MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas pessoal.
Estou a tratar de mudar da NOS para a fibra da Meo. Contudo, estou com alguns problemas.
O técnico comercial informou-me que:
"Após ter inserido o seu pedido de adesão ao Meo, o nosso BO respondeu-mos que não era possível instalar fibra por inviabilidade técnica.
Foi pedida uma análise de viabilidade de fibra e a resposta que obtive foi que não é possível a instalação da mesma visto não existir autorização para a colocação de um Raiser (é um equipamento que permite levar a fibra do PDO até à casa do cliente).
O senhor tem conhecimento de algum morador do seu prédio que tenha o serviço da Meo, e se sim, qual a tecnologia que tem instalada?
Se não se conseguir provar a existência de nenhum morador com fibra no seu prédio, só se consegue instalar o serviço por ADSL!"

Já contactei a empresa gestora do condomínio e eles autorizam a instalação e já enviei à Meo, por email, essa mesma autorização.
Mais alguém teve este problema? Se sim, como é que resolveram?


Obrigado a todos.
 
Liguei para uma gestora de contratos da MEO que já conhecia, falei sobre as condições apresentadas no 1º post, e ela fez estas correções:

1- a parceria que dá acesso ao pacote por 31,99€ só está disponível nas zonas com concorrência (nomeadamente da Nowo), logo, estando eu numa zona só com fibra da MEO na melhor das hipóteses tenho acesso a um pacote por 34,99€ e só com 200 Mbps.
Ah, e é só com débito direto, algo que eu não quero.

2- o Meo Get Meo (30 € de desconto na factura por cada novo cliente referenciado) é uma promoção que já não existe. Era uma tal de "xerife" qualquer coisa...

Quem é que está errado? Os senhores aqui no fórum ou a senhora da MEO?

Acrescento a informação, que carece de confirmação por um técnico: ao contrário da Vodafone, na MEO a 1ª box pode ser instalada sem fios (Sophia 4k WiFi por +2€/mês).

NOTA: quanto à nova aplicação que pode ser usada nas novas Android TV (NVidia Shield, e Xiaomi Mi Box S), ela não conhecia. Só conhecia a Meo Go que pode ser usada em qualquer smart TV ou qualquer box android. Aqui é obviamente ela que ainda não está a par da nova aplicação.
 
Última edição:
Boas pessoal.
Estou a tratar de mudar da NOS para a fibra da Meo. Contudo, estou com alguns problemas.
O técnico comercial informou-me que:
"Após ter inserido o seu pedido de adesão ao Meo, o nosso BO respondeu-mos que não era possível instalar fibra por inviabilidade técnica.
Foi pedida uma análise de viabilidade de fibra e a resposta que obtive foi que não é possível a instalação da mesma visto não existir autorização para a colocação de um Raiser (é um equipamento que permite levar a fibra do PDO até à casa do cliente).
O senhor tem conhecimento de algum morador do seu prédio que tenha o serviço da Meo, e se sim, qual a tecnologia que tem instalada?
Se não se conseguir provar a existência de nenhum morador com fibra no seu prédio, só se consegue instalar o serviço por ADSL!"

Já contactei a empresa gestora do condomínio e eles autorizam a instalação e já enviei à Meo, por email, essa mesma autorização.
Mais alguém teve este problema? Se sim, como é que resolveram?


Obrigado a todos.
a meo e Vodafone instalou fibra num condomínio que tenho e nunca pediram autorização . passaram os cabos por a conduta onde passa o cobre, trabalho ficou bem feito, não se vê cabos, so os pdos no interior da entrada do condomínio
 
Liguei para uma gestora de contratos da MEO que já conhecia, falei sobre as condições apresentadas no 1º post, e ela fez estas correções:

1- a parceria que dá acesso ao pacote por 31,99€ só está disponível nas zonas com concorrência (nomeadamente da Nowo), logo, estando eu numa zona só com fibra da MEO na melhor das hipóteses tenho acesso a um pacote por 34,99€ e só com 200 Mbps.
Ah, e é só com débito direto, algo que eu não quero.

