1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 50076; Visualizações: 4589824)

1. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Se fosse só na Meo...

2. rubmarques

rubmarques Power Member

A formação é de 2 semanas para usar as apps o resto é com a pessoa...

Também usei o MEO get MEO em dezembro

3. Boa tarde. Sou novo aqui.
    Estou em Ponta Delgada (Açores) e tenho fidelização até Julho. Estou a pagar 72,60 pelo M5O.
    200 canais
    Internet 500 (vi velocidade e só dá 130)
    Telefone
    3 telemóveis com 5 gb ( um foi de oferta e nem uso)
    Box dvr full hd
    Meo go multi
    Internet portátil 7gb.
    Sem a net portátil, menos um telemóvel, mais net nos outros 2 e talvez uma box melhor o que acham que consigo quando renegociar?

4. Boa tarde,

Pedido de rescisão efectuado a dia 7 de Janeiro para desligamento a 29 de Janeiro.

Ligaram me hoje, dia 13, a propor:

200 Canais
    500/100MB
    Telefone
    1 Telemovel 7gb

Após muita insistencia lá ofereceram a box 4k com oferta de instalação. Em relação a ofertas extra: Netflix, 7gb banda larga, responderam-me sempre que tais ofertas nao existem, até que me ofereceram o voucher de 120€, após essa oferta tentei ter como oferta o Meo Go Multi o qual responderam que só é possivel ou o voucher ou o Meo Go multi.

Acham que ligam novamente?

5. sendas

sendas Power Member

Acabaram de me telefonar a oferecer 1Gb/200 Mb por 7€, com iva

Tenho o tarifário 39,99€

6. rikardoalves

rikardoalves Power Member

7Eur???

7. Hakine18

Hakine18 Power Member

Pessoal, oferta de loja:

200 canais
    FGW + box 4K
    200/100 net
    Telefone fixo
    2 cartões com 3500/3500 e 6gb

60,99€

Consigo melhor? Novo cliente.

8. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

É um aditivo, basicamente fica assim:

M4 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
    46,99€ (inclui MEOBox)

É isto, não é @sendas?

9. sendas

sendas Power Member

Sim :)

10. sendas

sendas Power Member

Exato. E não aumenta a fidelização.

11. Carlospt79

Carlospt79 Power Member

Wow, isso é mto bom!

Deve ser tambem sinal que vêm ai novidades nas velocidades

12. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Não sei se será, já vejo esse aditivo há algum tempo, mas não sei se podemos ligar para lá e aderir, até agora foi sempre o MEO que ligou a propor a alteração.

Última edição: 13 de Janeiro de 2021
  13. Carlospt79

Carlospt79 Power Member

Entao é exclusivamente para empresas?

14. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Não, essa resposta era para outro user, mas como entretanto o post foi apagado, vou apagar também a minha resposta.

15. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Malta a minha fidelização está a acabar e recebi agora uma chamada da meo e consegui:

500/100
    200 canais
    Telefone
    1 mensalidade grátis
    29,99€

Acham que com o M3 consigo melhor que isto?

Vou insistir com o voucher de 120€ para cobrir a oferta da Vodafone no HBO grátis 24 meses.

Vejo malta que consegui o Netflix grátis durante 6 meses, tentei puxar isso falando da oferta do HBO da Vodafone mas eles disseram que não tinham nada equivalente para plataformas de streaming.

O rapaz foi tão simpático comigo que nem consegui ser muito chato :lol:

16. Carlospt79

Carlospt79 Power Member

Será que ligar na retenção funciona?
    N fideliza mais 24 meses certo?

17. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Experimenta, eu nunca tentei, mas pode ser que se consiga na retenção. Podes ligar para o 16200 ou pedir uma chamada na área de cliente (no 1º post eu explico como).

500Mb por 29,99€? Ou estou muito distraído ou já não via esse preço há algum tempo, e ainda mais com uma mensalidade grátis. Quanto ao voucher, 120€ é apenas para M4 (com telemóvel), para M3 é 75€.

18. Hakine18

Hakine18 Power Member

Entretanto liguei para o 16200 e o rapaz ofereceu-me isto (pacote que foi posto hoje a circular):

200 canais box hd (4k +2€)
    200/100 net + fgw
    Telf fixo
    2 cartões 3500/3500 e 5,5 Gb cada
    Meo get meo
    1 mensalidade ou 100€ voucher ou tv hd ou samsung a20s

60,99€

Como é possível a mesma entidade ter propostas diferentes com o mesmo valor? E acham que são propostas boas ou arranjo melhor? Mencionei em ambos o Meo Parcerias que por 66,89€ teria 200 canais com box hd, 500/100, telf fixo e 2 cartões com 5gb. Não mencionei as outras ofertas porque desconheço se são acumuláveis com o Meo Parcerias.

19. costa90

costa90 Power Member

Boas pessoal o meu contrato 3p acaba brevemente, estou a pagar 30,49
    200/100 com oferta da box dvr
    Dentro do mesmo preço acham que consigo mais uma box de oferta (4k ou android) e os 500 MB?
    Dava-me jeito uma box wifi para outra divisão da casa que não tem ligação de rede

Última edição: 14 de Janeiro de 2021
  20. eclipsisboy

eclipsisboy Power Member

Bom dia malta,

Estou com um problema, assinei um contrato com eles 3P com a mensalidade de 40.99 através das parcerias. Qual o meu espanto quando este mês a fatura me estão a cobrar mais 0.50 centimos?

Isto é legal?