Alguém me pode dar uma ajuda?
Recentemente mudei de casa e como ainda faltava 1 ano para acabar o serviço andei às cabeçadas para renegociar o contrato com a linha de retenção de clientes ao que ficaram de saber se na nova morada havia a possibilidade de colocar Fibra (pelo site dizia que sim, pelo telefone diziam que não) e nunca mais me deram resposta.
Fiz a escritura de venda da minha habitação e nada. Dias depois da venda, umas horas antes de fazer a escritura de compra da nova casa liguei para a linha e agendaram a instalação mas que me informariam da viabilidade de ter fibra.
Para meu espanto o técnico chega no dia marcado com a indicação que é para instalar ADSL ao qual recusei a instalação porque apesar de me garantirem que migraria para fibra gratuitamente, se não houver fibra, não adianta de nada. Sabendo também de antemão que na minha própria casa já teve fibra da Zon e da Vodafone. Entretanto questionei o técnico no local se haveria a possibilidade se instalar Fibra e o técnico andou a ver a zona ao que me disse que tudo o levava a quer que sim, mas teria que ser com outro técnico e reportar a situação para analisarem.
Entretanto na zona de cliente emitiram factura do mês de Novembro a zeros e deixei de ter acesso à facturação.
No dia de hoje ligam-me a informar (em tom para despachar) que não há fibra na zona, mas enquanto isso o meu vizinho a 50 metros acima têm fibra MEO. Respondi que assim não iria querer o serviço e não me importo de pagar os cerca de €215 para rescindir, mas agora nem sequer consigo preencher o documento para enviar para a MEO, porque a área de cliente diz que não tenho serviços associados...
Alguém teve uma situação semelhante e sabe como resolver a situação? Obrigado.
Na Área de Cliente (Faturas - Informação Contratual) deixou de constar o valor pela cessação antecipada do contrato e apenas consta a data em que termina o período de fidelização.
Alguém que já tenha recebido a fatura de janeiro pode confirmar se tem a data da fidelização e o valor pela cessação?
@cabsir fatura emitida a 5/jan, fidelização até Agosto e ainda apresenta valor pela cessação antecipada.
Agora que falam isso, percebi que desde a última renegociação (fev/2020) apenas é apresentada a data de fim da fidelização, sem mencionar os custos.
Na fatura e na informação contratual da área de cliente.Na fatura?
Na fatura e na informação contratual da área de cliente.
Antes da renegociação tinha a informação toda (data + custos) depois de pedir explicitamente para detalharem. Não mudei nada entretanto.E tens fatura detalhada ou simples?
Essa informação só é obrigatória para faturas detalhadas.
Como é que estabeleceste contacto?Ora bem, consegui falar com a meo e foi extremamente fácil renegociar
Ligaram agora da retenção com contrato a acabar em 24 de janeiro. ofereceram:
TV 200canais
500/100
Telefone
2 Tlms com 3500min/SMS e 7Gb
Box 4K instalação
Entregue por estafeta com oferta da mensalidade também
Voucher 120€
tudo por 50,99€.
Está bom ou ainda podia pedir mais alguma coisa? Faltou me pedir alguma coisa para o videoclube.. será que ainda posso ligar a pedir?
Ligaram agora da retenção com contrato a acabar em 24 de janeiro. ofereceram:
TV 200canais
500/100
Telefone
2 Tlms com 3500min/SMS e 7Gb
Box 4K instalação
Entregue por estafeta com oferta da mensalidade também
Voucher 120€
tudo por 50,99€.
Está bom ou ainda podia pedir mais alguma coisa? Faltou me pedir alguma coisa para o videoclube.. será que ainda posso ligar a pedir?
pediste rescisão do contrato?
Estou a gostar de ver como o MEO se está a adaptar aos tempos em que estamos. Para um operador que nunca permitiu trocas de boxes nas lojas, era mais fácil acabar com algumas ofertas, mas preferiram primeiro permitir o levantamento da box numa loja e agora por estafetaBox 4K instalação
Entregue por estafeta com oferta da mensalidade também
Estou a gostar de ver como o MEO se está a adaptar aos tempos em que estamos. Para um operador que nunca permitiu trocas de boxes nas lojas, era mais fácil acabar com algumas ofertas, mas preferiram primeiro permitir o levantamento da box numa loja e agora por estafeta
Há forma de saber quando acaba o contrato? já não me recordo da data da renegociação...
Alguém conseguiu a oferta de uma Apple TV como box na renegociação?
sim. Feita antes do final do ano. Ligaram hoje.