MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ontem quando me ligaram a fazer a proposta que aceitei, disseram que me iam enviar uma SMS para responder à mesma e um mail com as condições, supostamente não devia ter recebido isso no mesmo dia? É que não tenho nada lol.
 
Não necessariamente. Eu tinha já feito o contrato via telefone no dia 18 mas só ontem me enviaram a mensagem. E voltou tudo pra trás porque as condições estavam erradas.
 
Bem, lá consegui renegociar o contrato da minha irmã... Estava a ver que não conseguia pois telefonaram de manhã e n consegui atender. Passou-se todo o dia sem nenhuma nova tentativa de contacto.

Pouco antes das 18h contactei o 16200 para cancelar o pedido de cancelamento. Na chamada, como tentaram renegociar o contrato, acabei por referir k só estava a cancelar o pedido pq a outra operadora tinha cancelado a instalação por mais uns dias e, se cancelasse o serviço ficaria sem internet e Tv.

Deixei logo claro k iria fazer novo pedido para cancelar para o mês seguinte pq, estavam-me a oferecer coisas mas, só para mudar os equipamentos teria k pagar 40€ e ainda ficava com a mensalidade dos mesmos, o outro operador iria instalar equipamentos novos e sem qualquer custo... Lá cancelou o pedido e indicou k iria reportar "a queixa" dos equipamentos para verem a possibilidade de trocar sem custos.

Por volta das 21h lá me contactaram e lá consegui renegociar, ficou com :

M4 200 canais (oferta box sofia 4k) + uma Segunda Box (3€)
500/100mb C/ troca de router por FibraGW
telefone
2 telemóveis de 7gb cada (3+4Gb)
1 mensalidade
120€ voucher

50,99€ - Já confirmado condições por Email

Agradeço a todos os k ajudaram e ajudam neste forum :)
 
@skydream conseguiste a troca de equipamentos grátis e ainda a oferta total da 2ª box?

Boas, faltam-me cerca de 9 meses para acabar o meu contrato com a meo, acham que já conseguia renegociar o meu contrato? Ou é melhor esperar? Vivo numa zona sem concorrência a nível de fibra será que consigo também aquelas "ofertas"? É que eles podem saber que não tenho melhor para onde me mudar e ter de pagar o preço base como sempre paguei
Espera até faltarem menos de 6 meses para o fim da fidelização. Toda a gente tem conseguido as condições, seja em zona com concorrência ou não.
 
Boa Tarde a todos
Necessito da vossa orientação. Sou cliente MEO em final de contrato pago 60€ por 200 canais+ 200/100 mbp internet+ telefone fixo + 2 telemóveis com 6gb. Dizem que a partir do próximo mês pagarei 78€!!!!! Depois de ligar para tentar negociar. Mantém o mesmo serviço por 64€. Como consigo baixar o preço, uma vez dizem que é a melhor oferta!!!! Obrigado e aguardo pelos conselhos
 
@skydream então preço final é de 53,99€?

Exacto

Boa Tarde a todos
Necessito da vossa orientação. Sou cliente MEO em final de contrato pago 60€ por 200 canais+ 200/100 mbp internet+ telefone fixo + 2 telemóveis com 6gb. Dizem que a partir do próximo mês pagarei 78€!!!!! Depois de ligar para tentar negociar. Mantém o mesmo serviço por 64€. Como consigo baixar o preço, uma vez dizem que é a melhor oferta!!!! Obrigado e aguardo pelos conselhos

É uma questão de dar uma vista de olhos no 1º post, está lá tudo explicado
 
Hoje contactaram-me da MEO e disseram-me que o problema da não ativação da oferta NETFLIX existe somente com clientes já possuidores de conta NETFLIX. Mas que vou ter que aguardar porque estão a resolver a situação internamente e não me preocupar com o prazo da oferta, porque todos os clientes com este problema, estão referenciados e seremos contactados quando tiveram então a solução.
SITUAÇÃO RESOLVIDA
Hoje, situação resolvida, sem qualquer problema. O mesmo método com sms, depois apareceu logo uma pagina diferente da NETFLIX, dizendo que tinha uma oferta de 6 meses e opção de entrar com a minha conta ou criar nova conta. Posterirormente na conta netflix já aparece o seguinte:
Detalhes da fatura
OFERTAS E PROMOÇÕES
Crédito da Netflix de 65,94 €
A sua conta está paga até 3 de julho de 2021.
A data indicada é uma estimativa que poderá ser atualizada dependendo de alterações ao plano, impostos e taxas.
A SUA ADESÃO
O seu plano
Premium por 13,99 €/mês
4 ecrãs
A sua próxima fatura
12 de fevereiro de 2021
Será pago pelo seu crédito da Netflix.

