MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Uma questao, apos sermos contactos para migrar para fibra nao deveriamos receber um novo contrato? E em media quanto tempo demora ate vir a equipa tecnica efectuar a instalacao?
 
Recebi hoje o email com as novas condições e o email para responder SIM mais o numero xxxxxx.
Mas as maneira que poe neste email é complexo e nao entendo se esta lá tudo o que foi negociado, mas vou pensar positivo.

Sobre o aumento para 1000/200, alguem sabe como fazer?

Obrigado
 
No meu caso estão inflexíveis com os 36,99.
Em curso análise de alternativas...!

Recebi hoje o email com as novas condições e o email para responder SIM mais o numero xxxxxx.
Mas as maneira que poe neste email é complexo e nao entendo se esta lá tudo o que foi negociado, mas vou pensar positivo.

Sobre o aumento para 1000/200, alguem sabe como fazer?

Obrigado
Pois, o que está negociado nem sempre aparece. O meo go multi só dão após o "SIM". é preciso pedir à posteriori. Estranho mas após várias calls dizem sempre isso. Relativamente à box confirma se diz mesmo 4K ou só MeoBox
 
Última edição pelo moderador:
A mnha box já é 4k só nao tem é wifi ainda estou a pensar se me vou dar ao trabalho de ir trocar. Sobre Meo Go Multi só temos 3 meses para activar, e tem de ser activado na nossa conta por nos.
 
Boas pessoal, como já explicado anteriormente, enviei rescisão para o ultimo mês e não consegui os 500/100 por 29.99€, cancelei o desligamento no dia 18/11 e submeti novo pedido de cancelamento do serviço no mesmo dia, para o dia 19/12, até hoje o pedido encontra-se em curso.

Isto nunca me tinha acontecido, aguardo, ou elimino este pedido e submeto novamente?

Obrigado pela ajuda.
 
@onthemix obrigado pela resposta! A fidelização já terminou, vou então fazer o pedido de rescisão.

@Dark_Raistlin sabes dizer-me por onde devo fazer o pedido, e qual a melhor altura para marcar o desligamento, sendo que a fidelização já terminou? E outra questão, depois de efetuar o pedido, caso não me liguem até às 18h do dia anterior cancelo o desligamento? E depois?
O pedido fazes pela área de cliente, terá de ir cópia do cc junto com a rescisão. Pode ser já para uma data com distância de 15 dias no mínimo. Se tudo correr normal aparece como concluído e é só esperar a carta.
Confirmando a data de desligamento, se a retenção não ligar até ao dia útil anterior tens de a cancelar e repetir o processo. O @Dark_Raistlin há-de vir cá explicar melhor!

Boas pessoal, como já explicado anteriormente, enviei rescisão para o ultimo mês e não consegui os 500/100 por 29.99€, cancelei o desligamento no dia 18/11 e submeti novo pedido de cancelamento do serviço no mesmo dia, para o dia 19/12, até hoje o pedido encontra-se em curso.

Isto nunca me tinha acontecido, aguardo, ou elimino este pedido e submeto novamente?

Obrigado pela ajuda.
Eu diria que tens de perceber porquê tanto tento em curso...ligar, loja, criar pedido, assistente virtual...
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

O meu período de fidelização terminou há já alguns dias.

Neste momento tenho:
- TV 200 canais (MEOBox 4K WiFi SOFIA)
- Net 500/100 (FiberGateway)
- Telefone
- 1 Telemóvel 7GB internet

E estou a pagar 40,99€.

A minha questão é, devo/vale a pena tar a preencher o formulário para cessação de contrato para conseguir os 39,99€ ou será que basta eu ligar para lá? É que eu não pretendo fazer alterações ao pacote. Ou será que consigo algo mais por esse valor?
Se for para eu preencher o formulário, tendo o período de fidelização já ter terminado, faz diferença?
Eu sugeria que enviasses o formulário. Se ligares para lá e a proposta não for boa, é possível que depois de enviares o formulário te digam "já foi feita a melhor oferta". Por isso o melhor é ir já para a melhor forma de conseguir os melhores preços.

Não há problema em pedires a rescisão, mesmo já tendo terminado a fidelização, a única diferença é que a data do desligamento será no final do ciclo de faturação, p.ex. se a fidelização terminou no dia 27 de novembro, o desligamento será no dia 27 de dezembro (e o melhor é enviares já essa data no formulário, se souberes quando terminou a fidelização, claro).

Para além de manter esse pacote, podes tentar a oferta do MEO Go Multi, 6 meses Netflix ou voucher de 120€.
 
a MEO tem medo de ligar aos clientes agora?

