Viva!
Ainda me faltam praticamente 3 meses até terminar a Fidelização de 24 meses e já me contactaram do Meo para renovar a mesma.
Tenho M4O Fibra
200 canais TV
200/100 Net
Router Fiber gateway
Telefone Fixo
1 telemovel com 3500 min de voz/SMS e 1Gb net movel + 2Gb de oferta= 3Gb
Por isto pago 41,49€ + 5,00€ (segunda box)= 46,49€.
Agora na "oferta" de renovação do contrato para M4, com fidelização dos mesmos 24 meses, estão a propor:
200 canais TV
200/100 Net
Telefone fixo
1 telemovel com 3500 min de voz/SMS e 1Gb de net móvel + 1 Gb de oferta= 2Gb
Tudo isto por 47, 49€ ( já com a segunda box incluida)
Resumindo:
Querem "oferecer" basicamente o mesmo e ainda retiram 1 Gb de net móvel, para pagar + 1€ do que o que estou a pagar actualmente, por mais 24 meses de fidelização.
Atendendo a que a minha fidelização só termina em 14 de Janeiro de 2021, será que não posso pedir melhores condições?
Eu nem me importava de continuar com net 200/100, em vez dos 500/100 que dizem poder ser negociável, desde que me baixassem a mensalidade para qualquer coisa como 40€. Ou seja, trocava os 500/100 pelo valor da mensalidade da segunda box.
Em todo o caso, será que tenho de avançar para o cancelamento do serviço, para conseguir este valor?
Agradecia a vossa opinião o mais rápido possivel, pois fiquei de dar resposta ainda hoje.
Ou será que posso pedir um adiamento da decisão para ficar mais a par das ofertas?
Obrigado pela vossa disponibilidade!
PS: Acabaram por não me ligar hoje, mas certamente que o vão fazer em breve. Agradecia a vossa colaboração para saber o que posso de facto negociar e qual a melhor forma de o fazer.
Já verifiquei o 1° post, e vejo que o procedimento passa por pedir o cancelamento do serviço e então aguardar contacto.
Nesse caso, devo rejeitar a proposta feita no telefonema (anónimo) que referi acima, certo?
Cumprimentos à excelente comunidade deste Fórum.☺