2- o Meo Get Meo (30 € de desconto na factura por cada novo cliente referenciado) é uma promoção que já não existe. Era uma tal de "xerife" qualquer coisa...

Quem é que está errado? Os senhores aqui no fórum ou a senhora da MEO?

Acrescento a informação, que carece de confirmação por um técnico: ao contrário da Vodafone, na MEO a 1ª box pode ser instalada sem fios (Sophia 4k WiFi por +2€/mês).

NOTA: quanto à nova aplicação que pode ser usada nas novas Android TV (NVidia Shield, e Xiaomi Mi Box S), ela não conhecia. Só conhecia a Meo Go que pode ser usada em qualquer smart TV ou qualquer box android. Aqui é obviamente ela que ainda não está a par da nova aplicação.
Parece que essa gestora anda um bocadinho desatualizada. Na página oficial da Meo aparece informações sobre a nova aplicação, nomeadamente na apple TV.
Contacta o outro gestor... tenho a certeza que ele poderá ajudar-te em relação ao tarifário. Tens de dizer que é através das parcerias.
 
a meo e Vodafone instalou fibra num condomínio que tenho e nunca pediram autorização . passaram os cabos por a conduta onde passa o cobre, trabalho ficou bem feito, não se vê cabos, so os pdos no interior da entrada do condomínio
Pois.
Eu estou a ficar um bocado farto. Parece que nada corre como esperado. Mas enfim. Tenho de ver como resolver isto.
Obrigado.
 
Liguei para uma gestora de contratos da MEO que já conhecia, falei sobre as condições apresentadas no 1º post, e ela fez estas correções:

1- a parceria que dá acesso ao pacote por 31,99€ só está disponível nas zonas com concorrência (nomeadamente da Nowo), logo, estando eu numa zona só com fibra da MEO na melhor das hipóteses tenho acesso a um pacote por 34,99€ e só com 200 Mbps.
Ah, e é só com débito direto, algo que eu não quero.

2- o Meo Get Meo (30 € de desconto na factura por cada novo cliente referenciado) é uma promoção que já não existe. Era uma tal de "xerife" qualquer coisa...

Quem é que está errado? Os senhores aqui no fórum ou a senhora da MEO?

Acrescento a informação, que carece de confirmação por um técnico: ao contrário da Vodafone, na MEO a 1ª box pode ser instalada sem fios (Sophia 4k WiFi por +2€/mês).

NOTA: quanto à nova aplicação que pode ser usada nas novas Android TV (NVidia Shield, e Xiaomi Mi Box S), ela não conhecia. Só conhecia a Meo Go que pode ser usada em qualquer smart TV ou qualquer box android. Aqui é obviamente ela que ainda não está a par da nova aplicação.

Tudo o que escreveste é completamente falso.

1 - As condições de parceria até são publicas. Portanto, só és engano por essa "gestora" se quiseres. Aqui estão elas: https://lplol.pt/meo Se não acreditas nos "senhores da Zwame" ao menos acredita no site do parceiro OFICIAL da Meo que é o LOL.

2 - Meo Get continua a existir. E está no próprio site da Meo: https://www.meo.pt/pacotes/meo-get-meo/convidar-amigos

3 - Na Vodafone a Box 4K Arris ou vBox Pro podem ser instaladas por wifi.

4 - Óbvio que não conhecia. Essa "gestora" nem deve trabalhar diretamente para a Meo, mas sim para um outsourcing.

Deixa de ser engano e começa abrir os olhos...
 
Boas!!
Alguém aqui que tenha conseguido falar via telefone, com a linha de retenção?
Estou há 3 dias a ligar e cheguei a ficar 1hora meia sem atenderem.... Mas passa se alguma coisa???
 
Liguei para uma gestora de contratos da MEO que já conhecia, falei sobre as condições apresentadas no 1º post, e ela fez estas correções:

1- a parceria que dá acesso ao pacote por 31,99€ só está disponível nas zonas com concorrência (nomeadamente da Nowo), logo, estando eu numa zona só com fibra da MEO na melhor das hipóteses tenho acesso a um pacote por 34,99€ e só com 200 Mbps.
Ah, e é só com débito direto, algo que eu não quero.

