Após contacto novamente com eles via provedoria consegui as seguintes condições:
- 500/100
- Box HD (que já tinha)
- Box Sofia
- Pack base de chamadas do telefone fixo
- FWG (que já tinha)
Ofertas:
- Mensalidade grátis
- Instalação da box Sofia
- Netflix 3 meses
- Videoclube 25€ (válidos por 3 meses)
- Voucher 75€
Valor final: 29,99€ + 5€ (2ªbox) = 34,99€/mês
Bem após ter recebido o email da MEO com a indicação dos descontos:
DESCONTO DE €15/MÊS NA MENSALIDADE ATUAL
DESCONTO DE €9,99/MÊS NO UPGRADE DE VELOCIDADE PARA 500MB
DESCONTO DE €7/MÊS NA MENSALIDADE ATUAL DURANTE 24 MESES
OFERTA €25 EM FILMES VIDEOCLUBE P/ CONSUMIR PRÓXIMOS 3 MESES
DESCONTO DE €7,50/MÊS NA MENSALIDADE DA 1a MEOBOX 4K
Onde faltava escrito a oferta da instalação da box 4K, o voucher e 1a mensalidade, fiquei na duvida, mas aguardemos para ver....
Também pedia para confirmar por SMS o contrato, coisa que não fiz.
Passado uns dias, lá recebo o voucher por SMS, Netflix.
E hoje aparece-me à porta o técnico da MEO sem aviso para instalar a box.
Veem sem saber muito bem o que fazer que nem sabia que box vinha montar (seria a Sofia + 2ªbox sem gravação)
Isto para dizer que lá teve de levar a Aris VIP1002T e lá fiquei com a 2ªbox com uma Motorola sem disco.....
O técnico disse que o sistema não permite deixar a outra, que se deixar, passado uns dias via ter de voltar para trocar!
A ver como vai correr a faturação agora... se bate certo!