MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

1000/200 pelo mesmo preço que 500/100? Não.
Manter o fgw, a box 4k e o tlf fixo, é 100% garantido com a retenção final.
Os tlms de 5.99 não têm 4.5gb mínimos, têm 4.25gb
Quanto ao resto, tudo certo.
A única coisa que é pedir muito é teres o tlm de borla 12 meses e ainda conseguires juntar a blm por 24 meses. Ou tens uma coisa, ou tens a outra. Quer dizer podes tentar, mas existem 0 casos de acumular as duas ofertas, em 6 anos da thread.
Mas tenta isso tudo, aponta num papelinho e quando acabares as negociações, tens uma data de coisas que podes deixar como feedback aqui ao pessoal ;)

.........

O 1ºpost está +- desactualziado em relação aos tlms.
Os unlimited foram descontinuados. O de 4.5gb passou de 5.99 para 7.49. O meo one faz muito meses que ninguém o consegue.
No de 7gb desconta 1€, se for o primeiro. No 2,3 e 4 tlm, desconta 2€ porque cada tlm extra são 11€ (m4o-39.99->50.99->61.99->72.99)
Sim. Acho que 32.99 com box, na parceria. Se quiseres meter tlms à mistura, com o método da portabilidade consegues 29.99 com box.

Obrigado pela ajuda. Quando terminar a negociação , partilho os resultados.

Relativamente ao cartão com partilha de internet, só será possível com um tarifário c/mais de 1 GB no cartão móvel, pelo que percebi . Neste caso, embora não necessite mais de 4 GB por mês - o meu tlm está associado ao contrato M5O atual eos restantes 2 são opcionais, sendo que só pago 1 e o outro é oferecido a custo 0 -terei de negociar o m4 com 7 GB móvell ou poderei iniciar no M3 e juntar todos os tlm (4) com um pelo menos com 7 GB ,um desles portado da VDF e os outros 2 ccom mínimo de 4 GB?

Pela sua experiência, qual o mínimo que poderei pagar, com pelo menos 4 GB intern. mensal por cartão, net 500/100, FGW router e Box 4K já instalada e telefone fixo com chamadas grátis? O vale de 75 € será com o M3 e o de 120€ com o M4 com pelo menos 1 tlm , certo? O meo go multi não tem muito uso, a BL móvel utilizo de vez em quando, pelo que um cartão de partilha poderia ser suficiente caso não ofereçam BL móvel /7 GB) por 12 meses pelo menos. O meo séries seria interessante, não necessário .
 
Obrigado pela ajuda. Quando terminar a negociação , partilho os resultados.

Relativamente ao cartão com partilha de internet, só será possível com um tarifário c/mais de 1 GB no cartão móvel, pelo que percebi . Neste caso, embora não necessite mais de 4 GB por mês - o meu tlm está associado ao contrato M5O atual eos restantes 2 são opcionais, sendo que só pago 1 e o outro é oferecido a custo 0 -terei de negociar o m4 com 7 GB móvell ou poderei iniciar no M3 e juntar todos os tlm (4) com um pelo menos com 7 GB ,um desles portado da VDF e os outros 2 ccom mínimo de 4 GB?

Pela sua experiência, qual o mínimo que poderei pagar, com pelo menos 4 GB intern. mensal por cartão, net 500/100, FGW router e Box 4K já instalada e telefone fixo com chamadas grátis? O vale de 75 € será com o M3 e o de 120€ com o M4 com pelo menos 1 tlm , certo? O meo go multi não tem muito uso, a BL móvel utilizo de vez em quando, pelo que um cartão de partilha poderia ser suficiente caso não ofereçam BL móvel /7 GB) por 12 meses pelo menos. O meo séries seria interessante, não necessário .
Já perdi a conta as vezes que te expliquei as coisas e mesmo assim tens mais perguntas? Jesus...
Podes fazer o downgrade para m3 e ter os 4 tlms separados usando o método da portabilidade.
Podes fazer o downgrade para m4 e ter os 3 tlms separados usando o método da portabilidade.
Podes fazer o downrgade para m4, ter 1 tlm associado ao pacote de borla durante 12 meses e ter os 2 tlms separados usando o método da portabilidade.
Destas 3 opções, escolhe a que achares melhor para plano A, depois outra para plano B e depois a ultima para plano C. Mas, depois logo vês o que é que o operador te oferece e jogas com isso.
Para de complicar e repetir as mesmas perguntas 20vezes de maneiras diferente....
Qual o valor mínimo para 500/100, box 4k, etc? Já te disse antes...
29.99 + 5.99*4
39.99 + 5.99*2 + 1 tlm de borla durante 12 meses e depois 5.99
39.99 + 5.99*3
Pronto, é isto o mínimo cobrindo 3 cenários diferentes.
Sim, os voucher de m3 e m4 são esses.
Se te oferecerem a banda larga, é 24 meses. Não existe oferta da banda larga por 12 meses.
Boa sorte com as negociações.
Também gostaria de saber os valores.
Gostarias? É só leres a resposta que dei a esse user e passas a saber...https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2095#post-16292948
Mas ao deixar pt empresas as minhas condições vão passar a ser de cliente novo?
Vão. Alias, provavelmente até tens que mduar de operador, porque uma vez que o teu nif esteja marcado como empresa na meo, é um 31 para voltar ao normal.
Mas como novo cliente consegues isto:
34.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW (que é melhor do que consegues no ptempresas)
Depois, se conseguires mudar a titularidade do tlm, consegues com o método da portabildiade isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Portanto ficas a pagar entre 40€ a 45€, dependendo do que quiseres para tlm. Compara com o que consegues na retenção ptempresa. Boa sorte
 
Hmm...isto afinal não é 100% garantido.
Passei o período de fidelização em Fevereiro de 2020. (sou cliente M4O)

Vou à área de cliente pedir a rescisão do contrato, lá preenchi os campos conforme o post nº1.

Ligaram-me logo.

Primeiro fizeram uma oferta de TV+ Net a 500Mb + tel + telemóvel com 7Gb a 56€. Mandei-os passear.
Depois fizeram oferta de TV + Net + Tel a 38.99€. (sem telemóvel). Mandei-os passear.

Por último fizeram oferta de TV+ Net a 500Mb + tel + telemóvel com 3Gb por 39.99€. Eu como não uso muito net no telemóvel, lá acabei por aceitar. Sem vouchers e sem os 7Gb de dados no telemóvel que o pessoal por cá tem conseguido :/

Enfim, para o que eu quero dá. (mas o voucher até era bem vindo).

(svc fibra btw)
 
A box Sofia sem cabo atrofia-se muito de inicio ainda tive uma semana para perceber a manha dela. Pelos vistos aquilo não se pode desligar na ficha porque assim desconfigura-se tda ( poupar energia , não deve ter pilha interna ou se tiver está nas couves ).

A minha funciona bem sem cabo e desligo-a sempre da corrente elétrica e não perde as configurações da rede.
 
Hmm...isto afinal não é 100% garantido.
Passei o período de fidelização em Fevereiro de 2020. (sou cliente M4O)

Vou à área de cliente pedir a rescisão do contrato, lá preenchi os campos conforme o post nº1.

Ligaram-me logo.

Primeiro fizeram uma oferta de TV+ Net a 500Mb + tel + telemóvel com 7Gb a 56€. Mandei-os passear.
Depois fizeram oferta de TV + Net + Tel a 38.99€. (sem telemóvel). Mandei-os passear.

Por último fizeram oferta de TV+ Net a 500Mb + tel + telemóvel com 3Gb por 39.99€. Eu como não uso muito net no telemóvel, lá acabei por aceitar. Sem vouchers e sem os 7Gb de dados no telemóvel que o pessoal por cá tem conseguido :/

Enfim, para o que eu quero dá. (mas o voucher até era bem vindo).

(svc fibra btw)

Claro que é 100% garantido, mas é o método que está no primeiro post e que foi discutido milhares de vezes ao longo deste tópico.
O que tu fizeste não foi falar com a retenção, falaste com um departamento comercial. Nem sequer chegaste a pedir a rescisão.

Tinha de enviar o pedido de rescisão e esperar pela chamada anónima da retenção final. Assim, negociaste com uma linha intermédia.

Cheers.
 
