MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde!

Não sei se estou no sítio "certo" para pedir a opinião. Sou cliente da VDF há imensos anos e estou a ponderar mudar para MEO porque foi-me oferecido exactamente o mesmo que tenho e está na hora de sair.
Qual a experiência na MEO a nível de serviços (Costumer Service, facturas, etc)?

Dá uma vista de olhos no sentido de colher feedback, na thread https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-meo-fibra-optica.430790/page-1519#post-16959983

Em suma mas sempre no sentido de continuar na thread que indiquei anteriormente, qualquer anomalia até à presente data resolvido de forma pontual sempre através da área de cliente (mymeo) bem como da provedoria (instância na qual é possível recorrer) sempre que necessário.

Se salientar ainda, que a nível de renovações após ser cliente conforme pode verificar nos vários relatos na presente thread é fácil, sempre com a oportunidade de obter melhores preços bem como ofertas adicionais.

Fiabilidade do serviço nada a apontar do meu lado.

Sempre com a ajuda do @Dark_Raistlin @CS-TOD e restantes membros que ajuda a tornar esta comunidade como referencia, sejam em novidades como a obter conselhos de como negociar :)
 
Viva, nos proximos dias aderir à meo fibra. Tenho interesse num pacote m3, pelo que vi neste tópico, o melhor que consigo é através da parceria IP LOL- 500/100mbps+ 200 canais + telefone por 31.99€. Também utilizar a campanha get meo para ter 30Euros desconto. Alguém sabe me dizer se consigo ter 1 mensalidade gratuita atraves da parceria IPLOL, como acontece ao aderir a novos clientes no site da meo?
 
Viva, nos proximos dias aderir à meo fibra. Tenho interesse num pacote m3, pelo que vi neste tópico, o melhor que consigo é através da parceria IP LOL- 500/100mbps+ 200 canais + telefone por 31.99€. Também utilizar a campanha get meo para ter 30Euros desconto. Alguém sabe me dizer se consigo ter 1 mensalidade gratuita atraves da parceria IPLOL, como acontece ao aderir a novos clientes no site da meo?
Este post de hoje as 17h não responde a todas essas perguntas?
Boa tarde
Mais um cliente novo para a Meo (vou rescindir com a Vodafone, contrato a terminar em Abril)
Via parcerias, agradeço já ao @brock pela magnifica ajuda que me deu.

Tv 200 Box 4k
Net 500/100 Router Fiber Gateway
Voz
Filmes e series 12 meses
1 mensalidade ou 1 Tv Silver 32" € 59,99 (no meu caso optei pela mensalidade)
meo get meo


31,99 x 24 meses
 
Boa tarde!

Não sei se estou no sítio "certo" para pedir a opinião. Sou cliente da VDF há imensos anos e estou a ponderar mudar para MEO porque foi-me oferecido exactamente o mesmo que tenho e está na hora de sair.
Qual a experiência na MEO a nível de serviços (Costumer Service, facturas, etc)?

Sou cliente da meo desde a altura da TMN.. inclusivamente trabalhei lá... Fiabilidade do serviço, nada a apontar.. costumer service, vai da experiência de cada um, a minha opinião é que é péssimo e tudo demora uma eternidade a acontecer, para além disso cada vez que os contactas pelo mesmo assunto dão-te uma info diferente, isto já me aconteceu dezenas de vezes em diversas ocasiões... já agora diz-me se na vdf também é assim... quanto a faturas e etc.. é comum haver erros nas primeiras faturas ou quando há alguma alteração aos serviços, mas resolvendo essas questões nunca tive problemas de maior.. prepara-te é para levar com os aumentos de 0.50€ anuais com tudo o que isso trás de bom e de mau.. dão trabalho a reverter mas também dão oportunidade a quem quer mudar alguma coisa no respetivo serviço e obter assim melhores condições.
 
Boas, não sei se era a retenção final, só sei que era um número privado.
Também lhes disse que preciso mesmo de mais velocidade e poderia abdicar do aumento de dados móveis nos tlms e das ofertas do voucher, meo go multi, etc, mas disseram que não dava...
Pedi para ligarem hoje para renegociar outra vez, ligaram 2 vezes, atendi e a chamada caiu no momento :/
Agora é esperar...

Resumo de tudo:
Ligaram outra vez (e desta vez já deu para atender xD) e após muita insistência para conseguir o pacote M4 referido no 1ºpost (com 3 tlms etc...) mas com Net 1000/200 em vez de 500/100, não consegui o upgrade da net...
Disse que havia gente a conseguir este preço e disseram me que de certeza que estava a mentir, porque não têm esse preço para esse pacote com Net 1000/200 (o preço do pacote com Net 1000/200 é de 81,99 segundo eles...). Disse também que se fizesse o upgrade da net (mantendo o preço de 61,99), poderia abdicar de dados móveis extra e as ofertas extra, mas disse me que isso não afeta nada e que o preço é mesmo 81,99 euros...
Ou seja, aceitei a proposta anterior (igual à do 1º post: M4 TV 200 canais | Fixo | Net 500/100 | 3 tlms 3500min/SMS + 7GB de net) com algumas ofertas (voucher 120 euros, meo go multi 12 meses e oferta de instalação no valor de 40 euros) TUDO POR 61,99 euros.
Agradeço a todos pela ajuda neste processo, foi mesmo muito útil, passei de 76 euros a 61,99 e com melhores condições. A sério, muito obrigado!

