MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

No fim de 2019/inicio de 2020 conseguias os 500/100 por 29.99, mas desde o covid que o pessoal só têm conseguido por 32.99
Sim, eu tive direito a 2 ofertas dessa lista além da oferta da mensalidade (porque já tinha a box 4k+fgw) e tens vários casos iguais na thread.

Eu também já tenho fgw, pelo que espero queria manter os 29.99€ com os 500mb.
Das ofertas, queria a mensalidade como todos, além de MEO GO MULTI e 6 meses NETFLIX. É possível isto? Além disto, achas que ainda se consegue um voucher?
 
Boas,
Tenho o desligamento marcado para dia 27 Agosto, sem chamadas da retençao, hoje ligou um "robo" humano da Meo para confirmar o desligamento e propor uma data para recolha do equipamento (optei por entrega na loja), sera que a retençao vai ligar mais, ou na ultima da hora, devo cancelar?

Obrigado!
 
@Dark_Raistlin Já me confirmaram hoje que era possível instalar fibra na minha morada, através do segundo método de a retenção me ligar ao deixar o meu numero, consegui o pacote que tinhas dito, 39.99€ - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb, só não me querem dar a box 4k sofia segundo eles dizem que tem um custo associado de 7€ mes e que só me podem oferecer a instalação no valor de 40€.
Desde já obrigado por toda ajuda
 
Bom dia!
Acabo o contrato no dia 23. Já fui contactado há três semanas, mas recusei a proposta...
Até quantos dias do final do contrato se pode enviar a rescisão descrita no primeiro post?
Desde já grato,
------------------------
Ricardo
 
200Mb oferta da Box e da instalação da mesma 200 canais, MEO multi durante 12 meses e voucher de 75€, apenas conseguido quando lhes falei do valor de 25€ da nowo.
 
Contrato a terminar fidelização em 12/07. Pedido de rescisão enviado a 03/07 para 24/07. Carta de desligamento marcado para 12/08 (talvez para coincidir com o período de faturação, não explorei).

Contacto da retenção a 11/08 (véspera) às 15h:

-Tv 200 canais
-Net 500/100
-2 Móvel 7GB
-Upgrade gratuito Sofia + FGW
-Voucher de 120€
-Meo Go Multi 12m
-2° Box
*55,98€*

Não me foi apresentado 2°extra. O voucher teve de ser sacado. O operador disse-me que não era possível trocar o Meo Go pelo 5€ Videoclube 24m, mas acredito que tenha sido falta de destreza negocial da minha parte.

Email com as condições base corretas, email adicional com o Meo Go, troca de equipamentos e oferta da mensalidade Box Sofia, ambos recebidos a 13/08. Apenas o voucher não vem descrito, tal como o operador me avisou, pelo que vou confiar nele e esperar mais 3 ou 4 dias como indicado.

Abraço, obrigado a todos, em especial ao @Dark_Raistlin
Boas negociações
 
Eu também já tenho fgw, pelo que espero queria manter os 29.99€ com os 500mb.
Das ofertas, queria a mensalidade como todos, além de MEO GO MULTI e 6 meses NETFLIX. É possível isto? Além disto, achas que ainda se consegue um voucher?
Vais ter que lutar muito pelos 500/100 29.99. Argumentação muito coerente e é possivel que quando a retenção final ligar tenhas negociação de hora e mesmo assim ter que pedir para pensar para eles ligarem mais tarde e ter mais uma conversa de hora para lá chegar.
Quanto ao go multi, 6 meses de netflix e voucher de 75€, sim é possivel os 3. Mas vais ter que ter kit de unhas para negociar isso tudo.
Boas,
Tenho o desligamento marcado para dia 27 Agosto, sem chamadas da retençao, hoje ligou um "robo" humano da Meo para confirmar o desligamento e propor uma data para recolha do equipamento (optei por entrega na loja), sera que a retençao vai ligar mais, ou na ultima da hora, devo cancelar?

