MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ah ok não tinha visto que era só para telemóveis o vale, sendo assim não me interessa, obrigado.
Já agora, alguém que tinha o pacote 500/100 por 29,99€ (que certamente ao longo dos 2 anos subiu para os 30,99€) e que agora refidelizou, conseguiu os 500/100 pelos 29,99€ ou só pelos 32,99€?
 
O meu contracto com a meo acaba a 10 de Maio. No dia 11 deste mês posso já fazer o que está no 1º post ou devo esperar até mais perto de acabar a fidelização ?
 
Estou a terminar a minha fidelização com a Vodafone.
A meo propõe

M3+Apple TV 4K
200mbps
200 canais
34.99€ (oferta de 1 mensalidade) calculando o preço nos 24 meses de fidelização fica a 33,53€/mês
A Apple TV fica a 59,99€

Ou

M3+Apple TV 4K
500mbps
200 canais
36.99€ (oferta de 2 mensalidades) calculando o preço nos 24 meses de fidelização fica a 33,90€/mês
A Apple TV fica a 59,99€

Que acham?
Será que consigo melhor?
 
Com essa agora é que me lixaste... De qualquer modo deveria ter recebido o contrato por email ou nao? É que nao o cheguei a receber sequer. E depois ha a questao que ainda me encontro fidelizado. A verdade é que nao me incomoda a questao da box sofia. Mas preferia ter logo tudo certinho.
Eu nas negociações que faço, nunca desligo a chamada sem receber o contrato...que não costuma ser mais que 5m em espera.
A fidelização não interessa. Só pelos aumentos "ilegais" já podes enviar a rescisão e se estás nos primeiros 14 dias também, pelo menos para chegar até a parte em que a retenção final te liga. Parece-me que é a solução com as melhores hipoteses de sucesso. Não tens grande bases para tentar ir pela provedoria e pela retenção final é muito mais fácil de conseguir a box 4k de borla.
olá. obrigado pela resposta.
sim, fui eu que liguei, mas ainda não aceitei nada. estou tb à espera dos aumentos para pedir rescisão (do meu contrato e do dela). Só sei que a proposta ficou registada no sistema, mas terei de ser eu a avançar com novo contacto até para proceder ao pedido da mudança do numero da Vodafone para a MEO.
Depois darei notícias.
ah ok. É que como escreveste "negociei a passagem de contrato", pensei que já estava fechado. Sendo assim quando pedires a rescisão deves conseguir os 3meses de netflix facilmente.
Sabem se consigo upgrade do router sem pagar por isso, dentro da fidelização? Os meus pais têm 3p com fibra 200mbps (29,99€) mas o router é muito antigo, ainda é o technicolor tg784n. Queria ver se metia lá o fiber gateway, mas a fidelização renovou há poucos meses.

Edit: acabei de ver a resposta no tópico ao lado, pelo user @Meotuga. E parece ter funcionado com outro user. Obrigado, vou tentar.

"Pede para alterar para o technicolor tg789vac v2 ou Fiber Gateway que têm 5 GHz (norma ac). Alega impossibilidade de ligar por cabo de rede, e que só tem uma porta giga (a numero 4) e que por Wireless não pode continuar assim estando a família em teletrabalho pois caso contrario apresentas queixa no livro de reclamações e não tem norma ac e rede dos 5GHz. E que estás com velocidades muito fracas mesmo mudando de canal de Wi-Fi !!!!!! (Isto só para fundamentar)"
Pelos departamentos técnicos vais andar a jogar ao empurra, de departamento em departamento.
Uma vez que os aumentos "ilegais" já foram anunciados, o método mais pratico é entrar logo a pés juntos, enviar a rescisão e ir buscar o upgrade para fgw+box 4k gratuitamente.
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 11/2020 que ninguém têm conseguido por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Ja mandaram, nao sei se foi referente ao pedido.
Mas recebi dois emails um com um pdf e as condições nada dizem com o que acordei e outro com as condições extras que ficou acordado no telefonema.

tambem recebi duas sms para confirmar com “SIM e um código “ nao mando nada certo?