(Só tenho pena de não ter conseguido o upgrade da net pelo mesmo preço, mas pelos vistos é "impossível")
 
boa noite,
No dia 8 Fevereiro tratei de aderir à meo para casa dos meus pais, pedi nessa altura portabilidade do numero fixo que era Vodafone e até ao dia de hoje ainda não foi feita, já liguei varias vezes e nada resolvido, também criei pedido na área de cliente, igual, nada.
Ou seja, já ando nisto há 14 dias.
Que alternativa ainda tenho para poder ter a portabilidade realizada?
Enviar para anacom?
Pelo que tenho lido eles têm um limite de dias para realizar a transferência, certo?
Como faço?

Obrigado
 
Boas pessoal,

Assinei contrato com a MEO, preço de tabela:

M3 TV 150 canais | Net 100/100 | Telefone
33,49€ (inclui MEOBox Full HD)

Gostava de alterar para este, adicionando telemóvel:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€ (inclui MEOBox)

Acham que devo esperar alguns dias após os 14 dias? Ou que passos me recomendam?
Os 14 dias só são validos enquanto o serviço não for instalado. Se deixares instalar e fores cancelar depois, vais te meter em trabalhos...
Além de que esses 39.99 com o tlm de 7gb é exclusivo da retenção final. Só consegues falar com a retenção final com o envio da rescisão, portanto diria que não tens grande hipoteses de ai chegar....
Mais valia teres feito contrato parceria por 31.99 e depois ias buscar os 7gb/8.99 com portabilidade: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
Eles quando me ligaram ofereceram por 72,99€
500mb net fixa
200canais
7gb em 4 cartões
Meo go 12meses
Troca das 2box,sendo que uma ficava a pagar 2,99€

Liguei para o 16200,porque o colaborador disse para o fazer caso aceitasse a proposta que me estava a ser feita,pois ficava na minha ficha de cliente..
Nesta segunda chamada ofereceram-me por 72,99€

500mb net fixa
200canais
5gb em 4 cartões,
Mais os 2,99 pela 2box
Em relação à troca das boxes tinha que ser o departamento técnico a decidir, e nem falaram da 4k..
O voucher achei estranho oferecer,pois da primeira negociação pedi o voucher tendo-me sido dito que não era possível, e confirmaram isso aqui.

O que eu queria saber, o que tenho de fazer para ter acesso à primeira proposta.
Obrigado
Ligar novamente pro 16200 até apanhar algum funcionário que consiga "ver" a oferta anterior, ou explicar a situação e pedir para que liguem desse departamento que fez a oferta.
Pode funcionar chatear a provedoria e pedir para que cumpram a oferta ou que liguem daquela linha (porque a provedoria não consegue igualar as ofertas da retenção final)
Bom dia. No proximo mes vou rescindir com a Meo.
AO pacote que temos assinado esta associado 2 cartoes telemovel. AO rescindir os numeros passam automaticamente para livres?
Quais os passos a realizar para poder depois migrar os cartoes para UZO?

o meu obrigado pela ajuda
Sim, ficam com um tarifário livre. Tens no site da uzo um nº para o qual devem ligar os clientes meo para alterar o tarifário.
Btw, pelo menos um desses nº é considerado um extra ao pacote, logo podes mudar para uzo ainda hoje porque não esta fidelizado.
Bom dia
O meu contrato termina a 29/08/2021 qual será a melhor altura para pedir a rescisão?
Tenho também 4 telemóveis mas esses terminam em dezembro deste ano ainda falta bastante tempo.
Obrigado
A melhor altura? Hoje. Se não puderes hoje, então amanhã. Com a retirada do Travel sem o aviso dos 30 dias e os aumentos ilegais, é enviar a rescisão com justa causa para 29/3 e aguardar pacientemente pela retenção final. Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Se queres ir ao detalhe legal, boa leitura: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-71
para um contrato M5O com 2 tlm (3GB) queria fazer alteração de passar para M4 e ter serviço BLM (7GB) àparte... qual o melhor preço que consigo?
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

7gb bl são 5€ (já vi oferecerem 11gb pelo mesmo preço)
Portanto, 50.99+5€
Se 3gb nos tlms te chegam, tens mais barato em separado: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/

Boas!

Queria fazer um contrato de novo cliente para o meu pai e a configuração pretendida seria algo deste tipo:
M3 TV 150 canais | Net 100/100 | Telefone
33,49€ (inclui MEOBox Full HD)

+ Móvel com 2 min ou 3 Gb Net

No primeiro post, não encontrei informação de preços que estão a fazer para telemóveis separados para novos clientes.
Também não sei se compensa...

Que preço se consegue para novos clientes somando o TMV?

Ele é atualmente cliente da NOS com também com TMV NOS

Obrigado a quem puder ajudar!
No 1ºpost tens a indicação dos preços de tlm para actual cliente. Como qualquer pessoa pode passar a ser considerado cliente móvel com 5m de trabalho, não se justifica ter os preços de tlms separados para novo cliente (que são horríveis)
Faz os tlms em à parte
Pacote da parceria por 31.99: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2552
4.25gb por 5.99€: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
Lê o 1post da thread do M móvel e deve ficar tudo muito evidente
Mas pode-se pedir a cessação para uma data antes da data de fidelização?

