MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ou seja, na Vodafone obrigatoriamente têm de andar a passar o cabo entre o router e a 1ª box aquando da instalação, enquanto na MEO isso pode ser evitado. Era esse o meu ponto, que faz toda a diferença na minha casa.

Não é obrigatório passar cabo nenhum. Podem simplesmente ligar por powerline.

Como também podes falar com o técnico e ele deixar ligado por wireless. O técnico faz sempre aquilo que o cliente pretende desde que seja viável. Portanto não, esse não é de todo um factor decisivo.

Aqui a questão é a viabilidade. Imagina que na tua casa o sinal do wireless é fraco na área onde queres deixar a box. Nem a Meo te vai deixar isso ligado por wireless. Ponto.

Numa instalação Vodafone com vbox 4k, o técnico instalou via wifi e assim a deixou. E ficou a funcionar.
Acredito que as indicações sejam para o fazer por cabo, mas não foi o caso.

Exato, é isso mesmo. As directrizes, digamos assim, é para ligar por cabo para evitar problemas. Mas se for viável e o cliente quiser deixam ligado por wireless.
 
Pessoal, só um pequeno esclarecimento: se andarmos constantemente a cancelar a desativação de um serviço e depois pedir logo a rescisão, não fica no nosso registo tudo isso? Tipo um registo de todos os nossos passos? Se sim, chega uma altura que ficamos com um registo de pedir cessação, cancelar desligamento, voltar a pedir rescisão, pedir portabilidade... Com um histórico assim, um dia o bluff ja não engana ninguém. É verdade?!
 
Ficaria muito grato se me pudessem encaminhar um pouco, como proceder e o que esperar em termos de preços e ofertas. Obrigado
Calma. Se ninguém te respondeu, ou ninguém sabe ou quem sabe ainda não entrou no fórum, ou esse tipo de pergunta é tão recorrente que bastaria ler antes de perguntar...
Se leres as últimas 5 páginas, em particular as minhas respostas, vais encontrar essa pergunta respondida n vezes
Isso na retenção final fica por 50.99 com 2 tlm's com 7gb, Box 4k, 500/100, etc etc. Vê os meus posts tens lá a coisa explicada com mais tempo
Pessoal, só um pequeno esclarecimento: se andarmos constantemente a cancelar a desativação de um serviço e depois pedir logo a rescisão, não fica no nosso registo tudo isso? Tipo um registo de todos os nossos passos? Se sim, chega uma altura que ficamos com um registo de pedir cessação, cancelar desligamento, voltar a pedir rescisão, pedir portabilidade... Com um histórico assim, um dia o bluff ja não engana ninguém. É verdade?!
Não. Já vou em 7 ou 8 idas à retenção final e nunca me atiraram isso à cara ou deram a entender outras coisas. Sempre consegui o que queria.
Ja me aconteceu ter que anular o desligamento porque eles não ligaram e na negociação no ano seguinte, ligaram a tempo. Portanto, eles ligam na mesma.
E tens gente que anda na fórum há mais tempo e continua a funcionar a 100%
 
Se já tens um voucher emitido no site, eles não te conseguem emitir outro. Ficas a perder 5€. Podes usa-lo normalmente assim que fechares acordo com a retenção final
Mas é da maneira que tens margem para esticar para outras ofertas ;)

Boas,

Hoje ligaram-me da provedoria, no seguimento do envio do meu pedido.
Falei com uma Sra. que foi muito prestável e simpática, a quem expus as minhas razões para a insatisfação com a Meo.
Propôs-me o M3 500/100 com troca da Box 4K incluída e sem custos por 32.99, mantendo o voucher que tenho online (70€).

Ficou de me ligar amanhã de manhã para eu lhe dar uma resposta final.

Os extras que referes são os do costume? Videoclube, Filmes&Séries, Netflix, Meo go Multi? É que não me interessam se forem estes...
Achas que dá para esticar outro extra?

A proposta já está do meu agrado, mas se der para melhorar qualquer coisa... ;)

Obrigado.
 