2- o Meo Get Meo (30 € de desconto na factura por cada novo cliente referenciado) é uma promoção que já não existe. Era uma tal de "xerife" qualquer coisa...

Quem é que está errado? Os senhores aqui no fórum ou a senhora da MEO?

Acrescento a informação, que carece de confirmação por um técnico: ao contrário da Vodafone, na MEO a 1ª box pode ser instalada sem fios (Sophia 4k WiFi por +2€/mês).

NOTA: quanto à nova aplicação que pode ser usada nas novas Android TV (NVidia Shield, e Xiaomi Mi Box S), ela não conhecia. Só conhecia a Meo Go que pode ser usada em qualquer smart TV ou qualquer box android. Aqui é obviamente ela que ainda não está a par da nova aplicação.
chama-se canal de entrada associado a comissões...
existe as parcerias e tb existe o meogetmeo
 
exatamente...
também não me ofereceram o que aqui está... o melhor que consegui depois de insistir foi

3500min/SMS + 3GB dados = 9,99€


Viva,

Tentei usar o método da portabilidade de Vodafone para a MEO e apresentaram-me valores que nada têm a ver com o que está nesta thread:
3500 min/SMS + 3GB dados = 25,99€

Entretanto falei que conhecia quem tivesse os valores que aqui vi (3500min/SMS + 10GB dados = 10,99€) e os dois operadores com os quais falei disseram que só poderia ter sido engano. Estou a falhar alguma coisa?

Obrigado pela ajuda!
 
sim, eu fiz confusão, os dois são métodos de parceria.

Corrige se errado: dizes que dá para conseguir este pacote:
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€ (inclui MEOBox) na retenção final.

Na parceria + movel portabilidade:
M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)
+ 7GB internet - 8,99€
= 42$

Ou seja, parece-me parecido (no meu caso para fugir à tática da retenção) os 2$/mes que perco ganho na oferta da 1ºmensalidade+30$ da parceira.

De notar, e acredito, que muita gente consegue os melhores preços, mas existem post aqui a comprovar o contrário.



não preciso que metade delas são minhas :) devias ter verificado antes.... e apenas uma pessoa diz que conseguiu isso.
Literalmente ultimo post desta thread:






há posts a confirmar que Às vezes ninguem liga, tu próprio dizes que isso é estranho, mas acontece. Posso mostar o bluff até dia anterior, ect

Compreendo que só queiras aconselhar o melhor que nós podemos "tentar" conseguir, mas isto não é 100% certo. E já tive milhoes de probelmas com ISP que me fizeram perder muito tempo desnessário. Ainda hoje para ser atendido para a retenção (1º linha, ja fiz o post para se rirem) demorou 40min a ser atendido.

O que quero dizer é, primeiro: obrigado por tudo o que fazes no fórum, Sem dúvida alguma
SEgundo: no meu caso específico não posso ficar sem net 1 dia a partir de setembro, nem com a mesma net que tenho agora (portanto nao posso andar a fazer multiplos blufs)
Terceiro: mais uma vez obrigado :)
Abraço


