Entrei na semana decisiva.
Enviei pedido de rescisão como indica na 1a página, para esta 5a dia 30.
Já recebi a carta a confirmar o cancelamento do serviço.
Já tentaram por 2 vezes ligar para a minha mulher, atendeu, mas como estava no trabalho, pediu para ligarem ao fim do dia. Nunca ligaram.
Vou esperar até 4a aí às 14h. Se não ligarem, ligo para o 16200 a cancelar o desligamento, certo?
Espera até as 19h de 4feira, que eles ligam muitas vezes apenas no ultimo dia. Tens entre as 19h e as 23h para anular o cancelamento, se for preciso. É tempo mais que suficiente, que cancelar demora 10m.
Podes escrever também uma lista de coisas para pedir, não vá eles insistirem em ligar apenas para esse numero.
Bom dia,
Pelos vossos conhecimentos, queria questionar as possibilidades de:
Pacote empresas/ novo cliente:
200/100
200 canais
Telf
1 mensalidade
2 tlm - 2gb cada
Proposta 50.99 "é o melhor que temos, campanha interna - "Flash" com aprovação superior"
Obrigado
Precisas mesmo de ir para o pacote empresa? É que agora pode ser mais barato, mas quando for para renegociar não tens acesso a retenção final e o pacote acaba por ser pior/mais caro
Segue as instrucções da 1 pagina na parte das parcerias e vê o que consegues.
Também podes tentar os tlms separados da tv/net:
Com o método da portabilidade consegues 4.5gb/7.49, 7gb/8.99
mais info:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Depois na parceria
34.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW (confirma que estão a oferecer a box 4k)
Acho que também consegues 32.99 - 200canais, 200/100, box hd mas tens que ligar e confirmar
Já terminei o periodo de fidelizaçao com a MEO e segui o processo da 1ª página.
Confirmo as ofertas apresentadas, apenas nao tive direito ao upgrade da box.
Fiquei com uma duvida, posso comprar serviços Meo, tipo dados de internet móvel com o voucher?
Obrigado pela ajuda.
Sem upgrade da box? Seguiste a instruções do 1ºpost com o envio da rescisão? É que por ai consegues o upgrade para a box 4k em 100% dos casos....
Quanto ao voucher, só podes comprar o que está na loja:
https://loja.meo.pt/Equipamentos/Cartoes-SIM/
Poderias comprar cartões com net, mas o voucher têm um limite mínimo de uso e só dá para 2 artigos, o que invalida isso também.
Sou cliente MEO, tenho Fibra Light - internet 30/3+voz (25€) - e também uma BLM 5GB (8,5€)
Já passou o período de fidelização. Quero acrescentar TV e, dependendo do preço, um telemóvel.
Fui a uma loja MEO tentar ver se podia negociar um preço inferior ao estipulado no site. Não o fizeram. Falei com duas meninas muito simpáticas e prestáveis mas que apenas me propuseram os preços standard. Pediram para ver a minha cábula (imprimi o 1º post e levei-o comigo - elas repararam que eu estava sempre a olhar para lá) e disseram-me que não poderia usufruir daqueles preços para clientes actuais porque só eram válidos para clientes com TV.
Não me parece lógico. Que acham? Peço rescisão e tento a minha sorte, ou não vale a perda de tempo?
Duas perguntas adicionais:
1- A TV por RF permite ver canais em HD nas outras tv's da casa, ou só SD?
2 - Ultrapassado o limite de tráfego no telemóvel, a MEO adiciona automaticamente aditivos de internet?
Em loja é o pior sitio para negociar. Essa ideia de mostrar a cabula também não é brilhante...Pede a rescisão e marca o desligamento que esses "impedimentos" desaparecem todos
Consegues
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
Até podes conseguir a oferta da banda larga, mas é uma oferta rara e dificil de obter.
tens acesso a estes canais HD por rf
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Listagens/Listagens-MEO-Canais-RF.pdf
Acho que se ultrapassares a net eles começam a cobrar dados, mas podes bloquear isso tudo na área de cliente.
Boa tarde,
Tenho um número de telemóvel MEO que não quero associado à conta de casa.
Estou com o tarifário Unlimited L light que dá 4000 min + 4000 SMS + 500 MB de net. A fidelização termina a 20 de outubro de 2020.
Pelo que vi no 1°post posso ter bem melhor em termos de NET com o Unlimited L que dá 7GB, mas ao procurar no site da MEO vejo que agora já não parecem ter esses tarifários. Agora parece apenas haver o MEO M Móvel que parece ser diferente.
Imagino que deva seguir o procedimento do 1°post também aqui para ter uma oferta de NET melhor, mas gostava de saber qual a atual oferta de ultima linha já que os tarifários mudaram e o 1°post talvez não esteja atualizado.
Obrigado!
Se não é para associar ao pacote de casa e apenas queres negociar o tlm, é nesta thread
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Usa esse método e consegues os 7gb/8.99