MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia pessoal. Após aceitar a proposta da retenção final, alguém sabe quanto tempo demora a ligarem para agendar a substituição dos equipamentos? Obrigado desde já pelas respostas
 
Viva amigos,

recebi na altura a chamada e lá consegui tudo o que queria:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB Internet
50,99€ (oferta da instalação)

Entretanto segui as instruções daqui do fórum e lá enviei email para a provedoria porque já estavam há mais de 10 dias só para me ligarem a combinar o dia para ir lá a casa. Neste ponto também já está tudo resolvido.

Agora tenho só mais uma dúvida: tenho aqui um número de telemóvel ainda naqueles planos Vitamina e o dono desse número acabou de ter um smartphone e, como tal, estava com ideias de o adicionar aqui ao pacote. 11€/mês é o melhor que consigo fazer ou também existe algum truque que possa aplicar neste caso?

Cumprimentos
 
Viva amigos,

recebi na altura a chamada e lá consegui tudo o que queria:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB Internet
50,99€ (oferta da instalação)

Entretanto segui as instruções daqui do fórum e lá enviei email para a provedoria porque já estavam há mais de 10 dias só para me ligarem a combinar o dia para ir lá a casa. Neste ponto também já está tudo resolvido.

Agora tenho só mais uma dúvida: tenho aqui um número de telemóvel ainda naqueles planos Vitamina e o dono desse número acabou de ter um smartphone e, como tal, estava com ideias de o adicionar aqui ao pacote. 11€/mês é o melhor que consigo fazer ou também existe algum truque que possa aplicar neste caso?

Cumprimentos
Se esta separado do pacote, podes usar o método da portabilidade e ficar a pagar 5.99, 7.49, etc
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
Boas tardes , acabei a fidelização que tinha a nivel de tarifário movel com a Meo actualmente estou a pagar 8,49 por 7GB 4000min 4000sms tendo 2 cartões com este tarifário, alguem me sabe dizer se é possivel espremer isto um bocado mais, tem meses que a internet é curta.
Cumps

Quem me dera ter isto. Pago 11 euros por 4000 min + 4000 SMS com apenas 3 GB...
 
Alguém já recebeu fatura após renegociação???

Tiveram aumento?

A primeira fatura após renegociação é sempre uma confusão... mas estou com a sensação de ter mais valor do que os 29.99 €

aZaozpt.jpg


Box 4k e oferta da deslocação técnico estão ok.


A minha tb veio errada e mandei mensagem pela area de cliente e ja corrigiram, na tua por ex o primeiro valor mesmo sendo desconto está a creditar e não a debitar...
 
Sou da Vodafone e estou a acabar o meu contrato
Fui a uma loja Meo ver o que me proponham;
Fibra 170 canais
200/100 de velocidade
2 móveis com 7 gigas
1 moche com 1+15+1 gigas
Preço: 77,00€
Esperava um pouco melhor
 
500/100 ppr 29,99€?
Foi fácil conseguires isso? É o que quero também
Desde o mês passado que com o método da rescisão se começaram a ver outra vez 500/100 por 29.99
Sou da Vodafone e estou a acabar o meu contrato
Fui a uma loja Meo ver o que me proponham;
Fibra 170 canais
200/100 de velocidade
2 móveis com 7 gigas
1 moche com 1+15+1 gigas
Preço: 77,00€
Esperava um pouco melhor
1ºpost, lê a parte da parceria, vê o que te fazem por ai com tlms quando te ligarem
Se quiseres os tlms em separado, pode usar o método da portabilidade e conseguir isto:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Se tens idade para ter moche, consegues 6 meses gratis com um promotor
https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-656
boas a tds..
isto n está facil.. más noticias
Teoricamente aceitei as condições do Segundo contrato ao telefone pelos 200mb de download frizando que já me tinham feito a oferta pelos 500mb de download pelo mesmo preço, mas mesmo assim já era bom...
Na teoria ....
na prática no email do contrato que me entrou vinha somente 100mb de download.....
Tive que me chatear ao telefone .. para no final ouvir que tinha que fazer novo pedido de rescisão...
Ou seja estaca Zero .... Agora vou mesmo até ao fim da rescisão.
Senão considerar outras alternativas
Mas prometeram-te os 200/100? Se sim, fala com a provedoria e tens isso resolvido em 48h provedoria[email protected]
 
Boas, reparei que esta manhã as 9:42, me ligaram em número privado, só que como estava a dormir não vi, caso tenha sido a MEO, eles voltam a ligar? Como estou a espera da chamada, penso que até poderiam ser eles, ups.
 
