MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde a todos ;)

Enviei dois pedidos de rescisão para os seguintes serviços instalados em dois locais diferentes:

Local A – Tv (200) + Net (200) + Telefone+ Box 4k+ Fiber = 29.99 (fidelização acaba a 26/03/2021)

Local B- Tv (150) + Net (100) + telefone + Fiber, Sem Box – A fidelização acabou em junho 2020 ( e até então pagava 30.99)

Tenho ainda 4 telemóveis à parte, com 7G e atualmente pago 9.99€ por cada, comecei a pagar 8.99€, mas já levei com dois aumentos, entretanto a fidelização acaba em finais de agosto.

Para o B, o que me interessa é renovar com os serviços que tenho atualmente no A (pelos tais 29,99).

Para o A, interessava-me um upgrade da net (de 200 para 500). Já percebi pelo que tenho lido, da dificuldade em conseguir o M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone por 29,99, mas sim por 31.99.

Agora pergunto… não será melhor incluir um dos telefones neste serviço (A) ficando: M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB, por 39.99?

Na prática, juntando o telemóvel, fico a pagar o mesmo que pago atualmente e já com o upgrade de net de 500MB. (ficaria com o 3 play por 29.99 +9.99 do telemóvel).

Ficando o telemóvel à parte, talvez só consiga o pacote Tv com os tais 500MB por 31.99 e vou continuar a pagar mais 9.99 pelo telemóvel (até agosto) = 41.99.

Parece-me que há uns anos para cá… compensa cada vez menos ter os telefones à parte (se bem que ainda compensa… e em certos casos com plafonds e necessidades diferentes, ainda mais).

Ainda estou à espera que me liguem... mas não sei bem o que deva fazer...

Desde já o meu obrigado.. :)
 
Quinta feira dia 18 liguei pois a factura veio errada, veio com 34,99 em vez de 32,99.O operador disse que levava até 10 dias para me dizerem alguma coisa e nada. Vou ter que ligar pois não está certo.

Quando fiz o novo contrato foi me dito que seria os 32,99 com a oferta da box Sofia(até tenho email a confirmar a oferta de 7,5€ durante 24 meses) e na factura vem a cobrar 2 euros da box Sofia.

Esta meo já não é a 1 nem 2 vez que fazem isto. Epa se um preço é combinado porque não fica assim, porque andam sempre a colocar valores que não deviam tar lá, já chateia.
 
Quem recebeu a oferta do meo go multi, é normal demorarem mais de 3 dias a activarem? Obrigado.
Boas
Eu renovei no dia 1 de fevereiro e o MEO GO MULTI foi ativado, pela MEO, no dia 8 de fevereiro porque entretanto eu estava a estranhar a demora e abri uma reclamação no MyMeo.
Aqui no fórum também me foi sugerido fazer eu a ativação mas não cheguei a fazer. Tive receio que inicialmente fosse cobrado. Eu sei que depois iria ser feito um crédito, mas não quis estar com possíveis chatices. E eu não estava com pressa em ativar. Os 12 meses contam desde o dia de ativação.
 
Quinta feira dia 18 liguei pois a factura veio errada, veio com 34,99 em vez de 32,99.O operador disse que levava até 10 dias para me dizerem alguma coisa e nada. Vou ter que ligar pois não está certo.

Quando fiz o novo contrato foi me dito que seria os 32,99 com a oferta da box Sofia(até tenho email a confirmar a oferta de 7,5€ durante 24 meses) e na factura vem a cobrar 2 euros da box Sofia.

Esta meo já não é a 1 nem 2 vez que fazem isto. Epa se um preço é combinado porque não fica assim, porque andam sempre a colocar valores que não deviam tar lá, já chateia.

A minha fatura também veio com o valor diferente do que contratualizei. Foi acordado, na renovação em 1 de fevereiro, o valor de €61,99 mas a fatura deste mês veio com o valor de €63,09.
Se calhar serão dias com valores do contrato anterior e outros do novo. Mas já abri uma reclamação no MyMeo a pedir explicações, no dia 22 de fevereiro.
Até hoje nada de resposta...
 
A minha fatura também veio com o valor diferente do que contratualizei. Foi acordado, na renovação em 1 de fevereiro, pelo valor de €61,99 mas a fatura deste mês veio com o valor de €63,09.
Se calhar serão dias com valores do contrato anterior e outros do novo. Mas já abri uma reclamação no MyMeo a pedir explicações, no dia 22 de fevereiro.
Até hoje nada de resposta...

