boa tarde na área de cliente mymeo (informação contratual).
Obrigado! Termina em junho, quando posso começar a tentar renegociar/conseguir algumas ofertas?
boa tarde na área de cliente mymeo (informação contratual).
Mesmo como novo cliente consegues o m30 com 500/100, 200 canais, box (a maioria das vezes a 4k) e telefone, por 31.99 com oferta da 1a mensalidade e ainda podes acumular 30€ atraves do meo get meo. Isto através das parcerias. Se quiseres eu proponho-te.
Os telemoveis negoceias a parte e comsegues 3500min+3500sms+7GB por 8,99€ (isto com contratos separados)
Percebo. Mas então valores semelhantes só para atuais clientes em renegociação.Pois mas eu até que gostava de ter tudo num só contrato para não ter que fazer vários DDs.
simMas já és cliente?
Relativamente à proposta se te der jeito netflix 3/6 meses ou meo filmes e series 12 meses podes ainda tentar
Boas,
Renegociação consumada.
Recebi hoje telefonema da retenção (só tinha desligamento para 25/1) após ter seguido os passos da 1ª página deste tópico.
Tinha então o serviço 3P + 2 telemóveis com 7 GB cada (2 faturas).
Passei para pacote M4 com:
-TV 200 canais com box 4K (já tinha)
-Net 500/100
-2 Telemóveis com 7GB cada
-Voucher 120€
-25€ Videoclube
-1 Mensalidade base de oferta
-Preço 50,99€
Tentei também Netflix e Meofilmes mas a assistente (muito simpática) disse-me que essa parceria com a MEO tinha terminado. Não sei se é verdade ou não mas como o meu interesse é pouco, não me importei.
Acho que até foi um bom negócio.
Quero agradecer a todos os que alimentam positivamente este tópico, em especial para os membros que me ajudaram diretamente.
Este tópico é realmente de grande utilidade para os consumidores e espero que possa continuar em pleno.
Uma questão, aos pacotes M3 ou M4 podem se juntar telemóveis com As condições abaixo, é isso?
MEO ONE
2.000 minutos + 2.000 SMS + 500MB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
5,99€
M MÓVEL
4.000 minutos + 4.000 SMS + 7GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
9,99€
Depois diz algo
1. Aguardar 72 horas. Caso continues com 150 Canais pedido através do my meoVieram hoje instalar a fibra (migração do ADSL), falei ao técnico na Box 4K e ele instalou essa. Quanto ao pedido de análise acerca disso nunca chegaram a ligar...
Tenho umas dúvidas, fiquei com acesso logo aos 500/100 mas os 200 canais que tinha passaram para 150. É normal e só tenho de esperar as tais 72h?
Fiquei com o router a dar o Meo-WiFi, como é que consigo desligar isso?
Obrigado
1. Aguardar 72 horas. Caso continues com 150 Canais pedido através do my meo
2. Desliga no teu PC ou tlm o Wi - Fi do mesmo. Se está activo tiveste que colocar as credenciais da área de cliente
para desligar o MEO-Wifi tem que ligar para 16200Quando fui para ligar ao Wi-Fi pela primeira vez já aparecia o MEO-Wifi também, mesmo antes de entrar pela app do Fibergateway. Não vejo opção nenhuma para o desligar. Só a rede 2,4 ghz e 5 ghz... Já pesquisei mas não vejo nenhuma solução que funcione.
para desligar o MEO-Wifi tem que ligar para 16200