MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Só sou cliente Meo nos telemóveis. Como a fidelização da Vdf está a terminar, aproveitei e perguntei qual a campanha para novos clientes. A oferta foi essa de 26,99...
Mas já antes há cerca de 1 mês atrás tinha tido a proposta de 27,49 como escrevi anteriormente.
Espero ter ajudado.
 
Só sou cliente Meo nos telemóveis. Como a fidelização da Vdf está a terminar, aproveitei e perguntei qual a campanha para novos clientes. A oferta foi essa de 26,99...
Mas já antes há cerca de 1 mês atrás tinha tido a proposta de 27,49 como escrevi anteriormente.
Espero ter ajudado.
pois, isso foi ha um mes. neste momento tou farto de tentar negociar pra baixar e nao ha hipotese!!! melhor preço é 32.99.
Nem tentando optar so por internet fixa, ou hotspot, os preços nao compensam!!! Impressionante!!!! se alguem conseguir melhor que me diga que eu dou os meus dados!!! lol
abraço
 
Acho que não entendeste... há um mês propuseram-me 27,49 e há dois dias atrás ao renegociar os 4 unlimited deram-me o valor de 26,99. Isto foi através do 1696.
 
Diz-me... que serviço Meo é que tens actualmente? Se bem me lembro tens unlimited renegociado recentemente, certo? Quantos cartões tens?
 
Acho que não entendeste... há um mês propuseram-me 27,49 e há dois dias atrás ao renegociar os 4 unlimited deram-me o valor de 26,99. Isto foi através do 1696.
entao se bem percebi ofereceram.te os 26.99 mas na condiçao de teres 4 cartoes telemovel? é isso?
eu acabei de falar com o atendimento atraves do site e nao me deram melhor preço ke os 32.99
 
Boa tarde.
Estive a dar uma vista de olhos pelo thread e isto fez-me questionar sobre os valores que cá em casa pagamos.
Sou cliente MEO e possuo o pacote Total 24 (tv, net e voz). Pago 49,99€ pelo pacote e mais cerca de 9,50€ pelos equipamentos (duas box's de tv). Estou a pensar ligar para o apoio ao cliente, pois verifiquei que no site da MEO o pacote Total 24 Especial custa 42,99€ (não vejo qual a diferença entre os dois). Pensei também em ligar também devido a alguns problemas com a internet e com o router (por vezes reinicia várias vezes). O pacote possui uma velocidade de download de até 24 Mbps. No entanto, há já algum tempo a velocidade de sincronização do router foi ajustada a 12 Mbps, mas ultimamente acabo por apenas atingir, com sorte, os 8 Mbps. Com a utilização das 2 TV's o download quase que nem chega a 4 Mbps.
Cá em casa a fidelização com a MEO já terminou há mais de 4 ou 5 anos. No entanto, como moro numa zona mais rural da Madeira, a concorrência é praticamente inexistente (e fibra nem se cheira).
Sinceramente, o que mais queria era ter pelo menos os 12 Mbps constantes de download novamente e sem quebras. Ou então que me oferecessem pelo menos uma das box's. É que é quase inadmissível estar a pagar este valor pelo serviço que tenho. Será que vale a pena perder tempo em tentar conseguir alguma oferta?
Muito obrigado! :wink:
 
Por acaso até perguntei se teria de ser cliente de tv para renegociar os unlimited e a menina disse que não.

Por outras palavras, são 2 serviços mas cada um em separado e um nada tem a ver com outro.

Repetindo: Eu apenas aproveitei a mesma chamada e quis saber que campanha havia para novos clientes.

Se bem que, no meu ponto de vista, não aconselho a ligar o 1696 e fazer logo esta pergunta. Ao ligarem, como o 1696 é de apoio ao cliente móvel, sugiro que perguntem algo relacionado com o vosso tarifário e façam outra pergunta como (sei lá... como fazer para activar o débito direto) e aí, sim,... "já agora gostaria de aproveitar a chamada e tentar saber se há vantagens de me tornar cliente de TV?"

Foi uma coisa assim, vocês têm de puxar pela imaginação!

Desculpem as meninas/senhoras aqui do fórum com o exemplo/metáfora que vou dar mas, se nós, homens, estivermos muito interessados por alguma menina/senhora, não lhe vamos perguntar se quer ou pode dar logo um "beijo"! Temos de... concordam e percebem?

Com tantas "tampas" que levei da senhora Meo, comecei a perceber onde tinha errado e jurei-lhe não mais insistir e aí ela deu-me, sem saber, o que eu queria... levá-la comigo... na carteira com o menor custo/preço.

Espero ter ajudado.
 
Muito, muito errado. Aliás, estás a ir contra tudo o que tem sido sugerido no tópico. Comigo e com muito mais pessoas o método de rescisão com vista à negociação resultou (e não queria rescindir pois a única concorrência que tinha era NOS Satélite). O melhor preço, a maioria das vezes, só se consegue mesmo com este preço.

Como não ligaram até dia 18 (tinha indicado no pedido a rescisão para dia 19) liguei para saber quando iriam fazer o cancelamento de serviço (na verdade só liguei porque achei estranho não ligarem). Indicaram-me que só tinham dado entrada da carta no dia 8 e que o serviço seria desligado dia 23. Nesta chamada, na retenção, voltaram a fazer uma oferta, melhor do que a que já tinham feito antes... Estava a pagar 59.90€ e nessa chamada ofereceram-me 36.90 se não estou em erro (anteriormente tinham baixado para 41€ e qualquer coisa indo pela via que indicaste de falar com a retenção e ameaçar dar baixa do serviço). Como não era este preço que queria e ainda tinha margem de manobra, rejeitei. No dia seguinte ligaram de nº privado a perguntar porque queria dar baixa do serviço. Disse que estava a pagar muito pelo serviço que tinha e que tinha proposta de outra operadora. Apresentaram-me logo a proposta de 26,90€+3.60€ (segunda Box), com oferta da 1ª mensalidade, aumento de 145 para 200 canais e oferta de voucher de 75€ para gastar em equipamentos numa loja MEO.
ok ainda bem. Eu também estou a pagar esse valor 26.90€ por 200/100 com uma box gratuita tive um voucher de 110€ sem grande dificuldade em obter so nao tive oferta da 1 mensalidade. Esta oferta so costumam atribuir para quem tem concorrençia Vodafone fibra, ate e possível para quem nao tem desde que faças bluff que queres cancelar e também depende do assistente do dia e da hora.
 
Liga para o 1696 e começa, por exemplo, por perguntar se podes adicionar mais 1 ou como fazer para activar o DD. Depois, como quem não quer nada, perguntas se há campanha ou alguma vantagem de te tornares cliente de casa, tal como disse em mensagens anteriores.
 
Back
Topo