MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

eu vou mandar email para a provedoria, o meu tarifario nao aparecia no pdf dos aumentos, liguei para o apoio e foi me garantido que nao ia ter aumento... afinal aumentaram, vou reclamar
 
Estou quase à 1 mês sem telefone e sem 1 box (gravação).

Já liguei uma vez para o apoio ao cliente (sem conseguir obter resposta, lá se foram 10€ de telemovel).

Já me desloquei duas vez a uma loja MEO.

Na primeira vez que fui a uma loja MEO, foi feita a reclamação, e que me iriam ligar no prazo máximo de 48 horas. Desta vez ligaram-me mas não me encontrava em casa, tendo ficado acordado que me ligariam mais tarde (até hoje chamada nem vê-la).

Desloquei me novamente a uma loja MEO. Mais uma vez foi feita a reclamação e uma vez mais ficaram de me ligar (até hoje nada). Tudo isto já vai em 1 mês....

São motivos suficientes para pedir a rescisão de contrato ? Se o fizer pela área de cliente irá alguém ligar-me mais tarde? (tá visto que só assim é que consigo fazer com que me liguem).

Primeiro, eu optaria por reclamação na área de cliente com solicitação de crédito de uma mensalidade pelos transtornos causados.
Depois, se o caso não ficar resolvido, reclamação no livro em loja.
Não sei ao certo o que se passa com o telefone e com a box, mas penso que se só houver histórico de uma avaria, não há razão para rescindir.

Bia noite face aos preços praticados e pretendo eu juntar dois cartões a um contrati.meo ja existe nao.compensa mais juntar tudo?

Sent from mTalk

É uma questão de fazer as contas... Neste momento compensa mais ter os telemóveis em separado.
 
@piasca, já tinha deixado o meu testemunho umas páginas arás, mas é simples. O que eu fiz foi:
1) Apresentar reclamação na área de cliente (ou na loja se preferires) expondo que aquando da renegociação tinha questionado por diversas vezes se o valor seria fixo pelos 24 meses, sempre com resposta afirmativa;
2) Apresentar reclamação na ANACOM via portal deles (não deu em nada, alías nem obtive qualquer resposta além do email automátco a informar que o meu pedido tinha sido submetido com sucesso);
3) Apresentar reclamação no centro de arbitragem da tua área;
4) Após ter feito reclamação na anacom e no centro de arbitragem, informei a provedoria da PT do mesmo.

Resumindo, após alguns dias a PT ligou-me a disse que os aumentos eram para todos os clientes e que não havia nada a fazer. Apesar de terem dito que o valor era fixo por 24 meses, este tipo de aumentos estava previsto na lei (nunca falaram na possibilidade de rescindir, nem alternativas). Eu apresentei os meus argumentos, mas de nada serviu. Indiquei que já tinha apresentado reclamação nas entidades competentes e sinceramente já estava à espera desta resposta por parte da PT. Depois ainda ercebi um email da PT a confirmar o que tinham dito ao telefone.

Entretanto recebi um email do centro da arbitragem a questionar se queria mesmo avançar e que em caso afirmativo deveria enviar uma cópia da fatura antes e outra após o aumentos, bem como uma cópia da reclamação (enviei o email da resposta da PT). Passado uma semana +-, recebi novo email do centro de arbitragem a indicar que já tinham obtido uma resposta da PT, a indicar que iriam fazer um crédito mensal de 2 euros para compensar o aumento (incluindo um para a fatura que entretanto já tinha sido paga via débito direto).

Entre a reclamação no centro de arbitragem e a resposta passaram-se cerca de duas semanas, foi bastante rápido.

Para ajudar no meu caso, a renegociação tinha sido feito via telefone, portanto era o único meio de prova que existia era a gravação. Eles nunca chegaram a enviar qualquer documento para eu assinar nem nada com as tais "claúsulas" que eles referem em que indicam que podem aumentar o valor da mensalidade.

Na minha opinião, façam reclamação.
 
@piasca, já tinha deixado o meu testemunho umas páginas arás, mas é simples. O que eu fiz foi:
1) Apresentar reclamação na área de cliente (ou na loja se preferires) expondo que aquando da renegociação tinha questionado por diversas vezes se o valor seria fixo pelos 24 meses, sempre com resposta afirmativa;
2) Apresentar reclamação na ANACOM via portal deles (não deu em nada, alías nem obtive qualquer resposta além do email automátco a informar que o meu pedido tinha sido submetido com sucesso);
3) Apresentar reclamação no centro de arbitragem da tua área;
4) Após ter feito reclamação na anacom e no centro de arbitragem, informei a provedoria da PT do mesmo.

