MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Olá a todos.
Eu já procedi ao pedido de rescisão do meu 3P Meo sem fios satélite.
Alguém sabe o melhor que se consegue na retenção ? Voucher e Netflix tinha interesse.

Obrigado desde já.
 
Bom dia a todos.

Já agora algumas dicas sobre no que devemos escrever/ou não, nos ‘Comentários’ do formulário de pedido de cessação de serviço?

Muito grato pela ajuda prestado, agradeço antecipadamente pelas dicas adicionais.
Não precisas de escrever nada... Coloca só preço nas opções e pronto
 
Pessoal,
No dia 08/10 fiz o envio da carta de cessação, e tudo de acordo com o 1º post...
Ora pedi a cessação para dia 23/10 para dar o tempo de aviso, pois neste entre-meio acabava o período de fidelização...
Até agora ninguém me contatou...!!! Isto é normal???
Ou eles esperam até à ultima???
Abraço e obrigado pela ajuda
 
Com jeitinho, podem nem contactar, mas em princípio contactam todos. No limite não te contactam e ficas sem serviço. Se não queres desligar o serviço é melhor contactá-los.
 
@PanterA uma coisa importante, o teu desligamento era no fim da semana certo? E já agora, eles ligaram para quê número, o que foi indicado por ti, ou o fixo? E foi de número privado não foi? Obrigado pela ajuda.
 
Pessoal,
No dia 08/10 fiz o envio da carta de cessação, e tudo de acordo com o 1º post...
Ora pedi a cessação para dia 23/10 para dar o tempo de aviso, pois neste entre-meio acabava o período de fidelização...
Até agora ninguém me contatou...!!! Isto é normal???
Ou eles esperam até à ultima???
Abraço e obrigado pela ajuda
Espera até quinta às 18 horas. É normal.. É nas últimas... Caso não entrem em contacto liga 16200 após as 18 h para anular e repete procedimento...

A última linha poderá não ligar... Ou ligar mesmo na quinta... Portanto tens que aguardar
 
Alguém que tenha renovado recentemente um tarifário de 1Giga de Internet? A proposta que a MEO me fez para renovar é de 65€ de preço base do pacote (ao invés dos 60€ que paguei durante os 2 anos) , e ainda mais caro 0,5€ pelo tlm extra. Não sendo significativo, não é normal fazer uma renovação a pagar mais..Gostaria de ter uma ideia sobre os preços praticados para pacotes semelhantes.
 
Pessoal,
No dia 08/10 fiz o envio da carta de cessação, e tudo de acordo com o 1º post...
Ora pedi a cessação para dia 23/10 para dar o tempo de aviso, pois neste entre-meio acabava o período de fidelização...
Até agora ninguém me contatou...!!! Isto é normal???
Ou eles esperam até à ultima???
Abraço e obrigado pela ajuda

Ultimamente ligam so para o serviço fixo.....
 
@Dark_Raistlin e @PanterA dúvida importante uma vez que estou à espera da chamada da retenção final. Ora na área de cliente os contactos que tenho são dos telemóveis e está td actualizado, inclusive tenho a autorização para campanhas activas e o número que indiquei no pedido de cessação também é o meu móvel. A questão é eles costumam ligar para o móvel ou é sempre para o fixo? Isto porque o fixo avariou e nunca me dei ao trabalho de comprar um, é algo que não me faz jeito portanto o fixo desde que tenho serviço está obsoleto. Isto porque o user @F.S.Vieira acaba de expor que só têm ligado para o fixo...
 
Boa tarde, antes de mais, gostaria de agradecer a todos aqueles que estao sempre disponiveis a ajudar nas mesmas questoes, e se calhar até mais que 1x por dia, segue as minhas atuais condições:

Neste momento:
Fim de contrato: 2022
Net 200/100
Nº Tel: nao tenho
Box: FHD
Extras: nenhum
Total: 39.99€

gostaria de saber que opçoes tenho neste momento, pelo que tenho lido, as respostas/soluções dadas tem sido mais para quem está no final da fidelização, no meu caso é ao contrario, estou "basicamente" no inicio, o que pretendia era adicionar 2x telemoveis mas que a oferta nao fosse tao pobre nos gb's para utilização.
 
Boas pessoal, preciso de ajuda estou em vias de negociar contrato com a nós mas ainda estou a espera do agendamento, vou mudar de casa no fim deste vez e secalhar vô ter de arranjar uma alternativa , para clientes novos o que a MEO oferece?
Atualmente tenho :
NET 200/20 a NET da nós pelo menos na minha rua é muito mazinha
1box iris
1 descodificador
Factura-29,67 euros
 
Boas pessoal, preciso de ajuda estou em vias de negociar contrato com a nós mas ainda estou a espera do agendamento, vou mudar de casa no fim deste vez e secalhar vô ter de arranjar uma alternativa , para clientes novos o que a MEO oferece?
Atualmente tenho :
NET 200/20 a NET da nós pelo menos na minha rua é muito mazinha
1box iris
1 descodificador
Factura-29,67 euros

Parcerias consegues:

31.99 com 200 canais 500/100 e tlf fixo. FTTH com box Sofia

Na NOS tens cabo (HFC)
 
O meu período de fidelização com a MEO termina no final do mês que vem, experimentei ligar para lá só para ver o que me diziam, a oferta final que me fizeram para um pacote M3 foi TV 200 canais, NET 500/100, linha de telefone fixo e Box 4K por 32,99€.

É um upgrade porreiro em relação ao pacote 200/100 que tenho agora, maior velocidade de download, o mesmo número de canais mas com uma Box melhor e por menos 4€ do que pago atualmente.

É uma proposta ligeiramente melhor do que a que a Vodafone me fez, ainda que não inclua a HBO, será que valeria a pena forçar mais alguma coisa com a linha de retenção?
 
@PanterA uma coisa importante, o teu desligamento era no fim da semana certo? E já agora, eles ligaram para quê número, o que foi indicado por ti, ou o fixo? E foi de número privado não foi? Obrigado pela ajuda.

@Dark_Raistlin e @PanterA dúvida importante uma vez que estou à espera da chamada da retenção final. Ora na área de cliente os contactos que tenho são dos telemóveis e está td actualizado, inclusive tenho a autorização para campanhas activas e o número que indiquei no pedido de cessação também é o meu móvel. A questão é eles costumam ligar para o móvel ou é sempre para o fixo? Isto porque o fixo avariou e nunca me dei ao trabalho de comprar um, é algo que não me faz jeito portanto o fixo desde que tenho serviço está obsoleto. Isto porque o user @F.S.Vieira acaba de expor que só têm ligado para o fixo...

Eu pedi para o dia 26/10 e ia acontecer dia 28/10. O número que eles me ligaram foi para o meu telemóvel como tinha exigido, tanto em papel como na área de clientes. E sim, o número era privado que por momentos pensei que fosse um tele-marketing abusivo qualquer.
 
Boas,

Ligaram-me agora da Meo a propor o seguinte:
Internet fixa 500mb
Telefone fixo (tão irrelevante que nem decorei)
Box com 200 canais e gravação
2 cartões de telemóvel com 10gb de tráfego em cada

66 euros.

Vale a pena?

Obrigado desde já
 
Back
Topo