Como assim?
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo em que termina a fidelização (21/11 portanto)
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Na retenção final tens 100/100+tlf por 16.99. Ex:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2336#post-16666023
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo em que termina a fidelização (X/11/2020 portanto)
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
72.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, 4 tlms com 7gb
+ 2.99 da 2ª box hd
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Não se consegue + que 12 meses de meo go multi, mas podes tentar e vir aqui deixar o feedback
Está a tirar conclusões que são disputáveis com o extenso feedback da thread.
A existência de concorrência é irrelevante. Dos melhores pacotes que já passaram por aqui, foram conseguidos em zonas com 0 concorrência e nos lugarejos mais remotos, desde que sigas as instruções para chegar à fala com a retenção final. A taxa de sucesso é exactamente a mesma, seja em zonas com concorrência, ou sem concorrência.
Cancelar o desligamento têm 0 consequências. Eu já o fiz e no 2 pedido consegui tudo o que queria, com um par de extras por cima. Alias, a anterior anulação de corte de serviço nem veio a conversa ou foi usado como argumento do lado de lá. Também já uso este método há mais de 6 anos e não tive qualquer consequência negativa por isso.
O problema da mensalidade dobrar, também seria facilmente resolvido se tivesses lido a thread 1º, ou deixar a pergunta antes de agir. O recomendado desde sempre é que o processo seja iniciado nos últimos meses. Envias a rescisão 3 meses antes do fim, para esse mês. Se a retenção não ligar, canelas e envias novo pedido para 30 dias depois. Assim, nunca estás em risco de negociar fora do período de fidelização.
Além de que a retenção final liga em 99% dos casos, a questão de cancelar é quase só para a malta que têm muito medo que a retenção não lige, sinta que têm uma rede por baixo.
Mais uma vez, pelo vasto feedback da thread, negociar dentro dos últimos 6 meses é idêntico a negociar no ultimo mês. Não existe razão nenhuma para te deixares nessa situação de ter de negociar fora do período de fidelização.
Na retenção final é muito fácil de conseguir uma mensalidade grátis, passar de 150 para 200 canais, 500/100, box 4k+fgw, voucher 120€ , etc, etc por 29.99
As pessoas infiltradas já cá andam faz muitos anos e nada na estratégia mudou nos ultimos 4 anos que frequento à thread.
O que mudou é que, mais pessoas sem vontade de ler a thread começaram a usar o método. E como não leem tudo, passam 15/21 dias a enviar posts queixando-se que a retenção não liga, para no fim do processo, ah e tal a retenção ligou consegui tudo o queria, parabéns ao user xyz pela ajuda, até pro ano
Qual a impressão que passa, quando tens um user que faz 20 posts a queixar-se da retenção final não ligar e depois 1 post a dizer que afinal correu tudo bem? O que passa ao leitor "casual" é que o método está mais difícil, o que manifestamente não é verdade.
1. Já te respondi antes, mas o método da rescisão funciona a 200% se enviares a rescisão nos últimos 6 meses. Isso da-te imenso tempo para anular o desligamento diversas vezes, pagando 0€ extra à meo. Só vais negociar sem fidelização, por inépcia.
Além de que não existe não receber boa oferta da retenção. Ou é dos 99% a quem a retenção final liga, ou és dos 1% a que não liga. Recebendo a chamada da retenção final, é apenas necessário ter o mínimo de capacidade argumentativa para se conseguir o que está no 1ºpost e os extras que eu repito regularmente
2. Os 2384 paginas da thread garante-no. Tens literalmente milhares de casos de clientes que melhoraram substancialmente o pacote e as ofertas seguindo este método.
Mais uma vez, só perdes dinheiro se quiseres.
3. Errado. A meo adora os clientes que deixam o contrato acabar e que fiquem a pagar 50€ pelo serviço que antes custava 30€ só porque não se querem dar ao trabalho de negociar.
O facto do cliente estar a prolongar o prazo de cessação, têm 0 impacto na força da tua negociação e isso é facilmente provado pelo feedback de quem cancelou desligamentos. Existem dezenas de argumento lógicos para o fazer e nem precisas deles, porque na retenção final não te vão perguntar ou usar isso como argumento contra ti ou para fazer menos ofertas.
E isto nem sequer é algo esdrúxulo que a meo faz. Na nos, é o pão nosso de cada dia pedir os códigos de desligamento de 15 em 15 dias e/ou avançar com queixas para a provedoria para conseguir mais ofertas. Passa na thread da meo e vê a quantidade de users que andam em negociações quase diárias com departamentos superiores para conseguir tlms por 5€ e banda larga por 1€. E o mais curioso, é que pessoal que é cliente 1 mês consegue fazê-lo e consegue lá chegar...nem o facto de terem 23 meses de fidelização é um impeditivo.
Vais ver que até dia 31 tens a chamada da retenção final no tlm e vais conseguir bem melhor do que esse pacote de novo cliente
ps: confirma que tens na área de cliente a opção para que te liguem com ofertas e os 3 nºs de contacto nos dados de cliente.
Não mudou nada.....Assim que ligas-te a opção para que te ligam-se com ofertas a conversa foi diferente, não foi?