MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Já enviei o pedido de rescisão e estou à espera de me liguem da retenção final...
Entretanto recebi um e-mail com um inquérito, "Gostariamos de perceber o motivo pelo qual está a desistir dos nossos serviços".
Já alguém recebeu? Não sei se devo responder ou não, será que a resposta faz com que já não liguem da retenção final?


Já fiz o pedido de cessação via Pedidos do My Meo para esta quarta (05/08) e apenas recebi a informação no site que o pedido está concluído. Nem emails, nem chamada, nada...

Confesso que estou um pouco ansioso à espera que me liguem
 
Olha, dizer que a campanha é até 31/7 até é das poucas alturas do ano em que o site está quase actual. Maioria das vezes a data passou há meses e eles continuam sem actualizar no site. De qualquer forma, a campanha está sempre activa.
ok já contactei e estou a andar.

Tenho é uma dúvida:
o protocol LOL e o protocol meogetmeo parecem ser iguais no pacote 500mb-200canais. box hd por 32$
mas o protocol meogetmeo dá a ambos 30$ de desconto.

Há alguma coisa escondida ou o meogetmeo é mesmo melhor neste sentido? Poois neste caso tentarei fazer este sempre ajudo alguém (e a mim)
Obrigado.
 
boas falei com um operador do protocolo LOL e ele disse-me que eram coisas diferentes.
Mas nem tou a perceber a junção dos 2 protocolos servirá para que?
Obrigado por quqlqer esclareciemnto
são coisas diferentes.
Podes aderir pela linha de parcerias (e se aderires por ti, ficas sem acesso ao meogetmeo) ou podes pedir a alguém para ligar para a linha de parcerias e dar o teu nome.
tu e o outro ficam com 30 euros de bónus e tu com o contrato de parcerias.
 
Oferta da MEO para Renegociar o contrato

M4O Plus por €46,99/mês. Inclui 1 cartão de telemóvel, um desconto de €13,00/mês e a oferta do aluguer da 1ª MEOBox.
TV: 200 canais nas TV's com MEOBox e 120 canais nas TV's sem MEOBox
1 Telemóvel: 3GB de Net, 3.500 Minutos e 3.500 SMS /mês por cartão
Net Fixa: 500 Mbps (Download)
Telefone Fixo: Chamadas Incluídas

Será boa oferta?
 
Oferta da MEO para Renegociar o contrato

M4O Plus por €46,99/mês. Inclui 1 cartão de telemóvel, um desconto de €13,00/mês e a oferta do aluguer da 1ª MEOBox.
TV: 200 canais nas TV's com MEOBox e 120 canais nas TV's sem MEOBox
1 Telemóvel: 3GB de Net, 3.500 Minutos e 3.500 SMS /mês por cartão
Net Fixa: 500 Mbps (Download)
Telefone Fixo: Chamadas Incluídas

Será boa oferta
?
eu acho que nao é. pode ter isso e com mais net no cartão por 39,90
 
Boas pessoal...

Que dizem desta proposta que me foi apresentada por um gestor comercial da MEO

Televisão:
200 canais (MEOBox DVR Full HD incluída)

Voz Fixa: Chamadas incluídas 24h/dia para rede fixa nacional (números começados por 2) + 1000 para 50 destinos internacionais entre as 21h e as 9h

Internet:500/100 (Download/Upload)


Este serviço tem o custo de €31.99 (IVA incluído à taxa actual de 23%)


Ofertas Contratuais

  • Instalação e ativação do serviço
  • MEOBox Wi-Fi 4K (acresce €2 ao valor da mensalidade)
  • Apple TV 4K 64GB (mediante pagamento de €79.99)
Das seguintes ofertas poderá escolher apenas 1

  • 1ª Mensalidade
  • TV LED 32" (mediante pagamento de €39.99)
  • SmartTV Silver FHD 43” (mediante pagamento de €139.99)
  • Tablet HuaweiT5 10’’ 4G (mediante pagamento de €109.99)
  • Auscultadores JBL T500
  • AlticeS32 (mediante pagamento de €29.99)
Ofertas disponíveis para novos clientes mediante adesão ao serviço de Débito Direto e Fatura Eletrónica



Ofertas Extra Contratuais

  • 4 Descontos de €30 em 4 faturas Meo
  • Oferta durante 24 meses Meo Séries ou Meo Go Multi
De referir que esta proposta é para novo cliente onde zona fibra é da vodafone

Boas pessoal. Alguém consegui estas condições? Estou a tratar de uma nova adesão e não consigo obter o Apple TV 4K e a oferta da 1ª mensalidade. Também informaram que teria de ligar para o atendimento, após a instalação, para solicitar a MeoBox 4k.
 
eu acho que nao é. pode ter isso e com mais net no cartão por 39,90
era mesmo isto que queria, mas não encontro este tarifário. Tou a fazer parceria será que consigo isso?

tu e o outro ficam com 30 euros de bónus e tu com o contrato de parcerias.
tou a tentar fazer isto neste momento com um membro do zwame ,mas vendo este tarifário acima descrito 40$ (com mais de 3gb no cartao, actualmente tenho movel da meo mas nao esta associado ao pacota internet )

Será que nas parcerias eles podem oferecer esse pacote ou terei de seguir aquele procediemnto de pedir portabilidade para um cartao da NOs..ect...?