A minha acaba a 6 de junho, quando posso pedir?
Podes. É só colocares essa data no formulário e está feito.
A pergunta que devias ter feito era. É justificável enviar uma rescisão antes do tempo?
A resposta seria na mesma, sim. Porque? Porque a meo retirou o Travel da grelha sem cumprir o aviso de 30 dias e os aumentos de 2020 são ilegais: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-71
Portanto, é enviar a rescisão pro mês que vêm e esperar tranquilamente pela retenção final.

Olá de novo a todos!

Só queria me certificar, já que enviei o pedido de rescisão no dia 4/2/2021 e validei na minha área de cliente que o pedido foi aceite há ~2 semanas, não era suposto eu ter recebido algum documento a validar essa desistência (um exemplar com valores da fidelização em curso + valor dos equipamentos a entregar, etc. como um utilizador havia colocado nalgumas páginas atrás)?

:( eu acredito que fiz tudo bem até aqui pois aceitaram desligamento para dia 7 de Março, meus contactos estão atualizados e tenho estado sempre a aguardar, atentamente, pela chamada da retenção final - até aqui só recebi uma por causa do meu tarifário móvel (que não tenho interesse em renovar, quero associá-lo ao serviço de casa) e uma outra chamada para internet móvel, que não me interessa e há ~1 semana que deixei de receber chamadas de nºs privados (agora só emails e SMS com publicidade MEO).

Acho que estou a ser impaciente, afinal avisaram-me que só na própria semana do desligamento do serviço é que me ligam da retenção final:1361:
A carta também só costuma chegar na ultima semana.
Ainda esta semana um familiar recebeu uma dúzia de chamadas deles (porque eu avisei-o que se não pudesse atender mais vale deixar tocar, que atender e pedir para ligar mais tarde é perder tempo). Sabes para quando estava o desligamento? 6feira. Ultima semana portanto.
Mas como posso enviar rescisão fundamentada se o meu contracto na casa antiga só acaba em Outubro?
Com a retirada do Travel sem o aviso dos 30 dias e os aumentos ilegais, tens justa causa para "rescindir" e esperar tranquilamente pela chamada da retenção final.
Se queres ir ao detalhe legal, boa leitura: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-71
Tinha um MEO BY com internet 1000/200 e 1 telm 500 + 2g a 52 euros.
Renegociação fora da fidelização para M1 gaming 1000/400 e 1 telm 3500 + 5g a 50 euros.
Não há vouchers para M1, disseram-me só há para M3 e M4.
Mudança de localização de router grátis.
1 mês grátis.

Retenção final
Foi fraquinho.
É possivel ter M4 com 1000/200 por 39.99. Pode não ser fácil chegar lá, mas ele existe
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2529#post-16929478
E se te chegavam os 5gb no tlm, provavelmente pagavas menos em separado (ex:4.25gb/5.99) https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
E não é preciso argumentar nada, tipo alteração da grelha, qualquer coisa do género?

Na práticas as fidelizações de 24 meses são de 18?
As fidelizações são de 24 meses na mesma. Fico careca de repetir que o envio da rescisão é um bluff como outro qualquer.
Não se recomenda a ninguém que deixe desligar o serviço.
Todos os desligamentos que forem marcados, devem ser anulados no dia útil de véspera ao desligamento.
Portanto, se nunca te desligarem o serviço, nunca existe quebra de contrato e nunca falhaste no cumprimento da tua fidelização. Se entretanto a meo te ligar e te oferecer um novo contrato com fidelização nova de 24 meses que anula a anterior, porque é que não haverias de aceitar :wink :wink :biglaugh:
Os 6 meses do fim é um "rule of thumb". Digamos que não convém andar constantemente a enviar rescisões injustificadas, ou a meo pode decidir alterar as regras da retenção e ficamos todos a perder.
Portanto, se não existir nenhuma justificação legal (como a questão do travel channel), ou casos de mudança de casa ou upgrade adsl/satelitel -> fibra, o que se recomenda é que a renovações de contrato com recurso à retenção final, sejam feitas apenas nos últimos 6 meses de contrato.
boas
tenho neste momento fibra com 100 megas - será que a Meo pode atualizar para 200 mbps sem aumentar o prazo de fidelização?


já agora alguém sabe dizer-me se existe a possibilidade de negociar alguns canais que estão como premium (como oferta - ex RAI 1, RAI 2 por exemplo)?

obg
Dificilmente. No entanto com a retirada do Travel sem o aviso dos 30 dias e os aumentos ilegais, podes experimentar queixar-te à provedoria e ver se consegues alguma coisa sem fidelizar.
Admitindo que aceitas fidelizar, tens outras opções. Fica a cabula ;)
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Viva!

Ainda não sei para que pacote irei - actualmente tenho um M3, que pode manter, passar para M4 ou até M2, ainda estou para decidir - mas estou interessado em manter o serviço MEO, porque pese embora já tenha tido os meus problemas com a sua comunicação/modo de actuar da empresa, o serviço em si não me tem falhado e os preços da retenção em relação ao que a concorrência me pode oferecer em novo contrato valem a pena. Posta esta introdução, vamos ao mais importante...

Segundo a "Informação Contratual" na minha área Cliente MEO, tenho que o "Período de fidelização a decorrer, com condições promocionais ativas, até 01 abr 2021".