dá sempre jeito para o futuro. Obrigado
Sim, a diferença são 2 euros. Se ignorares que na retenção final ainda consegues um voucher de 120€, garantes a box 4k +fgw por 0€ extra com instalação gratuita (porque tens adsl e eles são obrigados a ir ai) e tens na mesma 1 mensalidade grátis, 6 meses de netflix, 12 meses go multi, etc, etc.
Certo, existem meia dúzia de pessoas que deixaram esticar a corda demais. No entanto a quantidade de pessoas que portou para outra rede e nunca recebeu a chamada da retenção de portabilidade e ficou noutra rede a chuchar no dedo, é 100 vezes superior.
Nada invalida que metes na mesma a rescisão e deixes rolar isso 1 ou 2 semanas. Terias mais que tempo suficiente para abordar o processo e ir pela parceria. Mas já estou a chover no molhado, faz como bem entenderes ;)
Fui eu quem disse isso, porque aconteceu comigo. Dei os dados de uma pessoa aqui do fórum que me pediu e não colocaram problema nenhum. Passado meia hora recebo um telefonema da linha de parcerias a informarem-me que aquela pessoa não era elegível visto já ter começado um processo de adesão pelas parcerias.
se é possível ou não, não sei. só sei que comigo e com um user que propus (que posso identificar caso ele o permita), não resultou. Entretanto já propus um outro que não tinha iniciado o processo e foi na boa.
Ah ok ;)
De qualquer forma isso continua a cheirar-me a esturro. Experimentaram reclamar com a provedoria, tal como o @tojout fez?
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2273#post-16567156
Além de que deve ser possivel abortar o processo de parceria e reabrir outro nem que seja com um summoner name diferente.
Boas,

Ontem estava com problemas em aceder à área do pedido de cessação no mymeo, assim que entrava nos pedidos e escolhia as opções, a parte de baixo não aparecia e não me deixava prosseguir (testado no Edge e no Brave). Consegui o acesso pelo IE, mas em 13 segundos recebi mensagem a dizer que o pedido estava cancelado e não conseguiam dar seguimento. Optei por enviar email à provedoria com o formulário em anexo e a mensagem que recebi na caixa de mensagens do mymeo.
Por descargo de consciência hoje experimentei pelo Firefox e consegui submeter com sucesso, deixando indicação que voltava a reenviar e que já tinha contactado a provedoria.
Estou a precisamente 1 mês de terminar a fidelização, já tinha tentado o processo em Março mas como a retenção ficou off, aguardei até passar o confinamento e agora volto à carga.

Entretanto fui lendo o tópico mas fiquei com algumas dúvidas no que diz respeito ao que se consegue atualmente.
Queria manter o M3, passando para os 500/100 e trocar a Box HD pela 4K sem custos de instalação, e interessava-me o voucher. No portal tenho acesso a um de 70€, que me refideliza, alguém me pode confirmar se o valor baixou dos 75 para os 70, ou se ignoro e tento chegar ao voucher de 75€?

Obrigado.
Se já tens um voucher emitido no site, eles não te conseguem emitir outro. Ficas a perder 5€. Podes usa-lo normalmente assim que fechares acordo com a retenção final
Mas é da maneira que tens margem para esticar para outras ofertas ;)
Nao, tenho andado com o tel atras d mim e nada é preciso ter azar
Nao da para sermos nos a ligar e pedir p falar com a dep da retencao pois nao?

Ai gooood
Não. Se ligares para lá vais falar com a "retenção" e não vais conseguir o mesmo que na retenção final. Liga já pro 16200 e cancela isso.
Assim que tiver cancelado envias outra rescisão para o fim do mês e com sorte ligam-te da retenção final amanha (já me aconteceu).
Não podes é deixar de cancelar o desligamento hoje e não aceites um não como resposta.
Boa tarde malta,

Queria pedir a vossa ajuda.

A minha fidelização vai terminar com a MEO.

Atualmente tenho 100mb + 150 canais mais telefone + 1 box for 33,99 e a proposta que me fizeram foi 500mb + 200 canais e a box por 35,49.

Alguém tem ideia se consigo negociar isto? A minha vontade era mudar para NOS ou Vodafone com as parcerias mas nao sei.

Muito obrigado :)
Má oferta, não aceites isso.
Método do 1ºpsot, envia a rescisão , marca o desligamento pro fim do mês e espera pela chamada da retenção final.
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw de borla, uma vez que é uma instalação nova
Oferta de uma mensalidade
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Liguei para uma gestora de contratos da MEO que já conhecia, falei sobre as condições apresentadas no 1º post, e ela fez estas correções:

1- a parceria que dá acesso ao pacote por 31,99€ só está disponível nas zonas com concorrência (nomeadamente da Nowo), logo, estando eu numa zona só com fibra da MEO na melhor das hipóteses tenho acesso a um pacote por 34,99€ e só com 200 Mbps.
Ah, e é só com débito direto, algo que eu não quero.

