Quem recebeu a oferta do meo go multi, é normal demorarem mais de 3 dias a activarem? Obrigado.
Então onde diz aderir a meo go multi po 4,99€, devo ativar por ai? ObrigadoNo meu caso demorou +/- isso. Na altura apenas me informaram que "as ofertas estão todas carregadas". Eu é que ativei o meo go multi.
BoasQuem recebeu a oferta do meo go multi, é normal demorarem mais de 3 dias a activarem? Obrigado.
Quinta feira dia 18 liguei pois a factura veio errada, veio com 34,99 em vez de 32,99.O operador disse que levava até 10 dias para me dizerem alguma coisa e nada. Vou ter que ligar pois não está certo.
Quando fiz o novo contrato foi me dito que seria os 32,99 com a oferta da box Sofia(até tenho email a confirmar a oferta de 7,5€ durante 24 meses) e na factura vem a cobrar 2 euros da box Sofia.
Esta meo já não é a 1 nem 2 vez que fazem isto. Epa se um preço é combinado porque não fica assim, porque andam sempre a colocar valores que não deviam tar lá, já chateia.
A minha fatura também veio com o valor diferente do que contratualizei. Foi acordado, na renovação em 1 de fevereiro, pelo valor de €61,99 mas a fatura deste mês veio com o valor de €63,09.
Se calhar serão dias com valores do contrato anterior e outros do novo. Mas já abri uma reclamação no MyMeo a pedir explicações, no dia 22 de fevereiro.
Até hoje nada de resposta...
Ah, o teu caso é diferente! Se calhar estão a aplicar os "famosos e infames" aumentos do início do ano...No meu caso não foi isso pois fiz em Novembro e os acertos foram feitos em Dezembro.
Em Janeiro também veio os 34,99 mas nem notei. Este mês é que notei. Vou ligar para lá novamente, se não resolverem falo com a provedoria.
Eu fiz isso, depois veio desconto 100% na fatura.Então onde diz aderir a meo go multi po 4,99€, devo ativar por ai? Obrigado
No meu caso não foi isso pois fiz em Novembro e os acertos foram feitos em Dezembro.
Em Janeiro também veio os 34,99 mas nem notei. Este mês é que notei. Vou ligar para lá novamente, se não resolverem falo com a provedoria.
Boas! Estou de volta a este tópico para ver se me ajudam com mais uma renegociação...
Um familiar tem o seguinte contrato MEO (segundo o que diz no site):
-47,99€/mês
-MEO Total
-500mb (nunca alcançados, e ele nem sabia que os tem)
-o router é dos antigos
-a box é das antigas também
Termina dia 25 março, e vamos mandar a rescisão já hoje!
Sei que seguindo o método do 1ºpost (no meu caso consegui exatamente como diz lá ) consegue-se isto:
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
A minha questão é, que argumentos da concorrência posso usar?
Na altura que fiz para mim, a vodafone fez-me uma oferta e eu usei esses valores para conseguir as coisas... mas desta vez não faço ideia de como negociar! Se me pudessem ajudar, era fantástico.
Pelo que andei a ver no site da NOS e Vodafone, os preços são ainda mais caros... não sei até que ponto posso usar esse argumento da concorrência.
Um aparte, há algum local onde é possível ver que fibra existe na zona?
Obrigado a todos
Ah, o teu caso é diferente! Se calhar estão a aplicar os "famosos e infames" aumentos do início do ano...
Viva, eu aderi a esse m3 por esse valor também, no entanto quando aderi, perguntei pela box 4k e disseram me que a oferta da box 4k tinha acabado na semana passada, infelizmente. Mas como vi que muitas instalações através de parceria têm instalado a box 4k , vamos lá ver ...Eu consegui esse M3 por esse valor mas com a box 4k..
É pa, dava-me jeito falar com eles, em vez de fazer online.
16200 ou existe outro nr?
Ja por 2x a esperar mais de 33min.. geezzz
Expressei-me mal, sorry.Falar com eles em vez de fazer online?
Não compreendi fazer o que? Renegociar?
Expressei-me mal, sorry.
Sim. Se existe algum nr. Mais direto do que o 16200.. 1h de seca e n consegui falar com ninguém.