MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas
Novo cliente. Mudei de casa e tava no fim da fidelização com a nos, decidi rescindir.
Consegui os 200 canais 24 meses. Fui a 3 ou 4 lojas meo e vodafone ver as melhores propostas. Na vodafone ofereciam os 180 canais e foi o argumento que usei na meo. O comercial que me atendeu numa das lojas disse que não era por isso que não havia de ser cliente meo e ofereceu os 200 canais 24 meses. (Acho que não tive a oferta dos 3 meses dos canais premium mas tb n quero(os canais da bola não dão para escolher)).
A mensalidade grátis é do débito directo e da factura electrónica como referiu.
Quanto ao telefone ia me dar um mas eu disse que não precisava porque tinha. E tb praticamente não o ia usar.
Boa sorte.
Abraço

Eu estou na mesma situação, ficou agendada instalação para Quinta feira mas apenas com os 150 canais..
A minha questão é, irão me telefonar Terça-Feira para eu dar o nib que no momento do contrato não o tinha disponivel, será que quando me ligarem eu possa fazer-me desinteressado a dizer que a vodafone deu proposta igual mas com 180 canais, e por ser proposta melhor do que a MEO eu estava a ponderar cancelar a instalação etc a ver se conseguia renegociar para em oferecerem os tais 200 canais durante 24 meses, ou será que já é tarde para tal? Visto já termos discutido as condições e marcado instalação, isto via telefónica.
 
Última edição:
PWP a cor de fundo do site não é preta mas sim cinzento a cor ideal para este tipo de fundos era o dourado ou prateado mas não existe aqui mas agora acho que esta melhor confirmem por favor

É cinzento se tiveres com o brilho no máximo xD

A cor ideal é branca. Não mexam nas cores default. Se não é impossível ler.
 
É cinzento se tiveres com o brilho no máximo xD

A cor ideal é branca. Não mexam nas cores default. Se não é impossível ler.

"É cinzento se tiveres com o brilho no máximo" não tem nada ver o site esta feito com o seguinte código background_color #373737 isso significa que cor na web é descrita pelas seguintes tags: GRAY, GREY, MINE SHAFT por isso não digas que depende de alguma coisa
 
Um amigo meu quer aderir à Meo Fibra, só internet e telefone, mas não quer aderir ao débito direto, há alguma forma de conseguir ter o tráfego ilimitado sem aderir ao débito direto?
 
Não deve funcionar porque as boxes estão associadas a um serviço e quando as colocas noutro serviço é detetado isso.
Tal como acontece na NOS, se trocares os cartões das boxes elas não funcionam.

Mas na NOS se levares box + cartão para outra casa funciona... a minha duvida é se na meo também.
 
Um amigo meu quer aderir à Meo Fibra, só internet e telefone, mas não quer aderir ao débito direto, há alguma forma de conseguir ter o tráfego ilimitado sem aderir ao débito direto?
O tráfego ilimitado nada ter a ver com o debito directo deve existir alguma confusão
 
Um amigo meu quer aderir à Meo Fibra, só internet e telefone, mas não quer aderir ao débito direto, há alguma forma de conseguir ter o tráfego ilimitado sem aderir ao débito direto?


Estás a fazer confusão, há uns anos atrás ainda no tempo do SAPO ADSL é que o tráfego internacional não estava incluído era pago a parte salvo erro 8 euros, mas para quem aderisse com fatura electrónica e débito direto eles ofereciam o tráfico internacional ilimitado.
Hoje em dia quer na FIBRA quer no ADSL a MEO oferece o tráfego internacional sem mais custos nem adesões a fatura electrónica e débito direto.
 
Estás a fazer confusão, há uns anos atrás ainda no tempo do SAPO ADSL é que o tráfego internacional não estava incluído era pago a parte salvo erro 8 euros, mas para quem aderisse com fatura electrónica e débito direto eles ofereciam o tráfico internacional ilimitado.
Hoje em dia quer na FIBRA quer no ADSL a MEO oferece o tráfego internacional sem mais custos nem adesões a fatura electrónica e débito direto.
Eu sou desse tempo, mas como eu aderi à fe e ao dd acreditei no comercial, sendo assim o meu amigo vai aderir.
 
Ainda sou do tempo em que se durante o mês completo se controlava o tráfego internacional gasto....e caso passa-se do limite o valor final da fatura começava a subir....

Ainda paguei várias vezes por tráfego internacional extra cerca de 20/30€....
 