Hmm...isto afinal não é 100% garantido.
Passei o período de fidelização em Fevereiro de 2020. (sou cliente M4O)

Vou à área de cliente pedir a rescisão do contrato, lá preenchi os campos conforme o post nº1.

Ligaram-me logo.

Primeiro fizeram uma oferta de TV+ Net a 500Mb + tel + telemóvel com 7Gb a 56€. Mandei-os passear.
Depois fizeram oferta de TV + Net + Tel a 38.99€. (sem telemóvel). Mandei-os passear.

Por último fizeram oferta de TV+ Net a 500Mb + tel + telemóvel com 3Gb por 39.99€. Eu como não uso muito net no telemóvel, lá acabei por aceitar. Sem vouchers e sem os 7Gb de dados no telemóvel que o pessoal por cá tem conseguido :/

Enfim, para o que eu quero dá. (mas o voucher até era bem vindo).

(svc fibra btw)
Nop, continua a ser 100% garantido. Já não es o primeiro que diz isso mas a verdade é que aceitas-te foi uma proposta feita pelas linhas normais, que é obviamente uma proposta inferior.
Se te ligaram logo, não era a retenção final. Meter a rescisão não impede que as outras linhas te continuem a ligar para te fazer ceder com propostas inferiores. Tinhas que ter aguentado a tua posição e quando a retenção final liga-se conseguias os 7gb com todos os extras pelos 39.99
Mas se quiseres ainda podes ir buscar a melhor oferta e já outros que cometeram o mesmo erro, pelas mais variadas razões, conseguiram corrigir a situação.
Qualquer contrato online têm 14 dias de reflexão. Envia já outra rescisão para daqui a 15 dias úteis. Fala já com o apoio cliente e pede para anular essa negociação. Vão dizer que não podes e por entraves. Dizes que por lei tens 14 dias para anular o novo contrato e regressar ao anterior.
Mandas ler isto: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697
pag:12 https://www.anacom-consumidor.pt/do...icos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581
E envias logo outra msg para a provedoria, que eles desbloqueiam a situação dentro dos 14 dias.
[email protected]
Depois como já tens a rescisão a decorrer, é só aguardares serenamente pela chamada da retenção final, até ao dia útil de véspera ao desligamento.
 
Hmm, acho que não preciso chegar a tanto.

Disseram que iam enviar e-mail e msg para o telemóvel para confirmar a adesão ao novo contrato. (E que tinha de responder que "SIM" em resposta a essa msg).
Seria caso de responder que "NÃO", na msg e enviar a rescisão de contrato na mesma.
 
Hmm, acho que não preciso chegar a tanto.

Disseram que iam enviar e-mail e msg para o telemóvel para confirmar a adesão ao novo contrato. (E que tinha de responder que "SIM" em resposta a essa msg).
Seria caso de responder que "NÃO", na msg e enviar a rescisão de contrato na mesma.
A msg não têm significado real. Eu nunca respondo e não é por isso que os contratos não são activados. Faz como te disse, antes que os 14 dias passem e depois fiques encalhado. Mas como o 1 passo que te disse implica falar com o apoio cliente, pergunta se basta responder NÃO, para anular o contrato novo e regressar ao anterior
 
