MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde.

A fidelização do meu contrato termina agora, ainda não fui contactado, gostaria de ter as seguintes condições:

Pacote M4 com:

-TV 200 canais com box 4K (já tenho) + 2ª box normal
-Net 500/100
- Telemoveis: atualmente tenho 1 telemovel; a minha duvida é se compensa ou não adicionar os 2 telemoveis dos meus filhos (atualmente tem WTF); ter 5GG ou mais cada um
-2 Telemóveis com 7GB cada

As minhas duvidas são se consigo ter as 2 boxs grátis e se devo ou não passar os 2 telemóvesi dos meus filhos para o pacote M4.

Agradeço os comentários de quem possa ajudar.

Obrigado.
 
Vou mudar de casa e a MEO quer que fique a pagar um pouco mais (estou a pagar uns 53euros)

Além disso que não querem dar o upgrade de velocidade para 1Gig.

Já houve alguém que tenha mudado de casa, e ter consigo manter o pacote que tinha?
 
Vou mudar de casa e a MEO quer que fique a pagar um pouco mais (estou a pagar uns 53euros)

Além disso que não querem dar o upgrade de velocidade para 1Gig.

Já houve alguém que tenha mudado de casa, e ter consigo manter o pacote que tinha?

Por norma com a mudança de residência eles alegam que se perde os benefícios / promoções agregadas à data da ultima renovação.

Contudo em uma situação idêntica a um amigo, forcei e foi possível manter o contrato "intacto" com as promoções, experimenta num dia de semana junto da linha de gestão contratual (16209 e solicita que te passem à gestão contratual gratuito a chamada).

Cumprimentos.
 
Boa tarde.

A fidelização do meu contrato termina agora, ainda não fui contactado, gostaria de ter as seguintes condições:

Pacote M4 com:

-TV 200 canais com box 4K (já tenho) + 2ª box normal
-Net 500/100
- Telemoveis: atualmente tenho 1 telemovel; a minha duvida é se compensa ou não adicionar os 2 telemoveis dos meus filhos (atualmente tem WTF); ter 5GG ou mais cada um
-2 Telemóveis com 7GB cada

As minhas duvidas são se consigo ter as 2 boxs grátis e se devo ou não passar os 2 telemóvesi dos meus filhos para o pacote M4.

Agradeço os comentários de quem possa ajudar.

Obrigado.

Submeter formulário de cessação na aérea de cliente para o dia do mês em que termina a fidelização mas com antecedência de 15 dias.

Poderás adicionar mais dois tlm com 7 GB ficando tudo por 61.99 (3 telemóveis). Se compensa ou não, só tu é que poderás saber....

A segunda box custa 2.99 (FULL HD) e 4.99 (Sofia). No Meo não dão a oferta de boxes extras pois apresentam conteúdos que nas outras operadoras ( mais na NOS) não têm. Poderás comprar uma Xiomi MI box S android e consegues ter acesso aos canais de TV (não terás acesso ás rádios nem ao Meo filmes e series)

Cumps
 
Submeter formulário de cessação na aérea de cliente para o dia do mês em que termina a fidelização mas com antecedência de 15 dias.

Poderás adicionar mais dois tlm com 7 GB ficando tudo por 61.99 (3 telemóveis). Se compensa ou não, só tu é que poderás saber....

A segunda box custa 2.99 (FULL HD) e 4.99 (Sofia). No Meo não dão a oferta de boxes extras pois apresentam conteúdos que nas outras operadoras ( mais na NOS) não têm. Poderás comprar uma Xiomi MI box S android e consegues ter acesso aos canais de TV (não terás acesso ás rádios nem ao Meo filmes e series)

Cumps

E pode ter até um máximo de 4 boxs, incluindo as da Meo, em serviço fibra.
Sei-o porque tenho 2 Mi box que estavam a funcionar perfeitamente até que troquei a box principal por uma Sofia e tinham ficado "esquecidas" em sistema outras boxs que já tinha tido anteriormente
 
Boa tarde.