Dada esta informação e considerando que numas páginas atrás vi o utilizador @Dark_Raistlin a referir que "(...)enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar", a minha única hipótese de momento é mandar desligar no dia 01 de Abril, já que o dia 01 de Março é já para a semana? Estou a interpretar correctamente? Não posso por exemplo marcar o desligamento para dia 15 de Março (15 dias antes da data final de fidelização) ou convém ser mesmo um mês antes da data de final da fidelização?

É que do que me deu a entender, se eu marcar o desligamento para dia 01 de Abril, a retenção final dificilmente entrará em contacto. :wvsore:
Eles assumem que os contratos são blocos de 30 dias, logo a data de desligamento que eles aceitam é sempre o mesmo dia do mês.
Não perdes nada por ser apra dia 1. Mas se fores um dos 1% a quem eles não ligam, ficas sem 2ª hipotese. Quer dizer, não ficas, mas isso implica que fiques 1 mês fora da fidelização, em que já começa a sair do bolso extra. Pode compensar dependendo dos extras que queres da retenção final que a retenção normal não consegue.
Boas!

Para uma nova adesão ao meo, há alguma campanha melhor para um 3P que a pública, no site? 34.99 com 6 ou 9 meses de desconto de €5?
Se sim, qual é o canal de acesso?


Obrigado.
Bem melhor. É só ler a thread com alguma atenção: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2552
Boas malta,
Desde já obrigado pela ajuda neste processo de renegociação com a MEO!
Após pedido de cessação de serviços (feito no dia 10/02 e marcado desligamento para 06/03), tal como explicado no 1º post, ligaram-me hoje da retenção (final creio eu, era um número privado), e ofereceram-me as seguintes condições:
M4 - TV 200 canais (com box 4k) | Fixo | Net 500/100 | 3 tlm 3500 min/SMS + 7GB de net
Ofertas: 12 meses meo go multi + voucher de 120 euros + oferta de instalação de canais RF (que ainda não tenho, no valor de 40 euros).
Tudo isto pelo preço do 1º post, ou seja, 61,99 euros.
Acho uma boa oferta, mas já me tinham dito que estavam a fazer, pelo mesmo preço, o pacote com Net 1000/200. Disseram-me que com Net 1000/200 + 3 tlms 10 GB de net ficava por 81,99 euros (???), um absurdo de preço...
Pedi para me ligarem amanhã para pensar melhor...acham que consigo a Net 1000/200 por 61,99 euros?
Obrigado desde já por toda a ajuda ;)
Sim, existe o M4 com 1000/200 por 39.99.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2529#post-16929478
Mas é literalmente 1 caso nos últimos 2 anos. Ocorreu este mês, o que joga a teu favor, mas diria que será uma negociação muito, muito difícil

Outra das ofertas raras que podes tentar, é dizer que vais portar os tlms e ver se te oferecem um deles por 0€ durante 12 meses.
Existem 7/8 casos desde 2019, um deles esta semana:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2552#post-16960848

mesmo que não consigas nenhuma das duas. O que já conseguiste é do melhor que se consegue com regularidade
Mas mesmo para esse dia é "praticamente garantido" que me ligam da retenção? Ou já será mais difícil?
É sempre praticamente garantido. São muito raros os casos a quem a retenção não liga. E costuma ser um problema de folhas de clientes desactualizadas ou eles tentarem ligar pro nº errado (seja casa ou um nº talvez antigo)
No primeiro post não menciona e quem tem tarifário gigabit com 2 telemóveis que valores se consegue?
Existem muito poucos exemplos do gigabit.
De memoria diria que são uns 10€ extra para saltar pros 1000/200
Mas um user este mês consegui-o na retenção final, por 39.99 com 1 tlm de 7gb incluído: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2529#post-16929478
Ora bem, depois desta salganhada toda e por minha culpa, eles realmente desligaram o serviço.
Eles tiveram que fazer a instalação como se fosse nova.

O contracto que ficou foi mauzinho, mas bem melhor do que tinha antes.


FGW
Box 4 K e box Normal nova
200/100 ( Não me aumentaram por nada, não era a retenção...)
2TLMS(5G)
e mais uns extras

Total:57,98€ (Fatura final já com preço das boxes,etc)

Não é um bom contracto, mas podia ter sido pior.. Agora mais 2 aninhos assim digo eu
Epá eu não te dei logo as dicas sobre o que fazer nesse caso, porque achei que o importante era fazer o post rapidamente.
Mas tinhas uma alternativa muito superior a essa opção que escolheste...:sad:
Pacote da parceria por 31.99: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2552
2ª box por 2.99
4.25gb por 5.99€: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/

Se ainda não te instalaram isso, liga para lá e diz que queres desistir porque a vdf/nos te ofereceram xyz. Ver se consegues que te passem isso para os 50.99 com os 500/100 e 5gb nos tlms e 2.99 pela 2ª box (algo que se consegue bem na retenção vanilla)
E eu não sei se não desistia mesmo, ia buscar o pacote da provedoria por 31.99 e depois trata dos tlms com a portabilidade.