Bom dia actualização da minha situacao :)
Ontem nao fui contactada pela retenção, era o ultimo dia , liguei para o 16200 p volta das 17h(como fui aconselhada aqui) e tv tenha tido sorte na pessoa que me atendeu, pois não colocaram qualquer entrave em eu querer suspender o cancelamento, mas referi que gostava de ser contactada pelo Dep.de Cancelamentos (o qual me tinha feito a proposta),nao me ligaram ontem mas ligaram a pouco.
Acho que cometi um erro (m pronto ja esta feito, nao ha nada a fazer e que sirva de exemplo para quem esta a renegociar), eu referi que tinha um casal amigo que renegociou a pouco tempo (referi o mes de Maio (mais valia tar calada s calhar) e que tinham as condicoes dos 61.99€ , 7gb nos tlm etc etc (condicoes referidas aqui)...pronto disseram que realmente antes tinham essas condicoes mas agr nao
Eu como ja estava um pouco saturada disto e ja tinha da conversa anterior a box 4k c oferta de instalacao, 5gb em cada tlm (sao 3) , so insisti no voucher de 120€ e n redução da mensalidade, o voucher ao fim de alguns minutos la m atribuíram agr a reducao da mensalidade nao, ainda referi s entao poderiam aumentar para os 7gb nos tlm disseram k nao...nao insisti tv se voltasse a submeter o cancelamento de servicos etc conseguiria mas ja estou saturada de andar tao ansiosa e nao levo muito jeito p isto
Posto isto aceitei o seguinte:
M4O Plus com 3 tlm :66.99€
200 canais
Box 4k+ instalacao
Net fixa 500
Tlm:5gb
Oferta de voucher 120€
O Fgw ja me tinham instalado no mes passado.
O restante é o normal....
O voucher tem um se não k nc li aqui tv por distraccao minha tem k ser utilizado numa compra superior a 130€ (sabiam disto?)
Ficaram de enviar o email com as condicoes, a msg p aceitar e com o voucher e o tecnico para instalacao da box.

Obrigado ao Dark_Raistlin que me ajudou ao longo de todo este processo, e parabéns a ele e todos por o trabalho que fazem aqui no fórum.
 
Calma. Se ninguém te respondeu, ou ninguém sabe ou quem sabe ainda não entrou no fórum, ou esse tipo de pergunta é tão recorrente que bastaria ler antes de perguntar...
Se leres as últimas 5 páginas, em particular as minhas respostas, vais encontrar essa pergunta respondida n vezes
Isso na retenção final fica por 50.99 com 2 tlm's com 7gb, Box 4k, 500/100, etc etc. Vê os meus posts tens lá a coisa explicada com mais tempo

Não. Já vou em 7 ou 8 idas à retenção final e nunca me atiraram isso à cara ou deram a entender outras coisas. Sempre consegui o que queria.
Ja me aconteceu ter que anular o desligamento porque eles não ligaram e na negociação no ano seguinte, ligaram a tempo. Portanto, eles ligam na mesma.
E tens gente que anda na fórum há mais tempo e continua a funcionar a 100%

Peço desculpa e desde já agradeço. Sou novo aqui, não sei pesquisar pelos teus posts. O meu contrato acaba daqui a 2 dias a fidelizacao, ainda não me disseram absolutamente nada. Deveria ligar para algum lado ou fazer algum pedido de rescisão?
 
Agradeço sugestões.
num local que neste momento nao tem serviços
pretendo colocar apenas net

vi que há:
FIBRA
M2
Net 100/100 | Telefone
22,99€

Como sugerem chegar até lá?
 
Outro testemunho positivo, pedi para ser contactado para cessação com o operador. depois de uma boa meia hora-40 minutos fez me uma oferta parecida com a da página inicial que estive quase para aceitar por nao ter muita paciencia para esperar pela chamada final. A oferta era: 500/100 fgw(já tinha) 2 telemoveis 5gb 6 meses netflix 50,99€. Acabei por preencher a cessação e marquei desligamento para dia 10, ligaram de manhã conversa habitual, acabei por conseguir 500/100 2 telemóveis 7gb netflix 12 meses meogomulti voucher 120€, não tentei a box 4k porque nem sequer vejo tv, pelos mesmos 50,99€ obrigado à malta aqui do post e vemo-nos daqui a 2 anos!
 
