MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Tenho lido vário casos mas acho que ainda não apanhei nenhum como o meu. Basicamente é o seguinte: tenho serviço 3P com 200 canais Box 4K, net 200mb/100mb e telefone fixo por 29.99€. Já não estou fidelizado, mas pretendo renovar, preferencialmente melhorando a internet para 500mb download, mantendo a mensalidade. É possível?

Juntamente com isto é possível ter oferta de mensalidade mais oferta de alguma destas ofertas:

Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
???

Obrigado.
 
Boas, alguém tem contacto de algum comercial/gestor PTEmpresas? É que ao falar com eles para negociar o contrato deram propostas anedóticas
 
Tenho lido vário casos mas acho que ainda não apanhei nenhum como o meu. Basicamente é o seguinte: tenho serviço 3P com 200 canais Box 4K, net 200mb/100mb e telefone fixo por 29.99€. Já não estou fidelizado, mas pretendo renovar, preferencialmente melhorando a internet para 500mb download, mantendo a mensalidade. É possível?

Juntamente com isto é possível ter oferta de mensalidade mais oferta de alguma destas ofertas:

???

Obrigado.
Tens o 3P ao melhor preço, não me parece que consigas os 500Mbps mantendo a mensalidade. Mas podes tentar, se calhar consegues a 31,99€.

EDIT: talvez consigas a 29,99€ pedindo cessação do serviço.
 
Última edição:
Faltando cerca de 5 meses para o final do contrato e querendo fazer o processo de marcar a rescisão para receber a chamada da retenção final, para que data devo tentar marcar a rescisão?

Para uma data próxima da data actual e, caso não receba a chamada desmarcar e voltar a tentar marcar? Eles ligam mesmo faltando alguns meses para o final do contrato?

Thanks
 
Estive agora ao telefone com a linha de retenção.

Tinha submetido ontem o pedido de cessação, hoje respondi a um inquerito muito negativamente e entraram em contacto comigo.

Depois de 40 minutos a oferecer-me palhada, ofereceu-me os 39,90 pelo M4O plus com 5gb de net no telemovel + 500mb + 200 canais + 6 meses netflix.

Disse me que tinha que pagar uma box nova e não ofereciam vouchers.

Devo rejeitar isto e voltar a negociar?

O operador que me ligou deixou me exausto com tanta bullshit...

Obrigado malta :)
 
Boa tarde,

Relativamente aos tarifários M MÓVEL, a oferta de voucher de 60€ é por cada número de telemóvel que se faça contrato?
Ou recebo apenas 1 voucher?

Tenho dois números para negociar..

Um deles o tarifário de 10,99€ e o outro de 5,99€. (já fiz pedido de portabilidade)

Obrigado
 
Alguém sabe o que um cliente vindo da NOWO consegue?
Obrigado
Além dos 500/100 31.99 da parceria, consegues os pacotes da campanha CSE, que são preços especiais para zona com concorrência nowo:
É quase isso, é CSE Especial, campanha válida para clientes que paguem menos de 25€ por um pacote 3P ou 30€ por um pacote 4P (40€ se o pacote for com 2 cartões, o que é o caso do @Jmso).
A CSE é mais abrangente (válida para determinadas zonas com concorrência), não exige esta regra dos valores no anterior operador, e por isso os preços não são tão bons.


CSE

gRfFBsL.png



CSE ESPECIAL

aRbRQV3.png

CUbqQRr.png


Penso que estes são os valores mais recentes, foram os últimos que me enviaram, mas como não sou comercial, não posso confirmar se ainda estão em vigor.

-

Tenho MEO 4P e a fidelização está quase a acabar. Queria passar para 3P com net 500/100, qual o preço mais baixo que consigo?
Método do 1ºpost, enviar a rescisão e marcar o desligamento para o fim do mês.
Consegues isto quando a retenção final te ligar:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Podes tentar 500/100 por 29.99 mas desde o covid que ninguém têm chegado lá.
Pessoal quais são as melhores ofertas da meo? Com telemóveis incluidos e sem telemóveis incluídos?
Para novo cliente? Os 500/100 da parceria por 31.999 (1ºpost)
Depois para os tlms usas o método da portabilidade e tens por 1000min/1gb/4.99, 500min/4.25gb/5.99, 3500min/4.5gb/7.49, 7gb/8.99 e 10gb/10.99
Instrucções:https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Tenho lido vário casos mas acho que ainda não apanhei nenhum como o meu. Basicamente é o seguinte: tenho serviço 3P com 200 canais Box 4K, net 200mb/100mb e telefone fixo por 29.99€. Já não estou fidelizado, mas pretendo renovar, preferencialmente melhorando a internet para 500mb download, mantendo a mensalidade. É possível?

Juntamente com isto é possível ter oferta de mensalidade mais oferta de alguma destas ofertas:

???