Nop, continua a ser 100% garantido. Já não es o primeiro que diz isso mas a verdade é que aceitas-te foi uma proposta feita pelas linhas normais, que é obviamente uma proposta inferior.
Se te ligaram logo, não era a retenção final. Meter a rescisão não impede que as outras linhas te continuem a ligar para te fazer ceder com propostas inferiores. Tinhas que ter aguentado a tua posição e quando a retenção final liga-se conseguias os 7gb com todos os extras pelos 39.99
Mas se quiseres ainda podes ir buscar a melhor oferta e já outros que cometeram o mesmo erro, pelas mais variadas razões, conseguiram corrigir a situação.
Qualquer contrato online têm 14 dias de reflexão. Envia já outra rescisão para daqui a 15 dias úteis. Fala já com o apoio cliente e pede para anular essa negociação. Vão dizer que não podes e por entraves. Dizes que por lei tens 14 dias para anular o novo contrato e regressar ao anterior.
Mandas ler isto: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697
pag:12 https://www.anacom-consumidor.pt/do...icos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581
E envias logo outra msg para a provedoria, que eles desbloqueiam a situação dentro dos 14 dias.
[email protected]
Depois como já tens a rescisão a decorrer, é só aguardares serenamente pela chamada da retenção final, até ao dia útil de véspera ao desligamento.
Já perdi a conta as vezes que te expliquei as coisas e mesmo assim tens mais perguntas? Jesus...
Podes fazer o downgrade para m3 e ter os 4 tlms separados usando o método da portabilidade.
Podes fazer o downgrade para m4 e ter os 3 tlms separados usando o método da portabilidade.
Podes fazer o downrgade para m4, ter 1 tlm associado ao pacote de borla durante 12 meses e ter os 2 tlms separados usando o método da portabilidade.
Destas 3 opções, escolhe a que achares melhor para plano A, depois outra para plano B e depois a ultima para plano C. Mas, depois logo vês o que é que o operador te oferece e jogas com isso.
Para de complicar e repetir as mesmas perguntas 20vezes de maneiras diferente....
Qual o valor mínimo para 500/100, box 4k, etc? Já te disse antes...
29.99 + 5.99*4
39.99 + 5.99*2 + 1 tlm de borla durante 12 meses e depois 5.99
39.99 + 5.99*3
Pronto, é isto o mínimo cobrindo 3 cenários diferentes.
Sim, os voucher de m3 e m4 são esses.
Se te oferecerem a banda larga, é 24 meses. Não existe oferta da banda larga por 12 meses.
Boa sorte com as negociações.

Gostarias? É só leres a resposta que dei a esse user e passas a saber...https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2095#post-16292948

Vão. Alias, provavelmente até tens que mduar de operador, porque uma vez que o teu nif esteja marcado como empresa na meo, é um 31 para voltar ao normal.
Mas como novo cliente consegues isto:
34.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW (que é melhor do que consegues no ptempresas)
Depois, se conseguires mudar a titularidade do tlm, consegues com o método da portabildiade isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Portanto ficas a pagar entre 40€ a 45€, dependendo do que quiseres para tlm. Compara com o que consegues na retenção ptempresa. Boa sorte


Tem razão ;) Já tinhas mencionado as opções.... Estava distraído :)

(Já agora, quando suvbmenteo o pedido me apme ligarem, ao criar o pedido de rescição na minha área de cliente, quem me liga é a linha de último recurso ou uma linha comercial ( ou seja, os anjos e não Deus, como referido anteriormente ... ;)).


Entretanto , ligyuie para a linha parceria ( que me tinham indicado na passada 5 feira, uma vez que o meu contrato foi por parceria) que me indicaram que era só para novos clientes ( foi há 2 anos) e mudanças de casa. Entretanto, passaram a chamada (presumo que foi para a linha comercial e não rescisão) uma vez que não propuseram qualquer dos pacotes mencionados acima ( ou melhor , eu até indiquei mas a menina ou desconhecia ou não tem qualquer pode de decisão) . O máximo do tlem. que indicavam era 3 GB de Internet e no M4 todos tinham de ter o mesmo plafond :D. A rescisão está agendada para 25 de MArço.

39.99 + 5.99*2 + 1 tlm de borla durante 12 meses e depois 5.99 . Eu pretendo esta opção , nem que tenha de arriscar a portabilidade dos 2 números opcionais que tenho no contato ( e atualmente só pago 1 - cerca de 12 €)



Eu sei que, provavelmente, o método da portabilidade poderá não ser garantida, pelo que, em último recurso não teria alternativa ao pior cenário:

39.99 (500/100) + 9.99*2 ( 7 GB) + 1 tlm de borla durante 12 meses e depois 9.99 = 59.97 € durante 12 meses e depois 69.96€. è muito, considerando que perco serviços como BL Móvel (30 GB) , Video Clube MEo (15 € /mês), etc...

Para já não está a correr bem... Vou aguardar até ao dia útil anterior: 24 de Março.


Fiquei agora a saber que na minha zona também tem Fibra da NOS !! Não quer dizer que seja melhor, mas se baixar significativamente e pagar menos, parao o que faço chega e sobra.

