MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Como eu te entendo, pois estou exactamente na mesma condição, a partir de 29 de setembro lá terei de cancelar o segundo pedido de rescisão. Já andei a contactar a concorrência e me foi dito que a relação pacote/preço que tenho actualmente na MEO é o melhor preço e eles a concorrência não conseguem me oferecer melhores preços. E se a MEO não me liga é porque estou numa zona que eles (MEO) consideram de pouca relevância. Deve ser porque estou fora da cidade, devo ser campónio para eles ehehehe.
Eventualmente, irei tentar uma renegociação pela linha de apoio e ver o que acontece.
Boas,
La vou eu, tive de cancelar o desligamento pela segunda ves, recebi a carta e zero chamadas, estou sem fidelizaçao e a fatura pasou de 29,99 para 41!!! Com 16200 o melhor preço foi 39,99 - M3, com as mesmas condiçoes e sem trocas de equipamento, vou tentar cancelar pela terceira e ultima ves.....
 
Recentemente passei para um pacote 500/100, mas o meu router ainda é um TG789vacV2, alguma limitação em usar este router? Testei WiFi agora nem chego de perto aos 500 MB, o máximo foi 250mb mas tenho de fazer mais testes e com outros equipamentos, na altura não consigui pedir a troca de router, consigo faze-lo para um fiber gateway algo que possa invocar que me ajude na troca?
 
Já me ligaram, e está feito para a casa dos meus pais

As características do servico mantém:
200 canais com box 4k
Net 500/100
Telefone
Preço vai para
29.99
Consegui:
1 mensalidade
Netflix 3 meses
Voucher 75€
E mantenho as campanhas canais premium que ja tinha
Sport TV MS 14.99 para sempre (enquanto não desativar claro)
TVCine + Eleven 9.99 (2 por 1)
 
Acho que o tarifario é brutal, ainda para mais se não foi pela retenção final. Se com 18 meses chegas lá? "you've got to ask yourself one question: "Do I feel lucky?" :biglaugh:

Dark, ligaram me do 16200 e tentei mas não consegui. O gajo que me ligou, falou que o meu serviço 3p a base é a TV e se mudasse iria haver incumprimento contratual.. Tretas eu sei mas são as aldrabices da Meo e seus funcionários. Não gostei nada do atendimento e então fiz o pedido na minha área de cliente.
Depois digo como correu
 
Caro...
Pacote da parceria do 1ºpost:
31.99 - 200 canais, 500/100, box hd+fgw, tlf fixo
Tlms com o método da portabilidade (1000min/1gb/4.99, 500min/4.25gb/5.99, 3500min/4.5gb/7.49): https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Consegues tlms por 4.99, 5.99 e se queres moche, passa na thread da moche, porque se consegue 6 meses grátis e até aos 35 anos: https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-683
Obrigado desde já pela ajuda, tenho só mais uma dúvida não sei se ja foi perguntado algo do genero, se foi peço desculpa, terminando o meu contrato dos 3 numeros e net dia 28/11 quando me aconselham começar a fazer a portabilidade e a transferir o serviço sem por um lado ter penalização com a Vodafone e por outro ficar sem servicos pelo meio. Obrigado

E já agora a campanha Meo get meo é valida na parceria lol?
 
Última edição:
Boas,
La vou eu, tive de cancelar o desligamento pela segunda ves, recebi a carta e zero chamadas, estou sem fidelizaçao e a fatura pasou de 29,99 para 41!!! Com 16200 o melhor preço foi 39,99 - M3, com as mesmas condiçoes e sem trocas de equipamento, vou tentar cancelar pela terceira e ultima ves.....
Vê se tens os contactos certos. Ou se tens a permissão na ficha de cliente para te ligarem com promoções. A mim mesmo estando lá o meu número de telemóvel ligara para casa.
 