Boas,
Alguém pode enviar uma cópia do contrato dos telemóveis com 3gb ou 5gb de dados da Meo até 10.99€?Retirem o nome e os números associados no contrato para eu enviar para a Vodafone sff. Estão a querer negociar. Agradeço. Se for preciso até faço um donativo por mbway
 
Bem...

O meu pai recebeu esta semana carta da Alice com oferta de vocheur de 100€... Sou eu que faço a gestão do contrato dele. Tenho a ideia que a fidelização termina agora em Agosto mas acho engraçado, sem pedir nada mandarem isto (tem 1 mês de utilização do mesmo...)

Usando de certeza que fica fidelização mais 24 meses... Mas quero ver se baixo alguma coisa no preço (nem que seja spotv a 50%...)
 
Boas,
Alguém pode enviar uma cópia do contrato dos telemóveis com 3gb ou 5gb de dados da Meo até 10.99€?Retirem o nome e os números associados no contrato para eu enviar para a Vodafone sff. Estão a querer negociar. Agradeço. Se for preciso até faço um donativo por mbway

fazem isso porque nos contratos nao bem os 4gb extra, so o base, nunca iras conseguir provar isso.
e ao ir por ai ja perdeste os argumentos..

Bem...

O meu pai recebeu esta semana carta da Alice com oferta de vocheur de 100€... Sou eu que faço a gestão do contrato dele. Tenho a ideia que a fidelização termina agora em Agosto mas acho engraçado, sem pedir nada mandarem isto (tem 1 mês de utilização do mesmo...)

Usando de certeza que fica fidelização mais 24 meses... Mas quero ver se baixo alguma coisa no preço (nem que seja spotv a 50%...)
1 negoceia o tarifario por 24 meses e depois usas o voucher, senao ficas agarrado e fica mais dificil negociar
 
Bom, na altura não avancei logo, ligaram umas 3 vezes nos dias a seguir mas eu estava sempre ocupado com alguma coisa a cuidar das crianças e não pude atender.

Pandemias, crianças e afins e deixei o tempo passar.

Hoje liguei para apoio a cliente e pedi para passarem à fidelização porque o processo tinha ficado a meio. Fiquei chocado quando o valor pela mesma proposta de antes agora é de 87€...

Depois fez-me propostas mais baixas:

500/100 e 3 tlms com 5Gb por cerca de 69€
500/100 e 3 tlms com 7Gb por cerca de 74€

Isto piorou assim tanto a nível de oferta deles?
Alguém com opinião? Será melhor pedir desligamento para obter propostas melhores? Obrigado
 
O que se passa com a linha de apoio da MEO? Não há uma única linha deles que atendam: Contratos, facturação, refidelização, nada... Já liguei ontem umas 5 vezes e hoje outras 5, passam a chamada para o departamento correto e fica assim 20 minutos.
 
Boa tarde,

O que se está a conseguir para renegociação de 3P?

Neste momento tenho :

MEO FIBRA TOTAL 200 MB
Oferta da Meo Box DVR Full HD

Pago : 33,99€

O que consigo de melhor para renovar?
 
Não percebo, mando o pedido de cessacão pelo myMeo e logo de seguida recebo isto

Lamentamos, mas não conseguimos concluir o seu pedido.
Por favor, tente mais tarde.
Obrigado,

my MEO
 
Não percebo, mando o pedido de cessacão pelo myMeo e logo de seguida recebo isto

Lamentamos, mas não conseguimos concluir o seu pedido.
Por favor, tente mais tarde.
Obrigado,

my MEO

A mim aconteceu o mesmo. Tinha feito o pedido por telemóvel. Depois voltei a fazer no computador e ja está certinho. Tente novamente, acho que deve ser o sistema que faz isso para lhe dar a "hipotese" de pensar novamente antes de cessar contrato
 
Back
Topo