MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Mesmo como novo cliente consegues o m30 com 500/100, 200 canais, box (a maioria das vezes a 4k) e telefone, por 31.99 com oferta da 1a mensalidade e ainda podes acumular 30€ atraves do meo get meo. Isto através das parcerias. Se quiseres eu proponho-te.
Os telemoveis negoceias a parte e comsegues 3500min+3500sms+7GB por 8,99€ (isto com contratos separados)

Pois mas eu até que gostava de ter tudo num só contrato para não ter que fazer vários DDs.
 
Boas,

Renegociação consumada.

Recebi hoje telefonema da retenção (só tinha desligamento para 25/1) após ter seguido os passos da 1ª página deste tópico.
Tinha então o serviço 3P + 2 telemóveis com 7 GB cada (2 faturas).
Passei para pacote M4 com:
-TV 200 canais com box 4K (já tinha)
-Net 500/100
-2 Telemóveis com 7GB cada
-Voucher 120€
-25€ Videoclube
-1 Mensalidade base de oferta
-Preço 50,99€

Tentei também Netflix e Meofilmes mas a assistente (muito simpática) disse-me que essa parceria com a MEO tinha terminado. Não sei se é verdade ou não mas como o meu interesse é pouco, não me importei.
Acho que até foi um bom negócio.

Quero agradecer a todos os que alimentam positivamente este tópico, em especial para os membros que me ajudaram diretamente.

Este tópico é realmente de grande utilidade para os consumidores e espero que possa continuar em pleno.
 
Última edição:
Tratado para mais dois anos.
Enviei rescisão na semana passada, para o final deste mês, recebi hoje a chamada.

TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone
1 mensalidade grátis
MEO Go Multi 12 meses
Voucher €75

29,99€
 
Boas,

Renegociação consumada.

Recebi hoje telefonema da retenção (só tinha desligamento para 25/1) após ter seguido os passos da 1ª página deste tópico.
Tinha então o serviço 3P + 2 telemóveis com 7 GB cada (2 faturas).
Passei para pacote M4 com:
-TV 200 canais com box 4K (já tinha)
-Net 500/100
-2 Telemóveis com 7GB cada
-Voucher 120€
-25€ Videoclube
-1 Mensalidade base de oferta
-Preço 50,99€

Tentei também Netflix e Meofilmes mas a assistente (muito simpática) disse-me que essa parceria com a MEO tinha terminado. Não sei se é verdade ou não mas como o meu interesse é pouco, não me importei.
Acho que até foi um bom negócio.

Quero agradecer a todos os que alimentam positivamente este tópico, em especial para os membros que me ajudaram diretamente.

Este tópico é realmente de grande utilidade para os consumidores e espero que possa continuar em pleno.

Meo filmes pertence ao Meo

Netflix ainda continua com oferta (6 meses nesse caso 4p)

Esses 25 euros em videoclube é pouco.
 
Renovei com a Meo a meio do ano passado porque estava a terminar a fidelização. Propuseram 30.49€ ao contrário dos 29.99€ que tinha com net 100mb. Rejeitei o aumento desses 50 cêntimos e já não sei que voltas dei, acabei a pagar os mesmos 29.99€ mas com net 200mb.
Nesta primeira factura de janeiro, voltaram os 30.49€. Por ter reparado na diferença, fui olhar para a factura e diz TV+NET+voz 100. E o mesmo diz em todas as facturas desde que renovei. Isso que dizer que tenho 100mb em vez de 200?
 
As minhas renegociaçoes nunca são pacíficas. Pedi rescisão e no dia de 30 passado, após 2 tentativas anteriores de contacto, lá consegui renegociar o meu contrato.
Passei de M3O com 2 Meo one de valor final de 39. 98 para M4O, 39. 98 com mais um Meo One (por 5. 99 que já pedi portabilidade) com as seguintes condições.
500/100
200 canais
Troca de box 4K em loja
Telemóvel 3500 minutos/SMS e 7Gb
Netflix 6 meses
Oferta de 1 mensalidade
Vale 120 euros
200 minutos 24 horas Europa/12 meses