Define tempo.
Tu estás na casa 2, queres mudar para a 3 e depois em março regressar a casa 1?
Rescisão, marca o desligamento para a semana em que queres ir para a casa 3. Quando a retenção final ligar, consegues a mudança com novo contrato de 24 meses. Depois em Março, nova rescisão e a retenção final quando ligar pode fazer novo contrato de 24 meses na casa 1, anulando o anterior.
Sim, são 2 rescisões com bastante fidelização, mas têm funcionado para quem precisa de mudar de casa e não quer levar com preços de novo cliente.

Sim é mais ou menos isso,
Ou seja vendi a minha casa em Maio nessa altura fiz uma mudança de casa, agora queria fazer outra e depois em Março quero fazer a definitiva que é quando a casa que comprei esta acabada!!
A mudança da casa agora so está pendente de poder mudar a meo é que estpu numa zona de praia e o Verãoesta aacabar ja não interessa !!
Em Maio foi isso que fiz mandei desligar e a retenção ligou e fiquei com os mesmos preços que tinha e ainda me ofereceram netflix e a box sofia e a router xpto!!
Será que eles deixam mudar outra vez passado 4 meses e depois em Março outra vez?
 
Obrigado desde já pela ajuda, tenho só mais uma dúvida não sei se ja foi perguntado algo do genero, se foi peço desculpa, terminando o meu contrato dos 3 numeros e net dia 28/11 quando me aconselham começar a fazer a portabilidade e a transferir o serviço sem por um lado ter penalização com a Vodafone e por outro ficar sem servicos pelo meio. Obrigado

E já agora a campanha Meo get meo é valida na parceria lol?
se não quiseres pagar nada à Vodafone, terás de desligar os serviços no ultimo mês (pagas esse mês e não pagas mais nada). Deves marcar a instalação do serviço da Meo para uns dias antes do desligamento, para não ficares sem serviço.
Sobre a parceria LoL, sim, podes pedir o MeoGetMeo que funciona. Não podes é ser tu a ligar para lá antes de te proporem. Se quiseres, eu posso fazer isso: basta enviares-me o teu nome, nº de contacto e email por PM. bastará ser em meados/fins de outubro para marcares para a data que quiseres a instalação.
Sobre os 3 números, aconselho-te a negociares à parte, porque consegues preços bem melhores que pela parceria (poderás ver como em https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331).
 
se não quiseres pagar nada à Vodafone, terás de desligar os serviços no ultimo mês (pagas esse mês e não pagas mais nada). Deves marcar a instalação do serviço da Meo para uns dias antes do desligamento, para não ficares sem serviço.
Sobre a parceria LoL, sim, podes pedir o MeoGetMeo que funciona. Não podes é ser tu a ligar para lá antes de te proporem. Se quiseres, eu posso fazer isso: basta enviares-me o teu nome, nº de contacto e email por PM. bastará ser em meados/fins de outubro para marcares para a data que quiseres a instalação.
Sobre os 3 números, aconselho-te a negociares à parte, porque consegues preços bem melhores que pela parceria (poderás ver como em https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331).
Agradeço, mas tenho a minha namorada que e meo e queria fazer c a conta dela, a minha dúvida reside em eu coloco no site os dados dela e os meus, eles ligam me a mim para aderir eu ai tenho q "dizer que vou pensar" e aderir pelo site do lol e ai fico na mesma c o meogetmeo?
 
