MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde. Era cliente Meo alguns anos e tinha fidelização até ao dia 4 de Maio. Sendo que fui a uma loja Meo efetuar o cancelamento do serviço no dia 26 de Abril, ao qual na loja informaram que só tinha que pagar a fatura até ao dia 11 de Maio. Hoje recebi uma fatura da Meo de 1 a 31 de Maio a pagar 52€.
A minha dúvida é a seguinte, sendo que na loja disseram uma coisa, na fatura está outra qual dos dois está a errar? Sendo que ao ler o contrato refere "O pedido de cessação está sujeito a uma antecedência miníma de 15 dias relativamente ao termo do mês cívil. De facto o que me está a fazer confusão é entender o significado de "15 dias dias relativamente ao termo do mês cívil". Isto é tinha que cancelar 15 dias antes de terminar o mês? Como já sou cliente Vodafone não tenho de momento possibilidade de ligar para o apoio ao cliente Meo.
 
Reclamei de uma fatura mal feita, por parte da meo. Gastei algum dinheiro em telefonemas. Como solução devolvem o dinheiro que iam cobrar a mais, e ofereceram me 54€ por meo adsl 24Mb com 2 box, 200 canais, um cartao de telemovel com 3Gb mensais... Ainda tinha mais um ano de fidelização, e estava a pagar cerca de 60€ pelo mesmo serviço que me deram agora, mas apenas com 160 canais e 0.5Gb de net. Que acham? Não tenho fibra nesta zona, nem outra operadora por ADSL.
 
Daqui a um ano conseguias isso por 46€ (menos 8€), se não achares a diferença muito grande para o tempo que vais ter de esperar pelo fim da fidelização aceita, não é um preço muito mau, para quem está fidelizado.
 
Boas noites. Obrigado a todos pelo excelente tópico. Sou cliente à bastantes anos e acabei a fidelização a poucos dias. Ligaram me a propor o Meo4 Top por 49.90(q tem 3GB de NET) e eu não aceitei.ia rescindir mas decidi ligar hj para ver o que conseguia. Então consegui em vez dos 56€ que pagava actualmente, manter tudo o que tenho por 40.90€:

Todos os Canais
200Mbps(ultimo pedido)
Tlf fixo
1 Tlm com 3Gb de NET
Oferta Meo Box
Oferta 25€ videoclube que já tenho a 4 anos


Só não consegui mudar de router para o + recente pq o meu suporta os 200Mb e box pedi a dos Meo jogos (já os joguei na minha ha uns anos,já n da?!) e disseram para ligar para o geral do 16200...

Na prática consegui os 28.90 3P mais o unlimited L por 12.90.

Sem ter Vodafone na morada e sem ter pedido valores a NOS.

Acho que n foi mau,concordam?!
 
Daqui a um ano conseguias isso por 46€ (menos 8€), se não achares a diferença muito grande para o tempo que vais ter de esperar pelo fim da fidelização aceita, não é um preço muito mau, para quem está fidelizado.
Assim fico ja a pagar menos 6€ por mes durante dois anos. a longo prazo, compensa mais aderir agora. Mas posso sempre reclamar de qualquer coisa durante a fidelização e tentar baixar o preço novamente.
 
Não cheguei a receber essa carta. Apenas na loja foi referido que pagaria até ao dia 11, mas pelo que li hoje tinham de enviar uma carta 5 dias depois de ter ido à loja. Certo?

Exatamente. Não estou certa do prazo, mas terias de ser informado em suporte duradouro (resposta por escrito) do término do serviço. De qualquer das formas, tenho quase a certeza que houve aí falta de comunicação entre o departamento de cancelamentos e o de faturação. Na Provedoria resolvem-te isso em 3 tempos.
 
Boas noites. Obrigado a todos pelo excelente tópico. Sou cliente à bastantes anos e acabei a fidelização a poucos dias. Ligaram me a propor o Meo4 Top por 49.90(q tem 3GB de NET) e eu não aceitei.ia rescindir mas decidi ligar hj para ver o que conseguia. Então consegui em vez dos 56€ que pagava actualmente, manter tudo o que tenho por 40.90€:

Todos os Canais
200Mbps(ultimo pedido)
Tlf fixo
1 Tlm com 3Gb de NET
Oferta Meo Box
Oferta 25€ videoclube que já tenho a 4 anos


Só não consegui mudar de router para o + recente pq o meu suporta os 200Mb e box pedi a dos Meo jogos (já os joguei na minha ha uns anos,já n da?!) e disseram para ligar para o geral do 16200...