Olá pessoal " know all about it ". Tenho um router Tecnicolor TG784n v3 (10.2.1.L) há 2 anos. Tinha pacote fibra 30 com oferta de 30 totalizando 60/6 Mbps. Neste momento tenho pacote 3P com 100Mbps e o router ainda funciona bem. Como vocês sabem o alcance wi fi com antena cerâmica interior é limitado. Comprei um router da TP Link WR 1043 ND com portas 1G, mas não foi necessário porque o portátil encontra-se a cinco metros do router, também tenho switch e TP Link WR 801ND para maior alcance dentro da residência. Nos últimos 10 anos 3 boxes da cabo visão avariaram, uma queimou a fonte de alimentação e as outras 2 sobreaqueceram e foram as 3 para reciclagem. Algum colega recomenda colocar ventoinhas sobre ou sob TG784n para arrefecimento, como é muito económica e não necessito melhor, gostaria de prolongar a vida do brinquedo fabricado, no Vietname cuja mão de obra é inferior à China. Sabemos que os routers mais recentes tem mais vantagens para quem necessita. Também gostaria de saber se algum colega teve problemas com a velocidade, no Pacote Internet 200/100 porque um colega deixou de receber 200 e só consegue 120/100 com cabo, na porta 1G. O MEO ficou de mandar averiguar a situação, na central e caso necessário substituir o Router. Nota: O colega colocou 4 pés com 2 centímetros de altura sob o router para melhor ventilação. O meu encontra-se, na posição vertical sobre uma mesa de madeira. Dentro de alguns dias já devemos saber a causa de um problema menor. Obrigado.
A velocidade foi corrigida para 200/100. O PDO anterior tinha 24 ligações, o speedtest do meo.qos também parece que não funciona bem, na posição até 300 megas ainda verifica-se que o teste de velocidade, no servidor do MEO é ligeiramente inferior a NOS no www.speedtest.net/pt
 
Um comercial porta a porta também me fez a proposta da primeira página:
150 canais (200 canais durante 3 meses)
100Mb
Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
32,99€ (oferta 1 mensalidade e penso que também da segunda)

A minha grande dúvida é se após os 24 meses do contrato, o preço sobe para o "normal", que é 44,99€?

O comercial garantiu-me que apenas iria sofrer de um agravamento de 2€ (na box). Será mesmo assim?

No caso do preço subir para os 44,99, o que se pode fazer? Pedir para cancelar para tentar renegociar?
 
Bom dia,
A título informativo, assinei contrato este fim de semana em loja após negociações com a vodafone e Meo. As condições são as do primeiro post:

TV 150 canais (200 canais durante 3 meses) + MeoBox grátis
NET 100Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)

Mas pedi antes de assinar o contrato o novo Router com norma AC e negociei o valor mensal para 28.99€ (aleguei que tinha um colega a pagar esse mesmo valor). Ficou tudo por escrito.

A instalação foi feita ontem, numa primeira fase mandei o piquete embora visto que me iam instalar o router convencional mas ligaram passado uma hora a dizer que tinham desenrascado o Router que queria.. No final ficou tudo como queria!

28,99€ (oferta 1 mensalidade)
Novo Router
 
Bom dia,
A título informativo, assinei contrato este fim de semana em loja após negociações com a vodafone e Meo. As condições são as do primeiro post:

TV 150 canais (200 canais durante 3 meses) + MeoBox grátis
NET 100Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)

Mas pedi antes de assinar o contrato o novo Router com norma AC e negociei o valor mensal para 28.99€ (aleguei que tinha um colega a pagar esse mesmo valor). Ficou tudo por escrito.

A instalação foi feita ontem, numa primeira fase mandei o piquete embora visto que me iam instalar o router convencional mas ligaram passado uma hora a dizer que tinham desenrascado o Router que queria.. No final ficou tudo como queria!

28,99€ (oferta 1 mensalidade)
Novo Router

És novo cliente? Por negociações fiquei sem entender se foi renegociação ou fizeste o teu trabalho apenas para ter a melhor oferta de novo cliente.

PS: Fizeste negociação com o empregado que te atendeu ou estiveste ao telefone com um departamento, em que a chamada é feita pelo empregado da loja?
 
Alguém sabe um número que não seja a pagar para o apoio ao cliente da MEO? Eu lembro-me de ter visto alguém dizer um número móvel, que para quem tem minutos não paga nada...
 
Back
Topo