extra plafond de 2GB custa 20€ na MEO? Ladrões, meu deus..
ah? De que é que estas a falar? Até pelo site fica em 3€ por cartão
https://www.meo.pt/servicos/casa/alterar-servicos/mais-net-no-telemovel
E tens vários users deixaram aqui o feedback de ter conseguido 2gb extra por 1.99€
Sim é mais ou menos isso,
Ou seja vendi a minha casa em Maio nessa altura fiz uma mudança de casa, agora queria fazer outra e depois em Março quero fazer a definitiva que é quando a casa que comprei esta acabada!!
A mudança da casa agora so está pendente de poder mudar a meo é que estpu numa zona de praia e o Verãoesta aacabar ja não interessa !!
Em Maio foi isso que fiz mandei desligar e a retenção ligou e fiquei com os mesmos preços que tinha e ainda me ofereceram netflix e a box sofia e a router xpto!!
Será que eles deixam mudar outra vez passado 4 meses e depois em Março outra vez?
Acho que sim. Na pior das hipoteses terás que anular o desligamento e negociar com o 16200. Qual é a alternativa? Negociar logo com o 16200, portanto diria que não perdes em tentar.
Agradeço, mas tenho a minha namorada que e meo e queria fazer c a conta dela, a minha dúvida reside em eu coloco no site os dados dela e os meus, eles ligam me a mim para aderir eu ai tenho q "dizer que vou pensar" e aderir pelo site do lol e ai fico na mesma c o meogetmeo?
Assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2272#post-16567156
 
ah? De que é que estas a falar? Até pelo site fica em 3€ por cartão
https://www.meo.pt/servicos/casa/alterar-servicos/mais-net-no-telemovel
E tens vários users deixaram aqui o feedback de ter conseguido 2gb extra por 1.99€

Acho que sim. Na pior das hipoteses terás que anular o desligamento e negociar com o 16200. Qual é a alternativa? Negociar logo com o 16200, portanto diria que não perdes em tentar.

Assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2272#post-16567156
Obrigado por toda ajuda :)
 
Agradeço, mas tenho a minha namorada que e meo e queria fazer c a conta dela, a minha dúvida reside em eu coloco no site os dados dela e os meus, eles ligam me a mim para aderir eu ai tenho q "dizer que vou pensar" e aderir pelo site do lol e ai fico na mesma c o meogetmeo?
Não vás pelo site. Liga diretamente para o numero da parceria. Pelo que tenho visto é mais rápido e eficaz. Nem precisas de dizer que vais pensar: quando te ligarem já tens o Meo get meo e podes marcar a instalação. quando instalarem, recebes (tu e ela) o crédito de 30 euros.
 
Até assusta a quantidade de vezes que têm mandado a mesma SMS para aceitar as condições...



Também estou com esse problema e já deixei mensagem na área de cliente a perguntar o porquê desses valores, quando o valor negociado (29,99€), é bem abaixo do valor que tinha até agora (39,99€).

Deixo também foto com link aqui a ver se me podem ajudar a perceber o que está errado...
https://ibb.co/HDfjVcw
Alguém pode ajudar?
 
Define tempo.
Tu estás na casa 2, queres mudar para a 3 e depois em março regressar a casa 1?
Rescisão, marca o desligamento para a semana em que queres ir para a casa 3. Quando a retenção final ligar, consegues a mudança com novo contrato de 24 meses. Depois em Março, nova rescisão e a retenção final quando ligar pode fazer novo contrato de 24 meses na casa 1, anulando o anterior.
Sim, são 2 rescisões com bastante fidelização, mas têm funcionado para quem precisa de mudar de casa e não quer levar com preços de novo cliente.

Em ambas as situações recebeste a carta a confirmar o desligamento?
Confirmaste os 3 contactos disponíveis na área de cliente e não tinhas chamadas perdidas no nº fixo de casa ou em nenhum numero associado ao pacote?
Se isto estiver tudo ok, não faço ideia do que se passa.
Essa historia de te ligarem para confirmar se o novo pedido era para manter é muito estranho...Tentas-te negociar nessa chamada? Será possivel que fosse a retenção final (que as vezes liga apenas no dia do desligamento) e que como viu que cancelaste o pedido nem tentou negociar? É que já me aconteceu um ano, cancelar a rescisão e a retenção final ligar no dia seguinte com a conversa que iam desligar o serviço e só depois se apercebeu que o pedido já tinha sido anulado. Mesmo assim conseguiu negociar logo nessa chamada.
O que fazer? Não sei. Tentar uma 3ª rescisão, mas ligar passado uns dias pro 16200 e espetar a peta que ligaram de nº desconhecido para negociar mas a chamada caiu, para ver se os gajos conseguem transferir para a retenção final? Se não der....negoceia o que puderes com o 16200 :S