Obrigado!
Sim, 99% de certeza que a retenção final ainda liga.
Espera até dia 26. Durante o dia se tiveres apertado cancelas mas não deixes passar das 17h/18h. Depois metes uma nova rescisão e recomeças o processo. Mas eles devem ligar.
@Dark_Raistlin Já me confirmaram hoje que era possível instalar fibra na minha morada, através do segundo método de a retenção me ligar ao deixar o meu numero, consegui o pacote que tinhas dito, 39.99€ - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb, só não me querem dar a box 4k sofia segundo eles dizem que tem um custo associado de 7€ mes e que só me podem oferecer a instalação no valor de 40€.
Desde já obrigado por toda ajuda
Estás a negociar com linhas inferiores, é normal que eles inventem e proponham preços/condições piores. Essa de não oferecerem a mensalidade da box é engraçada. É só a oferta mais fácil de conseguir e ele diz que não dá...segue os conselhos que te dei e deixa de perder tempo
Avança com a rescisão e consegues que a box 4k custe 0€ mensalmente. Consegues ainda a instalação de borla, a oferta de 1 mensalidade, vocuher de 120€, meo go multi, netflix, etc pelos mesmos 39.99
Boas, renegociando só dois telemóveis é possível receber o voucher?
Obrigado.
Obviamente que sim....Tens milhares de exemplos na thread....M3-75€, M4-120€, M5-150€
Bom dia!
Acabo o contrato no dia 23. Já fui contactado há três semanas, mas recusei a proposta...
Até quantos dias do final do contrato se pode enviar a rescisão descrita no primeiro post?
Desde já grato,
------------------------
Ricardo
15 dias. Já não vais a tempo, mas envia na mesma a rescisão e marca o desligamento pro fim do mês. O que interessa é a retenção final ligar e podes ter sorte e liagrem antes da fidelização acabar.
Mesmo que liguem depois, os extras que consegues exclusivamente nesse departamento superam o custo extra que possas ter por não estar fidelizado por uns dias.
200Mb oferta da Box e da instalação da mesma 200 canais, MEO multi durante 12 meses e voucher de 75€, apenas conseguido quando lhes falei do valor de 25€ da nowo.
Com o método da rescisão? Se a box for a 4k, diria que já está bom.
Podes tentar ainda a oferta de 6 meses de netflix, ou o meo filmes e series.
Boa tarde.

Estou em renegociação com o meu pacote M4O.

Nova BOX 4K, mais novo Modem Router, 500 Mb, 200 canais + 4 cartões com 7 gb = 72,99 €. Que vos parece?
Bom, mas vanilla. Isso é na retenção final? Fizeste o envio da rescisão?
A instalação da box 4k é gratuita?
Falta ai pelo menos o voucher de 120€ e mais uns extras (go multi, netflix, etc)
Contrato a terminar fidelização em 12/07. Pedido de rescisão enviado a 03/07 para 24/07. Carta de desligamento marcado para 12/08 (talvez para coincidir com o período de faturação, não explorei).

Contacto da retenção a 11/08 (véspera) às 15h:

-Tv 200 canais
-Net 500/100
-2 Móvel 7GB
-Upgrade gratuito Sofia + FGW
-Voucher de 120€
-Meo Go Multi 12m
-2° Box
*55,98€*

Não me foi apresentado 2°extra. O voucher teve de ser sacado. O operador disse-me que não era possível trocar o Meo Go pelo 5€ Videoclube 24m, mas acredito que tenha sido falta de destreza negocial da minha parte.

Email com as condições base corretas, email adicional com o Meo Go, troca de equipamentos e oferta da mensalidade Box Sofia, ambos recebidos a 13/08. Apenas o voucher não vem descrito, tal como o operador me avisou, pelo que vou confiar nele e esperar mais 3 ou 4 dias como indicado.

Abraço, obrigado a todos, em especial ao @Dark_Raistlin
Boas negociações
Muito bom ;)
Os extras têm sempre que ser sacados. Se a negociação tiver menos de 1h então ainda tinhas coisas para esmiuçar :P
Sim, eles marcam isso para o período de facturação, se já estiveres fora da fidelização.
 
Quem precisar de tirar dúvidas para novos clientes é só me mandar PM.. Neste momento estou como comercial para a Meo por isso, tenho acesso aos tarifários e campanhas atuais...
 
Boa noite,

Antes de mais muito obrigado a todos pelos contributos.
Tenho atualmente contrato M3 com a Meo (desde o início deste ano) com as seguintes condições:
- 200Mb
- 150 canais
- FGW + Box Full HD
- 29,99
Em Setembro precisarei de pedir mudança de morada. Alguma sugestão na forma de proceder? É possível manter o contrato com o mesmo período de fidelização e mantendo as mesmas condições? Ou até algum upgrade com apenas 9 meses de conrato cumpridos?

Muito obrigado desde já pelas sugestões.
 
Back
Topo