2- o Meo Get Meo (30 € de desconto na factura por cada novo cliente referenciado) é uma promoção que já não existe. Era uma tal de "xerife" qualquer coisa...

Quem é que está errado? Os senhores aqui no fórum ou a senhora da MEO?

Acrescento a informação, que carece de confirmação por um técnico: ao contrário da Vodafone, na MEO a 1ª box pode ser instalada sem fios (Sophia 4k WiFi por +2€/mês).

NOTA: quanto à nova aplicação que pode ser usada nas novas Android TV (NVidia Shield, e Xiaomi Mi Box S), ela não conhecia. Só conhecia a Meo Go que pode ser usada em qualquer smart TV ou qualquer box android. Aqui é obviamente ela que ainda não está a par da nova aplicação.
1. O pacote para exclusivo para zonas de concorrência nowo, chama-se CSE especial. Já deixaram aqui o panfleto de preços n vezes. É só usares o search aqui na thread ;)
O resto já te responderam que é tudo "equívocos" da tua conhecida. Mas é só para confirmares info outra vez, não é? Pelo menso desta vez não estas a aconselhar ninguém...progressos ;)
Ah pera, a parte do debito directo é capaz de ser verdade.
Em relação a box 4k wifi, tal como na vdf, têm um custo de +2€. Muita vezes eles têm campanhas flash em que a incluem no preço, ou podes ter sorte e o técnico não ter outra na carrinha e instalar-te a box 4k sem custos ;)
exatamente...
também não me ofereceram o que aqui está... o melhor que consegui depois de insistir foi

3500min/SMS + 3GB dados = 9,99€
Esse pacote nem sequer é o melhor que se consegue nas linhas normais.....que é 5gb/9.99
Deixo-te a mesma resposta que deixei a esse user ontem:
Ler atentamente: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Deves chegar lá facilmente depois disto
 
Liguei para uma gestora de contratos da MEO que já conhecia, falei sobre as condições apresentadas no 1º post, e ela fez estas correções:

1- a parceria que dá acesso ao pacote por 31,99€ só está disponível nas zonas com concorrência (nomeadamente da Nowo), logo, estando eu numa zona só com fibra da MEO na melhor das hipóteses tenho acesso a um pacote por 34,99€ e só com 200 Mbps.
Ah, e é só com débito direto, algo que eu não quero.

2- o Meo Get Meo (30 € de desconto na factura por cada novo cliente referenciado) é uma promoção que já não existe. Era uma tal de "xerife" qualquer coisa...

Quem é que está errado? Os senhores aqui no fórum ou a senhora da MEO?

Acrescento a informação, que carece de confirmação por um técnico: ao contrário da Vodafone, na MEO a 1ª box pode ser instalada sem fios (Sophia 4k WiFi por +2€/mês).

NOTA: quanto à nova aplicação que pode ser usada nas novas Android TV (NVidia Shield, e Xiaomi Mi Box S), ela não conhecia. Só conhecia a Meo Go que pode ser usada em qualquer smart TV ou qualquer box android. Aqui é obviamente ela que ainda não está a par da nova aplicação.

Acho que maior problema é que o xiixaz não quer ter o débito direto e, por aquilo que entendi, é uma das condições para ter este tarifário.
Se quiseres, entra em contacto com o gestor que mencionei e pergunta se é possível fazer sem o débito direto.
Como referiram anteriormente, a gestora que conheces não deve trabalhar com as parcerias e por isso não conhecer. Tenho um colega que já trabalhou na meo e também não conhecia as parcerias. Por isso...