Pode ser que entretanto me liguem! Caso contrários, vou explorar a Fibra da NOS para Novos Clientes e se compensam as ofertas ( apesar de provavelmente o serviço ser pior)
 
Última edição:
Tem razão ;) Já tinhas mencionado as opções.... Estava distraído :)

(Já agora, quando suvbmenteo o pedido me apme ligarem, ao criar o pedido de rescição na minha área de cliente, quem me liga é a linha de último recurso ou uma linha comercial ( ou seja, os anjos e não Deus, como referido anteriormente ... ;)).


Entretanto , ligyuie para a linha parceria ( que me tinham indicado na passada 5 feira, uma vez que o meu contrato foi por parceria) que me indicaram que era só para novos clientes ( foi há 2 anos) e mudanças de casa. Entretanto, passaram a chamada (presumo que foi para a linha comercial e não rescisão) uma vez que não propuseram qualquer dos pacotes mencionados acima ( ou melhor , eu até indiquei mas a menina ou desconhecia ou não tem qualquer pode de decisão) . O máximo do tlem. que indicavam era 3 GB de Internet e no M4 todos tinham de ter o mesmo plafond :D. A rescisão está agendada para 25 de MArço.

39.99 + 5.99*2 + 1 tlm de borla durante 12 meses e depois 5.99 . Eu pretendo esta opção , nem que tenha de arriscar a portabilidade dos 2 números opcionais que tenho no contato ( e atualmente só pago 1 - cerca de 12 €)



Eu sei que, provavelmente, o método da portabilidade poderá não ser garantida, pelo que, em último recurso não teria alternativa ao pior cenário:

39.99 (500/100) + 9.99*2 ( 7 GB) + 1 tlm de borla durante 12 meses e depois 9.99 = 59.97 € durante 12 meses e depois 69.96€. è muito, considerando que perco serviços como BL Móvel (30 GB) , Video Clube MEo (15 € /mês), etc...

Para já não está a correr bem... Vou aguardar até ao dia útil anterior: 24 de Março.


Fiquei agora a saber que na minha zona também tem Fibra da NOS !! Não quer dizer que seja melhor, mas se baixar significativamente e pagar menos, parao o que faço chega e sobra.

Pode ser que entretanto me liguem! Caso contrários, vou explorar a Fibra da NOS para Novos Clientes e se compensam as ofertas ( apesar de provavelmente o serviço ser pior)
Se for mesmo FTTH, não é pior que o da Nos, eu tenho e olha que nada deve ao Meo.
 
Tem razão ;) Já tinhas mencionado as opções.... Estava distraído :)
(Já agora, quando suvbmenteo o pedido me apme ligarem, ao criar o pedido de rescição na minha área de cliente, quem me liga é a linha de último recurso ou uma linha comercial ( ou seja, os anjos e não Deus, como referido anteriormente ... ;)).
Entretanto , ligyuie para a linha parceria ( que me tinham indicado na passada 5 feira, uma vez que o meu contrato foi por parceria) que me indicaram que era só para novos clientes ( foi há 2 anos) e mudanças de casa. Entretanto, passaram a chamada (presumo que foi para a linha comercial e não rescisão) uma vez que não propuseram qualquer dos pacotes mencionados acima ( ou melhor , eu até indiquei mas a menina ou desconhecia ou não tem qualquer pode de decisão) . O máximo do tlem. que indicavam era 3 GB de Internet e no M4 todos tinham de ter o mesmo plafond :D. A rescisão está agendada para 25 de MArço.

39.99 + 5.99*2 + 1 tlm de borla durante 12 meses e depois 5.99 . Eu pretendo esta opção , nem que tenha de arriscar a portabilidade dos 2 números opcionais que tenho no contato ( e atualmente só pago 1 - cerca de 12 €)
Eu sei que, provavelmente, o método da portabilidade poderá não ser garantida, pelo que, em último recurso não teria alternativa ao pior cenário:
39.99 (500/100) + 9.99*2 ( 7 GB) + 1 tlm de borla durante 12 meses e depois 9.99 = 59.97 € durante 12 meses e depois 69.96€. è muito, considerando que perco serviços como BL Móvel (30 GB) , Video Clube MEo (15 € /mês), etc...

