MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pensei que ligavam depois de mandarmos a ficha preenchida e não antes de acabar..Ok vou tratar disso a ver como corre espero ter essa sorte...só mesmo pena ligarem só dias antes do fim e ter que continuar até lá a pagar os 68...obrigado
 
Podem ligar antes, mas o que acontece por vezes é ligarem da retenção pouco depois de enviares o pedido, a oferecer o mesmo que te ofereceram no 16200, e só uns dias depois é que liga o departamento de cancelamentos a oferecer o que está no primeiro post.
 
Ah ok então,assim fico mais esclarecido para saber o que responder,de mencionar apenas que só termina a minha fidelização a 26 de junho,nao tera mal em fazer ja certo?
 
Sim podem-te ligar 1 ou 2 dias antes como ligarem 5 a 6 dias antes...é uma incógnita! Portanto vai tentando...

Para quem não quer se chatear muito deixa-se estar com esses 32.99 mas quem quer mesmo os 28.99 tem mesmo que mandar desligar. (formulário da área de cliente) e depois esperar.

cumps
 
Uma questão quando fazemos abrir ficheiro para adicionar o modelo de cessação e Cartão de Cidadão perguntal qual o serviço,e aparece o pacote que temos,só da para escolher um,escolhemos TV?é que os telemóveis ou internet não consigo adicionar...e só se pode enviar mesmo um ficheiro?não posso estar a enviar cópia do cartão de cidadão separado do modelo de cessação?
 
Podes escolher a opção da TV, sim, isso tanto faz. Quanto aos anexos, juntas o modelo de cessação e a cópia do BI num ficheiro zip.
 
Bem já enviei a ver vamos,se ligassem dentro de dias a ofertar já esses valores era fantástico,assim não teria de pagar tanto valor até ao fim da fidelização...:berlusca:
 
Obrigado @CS-TOD. Já fiz o pedido há 1 semana e entretanto já ligaram 2 ou 3 vezes ao meu pai, que pede para ligarem para mim e nunca voltam a ligar :facepalm:. Estou sem fidelização e esperei que a fibra ficasse disponível aqui na rua para fazer a renegociação. Não tenho concorrência, vamos a ver como isto se desenrola. Depois dou notícias.
 
Um excelente post.

Aconteceu à namorada, na fatura MEO de Setembro de 2016...

Voltando um pouco ao tópico, estive a compilar uma série de links úteis para quem quer ligar para a Retenção e a conclusão prática (que penso estar correta) é a seguinte:


Na prática:

SE

recebeu fatura dizendo que ia haver alterações ao tarifário a partir de data 2016-01-11 (Meo, por exemplo).

mas

sem indicar que podia rescindir sem penalizações,

ENTÃO

tem direito a rescindir o contrato

ou

a manter o preço anterior e ser ressarcido dos valores pagos em excesso.

Notas:

Se formos contactados, sem termos solicitado contacto, opera a Lei das Vendas à Distância (dispõe-se de no mínimo (*) 14 dias para rescindir); na pratica, só se fica vinculado se manifestarmos expressamente o nosso "Sim" através de assinatura de documentação ou confirmarmos (clickando em link ou através de SMS, ...)

Se formos contactados, tendo solicitado o contacto (ou se formos nós a establecer o contacto por nossa iniciativa), ficamos vingulados pela gravaçãode dissermos que "Sim", mas ainda podemos fazer operar a Lei das Vendas à Distância (dispões-se de no mínimo (*) 14 dias para rescindir), se manifestarmos expressamente a nossa vontade (o "Não") por Carta Regista com Aviso de Receção;

----------------------------------------------------------------------------------------
(*) Atenção:
que se não recebermos cópia da documentação no prazo de 5 dias (de calendário), o prazo de Reflexão passa de 14 dias para 1 ano (Lei das Vendas à Distância)

Penso que não haverá nenhuma inexatidão nem incorreção, mas cabe a cada um fazer a sua due diligence.
 
Tenho um filme indiano a apresentar, daqueles que parece que ninguém sabe o que está a fazer.