A saga do cliente Empresarial continua:
Boa tarde a todos.
Entreguei via área cliente o pedido de desligamento do 3P PT Empresas (32,99€ com iva), pois o contrato vai acabar em 15 Fevereiro, e como em Dezembro passado as negociações e retenção foi zero, desta vez o desligamento é mesmo para avançar.
Hoje veio chamada da retenção, pelo nº 16206 e não por nº anónimo, e a proposta que fizeram foi de manter o que tenho 200 canais + box + net 100/100 + tel fixo por 29,99€ com iva.
Depois veio uma proposta com o mesmo 3P e um cartão 2 GB dados por 40,99€ com iva.
Não aceitei nenhuma. Fui bem claro que preciso no mínimo de 3GB dados móveis. Queriam que activasse um aditivo de + 2 GB dados por 2,49€ + iva.
Vou aguardar novo contacto. Caso não haja contacto, é mesmo para avançar com o desligamento.
Já nem os posso ver à frente.
 
Fiz o pedido de desligamento há 2 dias. Ligaram-me há pouco e ofereceram-me o básico para clientes actuais (o que está no 1º post basicamente). Como não estava à espera e estava no trabalho, embrulhei-me um bocado na história. Disse que tinha uma proposta melhor da Vodafone e que ainda ia consultar a NOS. Inventei uns valores da Vodafone e a menina disse-me que desconhecia a existência daqueles valores e provavelmente estaria equivocado...
Queria perguntar que argumentos usaram para negociar com a retenção final. Têm conhecimento de ofertas da Vodafone/NOS mais ou menos semelhantes às que têm sido aqui faladas (4play c/ 1 tlm)?
Queria estar melhor preparado para quando a chamada da retenção chegar. Desculpem o pedido estúpido, mas sou muito mau a mentir, embrulho-me todo.
 
Fiz o pedido de desligamento há 2 dias. Ligaram-me há pouco e ofereceram-me o básico para clientes actuais (o que está no 1º post basicamente). Como não estava à espera e estava no trabalho, embrulhei-me um bocado na história. Disse que tinha uma proposta melhor da Vodafone e que ainda ia consultar a NOS. Inventei uns valores da Vodafone e a menina disse-me que desconhecia a existência daqueles valores e provavelmente estaria equivocado...
Queria perguntar que argumentos usaram para negociar com a retenção final. Têm conhecimento de ofertas da Vodafone/NOS mais ou menos semelhantes às que têm sido aqui faladas (4play c/ 1 tlm)?
Queria estar melhor preparado para quando a chamada da retenção chegar. Desculpem o pedido estúpido, mas sou muito mau a mentir, embrulho-me todo.

diz que por causa da RGPD não podes revelar qualquer tipo de informação que identifique a,b ou c, simples
 
Viva!

Fiz o pedido de desligamento há 2 dias. Ligaram-me há pouco e ofereceram-me o básico para clientes actuais (o que está no 1º post basicamente). Como não estava à espera e estava no trabalho, embrulhei-me um bocado na história. Disse que tinha uma proposta melhor da Vodafone e que ainda ia consultar a NOS. Inventei uns valores da Vodafone e a menina disse-me que desconhecia a existência daqueles valores e provavelmente estaria equivocado...
Queria perguntar que argumentos usaram para negociar com a retenção final. Têm conhecimento de ofertas da Vodafone/NOS mais ou menos semelhantes às que têm sido aqui faladas (4play c/ 1 tlm)?
Queria estar melhor preparado para quando a chamada da retenção chegar. Desculpem o pedido estúpido, mas sou muito mau a mentir, embrulho-me todo.

Então se é o que esta no 1º post isso não é propriamente o basico é o melhor que se consegue obter, ou esta-me a escapar algo?

Cumps
 
Back
Topo