Para já não está a correr bem... Vou aguardar até ao dia útil anterior: 24 de Março.
Fiquei agora a saber que na minha zona também tem Fibra da NOS !! Não quer dizer que seja melhor, mas se baixar significativamente e pagar menos, parao o que faço chega e sobra.
Pode ser que entretanto me liguem! Caso contrários, vou explorar a Fibra da NOS para Novos Clientes e se compensam as ofertas ( apesar de provavelmente o serviço ser pior)
Ao fazeres o pedido de rescisão, qualquer uma das linhas te pode ligar. Mas mais tarde ou mais cedo, a retenção final liga. Alguns users recebem logo chamadas da retenção final, outros users recebem das linhas comerciais e depois da retenção final. Outros estão X semanas sem receber chamadas e só recebem uma mesmo na véspera. É aleatório. Certo certo é que sem enviar a rescisão, a retenção final não liga.
Tudo certo. Mas já te tinha dito que já não existe 9.99€/7gb. Com portabilidade consegues 7gb/8.99, ou se agregares ao m4 ficam por 11€/7gb cada. Portanto o pior cenário é 61.99 durante 12 meses e 72.99 depois.
Já recebeste a carta a confirmar o dia 25?
Se queres arriscar a portabilidade, fá-lo antes da proposta da retenção final. Assim, se a negociação dos telemóveis correr muito mal, podes sempre voltar a agrega-los ao pacote com a proposta da retenção final.
ps: Se tens 2 menores, quando fizeres a portabilidade podes dizer que vais para yorn/wtf e que te vão oferecer 3 meses grátis, que a meo responde com a oferta de 6 meses grátis no moche
 
Última edição:
***PERGUNTA ESTÚPIDA***

Depois de submeter o pedido de cancelamente como sei se é a retenção final a ligar ou uma linha comercial? eles identificam-se como tal?
 
***PERGUNTA ESTÚPIDA***

Depois de submeter o pedido de cancelamente como sei se é a retenção final a ligar ou uma linha comercial? eles identificam-se como tal?
Não. Sabes quando começares a pedir coisas e eles não cederem. 7gb dos tlms, só na retenção final. oferta da instalação da box 4k, só na retenção final
 
Ao fazeres o pedido de rescisão, qualquer uma das linhas te pode ligar. Mas mais tarde ou mais cedo, a retenção final liga. Alguns users recebem logo chamadas da retenção final, outros users recebem das linhas comerciais e depois da retenção final. Outros estão 4 semanas sem receber chamadas e só recebem uma mesmo na véspera. É aleatório. Certo certo é que sem enviar a rescisão, a retenção final não liga.
Tudo certo. Mas já te tinha dito que já não existe 9.99€/7gb. Com portabilidade consegues 7gb/8.99, ou se agregares ao m4 ficam por 11€/7gb cada. Portanto o pior cenário é 61.99 durante 12 meses e 72.99 depois.
Já recebeste a carta a confirmar o dia 25?
Se queres arriscar a portabilidade, fá-lo antes da proposta da retenção final. Assim, se a negociação dos telemóveis correr muito mal, podes sempre voltar a agrega-los ao pacote com a proposta da retenção final.
ps: Se tens 2 menores, quando fizeres a portabilidade podes dizer que vais para yorn/wtf e que te vão oferecer 3 meses grátis, que a meo responde com a oferta de 6 meses grátis no moche

Ok! Obrigado.

Eu recebi chamada 1 semana depois de submeter pedido de um número anónimo., mas não indicaram estes valores, pelo que pode não ter sido a linha final.Ainda não recebi carta.

Na pagina 1 são indicados estes tarifários, mas então nem todos estão agora disponíveis, certo:


UNLIMITED L
4.000 minutos + 4.000 SMS + 7GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
9,99€

Pedindo portabilidade para outro operador é possível conseguir preços mais baixos. Mais informações no tópico MEO Unlimited.
4,5GB internet - 5,99€
7GB internet - 8,99€
10GB internet - 10,99€

Sem pedir portabilidade, quais os valores normais para pelo menos 3/ 4 GB DE TLM adicional ? 11.99?

Desde que tenha 1 tlm para partilha de net os restantes poder ter 3 ou 4 gb...

Se arriscar a portabilidade, posso voltar a ter os tlm no pavote atual com as mesmas condições (11,99 por 2 cartões) e aguentar o atual contrato até junho?
 
Back
Topo