MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas malta, sou um bocado novo nestas andanças, mas após 2 renegociações (pedido de contacto através da área de cliente) lá consegui que me fizesse o upgrade para 500mb e uns gigas adicionais para o telemóvel.

O que tinha antes:
Net 200/100
1 tlm - 500mb
TV 200
Telefone ilimitado
41,99eur

A oferta que ficou:
Net 500/100
1 tlm - 1gb + 1gb extra
TV 200
Telefone ilimitado
40,99eur

Como já estava com um preço não muito longe do normal e os dados móveis para aquele telemóvel não são muito relevantes, acabei por deixar ficar assim.

No entanto, tenho umas questões, caso me consigam ajudar:

1) Neste momento tenho o meu telemóvel na MOCHE (o do contrato de cima é outro) e tou a pagar 12,5/mês com 3gb de dados. Consigo arranjar algum tarifário melhor só para o telemóvel? li em cima que existem os tarifários M Móvel. Basta pedir portabilidade do meu número para outra operadora e ligam-me com uma oferta? Alguém já negociou partindo dum tarifário Moche?

2) Depois da negociação mandam sempre um SMS para confirmar as condições de contrato. Eu nunca cheguei a aceitar respondendo ao SMS mas fiquei na mesma com os beneficios aplicados. Ou seja esta confirmação por SMS afinal não serve de nada?

3) Tenho a box de TV avariada (HDMI nao funciona) e tenho o TG789vac v2 (wifi fraquíssimo). Alguém conseguiu negociar o upgrade dos aparelhos ou só mesmo pedindo a rescisão do contrato?


Boas.
falei hoje com o apoio ao cliente, e consegui
500/100
1 telemóvel 3500x3500 com 3 gb
Tv 200
Telf. iliitado
por 39.99...
estava pagar 56.99.

Só não consegui a troca do equipamento. levam 40 pela deslocação.
 
Última edição:
Depois de muito ler. La fiz o cancelamento.. o k consegui, 61.99 m4 3 telemoveis, 7g por cada, oferta de uma mensalidade do pacote base, 5 € de desconto durante 6 meses, netflix 6 meses voucher de 120€, tenho adsl,iptv a fibra ainda anda muito longe daqui, depois nao recebi o email das condiçoes depois de algumas reclamaçoes recebi, estando incorreto reclamei, mas la recebi tudo certinho. Obrigado ao pessoal pelo topico, e experiencias partilhadas..
 
Boas malta,
Tenho um familiar que neste momento tem 1 cartão de tlm com a Vodafone apenas e paga um preço absurdo (50 euros/mês). O tarifário tem internet móvel ilimitada. No entanto, na zona dele agora há fibra da MEO e estava a pensar em mudar.
Quanto é que deve ficar TV 200 canais + net 100/100 (no minimo) + 1 tlm com 3500min/SMS e 7GB de net.
Obrigado
 
Boa tarde,

Depois de várias tentativas lá consegui falar com o apoio técnico da Meo e depois de muita queixa, vão mandar-me o fibergateway por um estafeta na terça-feira para eu instalar... Quando questionei o processo, disseram que era para ser mais rápido...
Mas tenho aqui uma dúvida sobre o router Fibergateway, garantiram-me que era só tirar os cabos do antigo "tecnicolor TG784n v3" e ligar no novo... Será mesmo assim???
Pelo que vi atrás do meu router antigo, o sinal da minha fibra é ligado através duma entrada chamada "WAN" mas segundo o que vejo no manual do Fibergateway, diz que é feito através de uma porta chamada GPON- Conector SC/APC para cabo de fibra ótica Single Mode...
Será que vou ter problemas ou o Fibergateway pode ser ligado de outra maneira...

Obrigado por qualquer esclarecimento

Cumprimentos a todos
 
Boa tarde,

Depois de várias tentativas lá consegui falar com o apoio técnico da Meo e depois de muita queixa, vão mandar-me o fibergateway por um estafeta na terça-feira para eu instalar... Quando questionei o processo, disseram que era para ser mais rápido...
Mas tenho aqui uma dúvida sobre o router Fibergateway, garantiram-me que era só tirar os cabos do antigo "tecnicolor TG784n v3" e ligar no novo... Será mesmo assim???
Pelo que vi atrás do meu router antigo, o sinal da minha fibra é ligado através duma entrada chamada "WAN" mas segundo o que vejo no manual do Fibergateway, diz que é feito através de uma porta chamada GPON- Conector SC/APC para cabo de fibra ótica Single Mode...
Será que vou ter problemas ou o Fibergateway pode ser ligado de outra maneira...