Fui ao mymeo e aparece lá o pdf de um dos emails, logo daquele que nada bate certo.

aguardo que o pedido do mymeo fique fechado e depois volto a abrir outro pedido a reclamar?

outra questão ofereceram 12meses meo go
Multi, tenho de aderir ou é automático? No mymeo aparece para aderir mas com um custo.

cumps
Deviam-te ter informado nessa chamada, que tens 3 meses para activar o go multi manualmente. Começam a contar 12 meses desde essa data.
Como em Janeiro vai haver aumentos podemos ter essa justificação para cessar contrato? Obrigado
Para enviar a rescisão e renegociar com a retenção final, sim
Para rescindir mesmo, é complicado. Recomendo ler esta thread: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-13
Boas, eu tenho seguido as dicas do 1 post e já renegociei duas vezes uma com o método de desistir funcionou 5* . Outra vez apenas por telefone mas dando logo a entender que queria era mesmo desistir e mais nada e que o vizinho pagava x e tal e consegui mais ou menos a mesma coisa fiquei a pagar mais um euro ou dois. Mas estava fora da fidelização.

Entretanto começaram a passar fibra na zona pouco tempo depois da ultima fidelização (pontaria...) como tal e já dando como zona com cobertura no site prevejo que em breve possa por (Espero eu) .

Estando fidelizado por mais de um ano ainda. O que posso esperar conseguir e o que devo pedir caso passe para fibra ? (Nao percebo bem quais os melhores routers e box´s de fibra ) Tantos anos em adsl que estou completamente off de o que se passa com fibra...
Para migrações adls/fibra, a única maneira de não ser embarretado com preços de tabela é enviar a rescisão. Os meses de fidelização são irrelevantes, a retenção final liga sempre nessas casos.
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 11/2020 que ninguém têm conseguido por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Mas confirma primeiro com algum comercial que a fibra já está mesmo disponivel. Podes aproveitar e tentar negociar com o 16200 para te rires das propostas da treta que te vão fazer. Ficas com mais uma "razão" para enviar a rescisão.
Olá bom dia a todos.
Já enviei o meu pedido de cessação da Meo no dia 18 Novembro e as minhas actuais condições terminam a dia 3 de Dezembro (já na próxima 5ª feira). Ainda não fui contactado pela Meo para sequer tentar renegociar. No entanto ligaram-me agora da NOS a oferecer isto durante 24 meses:
180 canais | net 500/100 | tlf fixo | 2tlm com 21 GB cada (1 browser, 15 redes sociais, 5 Netflix, YouTube e HBO)
Oferta de 2 mensalidades, TV Cines 6 meses. A box que colocam é uma box 3.0 Ultra HD e Giga Router.
Tudo 56,59€
A minha questão é, nunca fui fã da NOS e estou apreensivo em aceitar.
Preciso das vossas opiniões sobre se a NOS está a funcionar melhor e se vale a pena aceitar ou esperar pelo contacto da Meo, sendo que só tenho 3 dias para resolver isto.
Obrigado a todos e continuação de bom trabalho.
De dia 18 a dia 3 são 15 dias. Se envias-te depois das 18h, o pedido só entrou no dia seguinte, o que significa que foi atirado pro mês seguinte.
Já devias ter recebido a carta em casa a confirmar a data do desligamento. Mais uma razão que me leva a desconfiar que foi adiado.
O que consegues na retenção final é isto:
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 11/2020 que ninguém têm conseguido por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Mas como nestas coisas convém jogar pelo seguro, vais ter que ligar hoje sem falta para o 16200. Perguntas para que dia está marcado o desligamento, uma vez que não recebeste nenhuma confirmação.
Conforme a resposta, logo decides o que fazer.
Continuar a esperar pela chamada da retenção final (que podes muito bem chegar só nas vésperas de 3/1/2021), ou aceitar a proposta inferior que te vão fazer nessa linha. Pelo menos aos 50.99 com 2 tlms com 5gb deves chegar (ultimamente até aos 7gb algum pessoal consegue chegar nessa linha inferior, como tens essa oferta da nos, talvez consigas qualquer decente nas linhas menores da meo).
Por isso é que estas coisas são feitas 2 ou 3 meses antes do fim....nunca te deves deixar encostar à parede e entrar num período em que a fidelização já se foi.
Penso que tenha sido emitido em Outubro, quando recebi o aviso de que os descontos associados à fidelização estavam a terminar.