Na 1 página nos preços de portabilidade para os números móveis não refere os minutos, apenas preço e gb
Segundo vi parece que andam a dar 1 ou 2 mensalidades grátis nas renegociaçoes do 3p, lá não consta.
Na 1 pagina está o link para o 1ºpost da thread dos tlms. Tens lá os preços.
A oferta da mensalidade (que é uma, nunca duas), está mais abaixo, na parte dos extras. Portanto, também consta
Mas agora já estão outra vez a fazer 29.99 500mb?
E ainda oferecem 1 ou 2 mensalidades?
Obrigado
Se estão. Sim. pelo menos 2 users chegaram lá em 2021. Parece que está muito mais difícil do que durante a maioria de 2020, mas eu diria que ainda existe.
Na retenção final, consegue-se 1 mensalidade, max
Bom dia.
De momento tenho nos.
O serviço que disponho é 180 canais
1 telemóvel com 5 GB, Internet fixa 500/100.
E finalmente tenho fibra meu na minha cidade e daqui 2 meses acaba minha fidelização.
Mas já ando a tentar pesquisar preços da meo para ter algumas noções.

Que preços com os serviços equivalentes vocês teem?
E quando mencionam meo go multi trata se do que ao certo?
Pacote da parceria por 31.99: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2552
7gb/8.99€: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
Tinha MEO M3. 120 canais sem box. 100/100. A pagar 30 euros e uns cêntimos.

A 7 meses de acabar fidelização negocie hoje MEO M4.
500/100
120 canais
2 telemóveis 5gb
50.99 euros

A box diz que estão esgotadas até dia 8 de Março. Não me pode activar na oferta. Mas se eu aceitar este contrato é só ligar dia 8 de Março e ele activam a box grátis. Segundo o operador o tarifário que me está a oferecer tem a box grátis. É mesmo assim? Ou estou a ser enganado?

Cumps
Também me lembrei agora de um pormenor. Será que depois não me vão cobrar a deslocação dos técnicos para activar a box?
Já aceitas-te isso? Isso com apenas 120 cheira-me que é sem box, porque 120 é o que tens por RF.
Isso é de estares a negociar com linhas inferiores. Estares com 7 meses de fidelização não é um impedimento a enviares a rescisão e negociares com uma linha superior
Consegues isso por 50.99 com 7gb nos tlms, 200 canais e a box 4k+fgw por 0€ com instalação gratuita.
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Mais uma vez tenho o desligamento marcado para segunda e ainda não ligaram. A ser assim vou ter de tratar disto pela outra retenção pois não quero pagar mais um mês sem descontos.
Já é o segunda vez que isto acontece, pois no final de Janeiro também não me ligaram e tive de adiar o desligamento.
Espera até 6feira.
Sinceramente nem eu percebo muito bem o que se passa internamente que volta e meia alguém passa por isso.
Eu tenho um familiar com rescisão marcada para 6feira que desde 2 feira recebeu mais de 20 chamadas, para o nº que ele pediu, para um antigo nº que estava no pacote e para o fixo. ele não atendeu por falta de disponibilidade, mas facto é que eles se fartaram de tentar e foram à todos os contactos que tinham disponíveis.
E antes que perguntes, têm um 3p banalissimo deste sempre. Não é nenhum cliente especial, ou que pague muito.
Podes também tentar o truque do bluff, ligas pro 16200 logo na 6feira de manhã ou já amanhã, dizes que te ligaram de um nº anónimo para negociar e a chamada caiu e não voltaram a ligar. Com sorte, elea deixam o pedido para que te liguem da linha certa.

Boa tarde,

Quero agradecer toda a informação aqui partilhada que foi muito útil para a minha renegociação com a retenção.

Enviei o pedido de cancelamento do serviço através da área de cliente e ontem recebi a chamada da retenção com a seguinte proposta:

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 4 Telemóveis 7GB internet
72,99€* (inclui MEOBox 4K WIFI SOFIA) (61.99* durante 12 meses porque no pacote anterior só tinha 3 telemóveis e agora ao passar para 4 o último telemóvel é gratuito durante 12 meses e a partir do 13º mês até ao 24º paga 11€)


- 1 mensalidade grátis do pacote base, apenas serão cobrados 22€ de 2 cartões adicionais (o primeiro cartão está incluído na mensalidade e o quarto como referi é gratuito durante 12 meses).

- Meo Go Multi 12 meses

- Voucher 120 €
Contente por ver que eles ainda oferecem um tlm por 0€ por 12 meses. É daqueles ofertas que eu já pensei tirar da cabula por ser tão rara, mas parece que ainda vale a pena ir avisando que é possivel chegar lá ;)
boa noite,
No dia 8 Fevereiro tratei de aderir à meo para casa dos meus pais, pedi nessa altura portabilidade do numero fixo que era Vodafone e até ao dia de hoje ainda não foi feita, já liguei varias vezes e nada resolvido, também criei pedido na área de cliente, igual, nada.
Ou seja, já ando nisto há 14 dias.
Que alternativa ainda tenho para poder ter a portabilidade realizada?
Enviar para anacom?
Pelo que tenho lido eles têm um limite de dias para realizar a transferência, certo?
Como faço?

