MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Sem grande discussão deram-me as mesmas condições por 39,99€, na nova morada. Mudança de casa gratuita (o contracto tinha menos de um ano e meio) através da linha de retenção.
Só vi o teu quote agora já não fui a tempo de responder.
Ligaste para o 16200 para obter essas condições na nova morada?
 
Sim pode argumentar aquilo que mais quer, eu argumentei que tinha recebido melhor oferta da NOS, onde ia pagar manos e ter mais. pagava 36.99 por os 200/100 e fiquei com 500/100 por 32,99 € e 2 meses gratuitos, não paguei nada em dezembro e janeiro.

o primeiro p.f ficou em 18 meses. o atual termina em dezembro 2022. em junho 2022 posso voltar a negociar se quiser.
2 meses gratuitos é muito bom mesmo.

De qualquer das formas, vou ver se consigo o tal pacote dos 500/100 pelos 29.99€, se bem que o teu a 18 meses compensa mais.
 
tem que tentar 01 de Abril, tratar de enviar o pedido de cessação de contrato já hoje. passando o 1 de abril, vai perder todos os descontos que tem que resultará em um aumento brutal.
Mas mesmo para esse dia é "praticamente garantido" que me ligam da retenção? Ou já será mais difícil?
 
Mas mesmo para esse dia é "praticamente garantido" que me ligam da retenção? Ou já será mais difícil?
falta 5 semanas, uma boa probabilidade que ligam. recebi chamada 3 semanas depois de enviar o pedido. tem é que ter os seus contactos na area de cliente actualizados e no perfil ter SIM na autorização de contactos comerciais em Tratamento de dados pessoais. eles podem ligar para o movel como o fixo.
 
Última edição:
Só vi o teu quote agora já não fui a tempo de responder.
Ligaste para o 16200 para obter essas condições na nova morada?

Sem stress.

Sim, 16200 na opção mudança de casa e depois pedi para me passarem para a retenção, já que estávamos a dizer que ia ter que pagar mais 17€ do que pagava agora.
 
Passo a vida a repetir que o desligamento têm que ser anulado até ao dia útil de véspera ao desligamento......:blubomte:
Envia já msg para a provedoria, diz que te esqueceste da data e que precisas de reactivar o serviço, que o tentaste fazer hoje mas não conseguiste: [email protected] (é que pelo 16200 vão te pedir valores estúpidos para reactivar)
Podes dizer que recebeste uma chamada ontem e com muita sorte podem ser que façam o pedido para a retenção final te ligar novamente, mas cheira-me que te passam logo para a retenção normal.

Ora bem, depois desta salganhada toda e por minha culpa, eles realmente desligaram o serviço.
Eles tiveram que fazer a instalação como se fosse nova.

O contracto que ficou foi mauzinho, mas bem melhor do que tinha antes.


FGW
Box 4 K e box Normal nova
200/100 ( Não me aumentaram por nada, não era a retenção...)
2TLMS(5G)
e mais uns extras

Total:57,98€ (Fatura final já com preço das boxes,etc)

Não é um bom contracto, mas podia ter sido pior.. Agora mais 2 aninhos assim digo eu
 
Sim pode argumentar aquilo que mais quer, eu argumentei que tinha recebido melhor oferta da NOS, onde ia pagar manos e ter mais. pagava 36.99 por os 200/100 e fiquei com 500/100 por 32,99 € e 2 meses gratuitos, não paguei nada em dezembro e janeiro.

o primeiro p.f ficou em 18 meses. o atual termina em dezembro 2022. em junho 2022 posso voltar a negociar se quiser.
32.99 ou 31.99?
 
Na 1 página nos preços de portabilidade para os números móveis não refere os minutos, apenas preço e gb
Segundo vi parece que andam a dar 1 ou 2 mensalidades grátis nas renegociaçoes do 3p, lá não consta.
 
Boas malta,
Desde já obrigado pela ajuda neste processo de renegociação com a MEO!
Após pedido de cessação de serviços (feito no dia 10/02 e marcado desligamento para 06/03), tal como explicado no 1º post, ligaram-me hoje da retenção (final creio eu, era um número privado), e ofereceram-me as seguintes condições:
M4 - TV 200 canais (com box 4k) | Fixo | Net 500/100 | 3 tlm 3500 min/SMS + 7GB de net
Ofertas: 12 meses meo go multi + voucher de 120 euros + oferta de instalação de canais RF (que ainda não tenho, no valor de 40 euros).
Tudo isto pelo preço do 1º post, ou seja, 61,99 euros.
Acho uma boa oferta, mas já me tinham dito que estavam a fazer, pelo mesmo preço, o pacote com Net 1000/200. Disseram-me que com Net 1000/200 + 3 tlms 10 GB de net ficava por 81,99 euros (???), um absurdo de preço...
Pedi para me ligarem amanhã para pensar melhor...acham que consigo a Net 1000/200 por 61,99 euros?
Obrigado desde já por toda a ajuda ;)

Bom dia Pedro, enviaste o pedido de rescisão no dia 10/2 e recebeste a chamada no dia 23/2 da retenção final?

Enviei no dia 4/2 e ainda ninguém me contactou... :014: só posso aguardar até às 17:00 da próxima sexta-feira, dia 5/3 mas a esperança mantém-se, mais ou menos :wvsore:.

Sobre a tua proposta, pessoalmente, eu dizia que preciso de mais velocidade de upload (sem aumentar dados móveis nos cartões) para tentar obter os 1000/200 por 61,99€, até trocava os 1000/200 pelo Meo Go Multi 12 meses.
 
Bom dia.
De momento tenho nos.
O serviço que disponho é 180 canais
1 telemóvel com 5 GB, Internet fixa 500/100.
E finalmente tenho fibra meu na minha cidade e daqui 2 meses acaba minha fidelização.
Mas já ando a tentar pesquisar preços da meo para ter algumas noções.

Que preços com os serviços equivalentes vocês teem?
E quando mencionam meo go multi trata se do que ao certo?
 
Bom dia.
De momento tenho nos.
O serviço que disponho é 180 canais
1 telemóvel com 5 GB, Internet fixa 500/100.
E finalmente tenho fibra meu na minha cidade e daqui 2 meses acaba minha fidelização.
Mas já ando a tentar pesquisar preços da meo para ter algumas noções.

Que preços com os serviços equivalentes vocês teem?
E quando mencionam meo go multi trata se do que ao certo?
Pode ver os preços aqui https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/

o meo go multi é como a app NOS TV, mas um pouco inferior nas funcionalidades . Da para ver os canais dentro e fora de casa e tem mensalidade de 5€. O meo go normal é gratuito mas sobda para ver os canais dentro de casa. Fora de casa só da para ver os premium
 
Back
Topo