Obrigado por qualquer ajuda
 
Olá. Estou a tentar fazer o mesmo e estão a dizer-me que o MeoGetMeo não funciona com o protocolo lol. Como conseguiu isso? Obrigado.
Eles dizem sempre que não funciona, mas dá para chegar lá
Vê este post, um user deu-se ao trabalho de detalhar o procedimento:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2273#post-16567156
Já fiz o pedido de cessação via Pedidos do My Meo para esta quarta (05/08) e apenas recebi a informação no site que o pedido está concluído. Nem emails, nem chamada, nada...

Confesso que estou um pouco ansioso à espera que me liguem
Normalíssimo. Quando está concluído significa que está bem preenchido e foi aceite.
Agora vai ascender à retenção final e mais tarde ou mais cedo ligam-te (provavelmente lá para mais tarde.)
ok já contactei e estou a andar.

Tenho é uma dúvida:
o protocol LOL e o protocol meogetmeo parecem ser iguais no pacote 500mb-200canais. box hd por 32$
mas o protocol meogetmeo dá a ambos 30$ de desconto.

Há alguma coisa escondida ou o meogetmeo é mesmo melhor neste sentido? Poois neste caso tentarei fazer este sempre ajudo alguém (e a mim)
Obrigado.
A coisa escondida é que consegues o pacote da parceria de 31.99 com 1 mensalidade de oferta e depois consegues mais 30€ de desconto extra.
Além de que o get meo não faz oferta de tarifários. Onde viste 500/100, 200 canais, box hd por 31.99 sem ser pela parceria?
Instrucções para conciliar ambos: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2273#post-16567156

@Dark_Raistlin mas disseram-me que teria de aguardar 1 semana para a fibra estar disponível para adesões, posso iniciar já o processo de recisão?
Óbvio. A retenção final demora a ligar, dai que precisas de enviar a rescisão rapidamente, marcar pro fim do mês e esperar pela chamada magica.
99.9% de hipótese de eles demorarem mais que 1 semana para ligar, nessa altura já terás fibra (se é que essa historia de ter fibra em 1 semana se confirmar)
viva. tenho pacote fixo mas sem banda larga movel.nao tenho parceria
qual o melhor preço de banda larga que consigo?
obrigado
Parceria é irrelevante para isso (para tudo alias, excepto se fores novo cliente)
Consegues bl 7gb/5€ e 30gb/15€
Oferta da MEO para Renegociar o contrato

M4O Plus por €46,99/mês. Inclui 1 cartão de telemóvel, um desconto de €13,00/mês e a oferta do aluguer da 1ª MEOBox.
TV: 200 canais nas TV's com MEOBox e 120 canais nas TV's sem MEOBox
1 Telemóvel: 3GB de Net, 3.500 Minutos e 3.500 SMS /mês por cartão
Net Fixa: 500 Mbps (Download)
Telefone Fixo: Chamadas Incluídas

Será boa oferta?
Horrível.
Método do 1ºpost, enviar a rescisão e marcar o desligamento para o fim do mês.
Consegues isto quando a retenção final ligar:
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb +11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw de borla, uma vez que é uma instalação nova
Oferta de uma mensalidade
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Boas pessoal. Alguém consegui estas condições? Estou a tratar de uma nova adesão e não consigo obter o Apple TV 4K e a oferta da 1ª mensalidade. Também informaram que teria de ligar para o atendimento, após a instalação, para solicitar a MeoBox 4k.
Essas condições foram conseguidas por esse user, com um comercial. Vais ter que enviar mp para ele, porque nunca mais ninguém conseguiu nada parecido.
Mas olha que a Apple tv costuma ser daquelas ofertas flash, que nem sempre estão disponíveis.
era mesmo isto que queria, mas não encontro este tarifário. Tou a fazer parceria será que consigo isso?
tou a tentar fazer isto neste momento com um membro do zwame ,mas vendo este tarifário acima descrito 40$ (com mais de 3gb no cartao, actualmente tenho movel da meo mas nao esta associado ao pacota internet )
Será que nas parcerias eles podem oferecer esse pacote ou terei de seguir aquele procediemnto de pedir portabilidade para um cartao da NOs..ect...?
Obrigado por qualquer ajuda
Que confusão que estás prai a fazer...
Obviamente que não encontras esse tarifário....Esse pacote de 39.99 é da retenção final! Tens que enviar a rescisão!!!!
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw de borla, uma vez que é uma instalação nova
Oferta de uma mensalidade
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

E sim, na retenção final eles conseguem pegar no teu cartão que já tens na meo a junta-lo ao pacote, sem ter que ir pela portabilidade. Repito, na retenção final.
Nunca vais ter acesso a ele indo pelo método da parceria! São departamentos completamente diferentes.
 