Obrigado por qualquer esclarecimento

Cumprimentos a todos

Deixo um aviso tendo em conta uma situação que me aconteceu há 2 anos quando mudei para o Fibergateway... Depois de mudar a net estava sempre a cair. Vieram 2 técnicos cá a casa, mudaram router, etc e o problema permanecia. Só mais tarde, lembrei-me que não tinham trocado o adaptador de corrente porque o primeiro técnico disse que era idêntico ao do router anterior. Assim que o adaptador foi substituído, o problema ficou resolvido. Por isso, se te deixarem o adaptador anterior, pede para trocar.
 
Para novas adesões qual a opção mais vantajosa ? pelo que vi no post inicial será através de parceria no entanto pelo que li aqui desta maneira não consigo usufruir do Meo get Meo (será preciso a um cliente ligar primeiro fornecendo o meu contacto ? ). Pretendo aquele tarifário de 39.90 € ou seja M4 com 1telm com 7Gb e com o Máximo de ofertas que conseguir. Li alguns posts atrás que o melhor seria falar com um comercial no entanto não tenho nenhum contacto nesse sentido. Algumas sugestão ?
 
Depois de muito ler. La fiz o cancelamento.. o k consegui, 61.99 m4 3 telemoveis, 7g por cada, oferta de uma mensalidade do pacote base, 5 € de desconto durante 6 meses, netflix 6 meses voucher de 120€, tenho adsl,iptv a fibra ainda anda muito longe daqui, depois nao recebi o email das condiçoes depois de algumas reclamaçoes recebi, estando incorreto reclamei, mas la recebi tudo certinho. Obrigado ao pessoal pelo topico, e experiencias partilhadas..

A oferta de mensalidade do pacote base foi para compensar instalação box/router? Ou foi simplesmente oferecida?
Obrigado
 
Para novas adesões qual a opção mais vantajosa ? pelo que vi no post inicial será através de parceria no entanto pelo que li aqui desta maneira não consigo usufruir do Meo get Meo (será preciso a um cliente ligar primeiro fornecendo o meu contacto ? ). Pretendo aquele tarifário de 39.90 € ou seja M4 com 1telm com 7Gb e com o Máximo de ofertas que conseguir. Li alguns posts atrás que o melhor seria falar com um comercial no entanto não tenho nenhum contacto nesse sentido. Algumas sugestão ?
Esse preço de 39.9 é da retenção. Para isso tens de ter uma conta de 3p (ou 4p) já ativa. A única hipótese de te aproximares é separar o 3p do móvel e podes arranjar perto disso.
 
Boas.

Tenho uma situação que gostaria de ter a vossa opinião.

É o seguinte.
O contracto dos meus pais estava a acabar, então no inicio de Janeiro contactei a MEO, e ao fim de alguns erros da parte deles lá consegui um preço justo.

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 5GB internet
61,99€

O erro que me refiro, foi que num primeiro contrato o valor falado seria os 61.99€, entanto quando enviaram as condições vinha 71,99€, coisa que reclamei e foi resolvido, ficando a oferta dos 61.99€.

Agora o meu espanto, é que quando vou á folha de clientes dos meus pais, indica que têm 9GB em dois dos 3 telemóveis, sendo que nesses dois a oferta de 2GB termina a 21 de Fevereiro (talvez seja referente á fidelização antiga), ficando os 3 telemóveis com 7GB cada, sendo o descritivo dos 7GB o seguinte:

Oferta mensal
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 2 GB


Net no Telemóvel – Adicional Família
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 4 GB



Net no Telemóvel - tarifário base
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 1 GB


Diz que tenho o pack de "NET Telemóvel Adicional Família" ativo (6€ mês).

Agora na fatura do mês passado que já tem as novas condições do contracto, não vem nada referente a GB nem 6€ nenhuns.

Será que derivado á confusão inicial, os meus pais tiveram sorte e receberam mais 2GB extras de oferta, ou será que alguém se enganou e devo me preocupar ?
Toda a renegociação foi tratada com o retenção de clientes.

Obrigado.
 
Boas.

Tenho uma situação que gostaria de ter a vossa opinião.

É o seguinte.
O contracto dos meus pais estava a acabar, então no inicio de Janeiro contactei a MEO, e ao fim de alguns erros da parte deles lá consegui um preço justo.

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 5GB internet
61,99€

O erro que me refiro, foi que num primeiro contrato o valor falado seria os 61.99€, entanto quando enviaram as condições vinha 71,99€, coisa que reclamei e foi resolvido, ficando a oferta dos 61.99€.

Agora o meu espanto, é que quando vou á folha de clientes dos meus pais, indica que têm 9GB em dois dos 3 telemóveis, sendo que nesses dois a oferta de 2GB termina a 21 de Fevereiro (talvez seja referente á fidelização antiga), ficando os 3 telemóveis com 7GB cada, sendo o descritivo dos 7GB o seguinte:

Oferta mensal
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 2 GB


Net no Telemóvel – Adicional Família
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 4 GB



Net no Telemóvel - tarifário base
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 1 GB


Diz que tenho o pack de "NET Telemóvel Adicional Família" ativo (6€ mês).

Agora na fatura do mês passado que já tem as novas condições do contracto, não vem nada referente a GB nem 6€ nenhuns.

Será que derivado á confusão inicial, os meus pais tiveram sorte e receberam mais 2GB extras de oferta, ou será que alguém se enganou e devo me preocupar ?
Toda a renegociação foi tratada com o retenção de clientes.

Obrigado.
o melhor é pedir na area de cliente as condições detalhadas do contrato. a confusão reina na casa meo.
também tive confusão mas acabei de beneficiar com o erro deles. antigo contrato pagava 36,99, novo contrato 32,99.
ofereceram me o primeiro mês, nas condições não vinha la isso escrito. contacto a meo, disem que a oferta da mensalidade está em sistema.
uns dias depois liga uma senhora da meo a me informar que recebi um crédito de mensalidade e que agora tenho a conta corrente a 0€.
tinha 36,99 lançado para pagar no inicio de janeiro e agora estava a 0€, a confusão é que o novo contrato so fazia 30 dias no final de Janeiro e os 36,99 era reverent a dezembro onde o antigo contrato ainda estava em vigor. mês de Dezembro à borla...
17 Janeiro recebo a fatura de Janeiro com oferta de mensalidade de 32,99. mês de Janeiro à borla
LOL
 
o melhor é pedir na area de cliente as condições detalhadas do contrato. a confusão reina na casa meo.
também tive confusão mas acabei de beneficiar com o erro deles. antigo contrato pagava 36,99, novo contrato 32,99.
ofereceram me o primeiro mês, nas condições não vinha la isso escrito. contacto a meo, disem que a oferta da mensalidade está em sistema.
uns dias depois liga uma senhora da meo a me informar que recebi um crédito de mensalidade e que agora tenho a conta corrente a 0€.
tinha 36,99 lançado para pagar no inicio de janeiro e agora estava a 0€, a confusão é que o novo contrato so fazia 30 dias no final de Janeiro e os 36,99 era reverent a dezembro onde o antigo contrato ainda estava em vigor. mês de Dezembro à borla...
17 Janeiro recebo a fatura de Janeiro com oferta de mensalidade de 32,99. mês de Janeiro à borla
LOL

Eu tenho as condições que me enviaram por e-mail, primeiro as condições com o preço errado de 71,99€


"Televisão
200 canais, inclui 163 canais TV e canais de rádio
Inclui 1 MEOBox

Internet fixa
Velocidade Fibra: velocidade máxima/anunciada: 500/100 Mbps (download/upload)
Inclui 1 router WiFi

Telefone fixo
Redes fixas nacionais com chamadas incluídas (nºs começados por 2), Redes
Internacionais com 1.000 minutos/mês para 50 destinos, entre as 21h as 9h

Telefone Móvel
Inclui 1 cartão com plafond mensal: 3.500 minutos, 3.500 sms, 5 GB de internet

Equipamentos adicionais
2 cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)
pelo preço de €11,00 (preço base €13,90) durante 24 meses por cartão adicional € 22,00/mês 24 meses


Total € 71,99/mês


Depois enviaram uma adenda que faz desconto sobre o preço e corrige o valor final para 61,99€.

"DESCONTO DE €9,99/MÊS NO PACOTE DE DADOS - 2GB ADICIONAIS DURANTE24 MESES"

A única explicação que vejo é o Português da adenda.
Ou seja quem activou as ofertas percebeu que era desconto de 9,99€ sobre os 71,99€ e oferta de 2GB extras.

É que realmente a última vez que falei com eles (já ao fim de tudo activo).
Pedi para me confirmarem as condições e estava tudo certo, sendo referidos 5GB e não 7GB.
 
Não se consegue sem ir pela retenção final. No entanto, se a meo continuar a insistir nos aumentos ilegais tens sempre "justa causa" para rescindir nesta altura do ano e voltar a ter nova oferta de 12 meses de go multi na retenção final (e ultimamente moendo o 16200 também dá para lá chegar).
Eles é que entraram em contacto comigo após ter exposto a situação ao comercial com quem fiz o contrato (via parcerias).
Nas chamadas identifica-se como sendo da provedoria, departamento das parcerias. E pela conversa que temos tido pareceu-me que tem algum poder de decisão.

Só acho estranho dizer que o equipamento está esgotado desde o inicio de Janeiro e que serei contactado assim que tiverem novamente stock.
Já passou mais de 1 mês e pelo que constato aqui existem users onde levam com o Fibergateway (caso do @hdd.pt - obrigado pela partilha).

Não entendo... Será que é expectavel um "novo modelo" Fibergateway? Será que está dependente do stock dos instaladores e na minha zona (Porto) os Fibergateway encontram-se defacto esgotados?

A realidade é que este TG789vac v2 é um bocado limitado. Não estou satisfeito.
Fala com a provedoria e o assunto deve se resolver rapidamente. [email protected]
Alega incumprimento de contrato e que vais rescindir com justa causa se eles continuarem a empatar.
Ainda por cima o FGW não usa o ONT, portanto a fibra têm que ir directa até onde queres ter o router. E possivelmente precisa de passar um cabo coaxial até a distribuição da casa...Na volta o tipo quis foi poupar trabalho
Entao quer dizer que ja se consegue os 1000/200 com tlm 7Gb a 39.99? ,e com 2tlm 7gb a 50.99?
Um user conseguiu com os 39.99. O de 50.99 é exactamente o mesmo pacote com 1 tlm extra ao pacote por 11€.
Boa tarde,
Estou a 6 meses do fim da fidelização no serviço m4 da meo, recebi um voucher de 100€ se eu usar o voucher, ficarei fidelizado mais 24 meses?
Sim. É a altura ideal para seguires as instrucções do 1ºpost, enviar a rescisão, marcar o desligamento e esperar pela retenção final para melhor o pacote, sacar o máximo de extras e no fim de tudo, usares esse voucher de 100€ e virares o feitiço contra o feiticeiro :biglaugh:
Boas malta, sou um bocado novo nestas andanças, mas após 2 renegociações (pedido de contacto através da área de cliente) lá consegui que me fizesse o upgrade para 500mb e uns gigas adicionais para o telemóvel.

O que tinha antes:
Net 200/100
1 tlm - 500mb
TV 200
Telefone ilimitado
41,99eur

A oferta que ficou:
Net 500/100
1 tlm - 1gb + 1gb extra
TV 200
Telefone ilimitado
40,99eur

Como já estava com um preço não muito longe do normal e os dados móveis para aquele telemóvel não são muito relevantes, acabei por deixar ficar assim.

No entanto, tenho umas questões, caso me consigam ajudar:

1) Neste momento tenho o meu telemóvel na MOCHE (o do contrato de cima é outro) e tou a pagar 12,5/mês com 3gb de dados. Consigo arranjar algum tarifário melhor só para o telemóvel? li em cima que existem os tarifários M Móvel. Basta pedir portabilidade do meu número para outra operadora e ligam-me com uma oferta? Alguém já negociou partindo dum tarifário Moche?

2) Depois da negociação mandam sempre um SMS para confirmar as condições de contrato. Eu nunca cheguei a aceitar respondendo ao SMS mas fiquei na mesma com os beneficios aplicados. Ou seja esta confirmação por SMS afinal não serve de nada?

