MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Realmente o Alfredo conseguiu o que eu não consegui. Deve depender de operador para operador.

De qualquer maneira não me aparece na área de cliente o que me oferecido. O que vou fazer agora é reclamar. Recebi uma prova no email. Mais as gravações deles.
 
Tenho M5O e fiz o pedido de cancelamento há uns dias. Está previsto o desligamento no dia 25/01, próxima 4ª feira.

Acabaram de me ligar e falei-lhes que ia mudar o serviço 3p para a NOS e os dois telemóveis para a NOWO (apesar de não ter NOWO na minha zona, disse que ia mudar para um plano de um familiar directo).
Depois de várias propostas, terminaram com a seguinte:

- 200 canais
- 200/100 internet
- Telefone Fixo ilimitado para rede fixa + chamadas internacionais à noite
- 1 mensalidade de oferta
- 75€ de voucher para compra smartphone
- 25€ videoclube (para usar em 3 meses)

Isto por 28,99€, com oferta da Box e IVA incluído.

Não me propuserem nada para os telemóveis, indicando que não tinham nenhum valor que fizesse frente ao valor da NOWO. E não me propuseram a troca de router nem de box.


Não aceitei. Vou ficar à espera de um novo contacto com a oferta de uma 2ª mensalidade, juntamente com a troca de router e da box. E espero que me proponham um valor interessante para os dois cartões de telemóvel.

Veremos como irá correr o próximo contacto.
 
Quero desde já agradecer a todos pelas ajudas.

Ligara-me a pouco da retenção e consegui renegociar.

28.99 TV 200 canais + Net 200M + Telefone
2 Meo One por 5.99/12 meses e dps 11.99/12 mes e 1 Unlimited L 3GB a 12,99.

Substituição do router gratuito e oferta de um novo telefone fixo (o meu já não se viam as letras).

Na altura em que falei nestes valores ele riu-se e ainda me disse que tinha a lição bem estudada...rsrsrsrs mas foi muito atencioso em tudo.

Agora vamos lá ver se não tenho problemas com as activações (tenho a chamada gravado no telemóvel) .


Peço desculpa se já foi respondido, mas como conseguiste? Só a ligar para o 16200? Fizeste algum pedido de cancelamento?
 
Quero desde já agradecer a todos pelas ajudas.

Ligara-me a pouco da retenção e consegui renegociar.

28.99 TV 200 canais + Net 200M + Telefone
2 Meo One por 5.99/12 meses e dps 11.99/12 mes e 1 Unlimited L 3GB a 12,99.

Substituição do router gratuito e oferta de um novo telefone fixo (o meu já não se viam as letras).

Na altura em que falei nestes valores ele riu-se e ainda me disse que tinha a lição bem estudada...rsrsrsrs mas foi muito atencioso em tudo.

Agora vamos lá ver se não tenho problemas com as activações (tenho a chamada gravado no telemóvel) .
Boas @Alfredo Labutte desde já parabéns pelo contrato! Será que consegues arranjar uma cópia desse contrato?
...Sem os teus dados pessoais claro.
[emoji4]
 
estou a ficar super irritado com estes gajos, nao me dao nenhuma proposta de jeito por alegarem que nao ha outra cobertura na minha zona e tem razao apenas tenho adsl aqui, diga-me se o que eu estou a pensar fazer pode ser possivel, rescindo o contrato que tenho passo os numeros para os tarifarios normais e facço novo contrato para o
ADSL 12Mb (visto que na minha zona so da 4MB)
€ 14,99/mês
€ 22,99 após o 3º mês
é possivel?
 
Pessoal, cuidado com as refidelizações. Após fazerem isso, verifiquem a vossa área de cliente. Meteram me 30mb de net e 145 canais, quando era 200 canais e 200 de net. Telefone para la e disseram que foi lapso informático, para mim foi para verem se o cego comia e calava. Perguntei se dava para cancelar o serviço, visto terem só passado 2 dias, eles disseram que não dava para cancelar refedilizações. E nem me fizeram os 28,99 e eu até disse que nem estava a usufruir nem nunca usufrui do pacote novo proposto. Nem do Voucher que nem sequer enviaram.

Isto é mesmo uma cambada de criminosos.
 
Realmente o Alfredo conseguiu o que eu não consegui. Deve depender de operador para operador.

De qualquer maneira não me aparece na área de cliente o que me oferecido. O que vou fazer agora é reclamar. Recebi uma prova no email. Mais as gravações deles.
Pessoal não se preocupem muito de não conseguirem os 28.90,não conseguem ou por estar fidelizado ou outras razões,existem aqui duas negociações,3p e móveis,numa das duas têm de conseguir o valor mais baixo.

Para o 3p da primeira página e 3 móveis e neste caso para 3 pessoas diferentes fica o total com pouca diferença.

Eu:3p(200 megas,200 canais,tlf)-32.99
3 móveis unlimited L 3gb 8.49 cada
Vou pagar no total dos 24 meses 1402.28€

Tu:3p (igual)-34.99
3 móveis (igual)
Vais pagar 1451.04€

Alfredo (igual)-28.90
2 móveis meo one
1 móvel unlimited L 3gb
Vai pagar 1436.28€

Como vês o melhor é os 28.90 + móveis unlimited L 3gb a 8.49 cada,caso não consigam os dois pelo menos um tem de ser.....
 
Boa noite pessoal.

Atualmente sou cliente Vodafone 3P + 2 Reds 200megas e estou a pagar 42,xx pela totalidade dos serviços.
Pelo que tenho visto a vodafone está a dificultar cada vez mais as renegociações, e também já verifiquei que o ideal será separar tudo novamente (3p de um lado e telefones de outro, ainda que no mesmo operador).

Como tenho quase a certeza que a vodafone me vai apresentar um preço que não vou aceitar, tenho que começar a tentar encontrar uma alternativa.

Qual o melhor preço que conseguirei na vodafone para o serviço 3p + 2 telemóveis (não tenho muita necessidade de net nos telemóveis). Sou de lisboa por isso a concorrência é a habitual NOS, Vodafone e MEO.

Obrigado
 
Boa noite pessoal.

Atualmente sou cliente Vodafone 3P + 2 Reds 200megas e estou a pagar 42,xx pela totalidade dos serviços.
Pelo que tenho visto a vodafone está a dificultar cada vez mais as renegociações, e também já verifiquei que o ideal será separar tudo novamente (3p de um lado e telefones de outro, ainda que no mesmo operador).

Como tenho quase a certeza que a vodafone me vai apresentar um preço que não vou aceitar, tenho que começar a tentar encontrar uma alternativa.

Qual o melhor preço que conseguirei na vodafone para o serviço 3p + 2 telemóveis (não tenho muita necessidade de net nos telemóveis). Sou de lisboa por isso a concorrência é a habitual NOS, Vodafone e MEO.

Obrigado

Tens mais de 25 anos? Mete Yorn X nos telémoveis sem contratos.

E depois mete 3P na casa. Tenta negociar.
 
Back
Topo