MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Já faz uma semana que pedi, pela área do cliente a cessação de serviço, recebi resposta que chegou, etc.. Mas estranho nenhum comercial ligar entretanto, é assim mesmo ?
É. As vezes as linhas comerciais ligam para tentar demover, mas têm algumas situações que não ligam.
O que interessa é a retenção final ligar, e o mais certo é só ligar na ultima semana
Estou a tentar negociar o meu contrato
Tenho atualmente o seguinte
200 canais
Net 200/100
1 telemóvel
Por 49,99€

Neste momento oferecem
200 canais
Net 500/100
1 telemóvel
Por 39,99

Pedi para me trocarem os equipamentos , ja com 6 anos.
Pela box 4k e router fgw, até agora sem sucesso
Continuo a insistir na troca dos equipamentos.
Estarei fazer uma boa opção?
Já abri pedido para rescindir
Estás a fazer uma boa opção, mas estas a negociar com o departamento errado.
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min (+11€ cada tlm extra)
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
Os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, tendo usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem emitir outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
Boa tarde.
Antes de mais peço desculpa se estou a fazer alguma questão repetida.
Tenho o M4OTop com 2 telemóveis com 1gB cada, 200/100, 200 canais e pago 69,38/mês. Acho muito caro. Contrato já terminou. Qual a melhor forma de renegociar? Pedir rescisão? E depois não percebi a diferença nos M4...pedir só com um telemóvel e pedir portabilidade do outro e associar fica mais barato que pedir logo com os 2 telemóveis, certo?
Também posso mudar de operadora...aconselham?

Obrigada e peço desculpa pela ignorância.
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min (+11€ cada tlm extra)
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
Os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, tendo usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem emitir outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

pedir portabilidade para conseguir os tlms mais baratos, é mais trabalhoso e mais arriscado, mas dá para poupar uns euros. Tens aqui a instrucções passo a passo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Quanto se está a conseguir novos clientes? Já agora, a TV digital MEO é em formato da TDT, isto é as boxes TDT sintonizam?
Sim, mas atenção que eu já tive um leitor tdt que não tinha som no rf da meo. Algum problema de codecs, não te sei dizer quão incomum possa ser.
Boas, a minha fidelizaçao já acabou a alguns meses e resolvi agora para começar a ver o melhor contrato que consigo pois as faturas parece que cada vez sobem mais.
Primeira duvida é se existe alguma vantagem em PARCERIA estando numa zona só de serviço ADSL.
Não. Mas existe vantagem em usar o método do 1ºpost e pedir a rescisão.
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
ADSL 29.99 - 200canais, 24/1 , box hd, voucher de 75€
ADSL 39.99 - 200canais, 24/1 , box hd, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Agora, no adsl/satélite é possivel adicionar ainda banda larga 4g com 230gb por 1€. E conseguir a oferta da 2ªbox
 
Última edição:
É. As vezes as linhas comerciais ligam para tentar demover, mas têm algumas situações que não ligam.
O que interessa é a retenção final ligar, e o mais certo é só ligar na ultima semana
Estás a fazer uma boa opção, mas estas a negociar com o departamento errado.
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min (+11€ cada tlm extra)
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
Os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, tendo usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem emitir outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min (+11€ cada tlm extra)
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
Os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, tendo usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem emitir outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

pedir portabilidade para conseguir os tlms mais baratos, é mais trabalhosos e mais arriscado, mas dá para poupar uns euros. Tens aqui a instrucções passo a passo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Sim, mas atenção que eu já tive um leitor tdt que não tinha som no rf da meo. Algum problema de codecs, não te sei dizer quão incomum possa ser.
Não. Mas existe vantagem em usar o método do 1ºpost e pedir a rescisão.
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
ADSL 29.99 - 200canais, 24/1 , box hd, voucher de 75€
ADSL 39.99 - 200canais, 24/1 , box hd, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Agora, no adsl/satélite é possivel adicionar ainda banda larga 4g com 230gb por 1€. E conseguir a oferta da 2ªbox
Muito obrigado
 
Não. Mas existe vantagem em usar o método do 1ºpost e pedir a rescisão.
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
ADSL 29.99 - 200canais, 24/1 , box hd, voucher de 75€
ADSL 39.99 - 200canais, 24/1 , box hd, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Agora, no adsl/satélite é possivel adicionar ainda banda larga 4g com 230gb por 1€. E conseguir a oferta da 2ªbox

