MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas,a oferta do vídeo clube já vem de trás,n foi de agora e parece me vitalícia porque foi uma causa ganha via provedor.
Quanto ao tarifário na prática é igual ao da 1 pagina tive a sorte de ter conseguido com 1 chamada.
Cliente numero 1303304309 ta em nome da minha mulher.
 
Por cá pago 74.99€ e tenho M5O com 200 canais, 1 box HD DVR (ou lá como se designam), net 200/100, dois telemóveis com 3 Gb cada, banda larga com 7Gb e as demais ofertas da treta de Meo Go, Music e afins.
A isso soma-se no meu contrato mais dois telemóveis com os 3Gb cada por 20€ no total e serviço satélite em segunda residência por 14.99€.
De referir que esses dois telemóveis extras e o serviço satélite não tem qualquer período de fidelização.

Tentei obter o novo router com a norma AC (ou lá como se diz) mas só se o meu actual tivesse alguma anomalia é que o trocariam, no final nem percebi se vem cá alguém ver se tem ou não uma anomalia (indiquei fraca cobertura / sinal Wi-Fi dentro de casa para ver se colava a troca).
Consegui que me trocassem a box por uma box jogos com o custo de 25€ da deslocação obrigatória do técnico para a instalar. Bem tentei dizer que ia levantar a box a uma loja ou onde quisessem que não precisava de nenhuma técnico para ligar uns fios, mas ressalvaram que tem de ser mesmo assim. Ou seja a box é supostamente de borla mas obrigam-nos a pagar uma deslocação técnica para colmatar essa oferta.

Grosso modo não consegui baixar o valor mas mantive o desconto de 10€ e a oferta da mensalidade nas duas box (a do serviço fibra e a do serviço satélite).

Esqueci de dizer que me ofereceram uma mensalidade (agora não me recordo se é dos 74.99€ ou dos 94.99€) que será feita em duas facturas.

A NOS andou-me a sondar mas nunca conseguiu apresentar uma proposta que desse tantos serviços por um preço mais baixo.

Poderia eventualmente conseguir alguma vantagem (preço mais baixo) ao mudar do M5O para esses serviços 3P e unlimited? Sinceramente não sei.
 
Boas,

Já fui a uma loja MEO, já contactei departamento comercial, e em nenhuma das duas me foi possível fazer o Unlimeted L a 8.49€ tendo eu cobertura Nowo.

Mudava já para a MEO se me fizessem o Unlimeted L a 8.49€ e os 32.99€ para o 3P.
 
o 3p (TV 150 canais + NET 100/100 + VOZ) é esse um dos melhores preços para novos clientes: 32.99. Em certas zonas e em determinados períodos conseguiu-se os 29.49 mas esse já é um preço que neste momento já não está disponível. O melhor são os 32.99 pelos conteúdos que me falaste.

cumps
Felizmente posso dizer que estás errado. Na sexta-feira ligaram a propor 150 canais (box incluída durante os 24m) + NET 100/50 + Telefone Fixo + Pen (Oferta) com 5Gb grátis (após o 3° mês são 5€ caso se utilize) e oferta de 1 mensalidade (as duas últimas pressupõem o a adesão ao DD). Mensalidade: 29,49€.
 
Última edição:
Felizmente posso dizer que estás errado. Na sexta-feira ligaram a propor 150 canais (box incluída durante os 24m) + NET 100/50 + Telefone Fixo + Pen (Oferta) com 5Gb grátis (após o 3° mês são 5€ caso se utilize) é oferta de 1 mensalidade (as duas últimas pressupõem o a adesão ao DD).

Se a box estiver incluída por completo (5,50) durante 24 meses e com desconto na mensalidade de 15.50 euros aproveita já!

cumps
 
Felizmente posso dizer que estás errado. Na sexta-feira ligaram a propor 150 canais (box incluída durante os 24m) + NET 100/50 + Telefone Fixo + Pen (Oferta) com 5Gb grátis (após o 3° mês são 5€ caso se utilize) é oferta de 1 mensalidade (as duas últimas pressupõem o a adesão ao DD).
Quanto é que fica de mensalidade (já com a box incluída)?
 