Isto tudo gravado com autorização. Como nunca corre bem, o telemóvel só tem 1Gb.
Já As minhas renegociaçoes nunca são pacíficas. Pedi rescisão e no dia de 30 passado, após 2 tentativas anteriores de contacto, lá consegui renegociar o meu contrato. Passei de M3O com 2 Meo one de valor final de 39. 98 para M4O, 39. 98 com mais um Meo One (por 5. 99 que já pedi portabilidade) com as seguintes condições. 500/100 200 canais Troca de box 4K em loja Telemóvel 3500 minutos/SMS e 7Gb Netflix 6 meses Oferta de 1 mensalidade Vale 120 euros 200 minutos 24 horas Europa/12 meses Isto tudo gravado com autorização. Como nunca corre bem, o telemóvel só tem 1Gb. Já reclamei várias vezes por telefone e dizem que não há registo de 7Gb, mesmo alegando que tenho conversa gravada. Fiz reclamação por escrito com envio de áudio no dia 8 e ate agora nada de novo. Já reclamei a demora da resposta e "informaram-me" que a resolução seria resolvida em 10 dias ao que aleguei que não concordava e que iria cancelar o contrato por justa causa ao fim desses dias por não estar conforme o acordado. Ofereceram-me 2Gb como compensação.... Vão ter que fazer mais para que tudo corra bem
 
Última edição:
Uma questão, aos pacotes M3 ou M4 podem se juntar telemóveis com As condições abaixo, é isso?

MEO ONE
2.000 minutos + 2.000 SMS + 500MB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
5,99€

M MÓVEL
4.000 minutos + 4.000 SMS + 7GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
9,99€
 
Boas, ligara-me da MEO para passar de 200Mb para 500Mb pagando mais 1.5€
Esquecei-me de perguntar se trocavam o router, pois o meu é de norma N, e nem chega aos 70 ou 80Mb por WIFI.

Sabem se trocam o router se contratar os 500Mb.

PS: ainda não aceitei.
 
Uma questão, aos pacotes M3 ou M4 podem se juntar telemóveis com As condições abaixo, é isso?

MEO ONE
2.000 minutos + 2.000 SMS + 500MB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
5,99€

M MÓVEL
4.000 minutos + 4.000 SMS + 7GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
9,99€

Eu tinha 2 Meo one 500 MB e M3O e passei um dos meo one para M4O
 
Depois diz algo

Vieram hoje instalar a fibra (migração do ADSL), falei ao técnico na Box 4K e ele instalou essa. Quanto ao pedido de análise acerca disso nunca chegaram a ligar...

Tenho umas dúvidas, fiquei com acesso logo aos 500/100 mas os 200 canais que tinha passaram para 150. É normal e só tenho de esperar as tais 72h?

Fiquei com o router a dar o Meo-WiFi, como é que consigo desligar isso?

Obrigado
 
Vieram hoje instalar a fibra (migração do ADSL), falei ao técnico na Box 4K e ele instalou essa. Quanto ao pedido de análise acerca disso nunca chegaram a ligar...

Tenho umas dúvidas, fiquei com acesso logo aos 500/100 mas os 200 canais que tinha passaram para 150. É normal e só tenho de esperar as tais 72h?

Fiquei com o router a dar o Meo-WiFi, como é que consigo desligar isso?

Obrigado
1. Aguardar 72 horas. Caso continues com 150 Canais pedido através do my meo

2. Desliga no teu PC ou tlm o Wi - Fi do mesmo. Se está activo tiveste que colocar as credenciais da área de cliente
 
1. Aguardar 72 horas. Caso continues com 150 Canais pedido através do my meo

2. Desliga no teu PC ou tlm o Wi - Fi do mesmo. Se está activo tiveste que colocar as credenciais da área de cliente

Obrigado.

Quando fui para ligar ao Wi-Fi pela primeira vez já aparecia o MEO-Wifi também, mesmo antes de entrar pela app do Fibergateway. Não vejo opção nenhuma para o desligar. Só a rede 2,4 ghz e 5 ghz... Já pesquisei mas não vejo nenhuma solução que funcione.
 
Última edição:
Quando fui para ligar ao Wi-Fi pela primeira vez já aparecia o MEO-Wifi também, mesmo antes de entrar pela app do Fibergateway. Não vejo opção nenhuma para o desligar. Só a rede 2,4 ghz e 5 ghz... Já pesquisei mas não vejo nenhuma solução que funcione.
para desligar o MEO-Wifi tem que ligar para 16200
 
Back
Topo