Quando falei com a operadora foi para tratar da redução de preço dos Unlimited. Nesta chamada pelo 1696 e a mesma operadora respondeu às questões que lhe coloquei para o serviço de casa que foi (internamente) confirmar com o departamento de TV e apresentou-me esta proposta:
.Fibra 3P a 26,99 (já tinha um mínimo de 27,49 feita na Loja da Rotunda da Boavista)
.200 canais durante 24 meses (e não 12 como já me tinham dado em Loja)
.100/100Mbs
.Tlf fixo ilimitado (bla, bla, bla com 30? ou 50? destinos internacionais)
.Meo box incluída 4K (caso pretenda, claro que vou querer) (+5,50 pela 2a em HD)
.1o mês de oferta (se quiser a 2a box a 1a factura vem com os 5,50)
Acho que não me esqueci de nada, é uma questão de ouvir a gravação da chamada no meu telemóvel.
Importa referir que, de todas as vezes que pedi (e não foram poucas) contacto através da área de cliente (para não pagar a chamada) e os contactos que obtive enquanto estava na loja (ou depois de de lá sair) os operadores sempre se mostraram intransigentes, decididos e até arrogantes e bastou uma chamada para o 1696 (tenho a pagar 94cts) para conseguir uma operadora simples, prática e simpática que me propôs os 7,50 por cartão (não pedi nada, argumentei apenas a oferta da Nowo - pediu código postal) e esta oferta de TV (que será para uma outra morada sem Nowo e com fidelização da Vdf a terminar (adeus 6 anos de Vdf Fibra).
Abraços, espero ter ajudado de alguma forma como aqui também me ajudaram.