Uma questao, apos sermos contactos para migrar para fibra nao deveriamos receber um novo contrato? E em media quanto tempo demora ate vir a equipa tecnica efectuar a instalacao?
Pois, o que está negociado nem sempre aparece. O meo go multi só dão após o "SIM". é preciso pedir à posteriori. Estranho mas após várias calls dizem sempre isso. Relativamente à box confirma se diz mesmo 4K ou só MeoBoxRecebi hoje o email com as novas condições e o email para responder SIM mais o numero xxxxxx.
Mas as maneira que poe neste email é complexo e nao entendo se esta lá tudo o que foi negociado, mas vou pensar positivo.
Sobre o aumento para 1000/200, alguem sabe como fazer?
Obrigado
O pedido fazes pela área de cliente, terá de ir cópia do cc junto com a rescisão. Pode ser já para uma data com distância de 15 dias no mínimo. Se tudo correr normal aparece como concluído e é só esperar a carta.@onthemix obrigado pela resposta! A fidelização já terminou, vou então fazer o pedido de rescisão.
@Dark_Raistlin sabes dizer-me por onde devo fazer o pedido, e qual a melhor altura para marcar o desligamento, sendo que a fidelização já terminou? E outra questão, depois de efetuar o pedido, caso não me liguem até às 18h do dia anterior cancelo o desligamento? E depois?
Eu diria que tens de perceber porquê tanto tento em curso...ligar, loja, criar pedido, assistente virtual...Boas pessoal, como já explicado anteriormente, enviei rescisão para o ultimo mês e não consegui os 500/100 por 29.99€, cancelei o desligamento no dia 18/11 e submeti novo pedido de cancelamento do serviço no mesmo dia, para o dia 19/12, até hoje o pedido encontra-se em curso.
Isto nunca me tinha acontecido, aguardo, ou elimino este pedido e submeto novamente?
Obrigado pela ajuda.
Eu sugeria que enviasses o formulário. Se ligares para lá e a proposta não for boa, é possível que depois de enviares o formulário te digam "já foi feita a melhor oferta". Por isso o melhor é ir já para a melhor forma de conseguir os melhores preços.Boas,
O meu período de fidelização terminou há já alguns dias.
Neste momento tenho:
- TV 200 canais (MEOBox 4K WiFi SOFIA)
- Net 500/100 (FiberGateway)
- Telefone
- 1 Telemóvel 7GB internet
E estou a pagar 40,99€.
A minha questão é, devo/vale a pena tar a preencher o formulário para cessação de contrato para conseguir os 39,99€ ou será que basta eu ligar para lá? É que eu não pretendo fazer alterações ao pacote. Ou será que consigo algo mais por esse valor?
Se for para eu preencher o formulário, tendo o período de fidelização já ter terminado, faz diferença?
Sim... não arrisquem por causa dos 500Mb, é muito raro alguém conseguir este pacote por 29,99€. Eu atualizei o 1º post há poucos dias para deixar isso claro. Não vale a pena esperarem até ao último dia só por causa dos 500Mb por 29,99€ porque não vai resultar.a net como temos visto está a tornar-se muito difícil, se não mesmo impossível os 500/100 pelos 29.99€.
OláSim... não arrisquem por causa dos 500Mb, é muito raro alguém conseguir este pacote por 29,99€. Eu atualizei o 1º post há poucos dias para deixar isso claro. Não vale a pena esperarem até ao último dia só por causa dos 500Mb por 29,99€ porque não vai resultar.
tal como suspeitava, a Sport tv está mais difícil de se conseguir com um preço mais aceitável, principalmente agora que não há campanhas, certo?Claro, @asousa22, posso ter tirado sem querer. Eu já atualizo.
Não:Aquele vale de desconto de oferta disponível no MyMEO devido ao Natal implica ficar automaticamente refidelizado 24 meses?
Oferta válida para todos os clientes MEO com TV ou telemóvel, sem valores em dívida, entre 2 e 24 de dezembro de 2020, para compra de smartphones, de valor igual ou superior ao valor do vale.
Não acumulável com outras promoções em vigor ou outros vales de desconto e não compatível com trocas de MEOS.
A utilização deste vale não implica qualquer período de fidelização.
Compatível com compras a prestações para clientes elegíveis e para equipamentos de valor superior a 100 após desconto. A compra a prestações implica entrada inicial de 20% do valor do equipamento e um custo administrativo de €15. Na compra a prestações, o valor do voucher é parcelado pelo valor de entrada e pelo número de mensalidades selecionadas.