Muito brigado pela otima resposta, ajuda imenso mas mesmo assim vou fazer mais umas perguntinhas! :D

é realista conseguir o seguinte contrato?
ADSL 39.99 - 200canais, 24/1 , box hd, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min (este numero nao necessita de nenhuns gigas, apenas <2000 minutos, se houvesse outra opçao mais barata ainda melhor)
+ "portabilidade" 1 tlm com 7gb gratis durante 12 meses (este numero neste momento é da vodafone com carregamentos livres)
+banda larga 4g com 230gb por 1€ (really 1 euro?)
+2ª box gratis

depois em relação aos equipamentos é possivel a troca sem custos associados? Ou se tem custos quais sao?
neste momento esta é a minha situação:
box: ARRIS VIP2262ESL, funciona 100%, está é muito suja e tenho medo de limpar mesmo que seja com Alcohol Isop. porque pode cair alguma coisa pelos burados. (é a mesma desde que a recebi em 2014)
Comando muito estragado do uso destes ~6 anos, ja foi limpo carradas de vezes. Neste momento até estamos a usar um emprestado.
router: TG784n V3, funciona normal, o sinal wifi no pc parece que ia a baixo as vezes quando alguem passava no corredor da casa, agora estou ligado por ethernet por isso também nao há stresses.
telefone fixo: TSF sagemcom D210, está bastante gasto do uso e é uma m****, dá para ligar e receber chamadas, de resto até o que tinha antes deste era melhor para ver as chamadas nao atendidas, etc.

Portanto o router nao sei se há vantagens em trocar, mas o resto já merecia trocar depois destes anos.
 
É. As vezes as linhas comerciais ligam para tentar demover, mas têm algumas situações que não ligam.
O que interessa é a retenção final ligar, e o mais certo é só ligar na ultima semana
Estás a fazer uma boa opção, mas estas a negociar com o departamento errado.
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min (+11€ cada tlm extra)
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
Os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, tendo usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem emitir outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min (+11€ cada tlm extra)
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
Os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, tendo usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem emitir outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

pedir portabilidade para conseguir os tlms mais baratos, é mais trabalhoso e mais arriscado, mas dá para poupar uns euros. Tens aqui a instrucções passo a passo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Sim, mas atenção que eu já tive um leitor tdt que não tinha som no rf da meo. Algum problema de codecs, não te sei dizer quão incomum possa ser.
Não. Mas existe vantagem em usar o método do 1ºpost e pedir a rescisão.
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
ADSL 29.99 - 200canais, 24/1 , box hd, voucher de 75€
ADSL 39.99 - 200canais, 24/1 , box hd, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Agora, no adsl/satélite é possivel adicionar ainda banda larga 4g com 230gb por 1€. E conseguir a oferta da 2ªbox
Mas peço a portabilidade ao mesmo tempo que faço o pedido para rescindir o contrato? Ou espero para mais próximo dos 30 dias? Também não quer dizer que eles demorem os 30 dias a ligar para renegociar, certo? Pode ser menos...Já estive a ler que a melhor para pedir é a Vodafone pela questão de dar para cancelar por telefone e no dia anterior.
 
Muito brigado pela otima resposta, ajuda imenso mas mesmo assim vou fazer mais umas perguntinhas! :D

é realista conseguir o seguinte contrato?
ADSL 39.99 - 200canais, 24/1 , box hd, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min (este numero nao necessita de nenhuns gigas, apenas <2000 minutos, se houvesse outra opçao mais barata ainda melhor)
+ "portabilidade" 1 tlm com 7gb gratis durante 12 meses (este numero neste momento é da vodafone com carregamentos livres)
+banda larga 4g com 230gb por 1€ (really 1 euro?)
+2ª box gratis

depois em relação aos equipamentos é possivel a troca sem custos associados? Ou se tem custos quais sao?
neste momento esta é a minha situação:
box: ARRIS VIP2262ESL, funciona 100%, está é muito suja e tenho medo de limpar mesmo que seja com Alcohol Isop. porque pode cair alguma coisa pelos burados. (é a mesma desde que a recebi em 2014)
Comando muito estragado do uso destes ~6 anos, ja foi limpo carradas de vezes. Neste momento até estamos a usar um emprestado.
router: TG784n V3, funciona normal, o sinal wifi no pc parece que ia a baixo as vezes quando alguem passava no corredor da casa, agora estou ligado por ethernet por isso também nao há stresses.
telefone fixo: TSF sagemcom D210, está bastante gasto do uso e é uma m****, dá para ligar e receber chamadas, de resto até o que tinha antes deste era melhor para ver as chamadas nao atendidas, etc.