Resumindo, após alguns dias a PT ligou-me a disse que os aumentos eram para todos os clientes e que não havia nada a fazer. Apesar de terem dito que o valor era fixo por 24 meses, este tipo de aumentos estava previsto na lei (nunca falaram na possibilidade de rescindir, nem alternativas). Eu apresentei os meus argumentos, mas de nada serviu. Indiquei que já tinha apresentado reclamação nas entidades competentes e sinceramente já estava à espera desta resposta por parte da PT. Depois ainda ercebi um email da PT a confirmar o que tinham dito ao telefone.

Entretanto recebi um email do centro da arbitragem a questionar se queria mesmo avançar e que em caso afirmativo deveria enviar uma cópia da fatura antes e outra após o aumentos, bem como uma cópia da reclamação (enviei o email da resposta da PT). Passado uma semana +-, recebi novo email do centro de arbitragem a indicar que já tinham obtido uma resposta da PT, a indicar que iriam fazer um crédito mensal de 2 euros para compensar o aumento (incluindo um para a fatura que entretanto já tinha sido paga via débito direto).

Entre a reclamação no centro de arbitragem e a resposta passaram-se cerca de duas semanas, foi bastante rápido.

Para ajudar no meu caso, a renegociação tinha sido feito via telefone, portanto era o único meio de prova que existia era a gravação. Eles nunca chegaram a enviar qualquer documento para eu assinar nem nada com as tais "claúsulas" que eles referem em que indicam que podem aumentar o valor da mensalidade.

Na minha opinião, façam reclamação.

Concordo! Reclamem!
Infelizmente parece que a única hipótese de anular o aumento é mesmo através de um centro de arbitragem.
Ou então com muita sorte atende alguém simpático e resolve.
Aliás sempre que me ligam, dou sempre 0 no fim da chamada.
Em 10 comentários no FB deles, 8 são pessoas a reclamar do serviço...

Cumps
 
Boas..

Como é possível obter o Meo One? É possível para quem tem M4O com 2 cartões com fidelização a terminar, passar esses 2 cartões para Meo One?

Obrigado.

Cumps.
 
Boa tarde, após telefonar para o apoio ao cliente e a pedir uma renovação de contracto, ofereceram-me o seguinte:

MEO Total 30:

100MB Internet
150 canais
Telefone fixo (chamadas grátis 21h-09h)

Pelo que vejo no post da primeira página, existe este tarifário:

FIBRA
TV
200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
NET 200Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
28,90€

É possível eles oferecerem isto pelo apoio ao cliente?

Obrigado
 
Ora mais um dia e zero contactos da MEO. Desta vez escrevi no forum deles a ver se adianta e deixei mensagem no facebook. No facebook voltaram a responder:
Bom dia, lamentamos a sua insatisfação, estamos a fazer esforços para sermos breves na resolução da situação exposta, por favor queira aguardar um contacto. Obrigada Sofia Miguel
 
Boas pessoal,

Hoje aderi à MEO com 34,99 para ter a soundbar. O contrato que me enviaram para o email foi este:

2a6614l.png


Isto é normal ? É que tem vários valores, como do equipamento por exemplo, mas depois diz mensalidade total 34,99€. Isto é mesmo o valor final e não acresce nenhum valor extra ? Com operadoras nunca fiando. Diz também que não tem o telefone incluído, é normal ?

Obrigado
 
Na minha analise está correto e sem qualquer duvida.
Mensalidade total 34.99€, os 5.50 está na zona equipamentos e depois em baixo,aparece o total.
Tens um desconto de 10€ durante os 24 meses,
A minha duvida prende se com....não deveria haver nota da sound bar de oferta.
A cruz no telefone não incluido esta correto, isso era se queria comprar telefone o equipamento ou alugar...está na parte equipamentos.
 
Agora mais completo ,

Ligaram hoje ao final da tarde e já ofereceram mais qualquer coisa:

Meu plano atual:
M4O Light

Fibra 100 MB
200 canais
Telefone fixo (mero adereço)
2 telemóveis com 1GB
Oferta box

62,90€

Qual a vossa opinião?

Na minha zona tenho como único trunfo fibra da Zon.
 
Back
Topo