1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 47582; Visualizações: 4296783)

1. thegodfather

thegodfather Power Member

Voltei a ligar e disseram me que não era mesmo possível, nem tinham onde colocar o código no contrato. Aparentemente estão a dizer isso a todos os clientes apesar de nas condições não existirem exclusões.

2. brock

brock Moderador
    Staff Member

Fiz contrato à pouco mais de 15 dias, como te disse sem qualquer problema nesse sentido, tive apenas um problema no que toca a box que queria sofia, indicaram que tinha que ser android (era mais cara) indiquei que por esse facto não assinava contrato acabando por ficar a sofia.

3. sendas

sendas Power Member

Banda larga Movel com 320 GB ?! What ?

4. Meotuga

Meotuga Power Member

Só para clientes adsl ou DTH

5. Boa tarde, tenho so mais uma dúvida que é a seguinte: terminando o contato a dia 28/11 mas a faturação é a dia 8 de cada mês, quando sera a altura ideal de proceder ao pedido de rescisao e consequentemente desligamento para passar para a meo?

6. zecarlos11

zecarlos11 Power Member

alguém sabe qual é o número de portabilidade da meo?
    Tinha tarifário moche e pedi portabilidade para a NOS, mas ontem ligaram-me da meo e ofereceram condições melhores, só que a senhora disse para ligar para um número quando fosse feita a portabilidade de volta da NOS, só que perdi o papel onde apontei esse número.

7. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Pois não era a BLM que eu me referia era o serviço 4G "fixo" se esse não ficasse trancado nem precisava da BLM, tás a ver a ideia?

Cumps

8. Meotuga

Meotuga Power Member

ahh

O 4G "fixo" podes usar em 3 locais à tua escolha. Mais que isso é trancado.

abraço

9. Meotuga

Meotuga Power Member

https://conteudos.meo.pt/meo/Docume...ularios-Pedido-Portabilidade-Mod-C1001212.pdf

10. zecarlos11

zecarlos11 Power Member

11. zecarlos11

zecarlos11 Power Member

12. Meotuga

Meotuga Power Member

13. Nandeco

Nandeco Power Member

Foi exatamente o que me disseram pois eu também liguei antes de responder ao SMS.
    Devem estar a começar a ser apertados com a parceria LoL para evitarem acumular de descontos.

Diz mesmo no PDF de adesão a box sofia? não teve um custo acrescido?
    É que também tentei ter a box sofia e disseram que a parceria so tinha direito a FULL HD DVR.
    Para ter a Sofia tinha de pagar mais.

14. thegodfather

thegodfather Power Member

Parece me que não vamos conseguir, é aceitar e tentar reclamar em outro sitio. Quem sabe se ao escrever no livro de reclamações não resolvem mais tarde...

15. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

Parem de espalhar boatos e leiam a thread por favor
    Faz mais de 1 ano que o procedimento normal da linha da parcerias é recusar o meo get meo, dizem que não é compatível.
    Facto é, que inúmeras pessoas continuam a conseguir conciliar ambas, fazendo:
    - Pedindo a alguém que já tenha contrato parceria para ligar para a linha da parceria e recomendar-vos como novo cliente, fazendo referencia ao get meo e antes de preencherem qualquer formulário.
    - Indo ao site do meogetmeo, fazer os passos e obter o código. Depois, coloca-se o código nos contrato, ou se for impossivel convencer o operador a fazê-lo, protestar para a provedoria/apoio cliente e os 30€ acabam por ser creditados.
    E ainda me deve estar a escapar algum método alternativo...
    Ainda ontem um user colocou um tutorial sobre como conseguiu acumular ambas as campanhas...
    Estás a procurar na thread errada:
    https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-766
    Não sei se alguém saberá de cor, mas esse nº já foi partilhado algumas vezes ai. Usa o search que rapidamente o deves encontrar
    Muito estranho. Os 4p é claramente da retenção final. Os 2 valores do 3p são horríveis, piores que os do 16200.
    Outra coisa estranho é o voucher de 120€ no m3, quando m3 só têm acesso a voucher de 75€
    Sei de pelo menos mais um user nesta semana que teve um proposta parecida (@warrior89), mas depois de vocês já vi ai pessoal com 29.99 - 200 canais, 200/100, box 4k. Continua a ser mau, mas é melhor que essa oferta horrível que tens em mãos.
    Só posso dizer para levares isso até ao dia útil de véspera ao desligamento (acho que nem se justifica esperar até as 17h), nesse mesmo dia ligar para lá para cancelar o desligamento e voltar a enviar novo desligamento para dali a 30 dias.
    No 16200 deves conseguir 29.99 - 200 canais, 200/100, box 4k+fgw (pagando 40€) e depois talvez o netflix, o go multi ou outro extra.
    Sim. Dia útil e tens até as 22h para anular o desligamento.
    No mês passado um user diz que cancelou o desligamento ao fim-de-semana (ignorando oq ue costumo dizer), mas diz que conseguiu fazer sem nenhum problema.
    Sim, se achares que o risco não se justifica podes ligar logo as 12h para lá ou mesmo no dia antes. Diminuis a % de te ligarem, mas também diminuis a % de entrar em stress ;)
    Pela retenção final consegue-se 230gb/1€, se estás a tentar noutros departamentos, é normal que esteja difícil, porque é impossivel ;)
    Concordo a 100% contigo e refiro o mesmo há muito tempo. Mas no mês passado um user ignorou esse conselho e diz que conseguiu anular o desligamento num sábado...Continuo a não recomendar fazê-lo, mas fica a info ;)
    Pois, precisas de ir pela retenção final na mesma, mas vais ter que fazer o upgrade para 3p por 29.99.
    Consegues o voucher de 75€, uma mensalidade grátis, 2 box's por 0€ e a blm 230gb por 1€
    Conseguiu-se enviar a rescisão com justa causa e ir buscar todas as ofertas que a retenção final costuma oferecer. Até clientes com 2 meses de contrato o conseguiram
    Associando ao pacote de casa não consegues nada melhor. Experimenta o método da 1ª pagina, vê se dá para manter/melhorar o preço e deixa aqui o feedback.
    Não. É possivel conseguires o voucher de (m3/75€, m4-120€)
    Sobre as outras redes, tens que ler nas threads dedicadas.
    Usa o método da rescisão como está explicado no 1ºpost e consegues os 8.99 e a instalação é feita como quiseres se custos extras.
    Seria 28/10, mas já não tens 15 dias até lá, portanto 28/11

16. zugsat

zugsat Power Member

Viva!

Ok lá se foi a boa ideia, é que assim evitava estar com mais telefonemas e ficava logo com a situação resolvida, e que as linhas de apoio andam muito ocupadas.

Hoje mais uma chamada mais uns minutos a espera é so propostas para 30 e tal euros e sempre com a conversa que já podia por fibra quando não existe lá nada disso.

Mas depois de ter chateado a NOS ontem pelo pacote dos 27.99€ que afinal não o é porque a box tem que ser a parte, não é que hoje ligam-me da NOS e ja oferecem a BOX e net 40MB por 29.99€, incrivel. E parece que por lá tambem há umas BLM a 1 Euro mas parece que isso ta difícil de conseguir.

Muito obrigado.

Já enviei a rescisão agora é só aguardar. Mas segunda sou capaz de adeirir a NOS senão habilito-me a ficar sem serviço, e como tenho os 14 dias de reflexão, dará para voltar atrás 1 ou 2 dias antes da instalação.

Cumps

Última edição: 16 de Outubro de 2020 às 23:43
  17. SaMax

SaMax Power Member

Normalmente a partir de quando se pode começar a tratar disso? Vai necessitar de refidelizar 24 meses certo?

18. Meotuga

Meotuga Power Member

@zugsat atenção que as blm da NOS por 1 euro são só 30 GB