MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Aconteceu-me algo idêntico (via parcerias) o sistema não encontrava o numero de porta (esta residência nunca teve serviço activo) contudo eu sabia que tinha viabilidade em virtude de ter PDO, a meo ultrapassou o problema com o registo do mesmo em 48h, já tinha a situação resolvida :)

Cumprimentos.

Isso é algo que poderá se resolver. Apenas não aceito é o valor que me querem impor, 34,99? Quero o pacote de 29,99, aliás eu pago 29,49 por 3P ADSL tenho 200 canais + 24/1 + Telf , e eles insistem em dar 150 + 200/100 + telf
 
Alguém sabe dizer-me se é possível saber se a fibra que tenho é partilhada pela MEO/Vodafone?
Tenho serviço Vodafone contratado e estou a pensar mudar para a MEO (as propostas da Vodafone, enfim...), mas não queria andar com o técnico a passar cabos e essas tretas. Eles usam o mesmo cabo dentro do prédio? Têm que meter novo fio? Não percebo nada disto.
 
Boa noite,

De momento sou cliente meo adsl, e está na altura de fazer o upgrade para fibra. Não sei se nesse upgrade conto como novo cliente ou não... Estou interessado em TV 200 e net 500/100, alguém me pode informar sobre qual a melhor proposta que consigo, tendo em conta que a minha zona tem cobertura DST? Sou elegivel para a parceria com a lplol? Se sim, devo fazer o pedido de contacto ou isso invalida o meogetmeo?

Contactei hoje o 16911 e ofereceram-me essas condições por 32.9 euros, através da parceria com a lplol consigo mais vantagens para além dos 31.9 euros, como a instalação da box sofia, meses de oferta ou vouchers?

Como devo proceder?

Agradeço desde já qualquer resposta.
 
Boas,

O meu período de fidelização terminou há já alguns dias.

Neste momento tenho:
- TV 200 canais (MEOBox 4K WiFi SOFIA)
- Net 500/100 (FiberGateway)
- Telefone
- 1 Telemóvel 7GB internet

E estou a pagar 40,99€.

A minha questão é, devo/vale a pena tar a preencher o formulário para cessação de contrato para conseguir os 39,99€ ou será que basta eu ligar para lá? É que eu não pretendo fazer alterações ao pacote. Ou será que consigo algo mais por esse valor?
Se for para eu preencher o formulário, tendo o período de fidelização já ter terminado, faz diferença?
 
Não, isto é assim... mudas e deixas de ter fidelização, depois disso só se quiseres negociar com pedido de rescisão para ter preços mais baixos (os pacotes que falam aqui, nada de M com tudo).

Só para atualizar esta informação, não é verdade que ao aderir ao M3 com Tudo, sendo atual cliente, não tendo vantagens de adesão como novo cliente, ficarmos sem fidelização.

Falei com um operador da meo e o mesmo confirmou que ficamos com 24 meses de fidelização.

Era muita fruta uma pessoa aderir e ficar sem fidelização, pena o user hody estar banido e não poder dar mais novidades acerca deste assunto.

Fica ao menos aqui a retificação.
 
A mim confirmaram-me o desligamento para 14 de dezembro (2a feira) e disseram-me q podia cancelar o pedido até ao fim do dia 14.. porque o desligamento de da na noite de 14 para 15.

Confirmam ?
 
Viva!

Para já não há nada de pré fibra... Isso não existe. Há fibra ou ADSL.

No teu caso tens ADSL e queres passar para ftth?

Desligamento do serviço por dificuldades técnicas a partir de da área de cliente.. Esperar contacto.

Valores do primeiro post e podes sim manter a blm de 230 GB. E ter a box Sofia.

Isso era bem porreiro manter os 230Gb em fibra, cada vez vejo que fiz mal ter optado pelo 4G em vez do Adsl para ir sacar os 230Gb da BLM.


Essa tabela é uma aldrabice completa (ja o ano passado foi) os valores dos pacotes que ai estão é mesmo para rir. Mas pronto assim dizem que temos um desconto sobre esse valor e que os 50c é sobre o valor sem desconto, para justificar o aumento.
Mas vamos ver se os gajos não se lembram de me aumentar em Janeiro a ficha de renovação é de 30 de outubro, mas na data de fidelização esta 5 de Novembro na área de cliente.
Se aumentarem lá vou ter que rescindir com justa causa, ainda por cima o voucher ainda anda a passear nas nuvens, deviam ter ligado hoje e nada.

Cumps
 
Viva!



Isso era bem porreiro manter os 230Gb em fibra, cada vez vejo que fiz mal ter optado pelo 4G em vez do Adsl para ir sacar os 230Gb da BLM.





