MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Explica la melhor isso, reclamação do aumento de preço? Tens info aqui https://forum.zwame.pt/threads/meo-...coes-ler-1-post.876397/page-569#post-14192729 e aqui https://forum.zwame.pt/threads/como-sobreviver-ao-aumento-anual-rescindindo.971838/.
Puxa umas quantas paginas pra tras e já tens tb uma noção.
Edit: custos disto Tribunal Arbitral? A mim disseram-me que era grátis.

Eu vou para o Tribunal Arbitral, ta visto....

Sim rescisão por não concordar com a alteração de preço!
Pensei que se pagava algo! Se é grátis melhor :)

Nesse pedido consegues abrir e ter acesso ao conteúdo do teu pedido?

Se for como o meu não tem mais nenhuma informação apenas que esta concluído!
Hoje recebi a dita mensagem no telemóvel!
 
Conversa com o comunicador da linha de retenção em relação aumento de preço dos meus dois telemóveis unlimited L.

Eu - os meus telemóveis vão sofrer aumentos?
Comunicador - a MEO decidiu que todos os clientes vão ser aumentados a 1 de novembro.
Eu - Não recebi qualquer comunicação escrita da vossa parte, o meu contrato iniciou se a 1 de outubro de acordo com as condições que recepcionei pelo correio sem que seja referido esse aumento.
Comunicador - a meo decidiu e aumento vai ser para toda a gente.
Eu - não vai ser melhor criar uma solicitação.
Comunicador - não, porque não vai ser aprovado que mantenha o preço sem aumento anual.
Eu - posso gravar a comunicação.
Comunicador - Pode mas não tem valor legal.
Eu - como autoriza, tem poder para me informar que apartir de 1 de novembro que vou ser aumentado, e que a Meo não vai cumprir a lei informado me com prazo inferior a 30 dias do aumento de preço?
Comunicador - vou abrir solicitação para que seja analisada a situação e dentro de 7 a 10 dias terá uma resposta por parte da Meo.
 
Conversa com o comunicador da linha de retenção em relação aumento de preço dos meus dois telemóveis unlimited L.

Eu - os meus telemóveis vão sofrer aumentos?
Comunicador - a MEO decidiu que todos os clientes vão ser aumentados a 1 de novembro.
Eu - Não recebi qualquer comunicação escrita da vossa parte, o meu contrato iniciou se a 1 de outubro de acordo com as condições que recepcionei pelo correio sem que seja referido esse aumento.
Comunicador - a meo decidiu e aumento vai ser para toda a gente.
Eu - não vai ser melhor criar uma solicitação.
Comunicador - não, porque não vai ser aprovado que mantenha o preço sem aumento anual.
Eu - posso gravar a comunicação.
Comunicador - Pode mas não tem valor legal.
Eu - como autoriza, tem poder para me informar que apartir de 1 de novembro que vou ser aumentado, e que a Meo não vai cumprir a lei informado me com prazo inferior a 30 dias do aumento de preço?
Comunicador - vou abrir solicitação para que seja analisada a situação e dentro de 7 a 10 dias terá uma resposta por parte da Meo.

Chamar Máfia a isto é um elogio.
 
Esta Meo está cada vez pior! É fugir disto lol

é pena porque a Meo tem um ótimo serviço mas isto de apoio ao cliente e aumentos é que estragam tudo!

cumps
 
Última edição:
Um pouco off-topic mas,....entretanto a minha box deu o p**** mestre durante a noite.
Não queria e lá vou ter que ligar para estes gajos a pedir a substituição. A ver o que me calha, como stock na carrinha do técnico.
E antes que pensem nisso não, não dei uma martelada na box, para ver se me traziam a 4k.:lol:
 
Um pouco off-topic mas,....entretanto a minha box deu o p**** mestre durante a noite.
Não queria e lá vou ter que ligar para estes gajos a pedir a substituição. A ver o que me calha, como stock na carrinha do técnico.
E antes que pensem nisso não, não dei uma martelada na box, para ver se me traziam a 4k.[emoji38]
Eu quando tive uma avaria em 2015 foi substituída pela Box compatível com o Meo Jogos. Quem faz estas substituições eram (não sei se ainda são) técnicos da PT e não das empresas que fazem as instalações.
Até pode ser que tenhas sorte mas 4k acho muito difícil.
 
Eu quando tive uma avaria em 2015 foi substituída pela Box compatível com o Meo Jogos. Quem faz estas substituições eram (não sei se ainda são) técnicos da PT e não das empresas que fazem as instalações.
Até pode ser que tenhas sorte mas 4k acho muito difícil.

Sei que não a instalam, era só uma "piada" por eles não ma terem oferecido. Se vier essa também não me importo, porque tentei obtê-la aquando da refidelizacao, em Junho.
Liguei ainda antes das 9h, mas quando tentaram aceder à disponibilidade dos técnicos, dava erro. De qualquer das formas, o atendedor ia enviar o pedido para a parte técnica e nas próximas 24h vinha cá alguém trocar. Espero então, durante o dia de hoje.
 
Sei que não a instalam, era só uma "piada" por eles não ma terem oferecido. Se vier essa também não me importo, porque tentei obtê-la aquando da refidelizacao, em Junho.
Liguei ainda antes das 9h, mas quando tentaram aceder à disponibilidade dos técnicos, dava erro. De qualquer das formas, o atendedor ia enviar o pedido para a parte técnica e nas próximas 24h vinha cá alguém trocar. Espero então, durante o dia de hoje.

Espero que te safes hoje, mas.....
Uma amiga minha tb, lhe aconteceu avariar num sábado, teve ate terça se não me engano sem serviço, a resposta que lhe davam, nas varias chamadas nem as digo....

Uma pequena nota, o martelo não é a melhor ferramenta para "reparar", deixa mts marcas.... Agora unir o + e o -, já é outra coisa... Deixar cair e não existirem marcas.... ATENÇAO, NAO FAÇAM ISTO EM CASA, É SÓ PRA PROFISSIONAIS....

:lol::lol::lol:
 
Outra coisa e é um concelho meu. Se não te resolverem a situação, podes sempre pedir desconto, o qual deve ser possível na área de clienre, mas se for por telemóvel, avisa/pede consentimento que estas a gravar a chamada, olha como neste caso #11397, mudaram de conversa, para android acho que o cal recorder é bom, iphone não sei mas precisava de um.... lllooolll
 
Para a semana vêm instalar a fibra, tenho adsl com o router TG784n v3 e a box Cisco ISB2231
1º o router e abox tb dão para a fibra?
2º se apanhar um funcionário simpatico que router e box deveria pedir? (Ainda não tenho TV 4K)
3º Para o serviço ficar bem feito há mais alguma coisa que devemos solicitar ou verificar?
 
1- Esses equipamentos dão para a fibra, e levas mais com o ONT.
2- respondido acima
3- eles que façam a instalação por interior, e não cabos à vista.
 
Entretanto sms recebida neste momento

"SPORT TV: SO HOJE! Aproveite OFERTA 1 MES e pode ver o PORTO x BENFICA gratis em novembro. Consulte as condicoes e adira ja no botao amarelo >Campanhas"

Para isto já conhecem o cliente.... .l.
 
Back
Topo