Obrigado.
No fim de 2019/inicio de 2020 conseguias os 500/100 por 29.99, mas desde o covid que o pessoal só têm conseguido por 32.99
Sim, eu tive direito a 2 ofertas dessa lista além da oferta da mensalidade (porque já tinha a box 4k+fgw) e tens vários casos iguais na thread.
Boas, alguém tem contacto de algum comercial/gestor PTEmpresas? É que ao falar com eles para negociar o contrato deram propostas anedóticas
Não vale a pena. Os preços empresa são sempre horríveis. Quem não tira beneficio disso devia mudar para cliente normal para ter acesso as condições da retenção final.
Estava a pensar negociar um ou outro. Que tal o catálogo do Filmes e Séries?
https://www.meo.pt/tv/tematicas/filmes-series/meo-filmes-series#filmes
Consegui hoje renegociar,

200canais
500megas fibra com router novo
tlf fixo e um tlmvl 1GB 40,99€ com oferta de 1 mes.
Horrível.
No 16200 conseguis isso com 5gb por 39.99
Na retenção final conseguias: 39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb e ainda mais uns extras (netflix, go multi, mensalidade etc)
Faltando cerca de 5 meses para o final do contrato e querendo fazer o processo de marcar a rescisão para receber a chamada da retenção final, para que data devo tentar marcar a rescisão?

Para uma data próxima da data actual e, caso não receba a chamada desmarcar e voltar a tentar marcar? Eles ligam mesmo faltando alguns meses para o final do contrato?

Thanks
Fim do mês. Ou a tua data de ciclo de facturação mais próxima, mas acaba por ir dar ao mesmo.
Sim, se não te ligarem até ao dia útil de véspera as 17h, ligas para lá cancelas o desligamento e envias logo outra rescisão pro fim do mês seguinte.
Sim ligam, centenas de exemplos na thread confirmam-no.
Estive agora ao telefone com a linha de retenção.

Tinha submetido ontem o pedido de cessação, hoje respondi a um inquerito muito negativamente e entraram em contacto comigo.

Depois de 40 minutos a oferecer-me palhada, ofereceu-me os 39,90 pelo M4O plus com 5gb de net no telemovel + 500mb + 200 canais + 6 meses netflix.

Disse me que tinha que pagar uma box nova e não ofereciam vouchers.

Devo rejeitar isto e voltar a negociar?

O operador que me ligou deixou me exausto com tanta bullshit...

Obrigado malta :)
Sim, deves rejeitar.
Estiveste ao tlf com a "retenção normal"
E parabéns, porque conseguiste chegar a melhorar oferta da retenção final.
Agora, segues o método do 1ºpost, envias a rescisão e marcas o desligamento para o fim do mês.
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Boa tarde,
Relativamente aos tarifários M MÓVEL, a oferta de voucher de 60€ é por cada número de telemóvel que se faça contrato?
Ou recebo apenas 1 voucher?
Tenho dois números para negociar..
Um deles o tarifário de 10,99€ e o outro de 5,99€. (já fiz pedido de portabilidade)
Obrigado
Thread errada, M móvel é aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-755
Só consegues um voucher por cada titular. E se tiveres contrato 3p em teu nome, só vais conseguir voucher se não tiveres usado lá um nos últimos 24 meses.
Portanto se estiver tudo no mesmo titular, só consegues um voucher mesmo que tenhas 4 tlms e um serviço tv/net.
Na retenção não fazem isso.
Apresentam valores de retenção para o 4P. não lhe retiram os telemóveis do serviço.
Claro que retiram. Centenas de exemplos de downgrades de 4p para 3p na retenção final.
Tem os Moches (para menores de 25 anos)
€9.9 com 1GB
€12.90 com 3GB
€16.90 com 5GB
Tens bem mais barato com o método da portabilidade e os moche estão disponíveis até aos 35 com promotor ou na retenção.
 
Não vale a pena. Os preços empresa são sempre horríveis. Quem não tira beneficio disso devia mudar para cliente normal para ter acesso as condições da retenção final.
O curioso é tenho uma familiar PTEmpresas com M50 que acho que até tem um preço interessante e cada vez que renova tem direito a um voucher de 150€. Não sei é se renova com a PTEmpresas ou com gestor. Mudar para particular ainda não está excluído mas preferia evitar.
 
O curioso é tenho uma familiar PTEmpresas com M50 que acho que até tem um preço interessante e cada vez que renova tem direito a um voucher de 150€. Não sei é se renova com a PTEmpresas ou com gestor. Mudar para particular ainda não está excluído mas preferia evitar.
Na retenção final os pacotes M5 também têm direito a voucher de 150€.
Usa o search, limita à thread e procura por empresa ou ptempresa e vê o que encontras no ultimo ano. Compara com a minha "cabula" para os pacotes da retenção final
 
Back
Topo