Cumps

Pois fizeste ! No ADSL é batidinho!

A mim confirmaram-me o desligamento para 14 de dezembro (2a feira) e disseram-me q podia cancelar o pedido até ao fim do dia 14.. porque o desligamento de da na noite de 14 para 15.

Confirmam ?

A info que tenho é dia útil anterior. Não é no próprio dia!

Mas podem ter alterado!
 
Última edição pelo moderador:
Não consigo encontrar pela busca.
Desculpem a pergunta, como é possivel ter o upgrade para 1000/200 por xx de euros?

Obrigado
ps: devia ter perguntado isto a retenção e agora fiquei a matutar.

Feito para ser instalado mais à frente!
200 canais
500 / 100
Box 4k
Meo filmes e séries
2 mensalidades grátis
Meo get Meo

Obrigado por teres usado o "meu" gestor :)
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite,

De momento sou cliente meo adsl, e está na altura de fazer o upgrade para fibra. Não sei se nesse upgrade conto como novo cliente ou não... Estou interessado em TV 200 e net 500/100, alguém me pode informar sobre qual a melhor proposta que consigo, tendo em conta que a minha zona tem cobertura DST? Sou elegivel para a parceria com a lplol? Se sim, devo fazer o pedido de contacto ou isso invalida o meogetmeo?

Contactei hoje o 16911 e ofereceram-me essas condições por 32.9 euros, através da parceria com a lplol consigo mais vantagens para além dos 31.9 euros, como a instalação da box sofia, meses de oferta ou vouchers?

Como devo proceder?

Agradeço desde já qualquer resposta.

Não és novo cliente, isso seria uma migração. E não dará para usar meogetmeo porque já és meo! E a parceria é para novos clientes mas deves conseguir as mesmas condições ou melhores.

A fidelização como está? Se tiveres perto do final é fazer como o @Dark_Raistlin vai dizendo...carta de rescisão e esperar pelo contacto da retenção.
 
Ainda não consegui interpretar esta tabela de preços exemplo:

No site o M3 Gaming tem o valor de 50,99€ já com o Desconto de 1€, no PDF diz que a mensalidade desse pacote atualmente é de 52,49 sem o Desconto que o desconto Fica a 51,49 e o novo preço é de 52,99 com desconto Fica 51,99€ pelo o que entendo tem um aumento de 1€ e acima do índice de 0,4% que dava um aumento a rondar 21 cêntimos
 
Lá vai cartinha para o provedor.

Vou opor-me a este aumento porque no contrato de adesão, além de ser um modelo que não está em uso, não mo foi enviado por completo.

Na assinatura de um qualquer contrato, tem de ser enviadas todas as cláusulas do mesmo, e não só as folhas de preenchimento. O contratante tem de ter acesso facilmente às mesmas, e não ter que andar à procura das condições num site.

É nisto que vai basear-se a minha reclamação.
 
Não és novo cliente, isso seria uma migração. E não dará para usar meogetmeo porque já és meo! E a parceria é para novos clientes mas deves conseguir as mesmas condições ou melhores.

A fidelização como está? Se tiveres perto do final é fazer como o @Dark_Raistlin vai dizendo...carta de rescisão e esperar pelo contacto da retenção.

@onthemix obrigado pela resposta! A fidelização já terminou, vou então fazer o pedido de rescisão.

@Dark_Raistlin sabes dizer-me por onde devo fazer o pedido, e qual a melhor altura para marcar o desligamento, sendo que a fidelização já terminou? E outra questão, depois de efetuar o pedido, caso não me liguem até às 18h do dia anterior cancelo o desligamento? E depois?
 
Última edição:
Depois dá feedback da provedoria. Seria importante solicitar retirada de fidelização com reclamação online no livro. Só pela provedoria Meo do tempo da Altice é muito mas mesmo muito fraca. A mesma quase não entra em ofertas. Seria importante mandar para livro de reclamações. manda o barro à parede!

Dá feedback
Boas, um update na situação:
Após reclamação na provedoria, corrigiram imediatamente com uma nota de crédito essa fatura mais o valor a mais de "acertos" da anterior, mandaram-me emails a dizer que já tinham sido aplicadas as condições contratuais e confirmaram-me definitivamente a inexistência de fibra.
Este mês, já com as condições corrigidas, uma fatura de 66€.
Mandei email a pedir a correção, mensalidades de oferta e levantamento de fidelização e ainda devo pedir a tal banda larga dos 230GB se tiver oportunidade, este contrato nos últimos 2 meses já deve ir em pelo menos 10 números de pedidos
 
Back
Topo