Em resposta ao seu pedido, informamos que a 1 de janeiro de 2021 entrará em vigor a atualização de preços e condições associadas aos seus serviços, conforme previsto nas condições contratuais.

Esta atualização foi comunicada através de mensagem na sua fatura de outubro ou novembro e também no site meo.pt.

A atualização anual dos preços dos bens e serviços é uma prática corrente em vários setores de atividade, que permite às empresas continuar a apostar na inovação dos serviços que prestam.
 
Ahh sim sim, quando são reclamações é raro ligarem, então sobre os aumentos é sempre uma resposta escrita a partir de um endereço 'no-reply'. O mesmo com a provedoria.
 
Venho pedir a vossa ajuda na renegociação do meu contrato que acaba em Janeiro de 2021.

Propuseram:

M4O 500
500/100
Telefone
4 telemóveis (5GB + 2GB)
Oferta box 4k
2° box 2.99€
Voucher 100€
Netflix 6 meses
Meogo multi 12 meses

Preço 78.98€

Vale a pena pedir rescisão? E renegociar a partir daí? Obrigado.
 
Sinceramente não sei... com essas ofertas eu não sei se recusava...
Pedindo a rescisão o preço seria 50,99€ (2c) + 2 cartões adicionais (11€ cada) + 2,99€ 2ª box: 75,98€. E não sei se os cartões adicionais ainda são 11€, eu acho que sim, mas não tenho a certeza.
Por 3€ com todas essas ofertas, eu acho que aceitava.

PS: Ahhh possivelmente o valor é mesmo 75,98€, mas o pacote que te propuseram foi de 5GB, isto porque os 2GB extra têm um custo de 3€, ficando em 78,98€. Deve ser isto, não? Se for, a única diferença é que pedindo a rescisão podes conseguir a oferta destes 2GB, mas possivelmente tiram uma das outras ofertas.
 
Boas,

Então hoje liguei a perguntar o motivo do pedido de cancelamento se encontrar em curso desde o dia 18/11, passaram-me à retenção, depois de 1h ao telefone acabei por refidelizar com as seguintes condições:

M3O - 32.99€
500/100
Telefone
Oferta box 4k (levantamento em loja)

Como já tinha acabado a fidelização e este mês ia pagar a mensalidade sem os descontos, perguntei se o operador podia fazer alguma coisa em relação a isso, este disse que podia perlongar o contrato antigo com os descontos até hoje, dia em que o novo contrato entra em vigor.

Não consegui as outras cenas, mas também não tinha nenhuma que me fosse útil, o que queria consegui, que era a box 4K e não pagar este mês sem desconto, a net como temos visto está a tornar-se muito difícil, se não mesmo impossível os 500/100 pelos 29.99€.

Não tive para correr o risco de o cancelamento não ser aceite este mês e de estar a pagar o contrato sem fidelização.
 
a net como temos visto está a tornar-se muito difícil, se não mesmo impossível os 500/100 pelos 29.99€.
Sim... não arrisquem por causa dos 500Mb, é muito raro alguém conseguir este pacote por 29,99€. Eu atualizei o 1º post há poucos dias para deixar isso claro. Não vale a pena esperarem até ao último dia só por causa dos 500Mb por 29,99€ porque não vai resultar.
 
Sim... não arrisquem por causa dos 500Mb, é muito raro alguém conseguir este pacote por 29,99€. Eu atualizei o 1º post há poucos dias para deixar isso claro. Não vale a pena esperarem até ao último dia só por causa dos 500Mb por 29,99€ porque não vai resultar.
Olá
uma das coisas que reparei é que na primeira página deixaram de estar coisas passíveis de se conseguir na negociação (Netflix, Meo go multi...)
É possível voltar a colocar lá o que é possível obter na renegociação, para clientes, do 3P e do 4P?
 
Aquele vale de desconto de oferta disponível no MyMEO devido ao Natal implica ficar automaticamente refidelizado 24 meses?
Não:
Oferta válida para todos os clientes MEO com TV ou telemóvel, sem valores em dívida, entre 2 e 24 de dezembro de 2020, para compra de smartphones, de valor igual ou superior ao valor do vale.
Não acumulável com outras promoções em vigor ou outros vales de desconto e não compatível com trocas de MEOS.
A utilização deste vale não implica qualquer período de fidelização.
Compatível com compras a prestações para clientes elegíveis e para equipamentos de valor superior a 100 após desconto. A compra a prestações implica entrada inicial de 20% do valor do equipamento e um custo administrativo de €15. Na compra a prestações, o valor do voucher é parcelado pelo valor de entrada e pelo número de mensalidades selecionadas.
 
Back
Topo