MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Que preços se conseguem para Meo Satélite só tv?
Se for renegociação, consegues 8,50/mês com 30 canais. Oferta da box.
Se já fores cliente fibra com TV e fizeres novo contrato satélite (2a habitação), consegues 90 canais por 14,99€/mês. Acresce ainda o preço da box (com ou sem desconto).
Não sei como está a situação para novos clientes Meo (serviço fixo).
 
Se for renegociação, consegues 8,50/mês com 30 canais. Oferta da box.
Se já fores cliente fibra com TV e fizeres novo contrato satélite (2a habitação), consegues 90 canais por 14,99€/mês. Acresce ainda o preço da box (com ou sem desconto).
Não sei como está a situação para novos clientes Meo (serviço fixo).
Já sou cliente, satélite, mas pago trinta e poucos €
 
Boas,

Com pedido de rescisão apresentado dia 9/2, hoje recebi a famosa carta a pedir a devolução dos equipamentos.
Há poucos minutos recebi um telefonema da MEO que presumi ser da linha de retenção.
A menina que me ligou perguntou-me qual era o motivo da rescisão, ao que respondi que era preço/serviços oferecidos com valores mais baixos na concorrência.
Primeiro ofereceu-me 40,99€ pelo 3P. Disse logo que não e que era um valor incompreensível dado que já me tinham oferecido 38,99€ na linha de renegociação. Então disse-me que podia fazer por esse valor também [emoji36]. Respondi que não porque na concorrência o valor é de 28,99€. Dito isto, diz-me ela: aguarde um pouco que vou ver o que posso fazer. Acabou por me dizer que, excecionalmente [emoji39], fariam por esse valor também. Ou seja 200 canais, Net 200, telef. c/ oferta da box durante 24 meses, e com substituição gratuita do router.
Os meus 2 cartões, o melhor que consegui foi ou Meo one por 5,99€ durante 12 meses e depois 11,99€ durante 12 meses, ou Unlimited L por 12,99€/24 meses. Ainda tentei falar dos 8,49€ mas ela disse-me que nessa linha só tinham essas propostas e que se quisesse negociar melhor os telemóveis para ligar o 1696. Alguém confirma se vale a pena? Esse número é o 'geral' da MEO [emoji848]
Mas não acaba aqui... Questionei sobre a oferta da 1 mensalidade e ela respondeu que já me ía falar dessa oferta (pois) e acabou por dá-la; e ainda [emoji16] questionei sobre o voucher e lá me deu música mais uns minutos mas lá voltou com o voucher de 75€ [emoji106]
Assim, embora a minha saga não tenha terminado ainda, quero aproveitar para agradecer as pessoas que criaram/alimentam esta thread tão útil. Se não fosse esta thread eu não teria conseguido o que consegui (lamentavelmente).
[emoji106]
 
É verdade sim, a retenção do 16200 só consegue oferecer o MEO ONE e um preço especial do Unlimited L (12,99€). Por se tratar de um tarifário móvel do MEO, este Unlimited L tem de ser negociado no 1696 (número do MEO Móvel) se quiserem melhores preços, os tais 8,49€. O MEO ONE é diferente, é um tarifário associado ao serviço de televisão, e por esse motivo vir junto na fatura do pacote 3P.

Apesar de ser tudo MEO, são departamentos diferentes. Pensem no Unlimited L com um tarifário TMN e o MEO ONE com um tarifário móvel do MEO, não é possível atualmente no 16200 (MEO) oferecerem melhores preços no Unlimited L por ser um tarifário TMN. Acho que assim percebe-se melhor.
 
Boas,

Com pedido de rescisão apresentado dia 9/2, hoje recebi a famosa carta a pedir a devolução dos equipamentos.
Há poucos minutos recebi um telefonema da MEO que presumi ser da linha de retenção.
A menina que me ligou perguntou-me qual era o motivo da rescisão, ao que respondi que era preço/serviços oferecidos com valores mais baixos na concorrência.
Primeiro ofereceu-me 40,99€ pelo 3P. Disse logo que não e que era um valor incompreensível dado que já me tinham oferecido 38,99€ na linha de renegociação. Então disse-me que podia fazer por esse valor também [emoji36]. Respondi que não porque na concorrência o valor é de 28,99€. Dito isto, diz-me ela: aguarde um pouco que vou ver o que posso fazer. Acabou por me dizer que, excecionalmente [emoji39], fariam por esse valor também. Ou seja 200 canais, Net 200, telef. c/ oferta da box durante 24 meses, e com substituição gratuita do router.
Os meus 2 cartões, o melhor que consegui foi ou Meo one por 5,99€ durante 12 meses e depois 11,99€ durante 12 meses, ou Unlimited L por 12,99€/24 meses. Ainda tentei falar dos 8,49€ mas ela disse-me que nessa linha só tinham essas propostas e que se quisesse negociar melhor os telemóveis para ligar o 1696. Alguém confirma se vale a pena? Esse número é o 'geral' da MEO [emoji848]
Mas não acaba aqui... Questionei sobre a oferta da 1 mensalidade e ela respondeu que já me ía falar dessa oferta (pois) e acabou por dá-la; e ainda [emoji16] questionei sobre o voucher e lá me deu música mais uns minutos mas lá voltou com o voucher de 75€ [emoji106]
Assim, embora a minha saga não tenha terminado ainda, quero aproveitar para agradecer as pessoas que criaram/alimentam esta thread tão útil. Se não fosse esta thread eu não teria conseguido o que consegui (lamentavelmente).
[emoji106]


Estás de parabéns. Quando acabava o contrato? Foi só no ultimo dia que eles telefonaram?
 
