou agora terá que fazer tudo de novo?
 
Viva pessoal,

Um amigo seguiu o método aqui descrito (bem como eu já várias vezes) porem no caso dele recebeu uma chamada no dia anterior ao desligamento que não pôde atender.

Efetivamente eles desligaram o serviço hoje, com uma apenas uma tentativa de contacto.

É possível ele pedir a reativação do serviço sem haver a necessidade de novo contrato?

Ou agora terá que fazer tudo de novo?
Epá se deixou desligar lixou tudo....Eu farto-me de repetir que o bluff só pode ser levado até ao dia util de véspera ao desligamento.
Nesse dia que perdeu a chamada, era ligar para lá a noite e mandar cancelar o desligamento.
Já em Setembro ouve um user que lhe aconteceu o mesmo porque se esqueceu da data do desligamento e mesmo depois de ir chorar para a provedoria não conseguiu reverter a situação. Teve que fazer contrato como novo cliente e pagar mais do que estava a pagar antes :S
Ps: Ele que fale com a provedoria, que diga que a carta do desligamento nunca chegou e que não sabia que o desligamento tinha sido aceite: [email protected]
Quase de certeza que não vai colar, mas ele que experimente
 
Bom dia malta,

Apesar de já ter lido muita página neste tópico, não consegui concluir o que melhor se adequa ao meu caso:

Tenho fidelização de 24 meses de um pacote MEO TV+NET+VOZ 200 desde Junho 2019 e entretanto (início de Março) vou mudar de residência. Este mês de Janeiro já aumentaram 0,50€ na fatura e sei que eles permitem a mudança de residência pagando um valor de 25€.

Neste sentido gostava da vossa ajuda para saber qual a melhor forma de negociar um melhor valor do pacote, porque pelo que tenho lido por aqui é possível ter melhores condições, e possivelmente não pagar o valor da mudança de morada.

Desde já agradeço :)
 
Bom dia malta,

Apesar de já ter lido muita página neste tópico, não consegui concluir o que melhor se adequa ao meu caso:

Tenho fidelização de 24 meses de um pacote MEO TV+NET+VOZ 200 desde Junho 2019 e entretanto (início de Março) vou mudar de residência. Este mês de Janeiro já aumentaram 0,50€ na fatura e sei que eles permitem a mudança de residência pagando um valor de 25€.

Neste sentido gostava da vossa ajuda para saber qual a melhor forma de negociar um melhor valor do pacote, porque pelo que tenho lido por aqui é possível ter melhores condições, e possivelmente não pagar o valor da mudança de morada.

Desde já agradeço :)
Método do 1ºpost, enviar a rescisão, marcar o desligamento para a data em que vais mudar de morada, esperar pela chamada da retenção final. Conseguir um preço de retenção final para a nova morada. Se a gestão de clientes ligar durante o processo, para te "avisar " da indemnização, diz que não aceitas os aumentos e que podes rescindir por causa disso e que vais mudar de casa. De qualquer forma assim que chegar a chamada da retenção final é irrelevante os motivos, porque o que queres é negociar.
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlm com 7gb (cada tlm extra são +11€)
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro

Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
 
Método do 1ºpost, enviar a rescisão, marcar o desligamento para a data em que vais mudar de morada, esperar pela chamada da retenção final. Conseguir um preço de retenção final para a nova morada. Se a gestão de clientes ligar durante o processo, para te "avisar " da indemnização, diz que não aceitas os aumentos e que podes rescindir por causa disso e que vais mudar de casa. De qualquer forma assim que chegar a chamada da retenção final é irrelevante os motivos, porque o que queres é negociar.
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlm com 7gb (cada tlm extra são +11€)
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro

Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)


Obrigado pela ajuda e esclarecimento!
 
Eu vou fazer isso , se quando chegar a casa não tiver a carta lá ..
Cancelo o desligamento por chamada 16200 creio. Não recebi a carta nem a chamada até agora, marquei o desligamento para o final do contrato que é já neste domingo.

:facepalm:
Espera até as 19h se puderes. É comum eles ligarem durante o penúltimo dia.
Quando ligares confirma primeiro o dia do desligamento, porque se não recebeste a carta o mais certo é estares na mesma situação do itstubas, que tinha marcado para dia 27/1 e na carta vinha a data de dia 7/2.
Se se confirmar que foi marcado para uma data mais tarde, não precisas de cancelar o desligamento.
 
Epá se deixou desligar lixou tudo....Eu farto-me de repetir que o bluff só pode ser levado até ao dia util de véspera ao desligamento.
Nesse dia que perdeu a chamada, era ligar para lá a noite e mandar cancelar o desligamento.
Já em Setembro ouve um user que lhe aconteceu o mesmo porque se esqueceu da data do desligamento e mesmo depois de ir chorar para a provedoria não conseguiu reverter a situação. Teve que fazer contrato como novo cliente e pagar mais do que estava a pagar antes :S
Ps: Ele que fale com a provedoria, que diga que a carta do desligamento nunca chegou e que não sabia que o desligamento tinha sido aceite: [email protected]
Quase de certeza que não vai colar, mas ele que experimente

Obrigado pela ajuda!

Eu disse-lhe para estar atento ao telefone e à data de desligamento, mas pelos vistos esqueceu-se disso tudo. O mais certo será fazer um contrato novo [emoji2357]
 
Uma questão que me ocorreu, quando me ligarem da retenção, eles vão oferecendo várias coisas e tenho que ir negando a dizer que tenho melhores ofertas da concorrência ou oferecem logo o que está na primeira página? Se forem negociando, qual a melhor maneira de lidar com isso para obter os valores do primeiro post?
 
Método da 1 pagina, envia a rescisão, marca o desligamento lá pra fevereiro e espera pala chamada da retenção final. Já estarás suficiente perto do fim da fidelização para o método funcionar e a oferta do fgw + box 4k é das ofertas mais fáceis de obter.
Na retenção final consegues isto isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k + FGW, voucher de 75€ (pelos vistos até se consegue 500/100)
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, tlm com 7gb (+11€ cada tlm extra)
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro

Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

@Dark_Raistlin, obrigado pela ajuda! A 8 meses do fim da fidelização fiz o pedido de cessação de acordo com o primeiro post na segunda feira. Ligaram hoje pela primeira vez, avisaram que não iria ser contactado novamente, de número anónimo com as seguintes propostas:

29.99 - 200canais, 200/100, box 4k (oferta instalação), Meo Go Multi 12 meses
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k (oferta instalação), Meo Go Multi 12 meses

Ainda perguntei se não havia ofertas com Netflix ou SportTV (não tinha muito interesse no voucher), mas disseram que não havia nada disso.

Obrigado novamente pela ajuda, a box 4k a única coisa que considerava completamente indispensável
 
Back
Topo