Mesmo com o pacote renovado o voucher ainda me aparece na área de cliente, com validade até 31-12-2020.
Deve ser bug. vais ter que ligar para lá e tirar satisfações.
Boas,

Em março aderi a um pacote pré-fibra vindo de satélite. Deram-me as as seguintes condições:

-200 canais com box hd
-internet 24Mbps
-2 telemóveis com 7gb
-Telefone fixo (não uso)
-voucher de 120€
-Banda larga móvel 230gb
Valor 50,99 - 5,00 desconto pré fibra = 45,99

Liguei hoje para saber como estava a fibra e disseram-me que já estava disponível mas o operador começou a propor-me um tarifário e disse-me que já não me podia "dar" por exemplo os telemóveis com 7gb. Só podia com 5gb.
Nem falei na banda larga móvel de 230gb (será que a tiram ao passar para fibra?). O valor seria de 50,99.
Nesta situação qual é a melhor forma de proceder? Pedir cancelamento mesmo faltando cerca de 15 meses de fidelização?
Será que consigo a box 4k sofia e os 7gb nos telemóveis e manter a banda larga de 230gb?
Sim, eu lembro-me desse curiosos pacote pré-fibra com o seu inusitado desconto de 5€ extra.
Vais ter que enviar a rescisão quando quiseres mesmo migrar. Só na retenção final deves conseguir os 7gb nos tlms, nas linhas inferiores é 5gb (apesar de alguns users recentemente terem dito que conseguiram os 7gb nas linhas menores)
Quanto aos 230gb, devem ir ao ar, porque é uma oferta exclusiva de adsl. Na melhor das hipoteses manténs a oferta de 24 meses até 3/2022, mas depois disso ficas a pagar.
Só uma questão, esse valor de 16,99€ para net+tlf é apenas para clientes existentes?
Existe forma de conseguir para novos clientes?
Sim. Não.
A única janela de oportunidade que vejo, é fazeres um contrato de novo cliente online/tlf e durante os 14 dias de reflexão e antes do serviço ser instalado, ligar para lá para rescindir/anular. Mesmo assim tenho duvidas que conseguias chegar ao mesmo departamento de retenção que faz essa oferta dos 16.99
Estou numa guerra com a MEO, foi instalada a fibra no prédio onde habito e inclusive tem o PDO etc... Acontece que na primeira chamada propuseram 34,99 sendo que eu pago 29,49 , recusei. Segunda chamada para a MEO, 1ºassistente pediu-me 44,99 pelo serviço de 3Play recusei, transferiram a chamada dizendo que iriam encontrar uma solução benéfica com base no meu contrato que tenho, conclusão: a mulher não consegue confirmar se tenho fibra ou não porque não consegue encontrar a minha fracção no sistema (tem todas as fracções excepto a minha), ando já com uma raiva.... daqui a 48h vamos ver no que isto dá. Certamente que isto vai acabar na provedoria.
Isso é algo que poderá se resolver. Apenas não aceito é o valor que me querem impor, 34,99? Quero o pacote de 29,99, aliás eu pago 29,49 por 3P ADSL tenho 200 canais + 24/1 + Telf , e eles insistem em dar 150 + 200/100 + telf
Para migrações adls/fibra, a única maneira de não ser embarretado com preços de tabela é enviar a rescisão. Os meses de fidelização são irrelevantes, a retenção final liga sempre nessas casos.
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 11/2020 que ninguém têm conseguido por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Boa noite,

De momento sou cliente meo adsl, e está na altura de fazer o upgrade para fibra. Não sei se nesse upgrade conto como novo cliente ou não... Estou interessado em TV 200 e net 500/100, alguém me pode informar sobre qual a melhor proposta que consigo, tendo em conta que a minha zona tem cobertura DST? Sou elegivel para a parceria com a lplol? Se sim, devo fazer o pedido de contacto ou isso invalida o meogetmeo?

Contactei hoje o 16911 e ofereceram-me essas condições por 32.9 euros, através da parceria com a lplol consigo mais vantagens para além dos 31.9 euros, como a instalação da box sofia, meses de oferta ou vouchers?

Como devo proceder?

