Yoruba Exo
Membro
Boas
Novo cliente. Mudei de casa e tava no fim da fidelização com a nos, decidi rescindir.
Consegui os 200 canais 24 meses. Fui a 3 ou 4 lojas meo e vodafone ver as melhores propostas. Na vodafone ofereciam os 180 canais e foi o argumento que usei na meo. O comercial que me atendeu numa das lojas disse que não era por isso que não havia de ser cliente meo e ofereceu os 200 canais 24 meses. (Acho que não tive a oferta dos 3 meses dos canais premium mas tb n quero(os canais da bola não dão para escolher)).
A mensalidade grátis é do débito directo e da factura electrónica como referiu.
Quanto ao telefone ia me dar um mas eu disse que não precisava porque tinha. E tb praticamente não o ia usar.
Boa sorte.
Abraço
Eu estou na mesma situação, ficou agendada instalação para Quinta feira mas apenas com os 150 canais..
A minha questão é, irão me telefonar Terça-Feira para eu dar o nib que no momento do contrato não o tinha disponivel, será que quando me ligarem eu possa fazer-me desinteressado a dizer que a vodafone deu proposta igual mas com 180 canais, e por ser proposta melhor do que a MEO eu estava a ponderar cancelar a instalação etc a ver se conseguia renegociar para em oferecerem os tais 200 canais durante 24 meses, ou será que já é tarde para tal? Visto já termos discutido as condições e marcado instalação, isto via telefónica.
Última edição: