MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Para qualquer pacote da retenção (normal ou final), são 11€ cada tlm extra.
Por isso é que as contas são sempre as mesmas- 39.99/50.99/61.99/72.99
E não é preciso sorte, tens no post anterior ao teu mais um exemplo. É banalissimo. A única variável aqui é a cowboiada do covid, mas mesmo assim tens tido bastantes users a chegar lá sem precisar de dar grandes cambalhotas.
Com a portabilidade, não. O método da portabilidade é para ir falar com outro departamento que têm 7gb/8.99 (entre outros) Mas esse método parece estar também 100% offline.

O que podes conseguir é a oferta de 1 dos tlms durante 12 meses, que o @Luis Ferreira R conseguiu. Acho que ele já tinha cancelado a portabilidade, portanto não foi por ai que ele chegou lá.
Atenção que o tlm a 0€ durante 12 meses é uma oferta muito difícil de conseguir e para esta sim, é preciso mais sorte/saber.
@Dark_Raistlin , Obrifado..

Já voltei à carga . Neste momento nos tlm apenas aprece 5GB + 1 GB oferta ( 500 Mb + 500 MB) e não os 7 GB ( 5 GB + 2 GB). Só isto já é motivo para reclamação.

Quanto ao resto, considerando a oferta de 12 meses do tlm portadom podeá não ser possível conseguir os 61,99 € por 12 meses, c/ 4 tlms ( 3 GB+ 2 GB oferta)...

Responderam por email que o contrato novo foi ativado a 02 de Abril. Tenho sempre 14 dias para retroceder uma vez que não confirmei por emal ou por sms a aceitação das condições.
 
@Dark_Raistlin , oBRIGADO.

Já voltei à carga . Neste momento nos tlm apenas aprece 5GB + 1 GB oferta ( 500 Mb + 500 MB) e não os 7 GB ( 5 GB + 2 GB). Só isto já é motivo para reclamação.

Quanto ao resto, considerando a oferta de 12 meses do tlm portadom podeá não ser possível conseguir os 61,99 € por 12 meses, c/ 4 tlms ( 3 GB+ 2 GB oferta)...
Isso dos 7gb é ligar para o apoio ao cliente, pedir para passar para o departamento de retenção e lá eles te resolvem isso de imediato!
Eu também não tinha mas pedi lá e activaram na hora!
 
Mesmo assim acho que não valerá a pena… vou optar para já por manter o número pré-pago esperando que tudo passe. Não haveria problema nenhum em pedir portabilidade, nesta fase, vou aguardar que a retenção final volte, pois chegando tb a crise pode ser que os preços desçam também :)
(estive a fazer as contas e a ver o dinheiro que se gasta por ano nestes serviços, e não é brincadeira nenhuma!) lol
 
Bem hoje deu para isto:
91440172_263223231503309_3434291004188917760_n.png


92218074_2836645069751822_2636834900103135232_n.png
 
Isso dos 7gb é ligar para o apoio ao cliente, pedir para passar para o departamento de retenção e lá eles te resolvem isso de imediato!
Eu também não tinha mas pedi lá e activaram na hora!
Já liguei e ficou registado.
Aquestao
Isso dos 7gb é ligar para o apoio ao cliente, pedir para passar para o departamento de retenção e lá eles te resolvem isso de imediato!
Eu também não tinha mas pedi lá e activaram na hora!
Já liguei, ficou registado mas ainda não está resolvido. Espero que não venham com tretas...

Sobre a descida para os 61,99 € indicam que não é possível alterar o contrato nestes primeiros 30 dias. Voltar a contactar dentro de 30 dias e verificar a redução para os 39.99 do pacote base ( 5 GB de base no tlm).

Também fui informado que poderão eventualmnte aceder, mas neste caso poderia ter de prescindir do vlae de 120 € ! Neste caso não compensa.

Acho que não tenho muitas alternativas neste momento. Responderam por email que o contrato estava ativo desde dia 02 de Abril. O cancelamento nos 14 dias tem cutso? Penso que não... No pior dos cenários, fico com 66, 99 € por 12 meses, com 4 tlm / 7 GB, e oferta do vale de 120€. São 5 € a mais, mas também consigo a oferta da portabilidade do 4º cartão e os 120€ do vale, que nos tempos atuais pode nem sempre ser possível.:paranoid:
 
Apenas responderam ao mail a indicar que a minha situação foi encaminhada para o departamento comercial
Ligaram-me agr… cada tlm fazem por 8,99 com 3Gb, (Para 5Gb no tlm fazem por 9,99€), apenas e o fixo por 29,90€ com 200 canais e 200/100! Ainda não disse nem sim nem não. Queria ver pelo menos se me colocavam net fixa com 500/100, apesar do gajo ter dito que não.
 
Aproveito para deixar duas dicas:
  • Na minha experiência a melhor hora para ligar e ser atendido sem estar à espera é entre as 9h00 e as 10h00. De todas as vezes que liguei a essas horas fui atendido em menos de 5 minutos;
  • Para quem ainda não sabe, as opções via teclado continuam disponíveis. Não falem quando o sistema pede para dizerem o assunto que pretendem e deixem-no passar para as opções númericas (demora uns 2 ou 3 minutos). Para chegarem à linha dos cancelamentos são as opções 4 e depois a 6.
Espero que ajude.
 
Segundo o acordado com o assistente o valor era 61.99
O meu com 4 tlm será 66.99 (mais 4 €) . Inclui vale de 120 €, bok 4K e router Fiber Gateway?

Ainda não acederam à reclamação de baixar para os 61,99 com os 4 tlm (o operador do contrato deua entender que poderia ser possível de desistisse do vale de 120€...). Mas neste caso não vale apena perder o vale por mais 5 €/mês ( 60 € /ano)
 
Já liguei e ficou registado.
Aquestao

Já liguei, ficou registado mas ainda não está resolvido. Espero que não venham com tretas...

Sobre a descida para os 61,99 € indicam que não é possível alterar o contrato nestes primeiros 30 dias. Voltar a contactar dentro de 30 dias e verificar a redução para os 39.99 do pacote base ( 5 GB de base no tlm).

Também fui informado que poderão eventualmnte aceder, mas neste caso poderia ter de prescindir do vlae de 120 € ! Neste caso não compensa.

Acho que não tenho muitas alternativas neste momento. Responderam por email que o contrato estava ativo desde dia 02 de Abril. O cancelamento nos 14 dias tem cutso? Penso que não... No pior dos cenários, fico com 66, 99 € por 12 meses, com 4 tlm / 7 GB, e oferta do vale de 120€. São 5 € a mais, mas também consigo a oferta da portabilidade do 4º cartão e os 120€ do vale, que nos tempos atuais pode nem sempre ser possível.:paranoid:
@Dark_Raistlin obrigado pela ajuda, assim como todos os restantes users.

Achas que será possivel ( neste momento) estando ainda nos 14 dias de reflexão do contrato, reduzir o meu pacote atual em 5 € ( reclamação provedoria) considerando que necessito de 3/5 Gb de Internet nos tlm , mantendo o vale de 120€ e o desconto de 11€ no cartão? Nunca fiz questão nos 7 gb, apenas 3/5 gb minimo.... Poderei alegar algo mais?


39,99 + ( 4×11€) - 11 € (portabilidade por 12 meses)= 66,99 € ? Depois 72,99 €...

Acrescento nas ofertas baixo mais 2 GB internet nos tlm (ainda não ativado) , desconto 11€ no 4° cartão e vale 120€:



Boen9H.jpg
 
Última edição:
Back
Topo