Portanto o router nao sei se há vantagens em trocar, mas o resto já merecia trocar depois destes anos.
Tudo realista, excepto o 2º tlm gratuito por 12 meses, porque é uma oferta muito rara. Meia dúzia de pessoas por ano a conseguem. Vais ter que lutar muito por ela.
Quanto ao resto, é banal em negociações com a retenção final para adsl. Exemplo:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2033#post-16223762
O tlm, só consegues mais barato com o método da portabilidade, mas não sei se te compensará o trabalho. Tens aqui as instrucções passo a passo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Quanto aos equipamento, em fibra cobram 40e para fazer o upgrade para adsl, que consegues "anular" com a oferta de 1 mensalidade. Em adsl não faço a mais pálida ideia, porque não têm acesso a box 4k e ao fgw.
Mas pelo que está no 1ºpost os modelos mais recentes são Arris VIP1002 e o router TG789vac v2
O comando, eles não trocam em instalações, mas alguém postou aqui esta semana que se fores a uma loja eles trocam de borla
O tlf fixo também não sei se trocam, experimenta dizer que esta avariado. Mas acho que consegues comprar apenas com MEOS
Mas peço a portabilidade ao mesmo tempo que faço o pedido para rescindir o contrato? Ou espero para mais próximo dos 30 dias? Também não quer dizer que eles demorem os 30 dias a ligar para renegociar, certo? Pode ser menos...Já estive a ler que a melhor para pedir é a Vodafone pela questão de dar para cancelar por telefone e no dia anterior.
A portabilidade é feita em 3/4dias. Portanto podes tentar fazer a portabilidade durante os 30 dias até a rescisão, antes da retenção final te ligar, que normalmente só liga na ultima semana. Se a retenção final te ligar antes, pedes uns dias para pensar na oferta e tratas da portabilidade.
Para a vdf é mais seguro mas é muito mais difícil conseguires os 4.25gb/5.99 ou 4.5gb/7.49 (que são os tarifários que na minha opinião justificam a cowboiada da portabilidade), porque a vdf não têm nenhuma oferta abaixo de 12.99 mesmo na retenção (e já os 12.99 estão quase impossíveis)
Atenção! Se tens um m4o, 1 dos números está fidelizado juntamente com o pacote. Ou seja, só podes fazer a portabilidade para 1 dos números (que está sem fidelização, confirma na área de cliente). Para o outro terias que fazer depois de negociar o contrato (fazendo downgrade para m3o) ou então só nos últimos dias da fidelização
 
Última edição:
Boa noite, tenho uma dúvida, no dia 19/02 foi-me feito uma proposta para re fidelizar o meu contrato da MEO, com a vossa ajuda consegui as condições que foram aqui mencionadas da qual agradeço imenso por tudo.

A questão é que na altura enviaram-me um SMS para confirmar essas condições para confirmar com o texto: "SIM Código enviado" e na altura não reparei nisso.

Ontem recebo outra mensagem a relembrar para confirmar as condições proposta para poder usufruir das mesmas.

A minha questão é se é obrigatório fazer isso?

Obrigado
 
Tudo realista, excepto o 2º tlm gratuito por 12 meses, porque é uma oferta muito rara. Meia dúzia de pessoas por ano a conseguem. Vais ter que lutar muito por ela.
Quanto ao resto, é banal em negociações com a retenção final para adsl. Exemplo:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2033#post-16223762
O tlm, só consegues mais barato com o método da portabilidade, mas não sei se te compensará o trabalho. Tens aqui as instrucções passo a passo: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Quanto aos equipamento, em fibra cobram 40e para fazer o upgrade para adsl, que consegues "anular" com a oferta de 1 mensalidade. Em adsl não faço a mais pálida ideia, porque não têm acesso a box 4k e ao fgw.
Mas pelo que está no 1ºpost os modelos mais recentes são Arris VIP1002 e o router TG789vac v2
O comando, eles não trocam em instalações, mas alguém postou aqui esta semana que se fores a uma loja eles trocam de borla
O tlf fixo também não sei se trocam, experimenta dizer que esta avariado. Mas acho que consegues comprar apenas com MEOS

