MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Porra, que ganda desconto. Eu com MEO FIBRA 15 (mas com 30 de velocidade) telefone e 100 canais pago 46,49€. Por isso é que vou mandá-los passear, daqui a mês e meio, se não me derem um pacote como o teu. >(

De qualquer das maneiras, mandava-os sempre passear, mas se me derem o teu pacote, pode ser que mude de ideias.:winknu:
 
Uma pessoa que conheço ofereceram-lhe meo ADSL total 24 com 190 canais e 2 boxes por 34€... Nada má a proposta (tem Vodafone fibra na rua). O pacote da Vodafone 30mb com o maximo de canais e 2 boxes foi proposto por 42,40€...
 
Porra, que ganda desconto. Eu com MEO FIBRA 15 (mas com 30 de velocidade) telefone e 100 canais pago 46,49€. Por isso é que vou mandá-los passear, daqui a mês e meio, se não me derem um pacote como o teu. >(

De qualquer das maneiras, mandava-os sempre passear, mas se me derem o teu pacote, pode ser que mude de ideias.:winknu:
eu ainda queria ter mais barato pq tenho numeros red na familia e fazia o contrato em nome deles e la ficava os 25€ com tudo
 
Bom dia.

Alguém sabe se, para uma nova adesão, a PT negoceia os pacotes MEO Fibra? (tenho actualmente NOS nessa moradia e tenho outra moradia com "Total 30 Plus")

Outra coisa: Para o "Total 30 Especial" é requerido Débito Directo? Não está escrito nas condições no site (a não ser que me tenha escado), mas por telefone o operador afirma que é um requisito "interno". No "Total 30 Plus" que tenho na outra moradia não é DD, embora seja um contrato já sem fidelização.

Grato pela atenção.

Alguém pode ajudar sff?

Estive agora de tarde com um colega que me mostrou a factura e tem um desconto, durante 2 anos, de 16.5€ na mensalidade do 30 Megas (que é 46,49€ actualmente), perfazendo 29,99€ (penso que tem oferta da box, mas não posso afirmar agora). Sei que ele conseguiu este desconto via telefone mas os operadores teimam em dizer-me que é "impossível". Porque haverei de pagar mais que outra pessoa? O meu dinheiro não é igual ao dos outros? O que poderei tentar fazer perante esta discrepância? Note-se que já lhes pago uma mensalidade NOUTRA moradia, sei que não é preciso débito directo e não vejo onde isto esteja discriminado no site referente ao pacote em questão.
 
Alguém pode ajudar sff?

Estive agora de tarde com um colega que me mostrou a factura e tem um desconto, durante 2 anos, de 16.5€ na mensalidade do 30 Megas (que é 46,49€ actualmente), perfazendo 29,99€ (penso que tem oferta da box, mas não posso afirmar agora). Sei que ele conseguiu este desconto via telefone mas os operadores teimam em dizer-me que é "impossível". Porque haverei de pagar mais que outra pessoa? O meu dinheiro não é igual ao dos outros? O que poderei tentar fazer perante esta discrepância? Note-se que já lhes pago uma mensalidade NOUTRA moradia, sei que não é preciso débito directo e não vejo onde isto esteja discriminado no site referente ao pacote em questão.
insistir ao maximo. e ter vodafone na zona ajuda
 
mesmo depois de cartas, reclamaçoes e muita argumentaçao....so ha uma lei, as fidelizaçoes!!
como ainda tenho mais um ano de fidelizaçao, nada feito!
aconselharam me a ligar qdo terminar a fidelizaçao, gfpt!!!
assim sendo vou avançar para a meo 4light

Ok, nesse caso então nada feito.

Como estás fidelizado eles sabem que tens pouco poder negocial.
 
Uma pessoa que conheço ofereceram-lhe meo ADSL total 24 com 190 canais e 2 boxes por 34€... Nada má a proposta (tem Vodafone fibra na rua). O pacote da Vodafone 30mb com o maximo de canais e 2 boxes foi proposto por 42,40€...
bigmanta, sabe me dizer se o seu conhecido já era cliente ou era contrato novo e se o preço era para os 24 meses?
atentamente
 
Boas, estou aqui com um problema e gostaria de saber se alguém passou recentemente pelo mesmo.
Estou fidelizado à M4O satelite desde Maio de 2013, e tenho 2 telemóveis associados a esta conta. Acontece que agora queria tirar um dos cartões, ao que me foi dito que seria impossível uma vez que esse pacote (M4O 1 cartão de telemovel) só estava disponivel para novos assinantes, e que teria de esperar até ao fim da fidelização.
Há alguma forma de dar a volta a isto?
Obrigado
 
Pelo que sei, eles consideram downgrade e gera incumprimento o que é ridículo, mas nada como tentar propor nem que faças novo pedido de fidelização.
 
Mas ainda estavas dentro do contrato de fidelização? Quanto ficaste a pagar?
O que fizeste para te fazerem o downgrade?
Desculpa as questões, mas precisava de fazer o mesmo.
Obrigado

Ainda tinha 1 ano de contrato. Fiquei a pagar 49.9 com 1 box. 30 de internet, 140 canais, telefone e 1 tlmv.

Liga 16200, opção 4 + opção 6
 
Eu não sou zona Vodafone, e nem NOS tem... (zona de Castelo Branco)... só Cabovisão..

E consegui o TOTAL 30 FIBRA por 29,90 EUR com oferta de 2 box's.... isto há uns 3 meses...

Têm de saber negociar e ameaçar rescindir ou no período de experimentação, ou quando não tiverem já fidelização a decorrer...

Vão a uma loja, dizem que querem rescindir, e poe-vos a falar imediatamente com a linha de rescisões... levem avante sempre que querem rescindir, que vão ver que conseguem esse super-preço.
 
Boas pessoal,

Vamos colocando por aqui os pacotes mais em conta que são oferecidos pelos vendedores porta a porta ou através da linha de retenção para os users poderem ter uma noção dos preços mais baixos que por ai andam, e podem também usufruir deles.


Pessoal, para quem quiser pacotes do meo, campanhas exclusivas, camapanhas mais reduzidas, contactem por mensagem privada...
 
Boas, a ***** oferece este mês um vale de 100€ na aquisição do pacote NET+VOZ+TV. Alguem que tenha contratado os serviços por aqui? è que normalmente ninguem dá nada a ninguem, e quando a esmola é grande o pobre desconfia......... Obg

Já ouvi queixas de prometerem esses vales, e não os darem aos clientes... não sei se é verdade... mas se quiserem meo, falem comigo, campanhas exclusivas de telemarketing....
 
Back
Topo