MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Então mas nesse caso depois como é que tenho também a oferta do LoL? Tenho de pedir contacto na mesma pela página? Ou refiro ao operador quando me ligarem?
ah?
Alguém que tenha a parceria manda-te pm. Das-lhe o teu nº de tlm. Ele liga para a parceria e indica-te como potencial cliente. Depois ligam-te da parceria e tcharam, tens o pacote de 31.99 com o get meo
 
É quase isso, é CSE Especial, campanha válida para clientes que paguem menos de 25€ por um pacote 3P ou 30€ por um pacote 4P (40€ se o pacote for com 2 cartões, o que é o caso do @Jmso).
A CSE é mais abrangente (válida para determinadas zonas com concorrência), não exige esta regra dos valores no anterior operador, e por isso os preços não são tão bons.


CSE

gRfFBsL.png



CSE ESPECIAL

aRbRQV3.png

CUbqQRr.png


Penso que estes são os valores mais recentes, foram os últimos que me enviaram, mas como não sou comercial, não posso confirmar se ainda estão em vigor.

O que me foi apresentado hoje foi CSE normal e ontem foi o especial, com a diferença que pagava 47.99 para ter 4gb de dados, e não ofereceram canais premium.
 
Após contacto novamente com eles via provedoria consegui as seguintes condições:
- 500/100
- Box HD (que já tinha)
- Box Sofia
- Pack base de chamadas do telefone fixo
- FWG (que já tinha)

Ofertas:
- Mensalidade grátis
- Instalação da box Sofia
- Netflix 3 meses
- Videoclube 25€ (válidos por 3 meses)
- Voucher 75€

Valor final: 29,99€ + 5€ (2ªbox) = 34,99€/mês

Bem após ter recebido o email da MEO com a indicação dos descontos:
DESCONTO DE €15/MÊS NA MENSALIDADE ATUAL
DESCONTO DE €9,99/MÊS NO UPGRADE DE VELOCIDADE PARA 500MB
DESCONTO DE €7/MÊS NA MENSALIDADE ATUAL DURANTE 24 MESES
OFERTA €25 EM FILMES VIDEOCLUBE P/ CONSUMIR PRÓXIMOS 3 MESES
DESCONTO DE €7,50/MÊS NA MENSALIDADE DA 1a MEOBOX 4K
Onde faltava escrito a oferta da instalação da box 4K, o voucher e 1a mensalidade, fiquei na duvida, mas aguardemos para ver....
Também pedia para confirmar por SMS o contrato, coisa que não fiz.

Passado uns dias, lá recebo o voucher por SMS, Netflix.
E hoje aparece-me à porta o técnico da MEO sem aviso para instalar a box.
Veem sem saber muito bem o que fazer que nem sabia que box vinha montar (seria a Sofia + 2ªbox sem gravação)
Isto para dizer que lá teve de levar a Aris VIP1002T e lá fiquei com a 2ªbox com uma Motorola sem disco.....
O técnico disse que o sistema não permite deixar a outra, que se deixar, passado uns dias via ter de voltar para trocar!

A ver como vai correr a faturação agora... se bate certo!
 
Para eventualmente terem acesso ao MemberGetMember não podem pedir contacto pelo formulário.
Foi o que me disseram nessa linha.

Fiz recomendação e tive o desconto, entretanto já fiz outra e disseram que não podia ter mas não sei como ficou.

Depende de quem atende.
 
Para eventualmente terem acesso ao MemberGetMember não podem pedir contacto pelo formulário.
Foi o que me disseram nessa linha.

Fiz recomendação e tive o desconto, entretanto já fiz outra e disseram que não podia ter mas não sei como ficou.

Depende de quem atende.

Infelizmente só li sobre o MemberGetMember após efetuar o pedido... A ver se é possivel dar a volta.
 
Qual é a segunda box que montam..,???
Tb é 4K ??!

Está no 1º post

- A box incluída é a MEOBox Full HD. A MEOBox 4K WiFi SOFIA tem um custo de 2€. O preço de cada MEOBox adicional é de 5,00€ (Fibra) / 3,60€ (ADSL), no caso de uma box Full HD, ou 7,50€ no caso de uma MEOBox 4K WiFi SOFIA.