A portabilidade é feita em 3/4dias. Portanto podes tentar fazer a portabilidade durante os 30 dias até a rescisão, antes da retenção final te ligar, que normalmente só liga na ultima semana. Se a retenção final te ligar antes, pedes uns dias para pensar na oferta e tratas da portabilidade.
Para a vdf é mais seguro mas é muito mais difícil conseguires os 4.25gb/5.99 ou 4.5gb/7.49 (que são os tarifários que na minha opinião justificam a cowboiada da portabilidade), porque a vdf não têm nenhuma oferta abaixo de 12.99 mesmo na retenção (e já os 12.99 estão quase impossíveis)
Atenção! Se tens um m4o, 1 dos números está fidelizado juntamente com o pacote. Ou seja, só podes fazer a portabilidade para 1 dos números (que está sem fidelização, confirma na área de cliente). Para o outro terias que fazer depois de negociar o contrato (fazendo downgrade para m3o) ou então só nos últimos dias da fidelização
Já terminou a fidelização!
Mas a ideia era os 7GB/8.99.
Sendo assim acha que não compensa? É mais seguro pedir só a rescisão?
 
PAssado 1 semana recebia a chamada da retenção ( pedi para cessarem contrato a 25 de MArço). Inicialmente ofereceram custos para cima de 80 € para manter tudo o que tinha. Indiqeui que no máximo pago o que tenho atualmente, inclundo + 1 tlm migrado de outra rede (
+-76 €). Posteriormente indiquei que o contrato com cerca de 18 meses fei feito via parceria... Ficaram de ligar novamente com novas condições após confirmação . Atualmente no M5O Giga tenho 3 tlm , sendo que um n~eo pago e o outro teve um desconto durante 12 meses.

Esta oferta para mim poderia resultar:

61.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 3 tlms com 7gb
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro

MAis 2 extras se conseguisse negociar:

15€/mÊs no videoclube; 7gb banda larga (grátis 12 meses) + 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)


NOTA : O Multisim (cartão gémeo ) pode ser utlizado na banda larga móvel? Uma vez que nãodevo utilizar 7 GB por mês, estaria a pensar ( se compensar) passat paa o M4O TOP (500/100) , e urilizr o meu cartão gémeo na Banda larga móvel

PAra quem não joga muito online, passar de 1000/200 para 500/100 não deve ter qualquer impacto...


CONDIÇÕES ATUAIS (PARCERIA NEGOCIADA EM MAIO 2018):


- BOX 4K
- 150 € VALE MEO (18 MESES)
- 3 telem. Com 10 Gb mês INTERNET E 20 Gb apps ( normalmente na Internet nao devo chegar aos 3 Gb que gastamos cada um por mês ). 2000 mins/sms - Portabilidade de outro operador
- multi sims sem custo adicional
- 200 canais ( sem tvcine/tvseries)
- banda larga movel 30 gb mês ( devo utilizar pouco mais de 5 Gb /mês)
- velocidade 1 gb/ 200 mb
- meo go multi
- 15 € oferta video clube por mês
- 50 € video clube nos primeiros 6 meses como oferta.
- oferta de 2 mensalidades


Durante 12 meses, desconto 10 € devido portabilidade de telem ( ficou a 66€ mês por 12 meses)

Apos o 12° mes 76 € mes (aTUALMENTE, 76,5 € MÊS)

Estive a analisar melhor os consumos de internete nos tlm com 10 GB que tenho e se utilizar 3 GB por mês á muito, pelo que os 4,5 GB por tlm seriam suficientes. A BL Móvel, com 30 GB m~es é pouco utilizada, pelo que se oferecerem 7Gb por 12 meses poderá servir. Neste momento pago 776,5 € mês p com as condições acima. Utilizando os métodos acima indicados , poderia mura mara o seguinte:

M4 (É mais vantajoso descer para o M3 e adicionar os 4 tlsm OU escolher o M4 com 1 tlm mais 3 adicionais, em termos de vales, ofertas, MEOS, etc...)