A fidelização do meu contrato termina agora, ainda não fui contactado, gostaria de ter as seguintes condições:

Pacote M4 com:

-TV 200 canais com box 4K (já tenho) + 2ª box normal
-Net 500/100
- Telemoveis: atualmente tenho 1 telemovel; a minha duvida é se compensa ou não adicionar os 2 telemoveis dos meus filhos (atualmente tem WTF); ter 5GG ou mais cada um
-2 Telemóveis com 7GB cada

As minhas duvidas são se consigo ter as 2 boxs grátis e se devo ou não passar os 2 telemóvesi dos meus filhos para o pacote M4.

Agradeço os comentários de quem possa ajudar.

Obrigado.
Se o seu problema é o plafond de internet fique a saber que para os pacotes com telemóvel, o adicional aos 7gb que vêm com cada cartão é 3€+2GB, 6€+4GB, 10€+9GB e 30€+30GB.

Só paga uma vez este valor e adiciona o plafond a todos os telemóveis.

Exº, além do pacote paga 10€ e todos os telemóveis ficam com 16GB (7+9)
 
Se o seu problema é o plafond de internet fique a saber que para os pacotes com telemóvel, o adicional aos 7gb que vêm com cada cartão é 3€+2GB, 6€+4GB, 10€+9GB e 30€+30GB.

Só paga uma vez este valor e adiciona o plafond a todos os telemóveis.

Exº, além do pacote paga 10€ e todos os telemóveis ficam com 16GB (7+9)
E também pode, depois de negociar com a Meo, pedir portabilidade para Yorn e tem 6 meses de moche grátis. Para cumprir a fidelização só precisa de ficar com um telemóvel no pacote.
 
Boas! Para quem tem o MEO GO Multi como oferta, como aparece na vossa área de cliente? Aparece como oferta / com valor a zero ou aparece na mesma EUR 4,99/mês?
Também tenho a oferta ativa, mas aparece 4,99/mês... espero que depois não venha a ser faturado.
 
Última edição:
Bem, vou enviar o pedido de rescisão hoje ou amanhã para o dia 18 de Fevereiro (1mês)

O contacto associado ao meo não é o meu número de telemóvel. Como posso alterar isso para receber eu a chamada da retenção ? no mymeo ?
O contracto acaba em Maio, mas nesta altura do campeonato já é tranquilo fazer como no primeiro post, digo eu
 
Submeter formulário de cessação na aérea de cliente para o dia do mês em que termina a fidelização mas com antecedência de 15 dias.

Poderás adicionar mais dois tlm com 7 GB ficando tudo por 61.99 (3 telemóveis). Se compensa ou não, só tu é que poderás saber....

A segunda box custa 2.99 (FULL HD) e 4.99 (Sofia). No Meo não dão a oferta de boxes extras pois apresentam conteúdos que nas outras operadoras ( mais na NOS) não têm. Poderás comprar uma Xiomi MI box S android e consegues ter acesso aos canais de TV (não terás acesso ás rádios nem ao Meo filmes e series)

Cumps

Obrigado.

Eu já tenho a 4k (Sofia). Ficando esta grátis, ou fico a pagar 2.99 pela FULL HD ou compro a Xiomi MI box S android e consigo ver TV, é isso?
 
Obrigado.

Eu já tenho a 4k (Sofia). Ficando esta grátis, ou fico a pagar 2.99 pela FULL HD ou compro a Xiomi MI box S android e consigo ver TV, é isso?
Se já tens a Sofia como principal fica essa grátis. A segunda já pagas com 2.99 full HD ou 4.99 a Sofia. Para não pagares usa box android e tens acesso aos canais de TV e apps YouTube, Netflix hbo etc... Não tens é rádios e Meo filmes e séries bem como área de cliente.
 
Back
Topo