Ou seja, a oferta temporária agora é 150 canais durante 24 meses (sem qualquer período com Pack Total + Pack Premium), redução de upload para 50mbps e 5GB grátis de net móvel durante 3 meses.
Sinceramente, não acho que esta proposta seja melhor para toda a gente, comparando com as condições do 1° post.
Regra geral, é preferível puxar pelos 200 canais durante 24 meses (não é garantido) e ficar com net 100/100. Para net móvel existe o smart net com oferta de 1 mês.
Com isto, não estou a dizer que essa oferta temporária seja má. Mas daí a ser melhor que a do 1° post (referida pelo @Meotuga), é debatível.
Pessoalmente, a melhor oferta temporária para novo cliente foi 150 canais + net 100/100 + Telf + box por 29,49€. Ou então aquela de Fevereiro: 150 canais + net 200/100 + Telf + box por 32,99€.

EDIT: Na oferta de Fevereiro, a net 200/100 era durante 6 meses. Depois descia para 100/100.
 
Última edição:
Ou seja, a oferta temporária agora é 150 canais durante 24 meses (sem qualquer período com Pack Total + Pack Premium), redução de upload para 50mbps e 5GB grátis de net móvel durante 3 meses.
Sinceramente, não acho que esta proposta seja melhor para toda a gente, comparando com as condições do 1° post.
Regra geral, é preferível puxar pelos 200 canais durante 24 meses (não é garantido) e ficar com net 100/100. Para net móvel existe o smart net com oferta de 1 mês.
Com isto, não estou a dizer que essa oferta temporária seja má. Mas daí a ser melhor que a do 1° post (referida pelo @Meotuga), é debatível.
Pessoalmente, a melhor oferta temporária para novo cliente foi 150 canais + net 100/100 + Telf + box por 29,49€. Ou então aquela de Fevereiro: 150 canais + net 200/100 + Telf + box por 32,99€.
Pessoalmente não tenho qq dúvida em considerar o que me foi proposto melhor que o que está no post inicial para novos clientes.
Prefiro poupar 3,5€ por mês em detrimento de 50Mbits de upload e ter a oferta de um router portátil (poderei assim utilizar os 3Gb que os 3 cartões Unlimited L a 6,99€ têm através do 2° cartão que já possuo). Claro está que poderá haver pessoas que pensem o contrário...
Para além disso o mais importante é a partilha daquilo que dada operadora está a fazer em dado momento.
Aquilo que para mim pode ser das melhores ofertas actuais, amanhã pode não o ser ou haverá certamente alguém que pague menos (actual cliente), por erro ou por uma negociação inteligente.
 
Peço desculpa, mas eu ainda não cheguei a perceber qual é a mensalidade dessa proposta... Poupar 3,5€ signfica que o total fica por 29,49€? É que nesse caso, para mim, também me agradaria mais essa proposta.
De resto, estou plenamente de acordo. E todos agradecem a partilha de informação.
A única coisa que refutei foi o facto de referires que o @Meotuga estava errado. As condições do 1° post são de facto as melhores para novos contratos, excluindo as temporárias que podem ser melhores ou não, dependendo das preferências de cada um.
Se eu não soubesse da existência da proposta que recebeste, também te teria respondido o mesmo que ele.

Já agora, parabéns pela negociata :p

Cumps
 
Peço desculpa, mas eu ainda não cheguei a perceber qual é a mensalidade dessa proposta... Poupar 3,5€ signfica que o total fica por 29,49€? É que nesse caso, para mim, também me agradaria mais essa proposta.
De resto, estou plenamente de acordo. E todos agradecem a partilha de informação.
A única coisa que refutei foi o facto de referires que o @Meotuga estava errado. As condições do 1° post são de facto as melhores para novos contratos, excluindo as temporárias que podem ser melhores ou não, dependendo das preferências de cada um.
Se eu não soubesse da existência da proposta que recebeste, também te teria respondido o mesmo que ele.

Já agora, parabéns pela negociata [emoji14]

Cumps
Dizer-te que no meio disto tudo não tinha referido o valor...! Sim, a mensalidade são 29,49€ (já editei o post).
Verdadeiramente não negociei nada. Já tinha ligado várias vezes e tb pelo Meo-get-Meo e as propostas que me fizeram nunca me fizeram mudar. Mas nesta conseguiram...!
 