Preciso de ajuda urgente.

Tenho 2 números MEO no plano M Móvel que não recebem chamadas da rede Vodafone e não recebem sms de qualquer rede, inclusive MEO.

Ja fui à loja na passada quinta-feira, na sexta fiz reclamação no livro de reclamações e só me sabem dizer para aguardar.

É possível ser indemnizado por estes dias em que o serviço não funciona correctamente? Até vejo como solução rescindir, mas não quero passar por este processo todo outra vez.
 
Boas pessoal. Alguém consegui estas condições? Estou a tratar de uma nova adesão e não consigo obter o Apple TV 4K e a oferta da 1ª mensalidade. Também informaram que teria de ligar para o atendimento, após a instalação, para solicitar a MeoBox 4k.

Boas... eu cheguei a mandar-lhe os contactos do gestor por pm que me fez essa proposta...
Não sei se chegou a ver ou se chegou a entrar em contacto com o gestor...
Cumprimentos
 
Dark_Raistlin só uma duvida..sendo cliente actual, na renegociação, o pacote 29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW ou o 32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW esses preços são já finais ?

A box é gratuita todos os meses ou ainda se tem que pagar alguma coisa ?

Para quem já não actualiza quer a box quer o router há alguns anos, deve dizer, depois de enviar a rescisão e eles ligarem, que quer a box/router mais recentes ? Ou convém especificar box 4k e router FGW ?
 
Boas pessoal,

Antes de mais, agradeço a todos que contribuem para que consigamos os melhores valores possíveis para a MEO.

O meu período de fidelização vai terminar a 11 de agosto, assim e seguindo os conselhos já dados, vou solicitar rescisão pelo site para o final do mês.
Vou tentar negociar o seguinte pacote:
" 39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
Oferta de uma mensalidade
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses. "

No meu caso, quero efetuar a portabilidade de 1 telemóvel Yorn e obter os 6 meses da Netflix. Já tenho a box 4K+FGW.
As minhas questões são:

- sendo cliente 3M é possível juntar o telemóvel, referido acima, e ficar com esse valor?
- como consigo que façam a oferta da Netflix? Já tendo a Netflix, sem ser pela MEO, é possivel " creditar " essa oferta na minha conta?
- a oferta da mensalidade é comum?
- existe alguma forma de conseguir obter a box Apple TV? Se sim, quais os valores praticados? Na concorrência julgo estar a 4,99€ com oferta dessa mesma mensalidade.


Obrigado pela ajuda!
 
Boas... eu cheguei a mandar-lhe os contactos do gestor por pm que me fez essa proposta...
Não sei se chegou a ver ou se chegou a entrar em contacto com o gestor...
Cumprimentos
Boas...
Sim cheguei a falar com esse comercial e é com ele que estou a negociar o contrato.
chegaste a fazer contrato com ele?
 
Preciso de ajuda urgente.

Tenho 2 números MEO no plano M Móvel que não recebem chamadas da rede Vodafone e não recebem sms de qualquer rede, inclusive MEO.

Ja fui à loja na passada quinta-feira, na sexta fiz reclamação no livro de reclamações e só me sabem dizer para aguardar.

É possível ser indemnizado por estes dias em que o serviço não funciona correctamente? Até vejo como solução rescindir, mas não quero passar por este processo todo outra vez.
Sim, deveriam indemnizar. Tenta reclamar para o provedor também. Convém que no fim fique comprovado que a culpa não é tua [emoji6]
 
Onde viste 500/100, 200 canais, box hd por 31.99 sem ser pela parceria?
na protocolo LOL que me informaste :)

E sim, na retenção final eles conseguem pegar no teu cartão que já tens na meo a junta-lo ao pacote, sem ter que ir pela portabilidade. Repito, na retenção final.
ok obrigado. falha minha. só tinha reparado nos dois primeiros:

talvez faço a parceria e depois tento o metodo dos telemoveis que tambem anda por aqui (da protabilidade). O metodo da rescisao, para alem de optimo é demorado e provoca ansiedade :)

Obrigado por tudo
 
Back
Topo