MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ola,

O minha finalização acabou este mês e não recebi nada de chamadas ate hoje da parte da retenção.

Que dizem sobre mudar da MEO para a Vodafone?

Tenho M3

M3 TV 150 canais | Net 500/100 | Telefone
30.99 mas agora vou ver sem contrato associado
sem contrato diga adeus aos 30,99, pode acrescentar os descontos que tinha aos 30,99.
 
Não existe conversa ideal, tem a ver sim conforme o dialogo estiver a fluir.

Preço bem como os serviços em questão, não se encontrarem em conformidade relativamente à concorrência etc.

A ideia será certamente perceber o que pretendes para continuar cliente.


E se um gaijo chegar e disser, olhe é assim eu tenho um amigo que passou deste pacote que tenho para M4 500/100 a pagar 39,90 com 1 tlml, ainda lhe deram um voucher de 120€. Das outras coisas multimedia que têm a oferecer não estou interessado em nada, videoclubes, netflixs, etc. Poupamos tempo a todos e passa-me uma oferta com estas condições?

Ou tem de ser à Portuguesa, convidar para um cafezinho, fazermo-nos os dois despercebidos para não dar a entender ao que vamos e lentamente guiar a conversa para la, e perder duas horas nisto?
 
E se um gaijo chegar e disser, olhe é assim eu tenho um amigo que passou deste pacote que tenho para M4 500/100 a pagar 39,90 com 1 tlml, ainda lhe deram um voucher de 120€. Das outras coisas multimedia que têm a oferecer não estou interessado em nada, videoclubes, netflixs, etc. Poupamos tempo a todos e passa-me uma oferta com estas condições?

Ou tem de ser à Portuguesa, convidar para um cafezinho, fazermo-nos os dois despercebidos para não dar a entender ao que vamos e lentamente guiar a conversa para la, e perder duas horas nisto?

Não me parece que ser directo resulte, mas fazemos assim seja e de feedback :)
 
Esqueci-me de referir que já sou cliente há 10 anos. E sempre veio cá parar voucher de 150€
Tens toda a razão, lembrei-me agora que há uns anos usei um de 150€. No entanto, do que tenho visto aqui no tópico, acho que só estão a oferecer até 120€ nas renegociações (e não podes ter usado nenhum há 18 ou 24 meses atrás, não sei bem qual o prazo)
 
Boas! Estou de volta a este tópico para ver se me ajudam com mais uma renegociação...
Um familiar tem o seguinte contrato MEO (segundo o que diz no site):
-47,99€/mês
-MEO Total
-500mb (nunca alcançados, e ele nem sabia que os tem)
-o router é dos antigos
-a box é das antigas também
Termina dia 25 março, e vamos mandar a rescisão já hoje!

Sei que seguindo o método do 1ºpost (no meu caso consegui exatamente como diz lá:) ) consegue-se isto:
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses


A minha questão é, que argumentos da concorrência posso usar?
Na altura que fiz para mim, a vodafone fez-me uma oferta e eu usei esses valores para conseguir as coisas... mas desta vez não faço ideia de como negociar! Se me pudessem ajudar, era fantástico.
Pelo que andei a ver no site da NOS e Vodafone, os preços são ainda mais caros... não sei até que ponto posso usar esse argumento da concorrência.

Um aparte, há algum local onde é possível ver que fibra existe na zona?

Obrigado a todos :)
 
@Rewind não. Consegues melhor.

Es novo cliente ou já és cliente Meo?

Novo cliente, a mudar de casa neste momento.
Estou a estudar a hipótese MEO ou Vodafone porque, pelo que percebo (pouco), são as que oferecem Fibra na minha nova morada, visto que a NOS é apenas por cabo co-axial e perde qualidade até chegar ao router se o prédio não estiver preparado (que não acredito que esteja).
Li pelos posts no fórum semelhante da Vodafone que esta não consegue oferecer muito melhor do que está no site.
Se alguém me conseguisse ajudar ficaria muito agradecido.

Relativamente aos pacotes MEO, alguém sabe quais são os melhores preços se for box Apple TV ou Net 1000/200?
 
@Rewind

Como novo cliente as melhores condições que podes obter são (como referido no 1o post) através das parcerias e são:

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M3 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone
40,99€ (inclui MEOBox Full HD)

Relativamente a pacotes com Apple TV confesso que não sei se há algum pacote que a inclua através das parcerias.
 
@Rewind

Como novo cliente as melhores condições que podes obter são (como referido no 1o post) através das parcerias e são:

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M3 TV 200 canais | Net 1000/200 | Telefone
40,99€ (inclui MEOBox Full HD)

Relativamente a pacotes com Apple TV confesso que não sei se há algum pacote que a inclua através das parcerias.
Eu consegui esse M3 por esse valor mas com a box 4k..
 
Back
Topo