Viva

Neste momento tenho o unlimited xl a 35€, e acabo a fidelização em maio.

Que acham q deva fazer ? Perguntei se não poderia aderir à promoção do dobro de tráfego mas disseram que nesta altura ainda não tinham uma oferta para mim ...

Thanks!
 
Isso vai ser difícil uma vez que o atendimento é aleatório. A não ser que tenhas ficado o nome (primeiro e último) e peças para falar com ele mas não sei se vai contra a política de atendimento.
Teria de ser ele a ligar-te....
As meninas disseram-me o mesmo. Vou tentar upgrade 60/6Mbps para 100/100Mbps, pois o contrato renegociado tem apenas 4 meses. Após fidelização e caso não queiram fazer upgrade ou manter o óptimo preço poderei mudar para o sistema Wi-Fi. As antenas ficam muito perto. por enquanto prefiro Fibra.
 
Ora, dando sequência ao meu caso (ver post mais acima), liguei para o 1696 conforme me foi indicado na presumível linha de retenção mas começo por dizer que aquilo foi um circo [emoji19]
Expus a minha situação à menina que me atendeu e tentei negociar o Unlimited L por 8,49€/mês conforme alguns clientes conseguiram.
Para meu espanto a menina começa por me apresentar o tarifário Unlimited S por 11,99€/mês com apenas 1 gb de Net. Respondi que não estava interessado uma vez que já me tinham oferecido o Unlimited L por 12,99€ e com 3gb de Net e eu não tinha aceitado.
Então diz-me ela que na minha ficha de cliente havia a indicação que eu teria aceite [emoji44]
Neguei claramente e disse-lhe para ir ouvir a chamada gravada da linha de retenção onde afirmo que não quero o Unlimited L por 12,99€.
Depois vem me dizer que se me ofereceram 12,99€ pelo Unlimited L já é o melhor preço porque o preço normal é de 30 e tal euros [emoji44]???
Como não chegávamos a nenhum consenso, acabou por me dizer que nesse número (1696) não podiam fazer mais nada e para ligar de volta para a linha de retenção.
Ora, ontem à linha de retenção diz-me para ligar o 1696, no 1696 dizem-me para ligar a linha de retenção [emoji36]
Que palhaçada!
 
Disseste que tinhas proposta da Nowo com 2000min/sms e 2GB por 7€? Só tive que dar este argumento e o meu código postal para o operador me propor o Unlimited L por 8,49€.

EDIT: Liguei para o 1696-4-4, acho.
 
entretanto já tenho os 200 canais e os 200/100mbps, e tenho disseram-me ao telefone que me vinham cá trocar gratuitamente o router, e ate hoje nunca ligaram.. quero lá saber do router, tenho um bom da asus, o problema é que por cabo só tenho 100/100, suspeito que seja do cabo de rede que colocaram na instalação. tenho de ligar para os gajos para virem cá ver

basicamente tenho 200/100 por wifi a usar a banda dos 5ghz, e no NAS que está ligado directamente no router.. depois tenho no quarto uma data de coisas ligadas a um switch de 8 portas gigabit. já testei ligar com cabo cat6 directamente ao pc, sem ir ao switch, e nada, 100/100 na mesma
 
Disseste que tinhas proposta da Nowo com 2000min/sms e 2GB por 7€? Só tive que dar este argumento e o meu código postal para o operador me propor o Unlimited L por 8,49€.

EDIT: Liguei para o 1696-4-4, acho.

Disse que tinha uma proposta da concorrência (sem dizer nomes, mas penso que devem saber) por 7€ com o serviço que disseste sim. Mas não ajudou muito nem ontem quando negociava o 3P nem hoje ao ligar o 1696.
Penso também que é muito da competência do operador que se apanha [emoji848]
Amanhã volto a ligar e vou tentar então o 1696/4/4. [emoji6]
 
Se te passaram o cabo há alguns anos, é normal que seja apenas cat5
Eu tive que trocar de cabo, porque se ligasse um cat5e tinha 200 megas certinhos (tenho um cabo com 15 metros, portanto não era da distancia). Com o que estava pela parede ate ao quarto, 100 megas (isto testado com o desktop e com o portátil)

Tinha facilidade de fazer eu a troca do cabo, meti um cat6 e já tenho os 200 megas limpinhos ^^

De qualquer forma, já tinha visita dos técnicos e pelo telefone foi me dito que eles faziam a troca dos cabos de borla.
 
Última edição:
Back
Topo