Não precisas de escrever nada... Coloca só preço nas opções e prontoBom dia a todos.
Já agora algumas dicas sobre no que devemos escrever/ou não, nos ‘Comentários’ do formulário de pedido de cessação de serviço?
Muito grato pela ajuda prestado, agradeço antecipadamente pelas dicas adicionais.
Espera até quinta às 18 horas. É normal.. É nas últimas... Caso não entrem em contacto liga 16200 após as 18 h para anular e repete procedimento...Pessoal,
No dia 08/10 fiz o envio da carta de cessação, e tudo de acordo com o 1º post...
Ora pedi a cessação para dia 23/10 para dar o tempo de aviso, pois neste entre-meio acabava o período de fidelização...
Até agora ninguém me contatou...!!! Isto é normal???
Ou eles esperam até à ultima???
Abraço e obrigado pela ajuda
ObrigadoPela minha experiência, n foi preciso nada de especial.
Apenas coloquei que pretendia cessar o contrato x para a data y.
Espero ter ajudado.
Obrigado.Não precisas de escrever nada... Coloca só preço nas opções e pronto
Pessoal,
No dia 08/10 fiz o envio da carta de cessação, e tudo de acordo com o 1º post...
Ora pedi a cessação para dia 23/10 para dar o tempo de aviso, pois neste entre-meio acabava o período de fidelização...
Até agora ninguém me contatou...!!! Isto é normal???
Ou eles esperam até à ultima???
Abraço e obrigado pela ajuda
Boas pessoal, preciso de ajuda estou em vias de negociar contrato com a nós mas ainda estou a espera do agendamento, vou mudar de casa no fim deste vez e secalhar vô ter de arranjar uma alternativa , para clientes novos o que a MEO oferece?
Atualmente tenho :
NET 200/20 a NET da nós pelo menos na minha rua é muito mazinha
1box iris
1 descodificador
Factura-29,67 euros
@PanterA uma coisa importante, o teu desligamento era no fim da semana certo? E já agora, eles ligaram para quê número, o que foi indicado por ti, ou o fixo? E foi de número privado não foi? Obrigado pela ajuda.
@Dark_Raistlin e @PanterA dúvida importante uma vez que estou à espera da chamada da retenção final. Ora na área de cliente os contactos que tenho são dos telemóveis e está td actualizado, inclusive tenho a autorização para campanhas activas e o número que indiquei no pedido de cessação também é o meu móvel. A questão é eles costumam ligar para o móvel ou é sempre para o fixo? Isto porque o fixo avariou e nunca me dei ao trabalho de comprar um, é algo que não me faz jeito portanto o fixo desde que tenho serviço está obsoleto. Isto porque o user @F.S.Vieira acaba de expor que só têm ligado para o fixo...
Boas,
Ligaram-me agora da Meo a propor o seguinte:
Internet fixa 500mb
Telefone fixo (tão irrelevante que nem decorei)
Box com 200 canais e gravação
2 cartões de telemóvel com 10gb de tráfego em cada
66 euros.
Vale a pena?
Obrigado desde já