Obrigado
Provedoria: [email protected]
Protesta com eles que por ai devem resolver
 
Os 14 dias só são validos enquanto o serviço não for instalado. Se deixares instalar e fores cancelar depois, vais te meter em trabalhos...
Além de que esses 39.99 com o tlm de 7gb é exclusivo da retenção final. Só consegues falar com a retenção final com o envio da rescisão, portanto diria que não tens grande hipoteses de ai chegar....
Mais valia teres feito contrato parceria por 31.99 e depois ias buscar os 7gb/8.99 com portabilidade: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/

Ligar novamente pro 16200 até apanhar algum funcionário que consiga "ver" a oferta anterior, ou explicar a situação e pedir para que liguem desse departamento que fez a oferta.
Pode funcionar chatear a provedoria e pedir para que cumpram a oferta ou que liguem daquela linha (porque a provedoria não consegue igualar as ofertas da retenção final)

Sim, ficam com um tarifário livre. Tens no site da uzo um nº para o qual devem ligar os clientes meo para alterar o tarifário.
Btw, pelo menos um desses nº é considerado um extra ao pacote, logo podes mudar para uzo ainda hoje porque não esta fidelizado.

A melhor altura? Hoje. Se não puderes hoje, então amanhã. Com a retirada do Travel sem o aviso dos 30 dias e os aumentos ilegais, é enviar a rescisão com justa causa para 29/3 e aguardar pacientemente pela retenção final. Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Se queres ir ao detalhe legal, boa leitura: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-71

Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

7gb bl são 5€ (já vi oferecerem 11gb pelo mesmo preço)
Portanto, 50.99+5€
Se 3gb nos tlms te chegam, tens mais barato em separado: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/


No 1ºpost tens a indicação dos preços de tlm para actual cliente. Como qualquer pessoa pode passar a ser considerado cliente móvel com 5m de trabalho, não se justifica ter os preços de tlms separados para novo cliente (que são horríveis)
Faz os tlms em à parte
Pacote da parceria por 31.99: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2552
4.25gb por 5.99€: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
Lê o 1post da thread do M móvel e deve ficar tudo muito evidente

Podes. É só colocares essa data no formulário e está feito.
A pergunta que devias ter feito era. É justificável enviar uma rescisão antes do tempo?
A resposta seria na mesma, sim. Porque? Porque a meo retirou o Travel da grelha sem cumprir o aviso de 30 dias e os aumentos de 2020 são ilegais: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-71
Portanto, é enviar a rescisão pro mês que vêm e esperar tranquilamente pela retenção final.


A carta também só costuma chegar na ultima semana.
Ainda esta semana um familiar recebeu uma dúzia de chamadas deles (porque eu avisei-o que se não pudesse atender mais vale deixar tocar, que atender e pedir para ligar mais tarde é perder tempo). Sabes para quando estava o desligamento? 6feira. Ultima semana portanto.

Com a retirada do Travel sem o aviso dos 30 dias e os aumentos ilegais, tens justa causa para "rescindir" e esperar tranquilamente pela chamada da retenção final.
Se queres ir ao detalhe legal, boa leitura: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/page-71

Foi fraquinho.
É possivel ter M4 com 1000/200 por 39.99. Pode não ser fácil chegar lá, mas ele existe
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2529#post-16929478
E se te chegavam os 5gb no tlm, provavelmente pagavas menos em separado (ex:4.25gb/5.99) https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/

As fidelizações são de 24 meses na mesma. Fico careca de repetir que o envio da rescisão é um bluff como outro qualquer.
Não se recomenda a ninguém que deixe desligar o serviço.
Todos os desligamentos que forem marcados, devem ser anulados no dia útil de véspera ao desligamento.
Portanto, se nunca te desligarem o serviço, nunca existe quebra de contrato e nunca falhaste no cumprimento da tua fidelização. Se entretanto a meo te ligar e te oferecer um novo contrato com fidelização nova de 24 meses que anula a anterior, porque é que não haverias de aceitar :wink :wink :biglaugh:
Os 6 meses do fim é um "rule of thumb". Digamos que não convém andar constantemente a enviar rescisões injustificadas, ou a meo pode decidir alterar as regras da retenção e ficamos todos a perder.
Portanto, se não existir nenhuma justificação legal (como a questão do travel channel), ou casos de mudança de casa ou upgrade adsl/satelitel -> fibra, o que se recomenda é que a renovações de contrato com recurso à retenção final, sejam feitas apenas nos últimos 6 meses de contrato.

Dificilmente. No entanto com a retirada do Travel sem o aviso dos 30 dias e os aumentos ilegais, podes experimentar queixar-te à provedoria e ver se consegues alguma coisa sem fidelizar.
Admitindo que aceitas fidelizar, tens outras opções. Fica a cabula ;)
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Eles assumem que os contratos são blocos de 30 dias, logo a data de desligamento que eles aceitam é sempre o mesmo dia do mês.
Não perdes nada por ser apra dia 1. Mas se fores um dos 1% a quem eles não ligam, ficas sem 2ª hipotese. Quer dizer, não ficas, mas isso implica que fiques 1 mês fora da fidelização, em que já começa a sair do bolso extra. Pode compensar dependendo dos extras que queres da retenção final que a retenção normal não consegue.

