Boas,
Com pedido de rescisão apresentado dia 9/2, hoje recebi a famosa carta a pedir a devolução dos equipamentos.
Há poucos minutos recebi um telefonema da MEO que presumi ser da linha de retenção.
A menina que me ligou perguntou-me qual era o motivo da rescisão, ao que respondi que era preço/serviços oferecidos com valores mais baixos na concorrência.
Primeiro ofereceu-me 40,99€ pelo 3P. Disse logo que não e que era um valor incompreensível dado que já me tinham oferecido 38,99€ na linha de renegociação. Então disse-me que podia fazer por esse valor também [emoji36]. Respondi que não porque na concorrência o valor é de 28,99€. Dito isto, diz-me ela: aguarde um pouco que vou ver o que posso fazer. Acabou por me dizer que, excecionalmente [emoji39], fariam por esse valor também. Ou seja 200 canais, Net 200, telef. c/ oferta da box durante 24 meses, e com substituição gratuita do router.
Os meus 2 cartões, o melhor que consegui foi ou Meo one por 5,99€ durante 12 meses e depois 11,99€ durante 12 meses, ou Unlimited L por 12,99€/24 meses. Ainda tentei falar dos 8,49€ mas ela disse-me que nessa linha só tinham essas propostas e que se quisesse negociar melhor os telemóveis para ligar o 1696. Alguém confirma se vale a pena? Esse número é o 'geral' da MEO [emoji848]
Mas não acaba aqui... Questionei sobre a oferta da 1 mensalidade e ela respondeu que já me ía falar dessa oferta (pois) e acabou por dá-la; e ainda [emoji16] questionei sobre o voucher e lá me deu música mais uns minutos mas lá voltou com o voucher de 75€ [emoji106]
Assim, embora a minha saga não tenha terminado ainda, quero aproveitar para agradecer as pessoas que criaram/alimentam esta thread tão útil. Se não fosse esta thread eu não teria conseguido o que consegui (lamentavelmente).
[emoji106]