1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 18 de Agosto de 2014. (Respostas: 51090; Visualizações: 4703788)

1. asousa22

asousa22 Power Member

Ante disso, liga para o 16200 sem dizer se é cliente há uma semana ou há 1 ano e diz que gostavas de adicionar o telemóvel, mas que não sabes se vale a pena. Caso não te ofereçam esse valor, aí sim, fala da possibilidade repensares se queres ficar ou voltar à operadora de onde vieste.

2. mllopes

mllopes Power Member

Alguém me sabe dizer qual a melhor altura para pedir rescisão e assim renegociar o contrato?

3. surubutna

surubutna Power Member

Dentro dos 6 meses é uma boa altura, por isso marca a cessação de serviços para 29 de Março, começa a renegociar a partir daí.

Se não gostares das propostas até dia 28 (dia anterior), adias a cessação e marcas para dia 29 do mês seguinte.

4. DIsier

DIsier Power Member

para um contrato M5O com 2 tlm (3GB) queria fazer alteração de passar para M4 e ter serviço BLM (7GB) àparte... qual o melhor preço que consigo?

5. JS10

JS10 Power Member

Boas,

Estou agora a terminar o meu contrato com a MEO.

Na retenção, o melhor que consigo é:

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
    31,99€

M3 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone
    40,99€

É isso ou há algo melhor que possa conseguir?

Obrigado.

6. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Boas!

Queria fazer um contrato de novo cliente para o meu pai e a configuração pretendida seria algo deste tipo:
    M3 TV 150 canais | Net 100/100 | Telefone
    33,49€ (inclui MEOBox Full HD)

+ Móvel com 2 min ou 3 Gb Net

No primeiro post, não encontrei informação de preços que estão a fazer para telemóveis separados para novos clientes.
    Também não sei se compensa...

Que preço se consegue para novos clientes somando o TMV?

Ele é atualmente cliente da NOS com também com TMV NOS

Obrigado a quem puder ajudar!

7. Pacote M4 500 3G alguém conheçe?

8. brock

brock Moderador
    Staff Member

Leia três / quatro paginas atrás pff, tem lá vários relatos sobre discriminativos que se tem conseguido via retenção bem como as ofertas adjacentes.

9. eheh86

eheh86 Power Member

meti na semana passada tv 200 canais net 200\100 telef. voucher 75 euros.
    29.99€

10. Após pedido de cessação de contrato efetuado via My MEO no dia 12/02/2021 recebi hoje contacto da retenção! Consegui M3 com 200 canais, internet 200/100 e telefone + substituição de box HD por box 4k Sofia e fibergateway + voucher de 75€ por 29,99€/mês com alguém box e iva incluído!

11. JS10

JS10 Power Member

Mas pode-se pedir a cessação para uma data antes da data de fidelização?

A minha acaba a 6 de junho, quando posso pedir?

12. Obrigado @Dark_Raistlin , resultou :)

Efetuei novo pedido de rescisão passados apenas 2 meses do anterior, devido à mudança de casa. Ligaram-me hoje e ofereceram-me as mesmas condições na nova morada, ou seja TV 200 + Net 200Mb/s + Telefone + Box Sophia 4K por 29,99€/mês.

Tenho uma questão: propuseram-me ainda trocar a minha box atual pela Sophia 4K, ao que respondi que já tenho essa box. Ele disse-me que tinha a informação que a minha box não seria a mais atual e portanto poderia na mesma substituir por uma versão nova da Sophia. Aceitei a proposta...

A minha box atual é a Sophia 4K versão cloud (Arris VIP5602EW). Será que o que irão fazer é substituir-ma pela Sophia 4K versão DVR (Arris VIP5662EW)? Se assim for, é uma boa troca, correto? Julgo que a versão DVR deva ser muito melhor.

13. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Vou mudar de casa e tenho contrato com a MEO até Outubro. Alguém me sabe dizer se, mudando de casa, é fácil conseguir manter as mesmas condições (sabendo que terei que refidelizar), ou a MEO costuma dificultar isso? O lugar para onde também tem fibra por isso as condições podem manter-se as mesmas. Neste momento tenho:

200 canais
    500 MB velocidade de internet
    Oferta da box
    1 telemóvel com 7Gb dados

Preço: 40,99€

14. Olá de novo a todos!

Só queria me certificar, já que enviei o pedido de rescisão no dia 4/2/2021 e validei na minha área de cliente que o pedido foi aceite há ~2 semanas, não era suposto eu ter recebido algum documento a validar essa desistência (um exemplar com valores da fidelização em curso + valor dos equipamentos a entregar, etc. como um utilizador havia colocado nalgumas páginas atrás)?

:( eu acredito que fiz tudo bem até aqui pois aceitaram desligamento para dia 7 de Março, meus contactos estão atualizados e tenho estado sempre a aguardar, atentamente, pela chamada da retenção final - até aqui só recebi uma por causa do meu tarifário móvel (que não tenho interesse em renovar, quero associá-lo ao serviço de casa) e uma outra chamada para internet móvel, que não me interessa e há ~1 semana que deixei de receber chamadas de nºs privados (agora só emails e SMS com publicidade MEO).

Acho que estou a ser impaciente, afinal avisaram-me que só na própria semana do desligamento do serviço é que me ligam da retenção final:1361:

15. josp

josp Power Member

Uma vez que as gravações agora são na cloud, o disco da versão dvr acaba por não servir para nada. Acho que não tens vantagem nenhuma na troca.

Lê o post antes do teu.

16. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Mas como posso enviar rescisão fundamentada se o meu contracto na casa antiga só acaba em Outubro?

17. JS10

JS10 Power Member

Bom dia,

É possível os 500MB por 29.99, ou são os 200?

Desculpa a dúvida, mas no 1º post fala em 31.99 para os 500MB.

Já agora, se me souberes explicar, a minha fidelização termina a 06/06. Marco já o desligamento para esse dia?

Obrigado.

18. brock

brock Moderador
    Staff Member

Sim é possível, tenho atualmente, mas devido à retirada de canais foi facultada essa "oferta". :)

19. AJ67

AJ67 Power Member

Pode ter sorte calhar os 500/100 por 29,99, a relatos de quem conseguiu
    como já falta menos de 15 dias para dia 06 de Março, pode ja mandar o pedido de desligamento para dia 06 de Abril.

20. JS10

JS10 Power Member

Obrigado pela resposta. O procedimento foi o "normal", ou foi via provedoria?

Obrigado.

Essa parte é que ainda não percebi. Se a minha fidelização termina só em junho, como posso pedir o desligamento para abril?