Um abraço.
 
aqui não aparece publicidade, onde é que a vê? no inicio da gravação?
Não aceitei as condições portanto não sei, mas ao aceitares as novas condições contratuais já nao tens escolha...
Neste momento como quero ver gravações automáticas e estou a espera da resposta da provedoria, estou a utilizar a Android TV para ver :D

Recomendo que quem não está de acordo que pelo menos se façam ouvir na provedoria, porque isto é basicamente ridículo.
Tq36RNR.jpg
 
Última edição:
Boas hoje renegociei contrato... e fiquei com mais dados móveis.
Alguém me consegue ajudar quando ficará disponivel o aumento dos dados moveis?
Será no próximo mês?
Esqueci-me de perguntar isso ao operador.
Cumps.
 
Boa noite pessoal! O nosso contrato cá de casa chega ao fim da fidelização no dia 7 de Agosto (daqui a 2 dias, não nos disseram nada ainda...), e gostava que me ajudassem a perceber como ter a melhor oferta e qual será a mesma. Atualmente temos:

- Net 200/100
- Box Gravação + 2ª Box (que já nem sequer usamos)
- Telefone fixo (que também não usamos já)
- 2 números móveis c/ 3GB cada um

Pagamos 62€ por mês, e estamos com um telefone a prestações que faz subir a mensalidade em 13€ mas que podemos pagar tudo se tiver que ser, é indiferente.

Basicamente o que procuramos é a net ser boa, o serviço de TV... a net nos telemóveis chega os 3GB ninguém se queixou até agora.
 
Tudo o que escreveste é completamente falso.

1 - As condições de parceria até são publicas. Portanto, só és engano por essa "gestora" se quiseres. Aqui estão elas: https://lplol.pt/meo Se não acreditas nos "senhores da Zwame" ao menos acredita no site do parceiro OFICIAL da Meo que é o LOL.

2 - Meo Get continua a existir. E está no próprio site da Meo: https://www.meo.pt/pacotes/meo-get-meo/convidar-amigos

3 - Na Vodafone a Box 4K Arris ou vBox Pro podem ser instaladas por wifi.

4 - Óbvio que não conhecia. Essa "gestora" nem deve trabalhar diretamente para a Meo, mas sim para um outsourcing.

Deixa de ser engano e começa abrir os olhos...

Antes de mais, por mais razão que tenhas, esse tom é desnecessário. Nem é completamente falso (e repara que eu estou a dizer a verdade ao citar a mentira que me foi dito e ao dizer que desconfio dela), nem preciso de "abrir os olhos", e se achas que chamar alguém de "senhor" é uma coisa má, então nem sei o que dizer...

Quanto ao conteúdo da tua resposta (e dos restantes senhores também), só posso agradecer, foi exatamente para isso que eu aqui vim, para confirmar a suspeita e confirmar quem estava a mentir (ou desatualizada).

Por mais que goste dessa parceria da LoL, isso requer débito direto, algo que eu não aceito.

Tenho de corrigir uma informação errada que escreveste: de facto, na Vodafone, não é possível que a PRIMEIRA box (que é a box de que falei) seja instalada via WiFi, mesmo que tenha essa funcionalidade:
Para garantir a melhor experiência de utilização do serviço e a qualidade de imagem, a ligação entre a VBoxPro 4K e o Smart Router será efetuada através de cabo.
https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.html

E agora a parte mais cómica: antes de me confirmar se haviam ou não os tais contratos por 31,99€, a senhora perguntou onde é que eu tinha visto isso, e pediu-me para soletrar (pois não tinha ouvido falar): Z-W-A-M-E. Desligou e passados 30 segundos voltou a ligar a confirmar que a tal oferta existia.:-D
 
Última edição:
@xiixaz a intenção não foi ser agressivo, mas sim um "abre olhos" porque TODA a informação que colocaste era falsa.

Já essa informação da Vodafone também não está 100% correta. Sim, é verdade que o técnico instala-te a box por cabo. Mas tu tens a possibilidade de liga-la por wireless pois a box tem suporte a esse tipo de ligação. A Vodafone, é que para sua própria segurança, só garante o correto funcionamento da box ligada por cabo. E isto é válido para todas as boxs e não só para a primeira. No Meo é a mesma coisa. Mas aqui eles facilitam e deixam-te ligada por wireless se quiseres, mas também só o fazem se for viável. Se não ligam-te por cabo também. Na prática é a mesma coisa.
 
