MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Segundo o dark podem ligar até um dia antes do desligamento que neste caso será dia 25, porque meteu desligamento para dia 26.
Ou estou enganado?
Mas 25 é domingo. Os desligamentos só ocorrem em dias úteis. O cancelamento tem que ser feito no dia útil anterior à data.


A linha final só trabalha durante a semana... Ao domingo não te serve de nada... E segunda já não dá para desligar
 
Viva!

Uma dúvida, estou a tentar agarrar aqui uma internet móvel ao serviço satélite.
A BLM tá difícil, a questão e se eu for para uma com router 4G agarrada ao pacote, consigo tirar o cartão e usar como BLM num telemóvel ou os gajos trancam o funcionamento a antena da zona de residência?

Cumps
Consegues na boa blm 320 GB por 1 euro. É a vantagem do ADSL ou DTH
 
Viva!

Consegues na boa blm 320 GB por 1 euro. É a vantagem do ADSL ou DTH

Ok, obrigado.

Mas o pacote que tenho agora é só TV e fixo. Teria que passar para o 3P depois adicionar a BLM?
É que eu tentei agora adicionar logo a BLM ao 2P, e o operador disse que para a BLM tinha que ser noutra secção.
Cumps
 
Depois? Passava das 20 ou assim? estranho...
em 4 anos não me lembro de alguém aqui ter tido problemas com o username.

Entretanto tive de voltar a ligar para lá e já consegui o preço da parceria. O Pdf vem a dizer 150 canais mas já vi aqui que é normal e que eles colocam os 200.
Veio também logo grátis os canais referidos no primeiro post por 3 meses sem falar nada.

Obrigado a todos o primeiro post está brutal.
 
Olá bom dia a todos,

Tive a ler os Post´s aqui no forum e não encontrei nenhuma informação sobre o que pretendia.
Tenho Banda Larga Movel da MEO com 50Gb mês, por 13.45€ mês, que utilizo quando vou passear em familia e dá muito jeito.
A fidelização acaba agora este mês onde ficaria o dobro do valor (26.90€)... É um contrato diferente do 4P que tenho em casa.

Alguem me sabe dizer qual a melhor operadora para tentar fechar um contrato de Net Movel. E quais os valores que actualmente estão a praticar?

Obrigado a todos e bom fim de semana :beerchug::bigrinbo::D
 
Dumb question: Aderi à internet movel 30gb por 7,5€ nas condições diz "para utilizar num router, PC ou tablet" eu se usar no telemóvel vai funcionar da mesma maneira certo? Não estou a ver a operadora fazer validações do equipamento onde é usado o cartão sim...
 
Ainda eu apliquei à cerca de 15 dias, apenas indiquei o contacto da pessoa em questão (numero de cliente / nif) e ficou tratado. ;)

Aderi ao meo parceria lol. Disseram me que a campanha meogetmeo não é aplicável nas parcerias, alguém sabe se é mesmo assim?

Também me disseram o mesmo e não colocaram o código do meo get meo no contracto pois disseram sempre que não podiam, afirmaram sempre que parcerias não acumulam com outros descontos.

Eu insisti e o operador disse que então ia propor um contrato normal e aplicar o desconto de Meo Get Meo... desisti.

Recebi o pdf e liguei para lá a dizer que faltava o codigo do Meo get Meo e voltei a levar nega (foi outro operador que me atendeu).

Agora a única hipótese é reclamar quando vier a primeira fatura?
 
Back
Topo