Agradeço desde já qualquer resposta.
parceria lolpt é apenas para novos clientes. Mas podes jogar com o facto de eles estarem a fazer os 31.99 com oferta de 2 mensalidades e ainda -30€ do get meo, para negociar com o departamento mais forte (retenção final) (lolpt não consegues voucher, e apenas com um comercial deves conseguir os 24 meses de go multi ou filmes/series)
Para migrações adls/fibra, a única maneira de não ser embarretado com preços de tabela é enviar a rescisão. Os meses de fidelização são irrelevantes, a retenção final liga sempre nessas casos.
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 11/2020 que ninguém têm conseguido por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Boas,

O meu período de fidelização terminou há já alguns dias.

Neste momento tenho:
- TV 200 canais (MEOBox 4K WiFi SOFIA)
- Net 500/100 (FiberGateway)
- Telefone
- 1 Telemóvel 7GB internet

E estou a pagar 40,99€.

A minha questão é, devo/vale a pena tar a preencher o formulário para cessação de contrato para conseguir os 39,99€ ou será que basta eu ligar para lá? É que eu não pretendo fazer alterações ao pacote. Ou será que consigo algo mais por esse valor?
Se for para eu preencher o formulário, tendo o período de fidelização já ter terminado, faz diferença?
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 11/2020 que ninguém têm conseguido por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Alguns users têm conseguido os 7gb no tlm na linhas inferiores, mas continua a ser muito inconsistente e/ou exige um bom par de chamadas até apanhar alguém com vontade de fazer essa oferta. Pior ainda para conseguir mais extras. Mas se so queres manter o que tens por 39.99, diria que talvez funcione pelo 16200.
O formulário pode e deve ser enviado 3/4 meses antes do fim da fidelização e logo para esse mês ou seguinte. negociar fora do período de fidelização é correr o risco e ficar a pagar 1 mês do pacote sem descontos e lá se vai a poupança.
A mim confirmaram-me o desligamento para 14 de dezembro (2a feira) e disseram-me q podia cancelar o pedido até ao fim do dia 14.. porque o desligamento de da na noite de 14 para 15.

Confirmam ?
Portanto, agora estás com vontade de ser cobaia? Dá sempre jeito ter casos recentes de alguém que tenha deixado desligar o serviço, portanto se quiseres meter a cabeça no cepo, be my guest ;)
Não digas é que não te avisaram...
Não consigo encontrar pela busca.
Desculpem a pergunta, como é possivel ter o upgrade para 1000/200 por xx de euros?

Obrigado
ps: devia ter perguntado isto a retenção e agora fiquei a matutar.



Obrigado por teres usado o "meu" gestor :)
Enviar a rescisão e ir negociar com a retenção final? Devem-te pedir 10€ extra ao que pagas actualmente.
@onthemix obrigado pela resposta! A fidelização já terminou, vou então fazer o pedido de rescisão.

@Dark_Raistlin sabes dizer-me por onde devo fazer o pedido, e qual a melhor altura para marcar o desligamento, sendo que a fidelização já terminou? E outra questão, depois de efetuar o pedido, caso não me liguem até às 18h do dia anterior cancelo o desligamento? E depois?
por onde? ler 1ºpost
melhor altura? hoje
marcar para quando? para o mesmo dia em que terminava a fidelização, desde que cumpras os 15 dias mínimos para essa data. Caso contrario, mês seguinte
sim. Depois? enviar nova rescisão e recomeçar a espera.
Boas.

Dá para pedir a rescisão dos serviços no mymeo? Ou tem de ser por carta ou em loja?
Por favor, lê o titulo da thread. Lê o 1ºpost. Está lá explicado com prints e tudo...:rcarton:
No meu caso estão inflexíveis com os 36,99.
Em curso análise de alternativas...!


Pois, o que está negociado nem sempre aparece. O meo go multi só dão após o "SIM". é preciso pedir à posteriori. Estranho mas após várias calls dizem sempre isso. Relativamente à box confirma se diz mesmo 4K ou só MeoBox
36.99 pelo que? De qualquer forma a resposta é sempre a mesma. mete a rescisão.
Falso. O go multi é activado manualmente e o cliente têns 3 meses para o fazer.
O pedido fazes pela área de cliente, terá de ir cópia do cc junto com a rescisão. Pode ser já para uma data com distância de 15 dias no mínimo. Se tudo correr normal aparece como concluído e é só esperar a carta.
Confirmando a data de desligamento, se a retenção não ligar até ao dia útil anterior tens de a cancelar e repetir o processo. O @Dark_Raistlin há-de vir cá explicar melhor!