Bem melhor. É só ler a thread com alguma atenção: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2552

Sim, existe o M4 com 1000/200 por 39.99.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2529#post-16929478
Mas é literalmente 1 caso nos últimos 2 anos. Ocorreu este mês, o que joga a teu favor, mas diria que será uma negociação muito, muito difícil

Outra das ofertas raras que podes tentar, é dizer que vais portar os tlms e ver se te oferecem um deles por 0€ durante 12 meses.
Existem 7/8 casos desde 2019, um deles esta semana:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2552#post-16960848

mesmo que não consigas nenhuma das duas. O que já conseguiste é do melhor que se consegue com regularidade

É sempre praticamente garantido. São muito raros os casos a quem a retenção não liga. E costuma ser um problema de folhas de clientes desactualizadas ou eles tentarem ligar pro nº errado (seja casa ou um nº talvez antigo)

Existem muito poucos exemplos do gigabit.
De memoria diria que são uns 10€ extra para saltar pros 1000/200
Mas um user este mês consegui-o na retenção final, por 39.99 com 1 tlm de 7gb incluído: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2529#post-16929478

Epá eu não te dei logo as dicas sobre o que fazer nesse caso, porque achei que o importante era fazer o post rapidamente.
Mas tinhas uma alternativa muito superior a essa opção que escolheste...:sad:
Pacote da parceria por 31.99: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2552
2ª box por 2.99
4.25gb por 5.99€: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/

Se ainda não te instalaram isso, liga para lá e diz que queres desistir porque a vdf/nos te ofereceram xyz. Ver se consegues que te passem isso para os 50.99 com os 500/100 e 5gb nos tlms e 2.99 pela 2ª box (algo que se consegue bem na retenção vanilla)
E eu não se se não desistia mesmo, ia buscar o pacote da provedoria por 31.99 e depois trata dos tlms com a portabilidade.


Na 1 pagina está o link para o 1ºpost da thread dos tlms. Tens lá os preços.
A oferta da mensalidade (que é uma, nunca duas), está mais abaixo, na parte dos extras. Portanto, também consta

Se estão. Sim. pelo menos 2 users chegaram lá em 2021. Parece que está muito mais difícil do que durante a maioria de 2020, mas eu diria que ainda existe.
Na retenção final, consegue-se 1 mensalidade, max

Pacote da parceria por 31.99: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2552
7gb/8.99€: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/


Já aceitas-te isso? Isso com apenas 120 cheira-me que é sem box, porque 120 é o que tens por RF.
Isso é de estares a negociar com linhas inferiores. Estares com 7 meses de fidelização não é um impedimento a enviares a rescisão e negociares com uma linha superior
Consegues isso por 7gb nos tlms, 200 canais e a box 4k+fgw por 0€ com instalação gratuita.
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Espera até 6feira.
Sinceramente nem eu percebo muito bem o que se passa internamente que volta e meia alguém passa por isso.
Eu tenho um familiar com rescisão marcada para 6feira que desde 2 feira recebeu mais de 20 chamadas, para o nº que ele pediu, para um antigo nº que estava no pacote e para o fixo. ele não atendeu por falta de disponibilidade, mas facto é que eles se fartaram de tentar e foram à todos os contactos que tinham disponíveis.
E antes que perguntes, têm um 3p banalissimo deste sempre. Não é nenhum cliente especial, ou que pague muito.
Podes também tentar o truque do bluff, ligas pro 16200 logo na 6feira de manhã ou já amanhã, dizes que te ligaram de um nº anónimo para negociar e a chamada caiu e não voltaram a ligar. Com sorte, elea deixam o pedido para que te liguem da linha certa.


Contente por ver que eles ainda oferecem um tlm por 0€ por 12 meses. É daqueles ofertas que eu já pensei tirar da cabula por ser tão rara, mas parece que ainda vale a pena ir avisando que é possivel chegar lá ;)

Provedoria: [email protected]
Protesta com eles que por ai devem resolver
Na primeira página já não consta isto
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
A parte onde diz 5eur videoclube 24meses.
Ja não consta na 1 página.
Acabaram ou foi lapso?
Obrigado
 
Se ainda não te instalaram isso, liga para lá e diz que queres desistir porque a vdf/nos te ofereceram xyz. Ver se consegues que te passem isso para os 50.99 com os 500/100 e 5gb nos tlms e 2.99 pela 2ª box (algo que se consegue bem na retenção vanilla)
E eu não sei se não desistia mesmo, ia buscar o pacote da provedoria por 31.99 e depois trata dos tlms com a portabilidade.

Epahh instalaram-me ontem :/
Supostamente tenho 14 dias de experimentação...

Achas que há alguma alternativa?
Obrigado pela ajuda!
 
Na primeira página já não consta isto
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
A parte onde diz 5eur videoclube 24meses.
Ja não consta na 1 página.
Acabaram ou foi lapso?
Obrigado
Nunca constaram.
Se reparares, o user do 1ºpost e desse post que citas, não são os mesmos ;)
As ofertas que estão ai mas não estão no 1ºpost, são quase tudo ofertas em que existe um par de casos por ano, as vezes menos. Pessoalmente, gosto de lhes fazer referencia.
Como se pode ver, ainda está semana um user conseguiu a oferta de um tlm por 12 meses, que é uma oferta que existe pelo menos desde 2017 (quando comecei a andar mais aqui pelo fórum) e já nessa altura para encontrar uma referencia a essa oferta, tive que ler centenas de paginas da thread. Isso e ler uma data de gente a dizer que não existia. Certo é que existia e eu cheguei a ela, na altura ;)
É possivel que nem todos cheguem lá, por ser preciso ser um grande negociador e ainda uma conjugação de vários factores externos que não são controláveis. Mas se forem, estão lá para quem quiser investir o tempo nelas.