EQUIPAMENTOS:

Pode ser instalado qualquer um dos seguintes equipamentos (ordenado do mais antigo para o mais recente):
MEOBox Full HD DVR
Cisco KMM3010, Motorola VIP1200E, Cisco ISB2231, Arris VIP2262ESL, Arris VIP2262E V2, Arris VIP1002T (Cloud)
MEOBox Full HD
Cisco KMM3000, Motorola VIP1200E, Cisco CIS2000, Cisco ISB2201, Arris VIP1002ESL
MEOBox 4K WiFi SOFIA
Arris VIP5662EW (DVR) / Arris VIP5602EW (Cloud)
 
O que me foi apresentado hoje foi CSE normal e ontem foi o especial, com a diferença que pagava 47.99 para ter 4gb de dados, e não ofereceram canais premium.
Sim é isso. E esse cse especial é muito bom. E não te preocupes com a oferta de canais premium, que aquilo é só para meia dúzia deles:"Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Clássica e Stingray Music + Stingray Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox."
47.99 com 2 tlm com 4gb é muito bom
Bem após ter recebido o email da MEO com a indicação dos descontos:
DESCONTO DE €15/MÊS NA MENSALIDADE ATUAL
DESCONTO DE €9,99/MÊS NO UPGRADE DE VELOCIDADE PARA 500MB
DESCONTO DE €7/MÊS NA MENSALIDADE ATUAL DURANTE 24 MESES
OFERTA €25 EM FILMES VIDEOCLUBE P/ CONSUMIR PRÓXIMOS 3 MESES
DESCONTO DE €7,50/MÊS NA MENSALIDADE DA 1a MEOBOX 4K
Onde faltava escrito a oferta da instalação da box 4K, o voucher e 1a mensalidade, fiquei na duvida, mas aguardemos para ver....
Também pedia para confirmar por SMS o contrato, coisa que não fiz.

Passado uns dias, lá recebo o voucher por SMS, Netflix.
E hoje aparece-me à porta o técnico da MEO sem aviso para instalar a box.
Veem sem saber muito bem o que fazer que nem sabia que box vinha montar (seria a Sofia + 2ªbox sem gravação)
Isto para dizer que lá teve de levar a Aris VIP1002T e lá fiquei com a 2ªbox com uma Motorola sem disco.....
O técnico disse que o sistema não permite deixar a outra, que se deixar, passado uns dias via ter de voltar para trocar!

A ver como vai correr a faturação agora... se bate certo!
Quando fiz a minha renovação em Fevereiro, o voucher, a instalação da box 4k e oferta da mensalidade também não estavam escritos. Não te preocupes
A única coisa que te falta ai na lista de ofertas, é o "Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais". Mas eles devem te dar os 200 canais de qualquer forma.
Quando a terem levado a vip1002 já tinham deixado aqui feedback diferente :S
Qual é a segunda box que montam..,???
Tb é 4K ??!
Não. Vão te instalar uma das boxes antigas, sem hdd. Estão na lista do 1ºpost
 
Tentei renegociar um contrato 3P em que a prestação estava nos 34,99€ e a oferta foi manter o que tinha por 32,99€ (MEO Total + 100MB + Telf).
Os equipamentos instalados estão obsoletos e a experiência de utilização era má.
Pedi a rescisão na área de cliente e acabei de aceitar as condições indicadas no 1º post.

Box 4K Sofia MEO Total 200# + FiberGateway 200MB (500MB não foram oferecidos nem pedidos) + Telf = 29,99€

Mais um cliente feliz :)
 
Tentei renegociar um contrato 3P em que a prestação estava nos 34,99€ e a oferta foi manter o que tinha por 32,99€ (MEO Total + 100MB + Telf).
Os equipamentos instalados estão obsoletos e a experiência de utilização era má.
Pedi a rescisão na área de cliente e acabei de aceitar as condições indicadas no 1º post.

Box 4K Sofia MEO Total 200# + FiberGateway 200MB (500MB não foram oferecidos nem pedidos) + Telf = 29,99€

Mais um cliente feliz :)
Podes ver se ainda "cola" o netflix (3 meses e o voucher) e seria brutal ;)
 
Pelas parcerias conseguindo o meogetmeo, ainda será possivel baixar o valor de 31.99 para por exemplo 29.99?
Alguém com essa experiência?
Cumprimentos
 
Back
Topo