Caro...
Pacote da parceria do 1ºpost:
31.99 - 200 canais, 500/100, box hd+fgw, tlf fixo
Tlms com o método da portabilidade (1000min/1gb/4.99, 500min/4.25gb/5.99, 3500min/4.5gb/7.49): https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Consegues tlms por 4.99, 5.99 e se queres moche, passa na thread da moche, porque se consegue 6 meses grátis e até aos 35 anos: https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-683

Cliente empresa, se tiveres onde abater o iva, pode compensar, mas daqui a 2 anos as condições na retenção são horríveis comparado com o que consegues como cliente normal.
Vê este post de hoje: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2342#post-16674916
Na retenção final, um cliente normal consegues por 39.99 - 500/100, box 4k, tlm com 7gb, voucher 120€, etc

Boas :)
Penso que existem 0 casos de renovação dos números por 0€ por + 12 meses
O melhor que consegues é separado do pacote, assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Penso que não existe nada apenas para net. Nada como preencher o formulário e ligar para o nº da 1ª pag para confirmar ;)

A melhor maneira é postada diariamente:
Método do 1ºpost, enviar a rescisão e marcar o desligamento para o fim do mês.
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb (+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, instalação gratuita ou com 1 mensalidade para compensar (é possivel conseguir ambas, mas é raro)
Depois é possível obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Também eu estou. Faz muito tempo que a retenção normal não andava tão simpática ;)

Da zona não é. Já vi pessoal conseguir dos melhores pacotes de sempre, nos confins da aldeia, com 0 concorrência.
Em ambas as situações recebeste a carta a confirmar o desligamento?
Confirmaste os 3 contactos disponíveis na área de cliente e não tinhas chamadas perdidas no nº fixo de casa ou em nenhum numero associado ao pacote?
Se isto estiver tudo ok, não faço ideia do que se passa. (excepto se fores cliente empresa, em que o método não funciona)
De qualquer forma, se é para 29, ainda te podem ligar durante o dia 28

O teu caso não é empresarial?
Não existe retenção final para cliente empresarial, portanto estás a perder o teu tempo

Acho que o tarifario é brutal, ainda para mais se não foi pela retenção final. Se com 18 meses chegas lá? "you've got to ask yourself one question: "Do I feel lucky?" :biglaugh:

Sim o meu caso é empresarial, mas terminando a fidelização não será possível alterarem para particular e fazerem outras ofertas ou mais vale mesmo aceitar as condições que referi sem qq troca de equipamentos e aumento de 3€ mensal?

Já me ligaram, e está feito para a casa dos meus pais

As características do servico mantém:
200 canais com box 4k
Net 500/100
Telefone
Preço vai para
29.99
Consegui:
1 mensalidade
Netflix 3 meses
Voucher 75€
E mantenho as campanhas canais premium que ja tinha
Sport TV MS 14.99 para sempre (enquanto não desativar claro)
TVCine + Eleven 9.99 (2 por 1)

Renovação? Grande campanha essa da sporttv e TVCine
 
Última edição pelo moderador:
Eu ando em negociações com a meO, sou cliente deles há mais 10 anos. Tinha fidelização MEO4O 2 anos, contrato terminou em março e passou logo para ~56€.
A primeira vez que liguei a primeira pergunta que me fizeram foi qual era a oferta da concorrência. Não quis dizer. Começaram oferecer os mesmos 56 mas com mais net etc..., disse logo que não, já baixaram para os 49.99.
Para o mesmo serviço m4O qual foi o valor que conseguiram após renegociação contrato ? que outras opções/vantagens podemos sugerir e que seja normal oferecerem ?
Quais os melhores valores obtidos pela concorrência para serviços semelhantes ?

Obrigado desde já
 
Back
Topo