Eu diria que tens de perceber porquê tanto tento em curso...ligar, loja, criar pedido, assistente virtual...
nota: 15 dias antes do dia em que termina a fidelização. Para eles os contratos têm ciclos de 30 dias, só podes rescindir nesse dia.
Venho pedir a vossa ajuda na renegociação do meu contrato que acaba em Janeiro de 2021.

Propuseram:

M4O 500
500/100
Telefone
4 telemóveis (5GB + 2GB)
Oferta box 4k
2° box 2.99€
Voucher 100€
Netflix 6 meses
Meogo multi 12 meses

Preço 78.98€

Vale a pena pedir rescisão? E renegociar a partir daí? Obrigado.
Sim. Consegues baixar isso em 5€
Isso é das linhas normais. Eles não conseguem carregar os 4gb de oferta, apenas 2gb. Então metêm-te o m4 acima que têm 5gb de base, em vez de 3gb de base.
Com a rescisão isso baixa para 72.99 (3gb+4gb) + 2.99 da 2ª box= 75.98
Vocuher de 100e? Isso já está emitido assim na tua area de cliente, certo? É que nessa lçinha eles não conseguem emitir vouchers e na retenção final o voucher para m4 é de 120€ (se já tens esse emitod, nem na retenção final consegue trocar pelo de 120€).
Na retenção final talvez ainda consigas 12 meses do meo filmes/series
Sinceramente não sei... com essas ofertas eu não sei se recusava...
Pedindo a rescisão o preço seria 50,99€ (2c) + 2 cartões adicionais (11€ cada) + 2,99€ 2ª box: 75,98€. E não sei se os cartões adicionais ainda são 11€, eu acho que sim, mas não tenho a certeza.
Por 3€ com todas essas ofertas, eu acho que aceitava.

PS: Ahhh possivelmente o valor é mesmo 75,98€, mas o pacote que te propuseram foi de 5GB, isto porque os 2GB extra têm um custo de 3€, ficando em 78,98€. Deve ser isto, não? Se for, a única diferença é que pedindo a rescisão podes conseguir a oferta destes 2GB, mas possivelmente tiram uma das outras ofertas.
Não será de ser o m4 acima que têm 5gb de base no tlm?
Lembro-me de que a malta que usava roaming preferia esse porque la fora perdia os gb extra. Mas normalmente custava 5€ extra (m4 plus para m4 top, ou ao contrario). Mas tinha ideia que a diferença eram 5€, não 3€
Sim, os cartões extras costinuama ser 11€ em todos os contratos que se postou aqui em 2020, negociados com a retenção.
tal como suspeitava, a Sport tv está mais difícil de se conseguir com um preço mais aceitável, principalmente agora que não há campanhas, certo?
Certo. Apenas entre o fim e o inicio da epoca costuma haver campanhas. Mesmo a de 50% este ano nem apareceu. Agora, talvez no meio da epoca (a eleven fez o ano passado)
O meu contracto com a meo acaba a 10 de Maio. No dia 11 deste mês posso já fazer o que está no 1º post ou devo esperar até mais perto de acabar a fidelização ?
Sim, podes enviar a rescisão hoje e marcar para dia 10/1/2021
Estou a terminar a minha fidelização com a Vodafone.
A meo propõe

M3+Apple TV 4K
200mbps
200 canais
34.99€ (oferta de 1 mensalidade) calculando o preço nos 24 meses de fidelização fica a 33,53€/mês
A Apple TV fica a 59,99€

Ou

M3+Apple TV 4K
500mbps
200 canais
36.99€ (oferta de 2 mensalidades) calculando o preço nos 24 meses de fidelização fica a 33,90€/mês
A Apple TV fica a 59,99€

Que acham?
Será que consigo melhor?
Consegues mais barato se fores buscar o 3p da parceria (ler 1ºpost) que têm postado nos últimos dias (31.99 - 500/100, 2 mensalidades, box 4k, 24 meses go multi, 30€ get meo, netflix, etc)
Acho que alguém a semana passada postou uma variante com apple tv. procura na thread ;)
 
Portanto, agora estás com vontade de ser cobaia? Dá sempre jeito ter casos recentes de alguém que tenha deixado desligar o serviço, portanto se quiseres meter a cabeça no cepo, be my guest ;)
Não digas é que não te avisaram...