Epahh instalaram-me ontem :/
Supostamente tenho 14 dias de experimentação...

Achas que há alguma alternativa?
Obrigado pela ajuda!
Já muitos users falaram nesses 14 dias de experimentação, mas nunca ninguém me mostrou que decreto lei é esse. Logo, para mim não existe
Existem 14 dias para contractos feitos online, mas perdem a validade aquando da instalação.
https://www.anacom-consumidor.pt/do...icos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581
pag12: "Se quiser cancelar o contrato, no prazo de 14 dias, mas o serviço já tiver sido instalado, terá de pagar ao operador um montante proporcional ao que foi efetivamente prestado."
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697

De qualquer forma. Liga pro 16200 e diz na mesma que queres rescindir e vê o que cai. Alias, até podes enviar a rescisão e esperar pela retenção final. Na pior das hipoteses ninguém liga, cancelas o desligamento e ficas na mesma
Isso e apenas 1 dos tlms está fidelizado. Isso é um M4 com um tlm extra. O tlm extra pode ser portado em qualquer altura, não têm fidelização.
 
A minha fidelização acaba dia 7 de Maio e já me andam a chatear com os toques em privado para saber quando estou em casa -.-
Ofereceram 500Mb e 200 canais por 35,99€... eu ri-me
 
Boa noite
Sou cliente Meo TV NET VOZ (empresarial, porque passo recibos verdes) com contrato a terminar em Junho. Tenho 200/100 e pago com box cerca 35 euros.
É possível conseguir os valores que estão na primeira página pedindo cessação de contrato? Ou é só para particulares?
Sou Yorn X 5bg, consigo negociar 7gb por 8,99 euros ou tenho de pedir portabilidade para a meo de depois pedir portabilidade para Nos ou Vodafone e esperar que me liguem?
Obrigado
 
Boa noite
Sou cliente Meo TV NET VOZ (empresarial, porque passo recibos verdes) com contrato a terminar em Junho. Tenho 200/100 e pago com box cerca 35 euros.
É possível conseguir os valores que estão na primeira página pedindo cessação de contrato? Ou é só para particulares?
Sou Yorn X 5bg, consigo negociar 7gb por 8,99 euros ou tenho de pedir portabilidade para a meo de depois pedir portabilidade para Nos ou Vodafone e esperar que me liguem?
Obrigado
Empresas é aqui ao lado: https://forum.zwame.pt/threads/altice-empresas-precos-contratos-e-renegociacoes.1059425/page-2
Mas não, não terás acesso a nada parecido.
Vê lá se não te compensa mais passar a cliente normal com um pacote deste tipo da parceria: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2552
Quanto aos tlms, thread errada também: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
Ao leres o 1ºpost dessa thread, tens a resposta à tua pergunta
 
Empresas é aqui ao lado: https://forum.zwame.pt/threads/altice-empresas-precos-contratos-e-renegociacoes.1059425/page-2
Mas não, não terás acesso a nada parecido.
Vê lá se não te compensa mais passar a cliente normal com um pacote deste tipo da parceria: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2552
Quanto aos tlms, thread errada também: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/
Ao leres o 1ºpost dessa thread, tens a resposta à tua pergunta
Desde já obrigado pela tua explicação.
Recomendas terminar o contrato e fazer um novo com parceria Liga Portuguesa de League of Legends?
 
Sou cliente da meo desde a altura da TMN.. inclusivamente trabalhei lá... Fiabilidade do serviço, nada a apontar.. costumer service, vai da experiência de cada um, a minha opinião é que é péssimo e tudo demora uma eternidade a acontecer, para além disso cada vez que os contactas pelo mesmo assunto dão-te uma info diferente, isto já me aconteceu dezenas de vezes em diversas ocasiões... já agora diz-me se na vdf também é assim... quanto a faturas e etc.. é comum haver erros nas primeiras faturas ou quando há alguma alteração aos serviços, mas resolvendo essas questões nunca tive problemas de maior.. prepara-te é para levar com os aumentos de 0.50€ anuais com tudo o que isso trás de bom e de mau.. dão trabalho a reverter mas também dão oportunidade a quem quer mudar alguma coisa no respetivo serviço e obter assim melhores condições.

Na Vodafone, em 4 anos nunca tive um único problema com a facturação. Veio sempre ao mesmo dia e paga no mesmo dia em que chega. A App MyVodafone é excelente nisso.
No que toca ao CS, o CS não é muito mau, mas prometeram-me trocar o router e olha... ainda cá está o velho. E, para te ser sincero, acho que nunca usei o CS da Vodafone.

O aumento é devido à inflação, certo? Isso pronto... eventualmente, até a Vodafone o vai praticar.
 
Sim mas é revertível, como poderá verificar aqui.
Para novos contratos, não sei sequer se será possível:
Seccão 11:
"11.3. No início de cada novo ano civil, aplicar-se-á à mensalidade do(s) serviço(s) e/ou tarifário(s) contratado(s), uma atualização calculada com base no Índice de Preços do Consumidor, conforme publicado em cada ano pelo INE, no valor mínimo de 50 cêntimos, com IVA incluído."

Está lá, preto no branco, que todos os anos será actualizado o valor do serviço.
 
Back
Topo