MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Disse que tinha uma proposta da concorrência (sem dizer nomes, mas penso que devem saber) por 7€ com o serviço que disseste sim. Mas não ajudou muito nem ontem quando negociava o 3P nem hoje ao ligar o 1696.
Penso também que é muito da competência do operador que se apanha [emoji848]
Amanhã volto a ligar e vou tentar então o 1696/4/4. [emoji6]
Tens mesmo que dizer que é da Nowo.
Só o 1696 é que tem esta oferta. O operador que te fez a proposta do 3p só te consegue dar a opção do Meo One ou do Unlimited L a 12,99€.
 
Tens mesmo que dizer que é da Nowo.
Só o 1696 é que tem esta oferta. O operador que te fez a proposta do 3p só te consegue dar a opção do Meo One ou do Unlimited L a 12,99€.

Ok.
Mas a verdade é que, como disse, a operadora que me atendeu no 1696 só me ofereceu alternativa estapafúrdias e depois disse -me que só conseguia aquilo.
Mas amanhã vejo e depois conto [emoji6]
 
Ok.
Mas a verdade é que, como disse, a operadora que me atendeu no 1696 só me ofereceu alternativa estapafúrdias e depois disse -me que só conseguia aquilo.
Mas amanhã vejo e depois conto [emoji6]
Eu expliquei-lhe a situação de ter feito renegociação de um MxO para um 3p. Dei os meus dados etc e o operador propôs-me logo o Unlimited L a 12,99€. Deve ter sido por causa da conversa da renegociação que não me propôs nada mais alto, acho. Depois bastou-me referir o tarifário que a Nowo me oferecia. E o operador após isso só me pediu o código postal. Penso que isto seja fácil de conseguir para quem está efetivamente em zona Nowo, como é o meu caso.
Alega que tens um familiar na Nowo e que vais juntar o telemóvel ao serviço dele. Pode ser que cole. Em última alternativa dizes que tens conhecimento do Unlimited L a 8,49€...

Boa sorte :)
 
os tarifários dos 8.5 sao dados no 1696, na parte da retenção. quando negociei, foi ai que me fizeram e disseram no 3p que só ligando para o 1696 é uqe
poderia ter essa info
 
Ok.
Mas a verdade é que, como disse, a operadora que me atendeu no 1696 só me ofereceu alternativa estapafúrdias e depois disse -me que só conseguia aquilo.
Mas amanhã vejo e depois conto [emoji6]
No 1696 tens que escolher a opção de cancelamento de serviços (julgo que a sequência que já ai deixaram), só aí é que tens as propostas de retenção.
Parece-me que falaste apenas para o 1696 geral e não com a retenção (não confundir com a retenção do serviço fixo, com que falaste anteriormente).
 
No inicio do ano rescindi ADSL (Troquei para vodafone), ao preencher a papelada coloquei que seriam eles a vir levantar o material, até agora nada, é normal este tempo td?
 
No inicio do ano rescindi ADSL (Troquei para vodafone), ao preencher a papelada coloquei que seriam eles a vir levantar o material, até agora nada, é normal este tempo td?

Normal não me parece até porque já passou quase 2 meses.
Devem estar esquecidos. Se eu fosse a ti, ligava ou passava numa loja a relembrar, se tiveres para isso.
 
Desde que não me aparecam faturas lol

Se puseste no formulário para irem à residência levantar, não tens se te preocupar.

Boas

Tirem me uma duvida:

Qd voces renegociaram o vosso contrato, foi vos enviado o mesmo para assinarem ou simplesmente disseram sim na chamada?

Eu recebi um email.
Sms recebi mas foi só a indicar a mudança de tarifário do telemóvel.
Na minha área de cliente continua tudo igual em relação ao serviço TV.
De resto o voucher que também me prometeram ainda não sei dele.
Vou aguardar até segunda.
 
No inicio do ano rescindi ADSL (Troquei para vodafone), ao preencher a papelada coloquei que seriam eles a vir levantar o material, até agora nada, é normal este tempo td?

Não. Simplesmente não lhes deve interessar a deslocação à tua casa, por isso nem precisas esperar que apareçam.
 
A minha namorada tem um cartao meo com unlimited l 3gb e paga cerca de 20€. Tenho a certeza que consegue preços melhores (ja nao esta fidelizada), mas que opções existem com mais trafego e a que preço?
 
Boa noite ao pessoal aqui do forum. Este é o meu primeiro post.

Vou passar a explicar a minha dúvida. Durante esta tarde efetuei um contrato com um comercial da meo. O pacote contratado foi o total 100 a 32.99€. Sempre disse para ele por no contrato que esse valor teria de ser sempre durante os 24 meses e não queria cá nada de após o 7º mês passar a pagar 44.99€ com está no site( caso contrário teria ido para a Vodafone).

Os valores estão bem preenchidos? Nos benefícios e vantagens não deveria estar 32.99€ x 24 meses? Eu só tenho na zona onde diz mensalidade com benefícios e vantagens a dizer: " 3,50€ 1º mês" e "após 1º mês 32.99€"

Ele disse-me que a box era oferta, tinha 3 meses com 200 canais e que o telefone iria dar-me durante a instalação. Têm conhecimento de os comerciais acompanharem instalações?

Agradecia mesmo a vossa ajuda. Se fui enganado, ainda vou a tempo de recuar? Ainda não foi nada instalado nem fui contacto para agendar a instalação.


Como insiro imagens para vocês verem?

Cumprimentos,
André
 
Boa noite ao pessoal aqui do forum. Este é o meu primeiro post.

Vou passar a explicar a minha dúvida. Durante esta tarde efetuei um contrato com um comercial da meo. O pacote contratado foi o total 100 a 32.99€. Sempre disse para ele por no contrato que esse valor teria de ser sempre durante os 24 meses e não queria cá nada de após o 7º mês passar a pagar 44.99€ com está no site( caso contrário teria ido para a Vodafone).

Os valores estão bem preenchidos? Nos benefícios e vantagens não deveria estar 32.99€ x 24 meses? Eu só tenho na zona onde diz mensalidade com benefícios e vantagens a dizer: " 3,50€ 1º mês" e "após 1º mês 32.99€"

Ele disse-me que a box era oferta, tinha 3 meses com 200 canais e que o telefone iria dar-me durante a instalação. Têm conhecimento de os comerciais acompanharem instalações?

Agradecia mesmo a vossa ajuda. Se fui enganado, ainda vou a tempo de recuar? Ainda não foi nada instalado nem fui contacto para agendar a instalação.


Como insiro imagens para vocês verem?

Cumprimentos,
André

esses 3.50 do primeiro mês é valor da Box (descontam-te dois euros). O primeiro mês é oferta só pagas a box daí teres só esses 3.50. Depois está correto nos 32.99. Devia nesse espaço que dizes dizer 32.99 durante 24 meses. Assim como está fica muito dúbio para reclamar caso seja necessário. Por ser uma zona VDF esse valor terá que ser por 24 meses. Quando te ligaram do Meo para agendamento da instalação não focaste isso e nem te responderam a isso?

cumps
 
Back
Topo