3) Tenho a box de TV avariada (HDMI nao funciona) e tenho o TG789vac v2 (wifi fraquíssimo). Alguém conseguiu negociar o upgrade dos aparelhos ou só mesmo pedindo a rescisão do contrato?
Devias ter passado aqui 1º...conseguias isto na retenção final (ultimamente até no 16200 se consegue quase tudo):
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
1) Sim consegues. Para tlms, tens aqui instrucções detalhadas: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
2) Sms não têm validade legal. Não respondas
3) Com a rescisão conseguias o upgrade de equipamento de olhos fechados...Mesmo no 16200 conseguias e provavelmente a pagar 0€ pela deslocação.
Envia imediatamente mensagem para a provedoria, área de cliente e envia também a rescisão de contrato. Por lei, tens 14 dias para anular qualquer contrato.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697
Provavelmente vais ouvir varias vezes que não é possivel, mas eles acabam por ceder. Ao enviares a rescisão e marcar o desligamento pro fim do mês, a retenção final até é capaz de te ligar antes de teres resposta de qualquer um dos outros departamentos.
Boas.
falei hoje com o apoio ao cliente, e consegui
500/100
1 telemóvel 3500x3500 com 3 gb
Tv 200
Telf. iliitado
por 39.99...
estava pagar 56.99.

Só não consegui a troca do equipamento. levam 40 pela deslocação.
Já aceitas-te? É fraquito...
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Boa tarde,

Depois de várias tentativas lá consegui falar com o apoio técnico da Meo e depois de muita queixa, vão mandar-me o fibergateway por um estafeta na terça-feira para eu instalar... Quando questionei o processo, disseram que era para ser mais rápido...
Mas tenho aqui uma dúvida sobre o router Fibergateway, garantiram-me que era só tirar os cabos do antigo "tecnicolor TG784n v3" e ligar no novo... Será mesmo assim???
Pelo que vi atrás do meu router antigo, o sinal da minha fibra é ligado através duma entrada chamada "WAN" mas segundo o que vejo no manual do Fibergateway, diz que é feito através de uma porta chamada GPON- Conector SC/APC para cabo de fibra ótica Single Mode...
Será que vou ter problemas ou o Fibergateway pode ser ligado de outra maneira...

Obrigado por qualquer esclarecimento

Cumprimentos a todos
Dependendo da casa, pode ser uma instalação complicada.
Neste momento tens a fibra a chegar a um ont. Do ont sai um cabo coaxial para a rede de casa e um cabo de rede para o router.
O ont desaparece e o cabo de fibra vai até ao FGW, substituindo o cabo de rede. Depois tens que ir um cabo coaxial do FGW até a distribuição da casa.
O esperto que veio aqui a casa fazer a instalação, queria deixar o fgw no sótão...Porque era lá que estava o ont e o gajo não queria ter o trabalho de andar a puxar cabos até a sala. Ainda tive que me chatear, mandar cancelar tudo e exigir falar com um superior.
Se já tiveres o ont perto do tg784, é coisa para demorar 5m
Para novas adesões qual a opção mais vantajosa ? pelo que vi no post inicial será através de parceria no entanto pelo que li aqui desta maneira não consigo usufruir do Meo get Meo (será preciso a um cliente ligar primeiro fornecendo o meu contacto ? ). Pretendo aquele tarifário de 39.90 € ou seja M4 com 1telm com 7Gb e com o Máximo de ofertas que conseguir. Li alguns posts atrás que o melhor seria falar com um comercial no entanto não tenho nenhum contacto nesse sentido. Algumas sugestão ?
Boas malta,
Tenho um familiar que neste momento tem 1 cartão de tlm com a Vodafone apenas e paga um preço absurdo (50 euros/mês). O tarifário tem internet móvel ilimitada. No entanto, na zona dele agora há fibra da MEO e estava a pensar em mudar.
Quanto é que deve ficar TV 200 canais + net 100/100 (no minimo) + 1 tlm com 3500min/SMS e 7GB de net.
Obrigado
@estafado e @Pedro-Pereira
Como novo cliente, é impossivel conseguir melhor do que o pacote de 3p da parceria por 31.99 e tratar dos tlms em separado com o método da portabilidade (ex: 7gb/8.99): https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
@estafado Usa o search na thread e vê quem aderiu com comercial. Envia PM. Posts a pedir serão apagados. E nem sei se precisas de um. Conseguiu-se isto esta semana, ligando para a parceria: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2528#post-16929167
Para o get meo é assim: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2368#post-16710862
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2272#post-16567156
Boas.

Tenho uma situação que gostaria de ter a vossa opinião.

É o seguinte.
O contracto dos meus pais estava a acabar, então no inicio de Janeiro contactei a MEO, e ao fim de alguns erros da parte deles lá consegui um preço justo.