Nota: disseram que a o problema foi resolvido para todos os clientes nesta situação.
 
Malta a minha fidelização está a acabar e recebi agora uma chamada da meo e consegui:


500/100
200 canais
Telefone
1 mensalidade grátis
29,99€

Acham que com o M3 consigo melhor que isto?

Vou insistir com o voucher de 120€ para cobrir a oferta da Vodafone no HBO grátis 24 meses.

Vejo malta que consegui o Netflix grátis durante 6 meses, tentei puxar isso falando da oferta do HBO da Vodafone mas eles disseram que não tinham nada equivalente para plataformas de streaming.

O rapaz foi tão simpático comigo que nem consegui ser muito chato :lol:

Experimenta, eu nunca tentei, mas pode ser que se consiga na retenção. Podes ligar para o 16200 ou pedir uma chamada na área de cliente (no 1º post eu explico como).


500Mb por 29,99€? Ou estou muito distraído ou já não via esse preço há algum tempo, e ainda mais com uma mensalidade grátis. Quanto ao voucher, 120€ é apenas para M4 (com telemóvel), para M3 é 75€.


Malta, cá vão os meus 2cts, por causa do post do @0NZ3, consegui o mesmo mas com muita insistência e após insistir para falar com o responsável que tinha autorizado estes valores no dia x, hora y, conforme o post do @0NZ3.

500/100
200 canais
Telefone
1 mensalidade grátis
troca da box por 4K
Meo go multi - 12 meses
29,99€

Já agora, recebi 3 emails com 3 códigos diferentes para aceitar as condições, tenho mesmo de responder?

Os benefícios que indicam nos 3 emails são:

Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais durante 24 meses
Desconto de €9,99/mês no Upgrade de velocidade para 500MB durante 24 meses
Desconto de €2,99/mês na mensalidade da 1ª MEOBox durante 24 meses
Desconto de €15/mês na mensalidade atual durante 24 meses​

Está correto? O valor do desconto da box parece-me pouco, tendo em conta que ofereceram a troca da box atual para a 4K.

Obrigado a todos e em especial ao @0NZ3, que sem o post dele eu provavelmente teria aceitado os 32,99€ e ficaria 72€ mais pobre nos próximos 24 meses.
 
Malta, cá vão os meus 2cts, por causa do post do @0NZ3, consegui o mesmo mas com muita insistência e após insistir para falar com o responsável que tinha autorizado estes valores no dia x, hora y, conforme o post do @0NZ3.

500/100
200 canais
Telefone
1 mensalidade grátis
troca da box por 4K
Meo go multi - 12 meses
29,99€

Já agora, recebi 3 emails com 3 códigos diferentes para aceitar as condições, tenho mesmo de responder?

Os benefícios que indicam nos 3 emails são:

Desconto de €5/mês no upgrade de pacote de canais durante 24 meses
Desconto de €9,99/mês no Upgrade de velocidade para 500MB durante 24 meses
Desconto de €2,99/mês na mensalidade da 1ª MEOBox durante 24 meses
Desconto de €15/mês na mensalidade atual durante 24 meses​

Está correto? O valor do desconto da box parece-me pouco, tendo em conta que ofereceram a troca da box atual para a 4K.

Obrigado a todos e em especial ao @0NZ3, que sem o post dele eu provavelmente teria aceitado os 32,99€ e ficaria 72€ mais pobre nos próximos 24 meses.
Ah! Eu bem dizia que em Janeiro os 500/100 por 29.99 voltavam.
Já o ano passado foi a mesma conversa. Em Novembro fecham a torneira e voltam a abrir no ano novo.
Sms não têm validade legal. Ignora

Devia ser 5€ da box 4k, mas eles passam a vida a errar as condições no e-mail. Se fores muito desconfiado, protesta. Mas 99% dos casos isso vêm certinho na factura e nos casos em que não vêm, resolve-se facilmente com mensagem escrita na área de cliente.
Boa Tarde a todos
Necessito da vossa orientação. Sou cliente MEO em final de contrato pago 60€ por 200 canais+ 200/100 mbp internet+ telefone fixo + 2 telemóveis com 6gb. Dizem que a partir do próximo mês pagarei 78€!!!!! Depois de ligar para tentar negociar. Mantém o mesmo serviço por 64€. Como consigo baixar o preço, uma vez dizem que é a melhor oferta!!!! Obrigado e aguardo pelos conselhos
ler as ultimas 5 paginas e o 1ºpost deve tornar evidente o que fazer para ficar a pagar 50.99 por isso e ir buscar os extras todos
Esclareçam-me esta questão, se faz favor, relativo a novo contrato, para englobar MEO get MEO e parceria LoL:
1º - envio de formulário MEO get MEO
2º - aguardar chamada e indicar adesão através de parceria LoL