@bluege eu também tenho um contrato de 200 Mb/s e 150 canais (pack total de canais ativo durante 12 meses) por 29.49. Não está no 1ª post mas foi o que consegui para mim...agora o que queria revelar era que a melhor oferta do Meo para 3p são os 32.99 com menos conteúdos, ou seja, o referido por mim e também salientado pela colega @Gemz, ou seja, primeira pagina para novos clientes. Quando acabar os 12 meses do pack total de canais irei esperar para posteriormente renegociar via retenção (atual cliente). Agora este não é o preço nem o pacote comercializado, mesmo em zonas Vodafone, a tempo inteiro e de forma generalizada.

cumps

EDIT: tenho também na segunda box um desconto de 0,50 mas penso que seja geral.
 
@kokruxt Unlimited L a 8,49€ só existe para cliente atual Meo Rede Móvel e residente em zona Nowo.
Então no meu caso, como devo proceder para obter o Unlimeted L a 8.49€?

Sou residente em zona Nowo, mas sou cliente NOS em 4P e pretendo mudar.

Devo primeiro obter um cartão da MEO e só aí negociar? Ficaram de me ligar amanhã para eu dar uma resposta, recuso a proposta deles dizendo que vou aceitar a da Nowo?

Obrigado desde já.
 
Então no meu caso, como devo proceder para obter o Unlimeted L a 8.49€?

Sou residente em zona Nowo, mas sou cliente NOS em 4P e pretendo mudar.

Devo primeiro obter um cartão da MEO e só aí negociar? Ficaram de me ligar amanhã para eu dar uma resposta, recuso a proposta deles dizendo que vou aceitar a da Nowo?

Obrigado desde já.
Sim, tens de negociar com um cartão da MEO. Portanto, ou pedes um ou portas o teu. Como não deves ter recebido melhor proposta que esta, recusa, claro. Quanto a essa justificação... tentar não custa :winknu:
 
Então no meu caso, como devo proceder para obter o Unlimeted L a 8.49€?

Sou residente em zona Nowo, mas sou cliente NOS em 4P e pretendo mudar.

Devo primeiro obter um cartão da MEO e só aí negociar? Ficaram de me ligar amanhã para eu dar uma resposta, recuso a proposta deles dizendo que vou aceitar a da Nowo?

Obrigado desde já.

Penso que agora o caso seja diferente, ou seja:

Antes podias afirmar que estavas em zona NOWO e eles arranjavam o Unlimited L 3GB a 8,49€ mas pelos vistos agora já não é assim...
Agora além de estar em zona NOWO também é preciso ter serviço da NOWO...

O que aconselho é pedires a portabilidade do teu número NOS para um pré-pago MEO (para ficar registado na base de dados da MEO e assim os operadores começarem a telefonar a propor isto ou aquilo...) e só depois tentares obter o Unlimited L 3GB a 8,49€ como tarifário pós-pago.
 
Só um alerta:
Depois de renegociarem o contrato mantenham-se atentos às facturas.
Renegociei em Fevereiro e, já por 2 vezes, não me efectuaram o desconto acordado na mensalidade.
Já tive de ligar 2 vezes a reclamar. Numa das vezes reclamei antes do prazo de pagamento da factura terminar e fui aconselhado a não pagar e a aguardar pela factura corrigida. O que aconteceu? No mês seguinte cobraram-me 5 EUR por não cumprir prazo de pagamento. Nova reclamação...tudo arranjado.
Este mês....esqueceram-se de fazer o desconto novamente. Novo telefonema antes do prazo de pagamento terminar. Desta vez fizeram a correcção no momento e deram-me referência MB com o valor correcto para pagar.....Parece que agora a situação ficou resolvida de vez. No próximo mês espero que já esteja tudo bem. A diferença era "só" de 16 EUR/mês....

Mantenham-se atentos às facturas.

Cumprimentos
 
Viva
Ofereceram esta proposta pois atualmente tenho M4Oplus com 2 cartões e 2 boxes
M4O top
200 canais
200 mbps de internet
2 cartões 2000m/2000sms/(2Gb+3Gb de oferta durante 24 meses)=5Gb
2 boxes oferta de uma a outra posso abater e baixar a mensalidade
60,49 euros com iva inluído
Dá para baixar mais ?
 
Back
Topo