Na prática consegui os 28.90 3P mais o unlimited L por 12.90.

Sem ter Vodafone na morada e sem ter pedido valores a NOS.

Acho que n foi mau,concordam?!
É um óptimo preço, é verdade.
 
Exatamente. Não estou certa do prazo, mas terias de ser informado em suporte duradouro (resposta por escrito) do término do serviço. De qualquer das formas, tenho quase a certeza que houve aí falta de comunicação entre o departamento de cancelamentos e o de faturação. Na Provedoria resolvem-te isso em 3 tempos.
Muito obrigado irei então tratar o assunto dessa forma :)
 
Obrigado pelo tópico....
Ajudou-me muito... graças a ele consegui mudar o contracto de cada um dos três telemóveis para 2000minutos + 2000sms + 3Gb net por 12.99€
 
Boas noites. Obrigado a todos pelo excelente tópico. Sou cliente à bastantes anos e acabei a fidelização a poucos dias. Ligaram me a propor o Meo4 Top por 49.90(q tem 3GB de NET) e eu não aceitei.ia rescindir mas decidi ligar hj para ver o que conseguia. Então consegui em vez dos 56€ que pagava actualmente, manter tudo o que tenho por 40.90€:

Todos os Canais
200Mbps(ultimo pedido)
Tlf fixo
1 Tlm com 3Gb de NET
Oferta Meo Box
Oferta 25€ videoclube que já tenho a 4 anos


Só não consegui mudar de router para o + recente pq o meu suporta os 200Mb e box pedi a dos Meo jogos (já os joguei na minha ha uns anos,já n da?!) e disseram para ligar para o geral do 16200...

Na prática consegui os 28.90 3P mais o unlimited L por 12.90.

Sem ter Vodafone na morada e sem ter pedido valores a NOS.

Acho que n foi mau,concordam?!
Ora aqui está mais um testemunho para além deste post.

ATUAIS CLIENTES
M4O FIBRA
TV
200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
NET 200Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
TELEMÓVEL 2.000 minutos + 2.000 SMS + 3GB net
40,99€

M4O ADSL
TV
200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
NET 24Mb Download / 1Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
TELEMÓVEL 2.000 minutos + 2.000 SMS + 3GB net
40,99€


Sem dúvida que é a melhor oferta para quem não consegue Unlimited L a preço de zona Nowo.

Muito bom negócio! ;)
 
Excelente info, realmente é um grande preço para um M4O, merecia estar no primeiro post, é pena que seja tão difícil editá-lo...
 
alguem sabe em que canais de wireless funciona o novo router?eu no meu tenho tantas redes à volta que ja tentei todos os canais e mais alguns e volta e meia cai o sinal, tera o canal 13?esse é o q costuma estar + vazio porque nem todos os routers têm..

já agora qual o melhor "discurso" para o apoio ao cliente enviarem alguem la e casa e tentar trocar router e box para a meo jogos?

Tks
 
Última edição:
O novo router (AC) tem até ao canal 13 na banda 2.4Ghz, sim.

Quanto ao "discurso", tens que ligar para o 16209 (apoio técnico). Acho que eles só enviam um técnico se não conseguirem resolver a "avaria". Mas depois terás de comprovar a "avaria" junto do técnico (ou não).
 
Primeira factura, primeiro erro.
A oferta da MEO box não estava activa e queriam cobrar a mesma.
Liguei para lá, pediram desculpas e vão alterar a factura pó valor normal...
Enganos.... Ou não....
 
alguem sabe em que canais de wireless funciona o novo router?eu no meu tenho tantas redes à volta que ja tentei todos os canais e mais alguns e volta e meia cai o sinal, tera o canal 13?esse é o q costuma estar + vazio porque nem todos os routers têm..

já agora qual o melhor "discurso" para o apoio ao cliente enviarem alguem la e casa e tentar trocar router e box para a meo jogos?

Tks

boas @Mike_Duxxi ,

Podes partilhar o teu numero de cliente para o pessoal tentar obter um pacote semelhante sff?

Cumps
 
Back
Topo