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 5GB internet
61,99€

O erro que me refiro, foi que num primeiro contrato o valor falado seria os 61.99€, entanto quando enviaram as condições vinha 71,99€, coisa que reclamei e foi resolvido, ficando a oferta dos 61.99€.

Agora o meu espanto, é que quando vou á folha de clientes dos meus pais, indica que têm 9GB em dois dos 3 telemóveis, sendo que nesses dois a oferta de 2GB termina a 21 de Fevereiro (talvez seja referente á fidelização antiga), ficando os 3 telemóveis com 7GB cada, sendo o descritivo dos 7GB o seguinte:

Oferta mensal
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 2 GB


Net no Telemóvel – Adicional Família
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 4 GB



Net no Telemóvel - tarifário base
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 1 GB


Diz que tenho o pack de "NET Telemóvel Adicional Família" ativo (6€ mês).

Agora na fatura do mês passado que já tem as novas condições do contracto, não vem nada referente a GB nem 6€ nenhuns.

Será que derivado á confusão inicial, os meus pais tiveram sorte e receberam mais 2GB extras de oferta, ou será que alguém se enganou e devo me preocupar ?
Toda a renegociação foi tratada com o retenção de clientes.

Obrigado.
Ultimamente têm havido muito feedback de eles terem activado dados a mais, ou deixar a validade dos dados antigos a correr até a data da anterior fidelização.
Mas ninguém têm pago mais por isso. Deixa vir a 1ª factura e protesta só se tiverem a cobrar algo que não devem ;)
Boas pessoal.
O meu contrato com a MEO acaba dia 19 de março. Sabem até quando posso pedir a cessação do serviço?
15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar.
Envia já e marca para dia 19/3. Assim não te esqueces e começa já a contar o tempo para que a retenção final te possa ligar com as melhores ofertas
 
@Dark_Raistlin agradeço a resposta mas no caso de negociar o 3P com o telm á parte já não consigo ter as propostas do M4 tal como os 120€ em vale certo ?
Quanto ao método só não percebi como arranjo o tal código que os users falam nesses dois posts pois a página dessa promoção Do Meo Get Meo agora está em baixo. :(
 
Boas.

Tenho uma situação que gostaria de ter a vossa opinião.

É o seguinte.
O contracto dos meus pais estava a acabar, então no inicio de Janeiro contactei a MEO, e ao fim de alguns erros da parte deles lá consegui um preço justo.

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 5GB internet
61,99€

O erro que me refiro, foi que num primeiro contrato o valor falado seria os 61.99€, entanto quando enviaram as condições vinha 71,99€, coisa que reclamei e foi resolvido, ficando a oferta dos 61.99€.

Agora o meu espanto, é que quando vou á folha de clientes dos meus pais, indica que têm 9GB em dois dos 3 telemóveis, sendo que nesses dois a oferta de 2GB termina a 21 de Fevereiro (talvez seja referente á fidelização antiga), ficando os 3 telemóveis com 7GB cada, sendo o descritivo dos 7GB o seguinte:

Oferta mensal
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 2 GB


Net no Telemóvel – Adicional Família
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 4 GB



Net no Telemóvel - tarifário base
Renova a
01 mar 2021 00:00
0 de 1 GB


Diz que tenho o pack de "NET Telemóvel Adicional Família" ativo (6€ mês).

Agora na fatura do mês passado que já tem as novas condições do contracto, não vem nada referente a GB nem 6€ nenhuns.

Será que derivado á confusão inicial, os meus pais tiveram sorte e receberam mais 2GB extras de oferta, ou será que alguém se enganou e devo me preocupar ?
Toda a renegociação foi tratada com o retenção de clientes.

Obrigado.

Ultimamente têm havido muito feedback de eles terem activado dados a mais, ou deixar a validade dos dados antigos a correr até a data da anterior fidelização.
Mas ninguém têm pago mais por isso. Deixa vir a 1ª factura e protesta só se tiverem a cobrar algo que não devem

Eu renovei no dia 1 de fevereiro com 3 telemóveis com 7GB. Mas atualmente tenho 11GB nos três, tendo os 4GB extra como prazo de validade o dia 21 de fevereiro que seria a data de término do contrato anterior.:D
O mesmo já tinha acontecido, na renovação anterior, há dois anos atrás.:Whatever:
 
Back
Topo