Cobaia não obrigado, vou cancelar no dia útil anterior.
 

Consegues colocar printscreen dessa pagina ?

A mim nao me aparece essa linha do periodo de fidelização.

screenshot.jpg
 
Tenho atualmente o Meo 3p, de 200/100 Mbps.
Há cerca de 2 semanas verifiquei que a velocidade da internet não passa dos 92/93 Mbps.
O meu router é o Technicolor TC789.
Na semana passada fiz uma reclamação (avaria) pelo Mymeo, cuja situação é "Estamos a tratar o seu pedido, que ficou registado com o n.º....".
Não houve até ao momento qualquer contacto ou justificação por parte da Meo.
A minha fidelização termina em meados de Janeiro de 2021.
Gostaria de saber:

a) - A continuar o silêncio da Meo, esta situação é motivo para pedir de imediato a rescisão do serviço, ou há outras a diligências que terei de fazer?
b) - Pedindo a rescisão, também terá de obedecer aos 15 dias de antecedência, ou perante os factos pode ser num período mais curto?

Agradecia sugestões. Obrigado
 
Boas.
Atualmente tenho 200/100 - Telefone - 200 Canais - 2 tlms.
Pago 52,89€.

A fidelizaçao termina em janeiro, e estou a deixar andar e hoje ligaram me a oferecer 500/100 - Telefone - 200 canais - 2 tlms com 3500 min/sms e 3gb+2gb oferta pelo preço de 50,89€

Não aceitei como é obvio. Ainda pedi a Box 4K mas diz que para ter a box teria de ligar para o 16209 e pedir a troca da mesma.
 
Passado 55minutos de espera a 1 proposta que deram foi o m4, com o tlm 7 gigas por 49.90€ iam refazer o valor e entretanto a chamada caiu, alguem tem algum contacto para nao estar mais 1h ao telefone a espera?
 
Eu mandei através do mymeo os documentos necessários para a cessação do contrato. Faltam 2 dias para cessar o serviço e a linha de retenção ainda não me ligou. É normal ou é melhor ligar para lá? É que ainda por cima, mandei cortar os serviços de TV+net+telefone+telemóveis
 
Tenho atualmente o Meo 3p, de 200/100 Mbps.
Há cerca de 2 semanas verifiquei que a velocidade da internet não passa dos 92/93 Mbps.
O meu router é o Technicolor TC789.
Na semana passada fiz uma reclamação (avaria) pelo Mymeo, cuja situação é "Estamos a tratar o seu pedido, que ficou registado com o n.º....".
Não houve até ao momento qualquer contacto ou justificação por parte da Meo.
A minha fidelização termina em meados de Janeiro de 2021.
Gostaria de saber:

a) - A continuar o silêncio da Meo, esta situação é motivo para pedir de imediato a rescisão do serviço, ou há outras a diligências que terei de fazer?
b) - Pedindo a rescisão, também terá de obedecer aos 15 dias de antecedência, ou perante os factos pode ser num período mais curto?

Agradecia sugestões. Obrigado
A é irrelevante, b não existe
Já estás nos últimos 6 meses. Deves enviar a rescisão ASAP, para ver se ainda consegues enviar para este mês. A dia do desligamento têm que ser o mesmo do fim da fidelização, porque os contratos têm ciclos de 31/31 dias. E têm que ser enviados com 15 dias mínimos para ser aceites.
Se a fidelização terminar a <18/1, podes enviar a rescisão amanha e agendar para <18/12. Se já não derem os 15 dias, tens que marcar mesmo para janeiro.
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 11/2020 que ninguém têm conseguido por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Boas, ainda não recebi a carta novamente da meo e a fidelização acaba na sexta [emoji36], estou mesmo a ver que vou ter que cancelar o desligamento
Deduzo que tinhas cumprido os 15 dias mínimos e que o dia seja o mesmo do fim da fidelização. Se ligares, lembra-te de perguntar 1º para que dia está efectivamente agendado o desligamento.
Boas.
Atualmente tenho 200/100 - Telefone - 200 Canais - 2 tlms.
Pago 52,89€.