Ou será também necessário preencher formulário de adesão LoL? E em que momento é que esse é preenchido?
Agradeço desde já.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2368#post-16710862
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2272#post-16567156
Boas
Após renegociação, já consumada há dias, para o serviço M4, com 2 telemóveis com 7GB cada, verifico agora na área de cliente que os mesmos têm um plafond de 10GB (em vez dos tais 7GB). Alguém sabe mais sobre isso.

BTW: Já tive oportunidade de dizer e reitero que este tópico é extremamente útil.
Haverá outro igual para as operadoras de energias, apesar de saber que não há lugar a fidelização neste caso.
Obrigado.
https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-empresas-de-electricidade-e-gas.986819/
Para mim -> Ando a ponderar a passagem de NOS para MEO e o que consegui foi isto:
1) 200 canais
2) 4K ULTRA HD WIFI
3) 200Mb (Fibra)
4) Desconto 6 meses 29,99€
5) Campanha amigo (30€ para mim e para amigo MEO)

Valor: 34,99€ --->Diluindo descontos (preço médio ao longo de 24 meses): 32,49€

Para os meus pais -> têm VODAFONE e pondero passagem para MEO com as seguintes condições:
1) 200 canais
2) 4K ULTRA HD WIFI
3) 200Mb (Fibra)
4) Desconto 4€ durante 1 ano (4x12=48€) ou TV FULL HD 32'' ou A20s
5) Campanha amigo (30€ para mim e para amigo MEO)
6) 2 telemóveis com 3500 Min e 2,5 Gb de Net

Valor: 65,99€ --->Diluindo descontos (preço médio ao longo de 24 meses): 62,74€
Valor: 65,99€ --->Diluindo preço de uma TV FULL HD 32'' (preço médio ao longo de 24 meses): 58,91€

Acham que se consegue mais alguma coisa nas 2 situações? Ou outras ofertas como Netflix?

Obrigado!
O pacote vanilla da parceria por 31.99 parece-me superior. Tens os 500/100 e se conseguires a box 4k é igual (que eles oferecem muitas vezes e nas vezes que não incluem, muitas vezes os tecnicos instalam a 4k na mesma. Mesmo que tenhas azar, a Arris VIP1002 _(box hd) é as good, só não têm wi-fi
Se arranjares um comercial (não faças post a pedir por eles, serão apagados, consegues melhor ainda: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2503#post-16900390
Para o 2º, mesma coisa, mas com algum trabalho extra consegues tlms com 3500min/4.5gb/7.49€, 7gb/8.99, etc: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Boas,

Queria colocar uma questão pois nunca tive um serviço contratado à operadora Meo, este tem ultimamente despertado a minha curiosidade após algumas recomendações.
Posto isto gostaria de saber a vossa opinião acerca das condições que me apresentaram, se são boas ou se consigo algo melhor, para quem vai encerrar um serviço de uma outra operadora.
Trata se do pacote M4:
-200 canais Box 4k
-500mbps router que faz 2.4ghz e 5 ghz.
-2 cartões com 6gb de dados móveis
Isto por 65€
Não me parece que seja uma proposta muito aliciante pois é muito parecido ao que consigo sem negociar na minha operadora.
Será que por ser um cliente novo, consigo eventualmente um desconto sobre este valor?

Cumprimentos
Consegues melhor, vê a minha resposta ao quote anterior
 
Novo cliente

M4 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone | 2 Telemóvel 6GB internet
62,99€ (inclui MEOBox)

consigo melhor?

Eu consegui como novo cliente:

M4 200 canais | 200/100 net | telefone | 2 cartões 8,5 Gb cada | Samsung Galaxy A20S (poderia ter optado por mensalidade ou TV ou Voucher 100€) | Meo Get Meo (30€ desconto na 1a fatura) | 30€ Meo Videoclube | Meo TV & Séries grátis

62,99€ (com MeoBox HD)
 
Boas, já não vinha aqui à mais ou menos um ano, e hoje a fatura veio com mais 49 cêntimos, é normal daquilo que supostamente todos os anos aumenta qualquer coisa?
 
Back
Topo