200 canais
Net 500/100
1 telemóvel (7 GB?)
Por 39,99
MultiSim (cartão partilha internet funciona na banda larga??)
(incluindo telefone fixo e a box 4K sofia que tenho) + o vale de 120€??

Pretendia incluir mais 3 tlm com mínimo de 4,5 GB ( cerca de 5,99 € com a portabilidade), uma vez que o meu tlm está fidelizado no pacote atual e não posso mexer: aproximadamente + 18 €

Total (12 meses) : 57.96 € - 5.99 € = 51.97 €

Total após mês 12: 57.96 €





Será realista conseguir 2 ofertas adicionais sem custos ( pelo menos durante 12 meses):


25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
 
Última edição:
Bom dia,

Tenho as novas condições, com sms enviado há uma semana. Ainda não fui contactado para a mudança da BOX nem sei se as novas condições já estão activas.

Já aconteceu a alguém?
 
Bom dia,

Tenho as novas condições, com sms enviado há uma semana. Ainda não fui contactado para a mudança da BOX nem sei se as novas condições já estão activas.

Já aconteceu a alguém?

Normalmente em 2 ou 3 dias as alterações estão feitas... E normalmente recebem-se sms a informar.

Outra maneira, é ires ver à área de cliente, se já alterou nos serviços em cada aba.

Quanto à troca de equipamentos, eles demoram por vezes a ligar. Mas se ligares tu, agendas logo e voilá, normalmente em pouquíssimo tempo agendas a troca.
 
Tinha pedido rescisão há umas semanas seguindo as dicas do primeiro post. 3 ou 4 dias úteis antes da rescisão ligaram a fazer esta oferta (que aceitei):

M4O Plus
200 canais
Net 500/100
2 telemóvel (7 GB / 3500 / 3500)
telefone fixo

oferta de box Sofia e router FGW
oferta de vale de 120€
oferta de 12 meses meo go multi

por 50.99€

Da primeira vez que me ligaram ofereceram 200/100 e 2 telemóveis de 5gb, sem box/router. Da segunda, 500/100 com 2 tlm 7GB, sem box/router. Da terceira, 500/100 com 2 tlm 7GB, COM box e router, depois de bater muito nessa tecla.
 
Tinha pedido rescisão há umas semanas seguindo as dicas do primeiro post. 3 ou 4 dias úteis antes da rescisão ligaram a fazer esta oferta (que aceitei):

M4O Plus
200 canais
Net 500/100
2 telemóvel (7 GB / 3500 / 3500)
telefone fixo

oferta de box Sofia e router FGW
oferta de vale de 120€
oferta de 12 meses meo go multi

por 50.99€

Da primeira vez que me ligaram ofereceram 200/100 e 2 telemóveis de 5gb, sem box/router. Da segunda, 500/100 com 2 tlm 7GB, sem box/router. Da terceira, 500/100 com 2 tlm 7GB, COM box e router, depois de bater muito nessa tecla.

Atualmente tenho 1000Mb/200 mas acho que podeia passar para 500 /100 ( não jogo muito e para nete chega e sobra, mesmo com vox, iptv Netflix, etc...)

NEste caso deverá notar-se muita diferença?
 
Tinha pedido rescisão há umas semanas seguindo as dicas do primeiro post. 3 ou 4 dias úteis antes da rescisão ligaram a fazer esta oferta (que aceitei):

M4O Plus
200 canais
Net 500/100
2 telemóvel (7 GB / 3500 / 3500)
telefone fixo

oferta de box Sofia e router FGW
oferta de vale de 120€
oferta de 12 meses meo go multi

por 50.99€

Da primeira vez que me ligaram ofereceram 200/100 e 2 telemóveis de 5gb, sem box/router. Da segunda, 500/100 com 2 tlm 7GB, sem box/router. Da terceira, 500/100 com 2 tlm 7GB, COM box e router, depois de bater muito nessa tecla.
A box Sofia e o router fgw são mais para quem utiliza muito, certo? Para uma utilização "normal" será que existem outras ofertas melhores? E no caso do meo go multi, foi a única opção que lhe deram ou propuseram Netflix, sportv etc?
 
Back
Topo