A fidelizaçao termina em janeiro, e estou a deixar andar e hoje ligaram me a oferecer 500/100 - Telefone - 200 canais - 2 tlms com 3500 min/sms e 3gb+2gb oferta pelo preço de 50,89€

Não aceitei como é obvio. Ainda pedi a Box 4K mas diz que para ter a box teria de ligar para o 16209 e pedir a troca da mesma.
Se acaba em Janeiro, devias enviar a rescisão ASAP, para ver se ainda consegues enviar para este mês. A dia do desligamento têm que ser o mesmo do fim da fidelização, porque os contratos têm ciclos de 31/31 dias. E têm que ser enviados com 15 dias mínimos para ser aceites.
Se a fidelização terminar a <18/1, podes enviar a rescisão amanha e agendar para <18/12. Se já não derem os 15 dias, tens que marcar mesmo para janeiro.
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 11/2020 que ninguém têm conseguido por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Passado 55minutos de espera a 1 proposta que deram foi o m4, com o tlm 7 gigas por 49.90€ iam refazer o valor e entretanto a chamada caiu, alguem tem algum contacto para nao estar mais 1h ao telefone a espera?
tv/net + 7tlm com 7gb por 49.99? Se sim, ainda bem que a chamada caiu. Isso consegue-se por 39.99. Ou foi gralha?
Podes ligar pro 16200 de manhã e pedir para transferirem a chamada (mas se foi mesmo 49.99, é melhor não. rende mais enviares a rescisão e esperares pela retenção final)
Eu mandei através do mymeo os documentos necessários para a cessação do contrato. Faltam 2 dias para cessar o serviço e a linha de retenção ainda não me ligou. É normal ou é melhor ligar para lá? É que ainda por cima, mandei cortar os serviços de TV+net+telefone+telemóveis
Quando enviaste? Cumpriste os 15 dias mínimos?
Para que dia marcaste? É o mesmo dia em que termina a fidelização? É que os contratos têm ciclos de 30/31 dias e o desligamento só é aceite para esse dia do mês.
Assumindo que está tudo ok, Sim é normal a retenção final ligar apenas no dia útil de véspera ao desligamento. Tens até as 18h desse dia. Depois disso é ligar logo pro 16200, anular o desligamento até as 22h e depois voltar a enviar nova rescisão e recomeçar o processo.
 
Estive a ler o primeiro post e as últimas 3 páginas de respostas, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Neste momento tenho 24Mbps | TV (não sei o número de canais) | Telefone | 1 telemóvel (3500 sms + 3500 min. + 3GB); por 47.5€. O contrato acaba em Janeiro de 2021. Estou à procura de passar a ter fibra >=100Mbps e telemóvel >=1.5GB, idealmente 3GB. As minhas perguntas são:

Atuais Clientes
- No pacote "TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet" por 40€, o telemóvel inclui também sms+minutos ou é apenas um cartão SIM com dados móveis?
- É possível mudar o nome do novo contrato e mesmo assim usufruir da oferta de retenção? Queria passar o titular do contrato para os meus pais, porque entretanto saí de lá.

Novos Clientes
- Existe alguma oferta de novo cliente, possivelmente usando uma "parceria", que consiga bater a oferta de retenção acima? Como disse, o contrato está em meu nome, pelo que poderia usar os meus pais como "novos clientes" se houvesse uma oferta melhor.
- O MEO get MEO ainda existe? Se sim, como é que se usa? Não percebi bem onde e como mencionar o outro cliente que fez o "referral".

Finalmente, existe alguma thread tipo esta, mas da Vodafone? Ou alternativamente, se alguém sabe o que a Vodafone consegue oferecer para além das ofertas que estão no site.

Obrigado!
 
Bom dia pessoal!

Entreguei ontem na área de cliente os documentos da rescisão.

Nem 15 min depois já me estavam a ligar, como estava a trabalhar pedi para me ligarem hoje.

A questão é, seria já a retenção a ligar?
 
Bom dia pessoal!

Entreguei ontem na área de cliente os documentos da rescisão.

Nem 15 min depois já me estavam a ligar, como estava a trabalhar pedi para me ligarem hoje.

A questão é, seria já a retenção a ligar?
Seleccionou a parte onde diz, Liguem-me? Se sim, é essa a razão que ligaram logo. E não não é o dept de retenção final que tem as melhores ofertas, esses so ligam quase no final antes da data que escolheu para desligar.
 
Back
Topo