Ora, aqui em casa tenho o chamado pacote Fibra Light 30MB (só internet + voz) com promoção nestes últimos 12 meses de 100MB a 19.90€, cuja fidelização expira no início de Abril. Portanto, altura de ver se baixa o preço ou mantém (não esperava mais que isso). E como bons amigos, os da MEO contactaram-me.

1º - O pacote Internet + Voz (qualquer deles) já não existe e querem-me meter à força o tal pacote com TV a 32€. Não tenho qualquer interesse na TV neste momento visto que o prédio onde estou me dá acesso a 34 canais.

2º - Dizem-me então que não têm mais ofertas para mim e que para renegociar devo ligar o 16200 (assim fiz).

3º - No intervalo fui ver que opções que oferecia a Vodafone Fibra e havia um pacote a 22.50€ por 50MB (até aqui tudo bem). Fiquei de falar com eles hoje.

4º - Hoje liguei o 16200 (do fixo) antes de falar com a Vodafone. Depois de mais de 20 minutos em que uma senhora muito prestável me disse que o pacote Fibra Light já não existia e que se quisesse só internet + voz o valor seria 26€ (e não sei quantos cêntimos), fui transferido para um colega cujo tema (renegociações) seria da sua competência.

5º - Este estimado colega, após a minha explicação do caso, disse que me ia preparar uma oferta e para aguardar. E aguardei uns bons 25 minutos. O oferta dele eram 17.90€ por um pacote 8MB que seria igual ao que eu tinha. Ora, eu disse-lhe que o que tinha devia ser de 100MB mas desconfiava que tinha tido 30MB o tempo todo (para ser sincero não me fazia diferença). Ele confirmou-me que não, que era mesmo de 8MB. E se quisesse de 12MB eram 24€.
Pedi-lhe para olhar para a mesma fatura que eu onde dizia 30MB e promoção de 100MB, mas ele disse-me que o sistema indicava 8MB e que era o que eu tinha agora. Como não tenho notado nada de estranho entre 8 e 100 (se é que os tive alguma vez), aceitei a oferta visto que ficava com um preço 2€ mais baixo que o atual e mesma velocidade (se calhar).

6º - Aguardei uns 15 minutos e fiquei sem bateria no telefone fixo, pelo que me ligou para o móvel. E levou mais 10 minutos. E trazia novidades. Disse que se equivocou e que o preço não era o indicado e que já não tinham o tarifário de 8MB. Agora fazia 19.90€ por 100MB. Por esta altura, já estava farto de estar ao telefone. No entanto, aceitei a oferta. Adivinhem como se chama o pacote? (dou-vos esta de borla)

7º - Fidelização de 12 meses mas promoção de 24 meses.

8º - Antes de ir, pedi para falar com o departamento responsável pelo reembolso do valor da chamada que fiz inicialmente do telefone fixo onde estive quase 1 hora. Depois de 15 minutos à espera que me passasse a chamada, disse-me que afinal não podia passar a chamada porque foram eles que me ligaram (tinha-se-me acabado a bateria, lembram-se) e que deveria ser eu a ligar.

9º - Nota Final: depois de um trapalhão destes, estou muito curioso para ver a minha fatura em finais de Abril
 
Boa noite.
Acabaram de colocar fibra em casa dos meus pais e veio cá um comerciar d2d hoje a oferecer 3P a 32.99.
Os meus pais têm tv satélite NOS 20.90€
Eles não têm interesse nenhum na net, só mesmo tv.
Haverá um pacote só de tv (ou eventualmente com telefone, mas tb não tem grande iteresse), mais barato que 20.90?

Zona nova de fibra, sem concorrência.
Obrigado
 
Recebi agora uma oferta da MEO

UNLIMITED L LIGHT
€12,99/mês

Redes nacionais €0 minutos e SMS
ROAMING EUROPA AMÉrica
200 minutos + 200 SMS + 200 MB
internet 500gb

Eles não sabem que o meu número é moche? Este valor não me interessa nada.
 
Back
Topo