No meu caso não foi isso pois fiz em Novembro e os acertos foram feitos em Dezembro.

Em Janeiro também veio os 34,99 mas nem notei. Este mês é que notei. Vou ligar para lá novamente, se não resolverem falo com a provedoria.
 
No meu caso não foi isso pois fiz em Novembro e os acertos foram feitos em Dezembro.

Em Janeiro também veio os 34,99 mas nem notei. Este mês é que notei. Vou ligar para lá novamente, se não resolverem falo com a provedoria.
Ah, o teu caso é diferente! Se calhar estão a aplicar os "famosos e infames" aumentos do início do ano...
 
No meu caso não foi isso pois fiz em Novembro e os acertos foram feitos em Dezembro.

Em Janeiro também veio os 34,99 mas nem notei. Este mês é que notei. Vou ligar para lá novamente, se não resolverem falo com a provedoria.

Mymeo, pedidos e mensagens, facturação tive algo idêntico com erro de facturação deixa por escrito, 48h tinha a situação resolvida ;)
 
Boas! Estou de volta a este tópico para ver se me ajudam com mais uma renegociação...
Um familiar tem o seguinte contrato MEO (segundo o que diz no site):
-47,99€/mês
-MEO Total
-500mb (nunca alcançados, e ele nem sabia que os tem)
-o router é dos antigos
-a box é das antigas também
Termina dia 25 março, e vamos mandar a rescisão já hoje!

Sei que seguindo o método do 1ºpost (no meu caso consegui exatamente como diz lá:) ) consegue-se isto:
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses


A minha questão é, que argumentos da concorrência posso usar?
Na altura que fiz para mim, a vodafone fez-me uma oferta e eu usei esses valores para conseguir as coisas... mas desta vez não faço ideia de como negociar! Se me pudessem ajudar, era fantástico.
Pelo que andei a ver no site da NOS e Vodafone, os preços são ainda mais caros... não sei até que ponto posso usar esse argumento da concorrência.

Um aparte, há algum local onde é possível ver que fibra existe na zona?

Obrigado a todos :)

Boa tarde a todos,

Tenho precisamente a mesma dúvida, não sei que valores de referência devo usar da concorrência para argumentar durante a renegociação!

Se alguém puder ajudar, fico extremamente agradecido.
 
Ah, o teu caso é diferente! Se calhar estão a aplicar os "famosos e infames" aumentos do início do ano...

Nao,vem la mesmo 2€ da box sofia.

Edit: Já falei com eles e já está resolvido,aliás até ficou melhor do que esperava. Em vez de retirarem só os 2€ retiraram mais,3 Notas de Crédito,2 de 2€ e 1 de 2,79€. A 2 de 2 deve ser devido a Janeiro que não reparei mas a de 2,79€ não sei do que é. Seja como for está resolvido e até vou pagar menos lol.
 
Última edição:
A ver se alguem me ajuda,

Tenho contrato M4O 200MB, 200canais, 2 telemoveis e telefone pago 59€.
O contrato so termina em setembro.

Tenho tambem um cartao com yorn x 16€/mes, é um valor super alto queria adicionar ao contrato este numero mas ter o maximo de net possivel, os outros dois não precisam de ter.
O que devo fazer? ligar para la a pedir e ver o que oferecem ? e qual será provavelmente a oferta?

obrigado
 
Eu consegui esse M3 por esse valor mas com a box 4k..
Viva, eu aderi a esse m3 por esse valor também, no entanto quando aderi, perguntei pela box 4k e disseram me que a oferta da box 4k tinha acabado na semana passada, infelizmente. Mas como vi que muitas instalações através de parceria têm instalado a box 4k , vamos lá ver ...
 
Para que conste, via parceria agora é possível adicionar 35€ como voucher no 3P, e M4 50€ e é acumulativo com outras ofertas como TV, primeira mensalidade e afins.
 
Expressei-me mal, sorry.

Sim. Se existe algum nr. Mais direto do que o 16200.. 1h de seca e n consegui falar com ninguém.

Dá uma leitura na primeira pagina desta thread pff, mesmo que te passam à gestão comercial atraves do 16200 / 16209 será sempre a primeira linha da gestão comercial logo as "ofertas" ficam sempre aquém.

Cumprimentos.
 
Back
Topo