Boas
Vou fazer como diz no início do tópico para obter a oferta dos 28.90. Gostaria saber se oferecem a box 4k ou quanto fica.
Não cheguei a receber essa carta. Apenas na loja foi referido que pagaria até ao dia 11, mas pelo que li hoje tinham de enviar uma carta 5 dias depois de ter ido à loja. Certo?@tugaingles Não chegaste a receber uma carta a informar do desligamento do serviço? Só tens que pagar o montante até essa data. Expõe a situação na Provedoria.
Assim fico ja a pagar menos 6€ por mes durante dois anos. a longo prazo, compensa mais aderir agora. Mas posso sempre reclamar de qualquer coisa durante a fidelização e tentar baixar o preço novamente.Daqui a um ano conseguias isso por 46€ (menos 8€), se não achares a diferença muito grande para o tempo que vais ter de esperar pelo fim da fidelização aceita, não é um preço muito mau, para quem está fidelizado.
Não cheguei a receber essa carta. Apenas na loja foi referido que pagaria até ao dia 11, mas pelo que li hoje tinham de enviar uma carta 5 dias depois de ter ido à loja. Certo?
É um óptimo preço, é verdade.Boas noites. Obrigado a todos pelo excelente tópico. Sou cliente à bastantes anos e acabei a fidelização a poucos dias. Ligaram me a propor o Meo4 Top por 49.90(q tem 3GB de NET) e eu não aceitei.ia rescindir mas decidi ligar hj para ver o que conseguia. Então consegui em vez dos 56€ que pagava actualmente, manter tudo o que tenho por 40.90€:
Todos os Canais
200Mbps(ultimo pedido)
Tlf fixo
1 Tlm com 3Gb de NET
Oferta Meo Box
Oferta 25€ videoclube que já tenho a 4 anos
Só não consegui mudar de router para o + recente pq o meu suporta os 200Mb e box pedi a dos Meo jogos (já os joguei na minha ha uns anos,já n da?!) e disseram para ligar para o geral do 16200...
Na prática consegui os 28.90 3P mais o unlimited L por 12.90.
Sem ter Vodafone na morada e sem ter pedido valores a NOS.
Acho que n foi mau,concordam?!
Muito obrigado irei então tratar o assunto dessa formaExatamente. Não estou certa do prazo, mas terias de ser informado em suporte duradouro (resposta por escrito) do término do serviço. De qualquer das formas, tenho quase a certeza que houve aí falta de comunicação entre o departamento de cancelamentos e o de faturação. Na Provedoria resolvem-te isso em 3 tempos.
Ora aqui está mais um testemunho para além deste post.Boas noites. Obrigado a todos pelo excelente tópico. Sou cliente à bastantes anos e acabei a fidelização a poucos dias. Ligaram me a propor o Meo4 Top por 49.90(q tem 3GB de NET) e eu não aceitei.ia rescindir mas decidi ligar hj para ver o que conseguia. Então consegui em vez dos 56€ que pagava actualmente, manter tudo o que tenho por 40.90€:
Todos os Canais
200Mbps(ultimo pedido)
Tlf fixo
1 Tlm com 3Gb de NET
Oferta Meo Box
Oferta 25€ videoclube que já tenho a 4 anos
Só não consegui mudar de router para o + recente pq o meu suporta os 200Mb e box pedi a dos Meo jogos (já os joguei na minha ha uns anos,já n da?!) e disseram para ligar para o geral do 16200...
Na prática consegui os 28.90 3P mais o unlimited L por 12.90.
Sem ter Vodafone na morada e sem ter pedido valores a NOS.
Acho que n foi mau,concordam?!
alguem sabe em que canais de wireless funciona o novo router?eu no meu tenho tantas redes à volta que ja tentei todos os canais e mais alguns e volta e meia cai o sinal, tera o canal 13?esse é o q costuma estar + vazio porque nem todos os routers têm..
já agora qual o melhor "discurso" para o apoio ao cliente enviarem alguem la e casa e tentar trocar router e box para a meo jogos?
Tks