MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Esse "esquema" das zonas não sapo, é de uma injustiça! Eu quando mudei de casa disse que queria o mesmo serviço que tinha na casa anterior ADSL 8mb 22€, a operadora disse que sim, e até ia ter um desconto de 5€ nos 3 primeiros meses, reparo nas facturas e vem 32€.

Questiono o porquê e querem-me fazer de burro a dizer que ADSL 8mb é aquele preço e não à outro, só depois de muitas chamadas passadas e de verem as minha facturas anteriores e irem ao site deles é que me dizem: " Ah o senhor agora está numa zona não sapo e tem que pagar a assinatura do telefone" Certo! e porque não me informaram disso no momento da adesão? Ao fim do ano terminou a fidelização, cancelei o serviço e ai já passei a estar numa zona sapo!!.. Esquemas da treta.

Aconselho-te o VDF NET VOZ 4G, se tiveres cobertura, bem melhor a nível de ping e velocidade que o ADSL 12mb. Eu comprei um bom Router 4G e aderi ao serviço sem fidelização 25,90€
já efetuei o pedido para adesão ao ON + GB 4G 20 MB 15€/Mês e vou testar por 14 dias, caso não agrade, cancelo.....
Qual o número para cancelar a Meo?
 
Onde aparece a informação nas facturas sobre o aumento dos preços. Tenho aqui as facturas todas a minha frente e não recebi nenhuma com informação sobre alterações de preço. Este mês lá recebi a factura com o aumento de 2€ no fibra 30.
 
Quase no fim da factura, logo a a seguir ao total:


aumentos.jpg
 
Ahhhhh, já vi, no firefox não dava...tive de abrir o chrome.

Ligaram-me há minutos e o preço que me deram para o 3P FITH foi de 44€ + 1€ da box. Quando disse que pagava 26,99€ na NOS, desceu para os 34€.
perguntou se tinha telm's. Informei que tinha 2 WTF exclusivo por 8,20€/cada. Não fez oferta e despedimo-nos amigavelmente desejando um bom f-d-s :002:

E pronto, foi esta a minha primeira abordagem com a MEO. Nem cheguei a dizer que pretendia fazer dois contratos...não me deu tempo :Whatever:

Qual a abordagem que devo ter com estas criaturas?
 
Experimenta ir a uma loja, ou então volta a pedir o contacto, pode ser que calhe alguém mais simpático. Diz que só aderes se oferecerem algo a rondar os 32€/33€. Sabes que o mínimo atualmente são os 32,99€, certo?
 
Pedi nova chamada, agora já fazem os 32,99€ em cada contrato.
Com 2 telm numa das moradas só "oferece" o preço de 69€ (3gb/cada).

O estranho é não me ter falado do UNLIMITED L por 12,99€...
 
Os Unlimited só deves conseguir no 1696, nessa linha eles querem é vender M4O e M5O. Se não oferecerem a 12,99€ no 1696 diz que conheces um tarifário que é o Unlimited L Família com 2 Unlimited L por 25€. Sei que há dois ou três meses ainda havia este tarifário, por isso acho que ainda existe.
 
Estou quase à 1 mês sem telefone e sem 1 box (gravação).

Já liguei uma vez para o apoio ao cliente (sem conseguir obter resposta, lá se foram 10€ de telemovel).

Já me desloquei duas vez a uma loja MEO.

Na primeira vez que fui a uma loja MEO, foi feita a reclamação, e que me iriam ligar no prazo máximo de 48 horas. Desta vez ligaram-me mas não me encontrava em casa, tendo ficado acordado que me ligariam mais tarde (até hoje chamada nem vê-la).

Desloquei me novamente a uma loja MEO. Mais uma vez foi feita a reclamação e uma vez mais ficaram de me ligar (até hoje nada). Tudo isto já vai em 1 mês....

São motivos suficientes para pedir a rescisão de contrato ? Se o fizer pela área de cliente irá alguém ligar-me mais tarde? (tá visto que só assim é que consigo fazer com que me liguem).
 
@systo e @Atomsk, acho que só entrando em contacto com a MEO.

Eu já contactei via facebook, mas a única resposta que me deram foi que estavam a analisar o meu caso e que quando terminassem que me ligariam...Hoje já fui à NOS saber o que me fazem: 32.90 fibra 100, 5€ de credito, box e telefone. O número de canais já não me lembro quantos eram, mas tenho uma vaga ideia que rondavam os 150 e tal. Já a vodafone fibra faz-me os 28,90€ 150 canais, 100mb fibra, telefone e box. Eu queria era os 200 canais pelo menos, o que se tiver que pagar na vodafone já acresce 7,50€.
 
Back
Topo