Boa noite pessoal! O nosso contrato cá de casa chega ao fim da fidelização no dia 7 de Agosto (daqui a 2 dias, não nos disseram nada ainda...), e gostava que me ajudassem a perceber como ter a melhor oferta e qual será a mesma. Atualmente temos:

- Net 200/100
- Box Gravação + 2ª Box (que já nem sequer usamos)
- Telefone fixo (que também não usamos já)
- 2 números móveis c/ 3GB cada um

Pagamos 62€ por mês, e estamos com um telefone a prestações que faz subir a mensalidade em 13€ mas que podemos pagar tudo se tiver que ser, é indiferente.

Basicamente o que procuramos é a net ser boa, o serviço de TV... a net nos telemóveis chega os 3GB ninguém se queixou até agora.

Ficaria muito grato se me pudessem encaminhar um pouco, como proceder e o que esperar em termos de preços e ofertas. Obrigado
 
Ligaram-me agora para renovar contrato, nem me lembrava que já acabava. Tenho contrato parceria com 1000/200, 200 canais, 3 Tlms com 10GB mais uns 15GB smart net ou algo assim, e pago 69€.

Propuseram manter condições, os 3 tlms passam a 3500 min e sms em vez dos actuais 2000, com 10GB de tráfefo (não me lembrei do Smart Net), e passa a 73€ e pouco por mês.

É o melhor que se consegue agora?

Bom, na altura não avancei logo, ligaram umas 3 vezes nos dias a seguir mas eu estava sempre ocupado com alguma coisa a cuidar das crianças e não pude atender.

Pandemias, crianças e afins e deixei o tempo passar.

Hoje liguei para apoio a cliente e pedi para passarem à fidelização porque o processo tinha ficado a meio. Fiquei chocado quando o valor pela mesma proposta de antes agora é de 87€...

Depois fez-me propostas mais baixas:

500/100 e 3 tlms com 5Gb por cerca de 69€
500/100 e 3 tlms com 7Gb por cerca de 74€

Isto piorou assim tanto a nível de oferta deles?
 
@xiixaz a intenção não foi ser agressivo, mas sim um "abre olhos" porque TODA a informação que colocaste era falsa.

Já essa informação da Vodafone também não está 100% correta. Sim, é verdade que o técnico instala-te a box por cabo. Mas tu tens a possibilidade de liga-la por wireless pois a box tem suporte a esse tipo de ligação. A Vodafone, é que para sua própria segurança, só garante o correto funcionamento da box ligada por cabo. E isto é válido para todas as boxs e não só para a primeira. No Meo é a mesma coisa. Mas aqui eles facilitam e deixam-te ligada por wireless se quiseres, mas também só o fazem se for viável. Se não ligam-te por cabo também. Na prática é a mesma coisa.

Ou seja, na Vodafone obrigatoriamente têm de andar a passar o cabo entre o router e a 1ª box aquando da instalação, enquanto na MEO isso pode ser evitado. Era esse o meu ponto, que faz toda a diferença na minha casa.
 
@xiixaz a intenção não foi ser agressivo, mas sim um "abre olhos" porque TODA a informação que colocaste era falsa.

Já essa informação da Vodafone também não está 100% correta. Sim, é verdade que o técnico instala-te a box por cabo. Mas tu tens a possibilidade de liga-la por wireless pois a box tem suporte a esse tipo de ligação. A Vodafone, é que para sua própria segurança, só garante o correto funcionamento da box ligada por cabo. E isto é válido para todas as boxs e não só para a primeira. No Meo é a mesma coisa. Mas aqui eles facilitam e deixam-te ligada por wireless se quiseres, mas também só o fazem se for viável. Se não ligam-te por cabo também. Na prática é a mesma coisa.
Numa instalação Vodafone com vbox 4k, o técnico instalou via wifi e assim a deixou. E ficou a funcionar.
Acredito que as indicações sejam para o fazer por cabo, mas não foi o caso.
 
Back
Topo